enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 2:06 pm

gomes88 escreveu:
um grande abraco para o carlos oliveira e para o resto do pessoal ke anda nas dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt nao se eskesao de ir a corrida de wilisau..mostrar a nossa raca portuguesa.... dirt dirt dirt

Ola caro amigo.

Pelo que vejo neste topico esta cada vez mais pessoal a aderir, isso e Bue de fiche,um viva tambem para ti, ja agora se poderes passa nas apresentaçoes e apresenta te a malta do forum cheers cheers

Um abraço para ti e vai aparecendo aqui no forum para nos apoiarmosnos e arreliarmosnos um pouco mutuamente alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 5:23 pm

ola amigo gomes estou a ver que tambem fazes parte aqui do grupo e assim mesmo ,e drento de algum tempo tambem bais estar ai presemte em todas as corridas para para mostrares a nossa raça. mas e na grelha de partida nao como espectador que isso ja e normal.

abraço ao pepel todo e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt
david oliveira 362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
david oliveira 362

MensagemAssunto: jose gomes   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 7:35 pm

espero ke tambem para o ano possa fazer uma ou outra corrida...poder fazer frente aos portugueses ca ca andam nas motas... mas para isso e preciso de muito treino para isso acontecer...eu so comesei a andar de dirt a 2semanas por isso a ke treinar para fazer frente ao pessoal lol...va ate wilisau a gente se encontra la..ou esta semana em niderpip.. dirt dirt dirt dirt dirt
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 7:39 pm

espero ke tambem para o ano possa fazer uma ou outra corrida...poder fazer frente aos portugueses ca ca andam nas motas... mas para isso e preciso de muito treino para isso acontecer...eu so comesei a andar de dirt a 2semanas por isso a ke treinar para fazer frente ao pessoal lol...va ate wilisau a gente se encontra la..ou esta semana em niderpip.. dirt dirt dirt a mensagen ke o david mandou nao e dele e minha eu e ke me enganei-me...
david oliveira 362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
david oliveira 362

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 9:24 pm

ola pessoal do forun tudo bem.entao todos prontos para a currida de wiellisau nesta currida vai la tar mais un tuga que sou eu para faser a primeira currida do campionato vamos la ver como vai corre re pk ja a um ano que nao andava de mota so espero q corra bem a mim e a tudos os tugas q pratessipao

um abrasso grande para todos dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 9:26 pm

vamos la dar umas aulas aos suiços ... abraços
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 9:51 pm

david escreveu:
ola pessoal do forun tudo bem.entao todos prontos para a currida de wiellisau nesta currida vai la tar mais un tuga que sou eu para faser a primeira currida do campionato vamos la ver como vai corre re pk ja a um ano que nao andava de mota so espero q corra bem a mim e a tudos os tugas q pratessipao

um abrasso grande para todos dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

ola mano tambem ja fazes parte aqui das nossas tropas seijas bem vindo.

este fim de semana ja vais estar pressente para a batalha . Agora ainda vai ser um pouco dura mas com mais uns treininhos vais la.
abraço e ate amanha.

um bem haja a todo pessoal do forum
david oliveira 362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
david oliveira 362

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm

Olha mano amnha vais treinare
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 5:05 am

O rapaziada isto esta a começar a aquecer altamente.

Vamos a ver se combinamos todos para ver se a malta fica toda junta pois esta a aparecer aqui malta que eu ainda nao conheço.
pois aqui o reporter este fim de semana quer tirar uma foto ao pessoal todo que aparecer cheers cheers cheers

Amigo david mais um recem chegado tens de te apresentar no forum e prache.
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am

Bem-vindos aos novos fóristas. Passem pelas apresentações e falem-nos um pouco sobre vocês.

Boa sorte a todos para a próxima prova! cheers

http://www.enduroportugal.com.pt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 4:25 pm

Obrigado Nac pelo teu apoio.

Espero este fim de semana reportar um grande rescaldo da prova que se aproxima este fim de semana, pelo que parece a malta vai estar toda em peso nesta corrida.

Ao Balanço que fiz ao iniciar este topico de todos os portugueses inscritos para o MXRS, foi basiado nos que ja estariam inscritos na data que iniciei este trabalho, receio que o o balanço ascenda a um numero superior ao que foi apresentado aumentando assim a mais de vinte portugueses inscritos, dando grandes ipoteses de mais triunfos para a nossa pequena comunidade Lusa emigrada neste pais.
Ao longo decorrer do campeonato irei dando a conhecer mais pilotos e suas maquinas, e relatando todos as provas que me for possivel presenciar, se nao terei te passar a pasta a algun dos meus conpanheiro para me substituirem quando nao me for possivel estar presente,E tambem alguem que me substitua para me entrevistarem Embarassed Embarassed.

Este topico ja começa e ser um ponto obrigatorio de todos os nossos compatriotas, a este ritmo todos seguramente estaremos em converça aqui no forum a debatermos as nossas façanhas por terras distantes da nossa terra natal.

