| 1º enduro Cidade de Loures | |
|
+63Jofico Liliana Calado enry joints vitor calado Diogo_Ramos Silka yoshi kaneças TiagoCar12 ndias Gandulo peflores José Brito Pinaster Miguel Flores xtrem saul alexvieira carlos alberto fg sxs Luis Lima carlitos jonas jmv toinopernas Jorge Feital OMT MonsterBullet pantera Scarz peloenduro Arvelos #534 tiago maçãs soduro mitas Luis-excelencia penetra JoaoPCF andréferreira NelKid valmeiral Nella miranda nfreitas ORTFAN Adelino Sousa Redes Ramos nacnac tiago santos flash hugo de jesus Ricky-mx AlexDJ ReAlGoD melicia Tiago PICA Martins hondaredrider J.Marques Valter Nunes Fabio Pereira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:10 am | |
| Em GÓIS havia pessoas a BULIR à chuva para levar a corrida para a frente
AQUI NÃO OS TINHAS
| |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:11 am | |
| POIS e as especiais da figueira e de almargem até são parecidas
POR FAVOR | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:12 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- Em GÓIS havia pessoas a BULIR à chuva para levar a corrida para a frente
AQUI NÃO OS TINHAS
eu falei da figueira | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:15 am | |
| M I M A L H O T I C E .....
Só pelo seguro e segurança me convencem ... de resto não havia de ser nem melhor nem pior que as outras ! até porque a fasquia em termos de organização é baixa .... (salvo raras excepções)
agora vou para ali para a sala ver um enduro á séria, em condições adversas com especiais em barro empapadas que foi o mundial em frança !
Até amanhã !!!! | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:16 am | |
| e mais ainda eu gostava de ver quem consegue amanha andar no circuito saloio voces nem imaginam como aquilo está
mas se quiserem o homem aluga aquilo para treinarem , lol
Em Góis também não HAVIA seguro nem segurança HAVIA VONTADE de fazer aquela corrida
| |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 1:29 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- e porque não para a semana?????
não há corridas lol Honda deixa-te de coisas Sabes que te respeito mas não podes pensar com o coração mas com a cabeça Alto á frente Ha a Extreme Lagares. Ja mudaram a data uma vez a prova de gouveia estava marcada para 2 e 3 de outubro... Lembranse? Depois do calendario sair marquei com a fmp a nossa para 10/10/2010 Depois gouveia pediu para mudar para essa data e a fmp toca a mudar a extreme lagares que se foda... Mudei a data para 17/10/2010 e tu ja estas a dar ideias aos gajos... Tem lá calma. E para informaçao estao 13 pilotos inscritos na extreme lagares e 5 deles teem posiçoes a defender... o gonçalo e o felicia teem o absuluto par discotir... Arranjem outra data marquem para 24 de outubro só dois pilotos é que vao fazer os açores... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 2:43 am | |
| - melicia escreveu:
- ORTFAN escreveu:
- e porque não para a semana?????
não há corridas lol Honda deixa-te de coisas Sabes que te respeito mas não podes pensar com o coração mas com a cabeça
Alto á frente
Ha a Extreme Lagares. Ja mudaram a data uma vez a prova de gouveia estava marcada para 2 e 3 de outubro... Lembranse? Depois do calendario sair marquei com a fmp a nossa para 10/10/2010 Depois gouveia pediu para mudar para essa data e a fmp toca a mudar a extreme lagares que se foda... Mudei a data para 17/10/2010 e tu ja estas a dar ideias aos gajos... Tem lá calma.
E para informaçao estao 13 pilotos inscritos na extreme lagares e 5 deles teem posiçoes a defender...
o gonçalo e o felicia teem o absuluto par discotir...
Arranjem outra data marquem para 24 de outubro só dois pilotos é que vao fazer os açores...
Pardal voa cobra rasteja Relaxa Melicia, no proximo fds nunca poderá ser 1º Temos o já mundialmente famoso ExtremeLagares, no qual eu vou estar presente, mais a geleira da Husaberg. Logo ai CNE esquece 2º Tem tb o CNTT em Góis, no qual está inserida a ultima prova do Trofeu KTM... Se chover muito, não cancelas o ExtremeLagares? pois não? | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 4:09 am | |
| Mais do que intempéries, do que histórias com seguradoras etc etc o que me parece é que há muito jogo nos bastidores, desde federação, desde comissões a passar, quiçá, por pilotos.
O que é certo é que a organização é que ficou a arder nos bolsos assim como muito boa gente que já por lá andava.
Se vão fazer a prova mais tarde ou não é uma incógnita pois como já nos habituaram fica sempre tudo para a última da hora e se tinham um número de 66 pilotos inscritos para esta então na próxima se tiverem metade já é muito se calhar. Oxalá que não... | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 8:36 am | |
| Olha que dia lindo que está e já ontem eram estas as previsões e agora ...... a desculpa ainda é as seguradoras e a protecção civil lol Continuo a dizer ESQUEÇAM Toda a gente tem projectos para as datas que se avizinham
16/17 Lagares 23/24 Açores 30/31 Portalegre 06/07 Lousã Classic Acho MUITO MAL sobreporem com uma destas datas O campeonato está +- decidido por isso......... Para o ano à mais.....Em Loures espero EU 1º Trabalhem nas condições 2º Façam muita publicidade com bastante tempo de antecedência Depois organizem corridas só ai teremos provas de categoria e com a certeza absoluta que se realizam Tenho muita pena que isto tivesse acontecido mas para mim o tempo foi uma bela desculpa , até deu muito jeito ter chovido tanto
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
flash Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 9:15 am | |
| sao 9 da manha esta um dia sol aqui em sintra essa desculpa do tempo deu muito jeito a esses menbros da fed. q nao sabem nem fazer calendarios nem cativar os pilotos(desde q vi um menbro da fed. em gois09 a receber dinheiro dos pilotos pelos tapetes ecologicos)os pilotos estao entregues a bicharada andam a brincar as corridas,a organizaçao junto com o moto clube tinha tudo pronto e pelo q me contaram queriam avançar com a prova.Mas o pilotos ja protestaram junto da fed.com a sua nao presença q foi o real motivo de nao haver prova.o felicia e a crn pareciam q estavam advinhar nao estiveram presentes e nao iam participar(seria por protesto).Espero q a palhaçada acabe este fim de semana com esses menbros da fed. q andam a ,mariano volta esta perdoado[list=1][*] | |
|
| |
soduro Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:31 am | |
| - penetra escreveu:
- isso do alerta da protecçao civil e da segurada não afecta em nada, essa situaçao so se aplica quando está activado o alerta vermelho...e ainda assim, á data e hora da realizaçao da corrida o alerta ja será levantado "Situação meteorológica adversa - vento, precipitação e agitação marítima De 08Out às 14h00 até 09Out às 12h00" (consultem www.prociv.pt)
mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!
e pelos q um passarinho disse...n foi decisao exclusiva da comissao de enduro....ao q parece foi mm do topo do poleiro!!!
enfim...é o q eu digo...querem ver corridas, querem correr!?!? vao para o regional do norte...mais barato, mais competitivo, mais festa, mais desportivismo...e no fim o premio é o mm!!! definiçao de enduro: in http://pt.wikipedia.org/wiki/Enduro "Enduro é uma modalidade fora de estrada de motociclístico. É uma prova de regularidade que se realiza num percurso de veredas, pistas ou estradas abertas à circulação normal. Integradas ao percurso, encontram-se várias provas classificatórias (organizadas em locais fechados ao tráfego normal, sob quaisquer condições do tempo), na qual o desempenho do piloto é determinante para sua classificação no enduro. Devem realizar-se 3 ou mais voltas ao percurso em cada dia de prova. Cada volta deve ter uma distância máxima de 50 quilômetros, incluindo as classificatórias. O tempo máximo para percorrer cada volta deve ser de 1h30min, e a duração de cada dia de competição deve ser entre cinco horas e sete horas." E o Sol brilha...
Última edição por soduro em Sáb Out 09, 2010 10:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:32 am | |
| - flash escreveu:
- sao 9 da manha esta um dia sol aqui em sintra essa desculpa do tempo deu muito jeito a esses menbros da fed. q nao sabem nem fazer calendarios nem cativar os pilotos(desde q vi um menbro da fed. em gois09 a receber dinheiro dos pilotos pelos tapetes ecologicos)os pilotos estao entregues a bicharada andam a brincar as corridas,a organizaçao junto com o moto clube tinha tudo pronto e pelo q me contaram queriam avançar com a prova.Mas o pilotos ja protestaram junto da fed.com a sua nao presença q foi o real motivo de nao haver prova.o felicia e a crn pareciam q estavam advinhar nao estiveram presentes e nao iam participar(seria por protesto).Espero q a palhaçada acabe este fim de semana com esses menbros da fed. q andam a ,mariano volta esta perdoado[list=1][*]
Bem o Felícia já tinha a mota em Lisboa, ía chegar entretanto ! com o Mariano nõa havia gouveia e dúvido que a prova passase sequer para loures .... Agora a posição de topo que deu instruções para que a prova não se realizasse, devia de agarrar na IVECO da federação e ir buscar quem ontem mandou para casa ... POIS O ALETRA LARANAJA OU AMARELO ERA O SOL AFINAL ! Espero que os mimalhotes que fizeram barulho junto da federação para não haver corrida, agora estejam mais contentes ! Pois assim estõa de cara lavada, a federação incubriu-os e muito bem fazendo um comunicado, alegando problemas com o tempo e protecção civil e agora lixou-se pois está um EXCELENTE DIA PARA ENDURO ! Quanto ao facto das especiais estarem díciceis e pesadas .... bom é um facto, mas pergunto não seria um facto igual paraa todos ?????? ESTES "MENINOS" MIMALHOTES ANDAM A APRENDER UMAS COISAS NO WEC !!! PENA É QUE NÃO SEJAM AS COISAS CERTAS ! VIVA A M I M A L H I C E INSTALADA NO ENDURO ! VIVAM OS MIMALHOTES QUE NADA GANHAM E SÓ RECLAMAM !! | |
|
| |
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:44 am | |
| sem duvida um alto dia para a prova!! | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:45 am | |
| E VCS A DAREM-LHE....
o problema nem foi o seguro nem a segurança nem o mau tempo.... oproblema já aqui foi dito "...o campeonato está +- decidido..." o problema é mm este....é o burburinho q se montou ontem em loures e o boicote que os pilotos já se estavam a preparar, isto é, alguns pilotos...os elitistas, porque aqueles que andam lá por gosto, que levam as mulheres e os filhos para ajudarem...os que gastam do seu ordenado, esses todos queriam....agora aqueles que podiam ter algo a perder...ui ui ui....
houve gois este ano, houve ria maior ha uns anos....no meu primeiro ano corri c neve gois, chuva e agua ate mais não em marco de canavezes....
enquanto não houver uma comissão que se limite só a ouvir as possiveis opinioes tanto das que vem de baixo como as que vem de cima...isto não anda... (os srs pilotos/assistentes e os chupadeiros da FNM mandam mais q a comissao)
| |
|
| |
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:52 am | |
| tou pouco dentro disto mas se assim é com tão a comentar....é uma vergonha!!!! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:57 am | |
| QUE RICO DIA DE SOL ESTÁ HOJE...
Para quem esteve em Gois como eu,e outros, debaixo de uma tempestade e a ver os pilotos a partir para a 1º prova do CNE...
Última edição por andréferreira em Sáb Out 09, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:59 am | |
| alerta laranja... é imperativo sair de casa com oculos de sol.... isto só visto!!!! será q no norte seria assim??? | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 10:59 am | |
| - tiago maçãs escreveu:
- tou pouco dentro disto mas se assim é com tão a comentar....é uma vergonha!!!!
acho que ng quere q seja, mas é como podes ver.... ha justificação para o q se passou!? e aquele pessoal q ja tinha feito reservas em hoteis e rent-a-cars, que ate ja tinha pago!? vao fazer ferias para a capital? acho que não se deve brincar ás corridas.... mas o mal, como já aqui disseram, n é so no enduro, no MX pelos visto tb assim acontece....acho que o mal ja é mm desta direcção da Fed. ...como o Paulo Portas disse ao Socrates, "Saia Sr ministro, sai!!!" | |
|
| |
penetra Verde
| |
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:02 am | |
| - penetra escreveu:
- tiago maçãs escreveu:
- tou pouco dentro disto mas se assim é com tão a comentar....é uma vergonha!!!!
acho que ng quere q seja, mas é como podes ver.... ha justificação para o q se passou!? e aquele pessoal q ja tinha feito reservas em hoteis e rent-a-cars, que ate ja tinha pago!? vao fazer ferias para a capital? acho que não se deve brincar ás corridas....
mas o mal, como já aqui disseram, n é so no enduro, no MX pelos visto tb assim acontece....acho que o mal ja é mm desta direcção da Fed. ...como o Paulo Portas disse ao Socrates, "Saia Sr ministro, sai!!!" Cheira me que há de saír sim num futuro mais ou menos próximo.... mas infelizmente para um cargo maior ainda da e na FIM ! .... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:03 am | |
| Boas ou não
Isto cheira me haver muita jogada de bastidor!
A seguradora é a mesma do enduro de gois, correcto? Muitos de voces tiveram em gois e viram as condiçoes em que se realizou a prova. Eu resido aqui na zona do enduro e meus amigos para alem da chuva, não vi nada de especial. Não havia vento a tombar arvores ou a dobralas ate ao chão, não havia trovoadas, NADA!!!
O probelma desta prova desde o incio é qua só há presidentes a organiza-la, o dito joio (mamões) que o redrider falava. Mesmo assim ainda houve trigo sufuciente para espetar estacas, marcar o percurso e a prova está pronta.
São 11 da manha e em cada telefonema que recebo oiço um boato novo, que ja foram varios.
Enfim, Uma vergonha caso algum deles se venha a provar.
Gostava realmente que alguem metesse a boca no trombone e denunciasse tudo, ou então provasse que tudo o que se houve por ai e mentira.
Depois disto tudo ja nem sei o que pensar
| |
|
| |
tiago maçãs Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:05 am | |
| bem sendo assim vou mas é eu mandar uma cabradita e aproveitar este excelente dia para a pratica da modalidade.abraço! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:11 am | |
| - Valter Nunes escreveu:
- Boas ou não
Isto cheira me haver muita jogada de bastidor!
A seguradora é a mesma do enduro de gois, correcto? Muitos de voces tiveram em gois e viram as condiçoes em que se realizou a prova. Eu resido aqui na zona do enduro e meus amigos para alem da chuva, não vi nada de especial. Não havia vento a tombar arvores ou a dobralas ate ao chão, não havia trovoadas, NADA!!!
O probelma desta prova desde o incio é qua só há presidentes a organiza-la, o dito joio (mamões) que o redrider falava. Mesmo assim ainda houve trigo sufuciente para espetar estacas, marcar o percurso e a prova está pronta.
São 11 da manha e em cada telefonema que recebo oiço um boato novo, que ja foram varios.
Enfim, Uma vergonha caso algum deles se venha a provar.
Gostava realmente que alguem metesse a boca no trombone e denunciasse tudo, ou então provasse que tudo o que se houve por ai e mentira.
Depois disto tudo ja nem sei o que pensar
Enfim ... eu para os boatos estou me a cag ar ... agora justifiquem isto: "Em Loures, e na "Grande Lisboa" em geral, chuva intensa e vento forte caracterizaram a tarde desta Sexta-feira. As condições meteorológicas adversas levaram mesmo a Protecção Civil a colocar todo o território continental em "Alerta Laranja". Em tais circunstâncias, a organização do Enduro de Loures entendeu por bem privilegiar a segurança dos praticantes e cancelou o evento, que deveria ter lugar no Sábado e no Domingo e para o qual estavam inscritos 66 pilotos."Quando a previsão é a seguinte : | |
|
| |
Nella Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:11 am | |
| É como o honda diz, à partida as coisas pro ano vão ser diferentes. Oxalá, aprendam também a fazer um calendário com mais jeito que este, que apesar de ser aqui na nossa zona, não se justifica que seja tão tarde e desfasado... até o wec já acabou e supostamente a selecção já se estaria a preparar para os isde. Foi tudo muito bem pensadinho no início do ano... enfim | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 11:13 am | |
| o q é certo é q o bolotim meteorologico diz:
ceu geralmente pouco nublado, por vezes nublado com ocorrencia para chuva ligeira para o final do dia de sabado vento ligeiro a soprar de sudoeste temperatura media de 20 graus
ora, se o tempo n é desculpa, se o terreno é igual para todos, se os "presidentes" montaram 1 enduro e ate deram á marreta....pessoal ao que sei ate havia este fim de semana pq havia 2 clubes envolvidos e ainda havia o pessoal local....se elementos da comissao de enduro vergaram a mola para montar a corrida....QUAL È A RAZAO PARA NÃO HAVER!?
| |
|
| |
| 1º enduro Cidade de Loures | |
|