Um abraço a todos os leitores deste topico e a os que o acompanham regularmente cheers cheers cheers cheers

nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 5:01 pm

FORÇA E BOA SORTE, E DIGAM AI AO PESSOAL KEM MANDA.
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 6:20 pm

nuno_gsm escreveu:

Obrigado pela força cheers cheers

E este fim de semana as coisas vao ficar bem quente por estes lados dirt dirt dirt dirt

Grande abraço para ti amigo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 6:35 pm

Kazal83 escreveu:
nuno_gsm escreveu:

E este fim de semana as coisas vao ficar bem quente por estes lados dirt dirt dirt dirt

boa sorte novamente, e nao t eskeças das fotos para o pessoal "aguar" 1 bocadinho, aki o calor ja aperta mto e as epocas de caça estao acabar Sad
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 8:34 pm

ola amigo ricardo isto esta a correr super fixe com o pessoal do forum. estefim de semana quem te vai fazer uma entrevistinha sou eu mas tu eque tens de passar isso aqui para a pagina. ok.
eu ja vou seixta para a pista eu vou ver se consigo reservar um parque grande para o pessoal ficar todo junto.
abraço para todos
david oliveira 362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
david oliveira 362

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQua maio 11, 2011 9:40 pm

boas a para todos o pessoal do forum entao tudos prontos para este fim de semana os tugas vao ter de meter respeito e amostrare a verdadeira paixao lusitana.

boa sorte a todos para este fim de semana
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQui maio 12, 2011 4:58 am

nuno_gsm escreveu:
Kazal83 escreveu:
nuno_gsm escreveu:

boa sorte novamente, e nao t eskeças das fotos para o pessoal "aguar" 1 bocadinho, aki o calor ja aperta mto e as epocas de caça estao acabar Sad

Muito obrigado camarada.

Aqui o tempo tambem ja torra um pouco, ainda nao chega aos 30Gr mas ja da para andar de calçoes e manga curta.

Sim la para segunda ou ate sabado a noite ja irei postar os acontecimentos que se socederem no decorrer da prova, em principio so irei no sabado pois domingo a noite vou trabalhar e fica apertado para mim faxer os dois dias mas logo verei como me correr no sabado.

Grande abraço alcool
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQui maio 12, 2011 5:05 am

carlos oliveira 214 escreveu:
ola amigo ricardo isto esta a correr super fixe com o pessoal do forum. estefim de semana quem te vai fazer uma entrevistinha sou eu mas tu eque tens de passar isso aqui para a pagina. ok.
eu ja vou seixta para a pista eu vou ver se consigo reservar um parque grande para o pessoal ficar todo junto.
abraço para todos

Ola caro amigo cheers

Fico lisongeado por me quereres entrevistar, mas seria engraçado tu proprio o postares, mas nao fax mal Laughing

Eu tambem vou la amanha para me inscrever, assin no sabado posso ir um pouco mais tarde, e assim fico a saber onde a gente se vai emcontrar para abancarmos todos juntos, para voltarmos a faxer uma festa como a da primeira ronda.

Amanha antes de sair eu telefono te para a gente se emcontrar se calhar o carlitos tambem vai comigo.

Este Davide que esta aqui e o teu irmao?

Sim este topico esta a fazer furor banana festa smota banana cerveja alcool festa banana dirt lol! lol!

Um forte abraço para ti e ate amanha
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88

MensagemAssunto: boas pessoal   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQui maio 12, 2011 10:00 am

ola pessoal do forum....este fim de semana vai estar mau...o tempo pelos visto nao vai ajudar ao pessoal correr..pare-se ke vai esta mau tempo sabado nem tanto mas domingo vai xuver e vai tar frio..mas isso nao pode fazer de muita importancia para os nossos portugues ke correm..va espero ke aja corrida..va porten-se bem..

e nao se eskecam dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQui maio 12, 2011 2:41 pm

Sim parece que o tempo esta contra nos, temos de nos preparar para ela, e um martirio para nos e para as motos, entao quando este terreno esta enlameado e um problema parece cimento a agarrar se a moto, mas pronto vamos ver como corre.

Ja falta pouco dirt dirt
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptyQui maio 12, 2011 9:54 pm

ola Ricardo entao liga-me amanha para agente comvinar melhor.

o David oe o meu irmao mais novo acho que tu ja o conhaces?

boa noite a todos e nao sonhem muito com as motas cheers hahahahahahah Very Happy

dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptySex maio 13, 2011 5:13 am

Sim ja o conheço nao o estava era a conhecer no Forum, so depois quando li »»Mano»» e que associei. cabecada cabecada

Sim eu telefono te mais la para a noite depois das seis.

Abraço e ate logo dirt dirt
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptySex maio 13, 2011 3:34 pm

podio
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 Portugal-flag
dirt Very Happy
david oliveira 362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
david oliveira 362

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptySex maio 13, 2011 6:18 pm

entao pessoal tudo bem enta ja tao todos prontos para as provas de amanha eu ja estou com um bichinho na barriga estou mortinho para estare na grelha de partidama contare os 5 segundos para arrancare lol. ba pessoal esperro q corra tudo bem amanha que nos possamos devertire e que ninguen se aleije um abrasso para todos e ate amnaha
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 EmptySex maio 13, 2011 9:54 pm

nuno_gsm escreveu:
podio
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 5 Portugal-flag
dirt Very Happy
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Vamos trabalhar para isso, Mas o amigo litos que se ia estriar na nova categoria com grandes ipoteses de subir ao podio, por motivos pessoais nao vai poder participar este fim de semana, quanto aos outro ja estao apostos para ir lotar por isso,

Grande obrigado banana banana banana banana

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 5 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte