| CNE 2011 - Loures | |
|
+18alexvieira fil veiga Farrajota mitas paxx benduro xeno nacnac carlitos andréferreira penetra Fabio Pereira AlexDJ melicia hondaredrider ORTFAN Valter Nunes 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: CNE 2011 - Loures Seg Jun 06, 2011 3:43 pm | |
| Boa tarde a todos
Já no ano passado o Enduro de Loures esteve envolto em grande polémica! Este ano parece que não vais estar, pois segundo consta não se vai realizar? Ao que parece não há ninguém para o organizar, o trigo chateou-se com o joio?
Fábio/Miranda, vais ser em Torres Vedras?
Abraço | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 9:28 am | |
| A sério????????? Uma prova anulada??????? Dassssssssss e agora onde vai ser???? Torres Vedras??? Duvido o Miranda vai para o Romaniacs Vale Cambra???? Figueira Foz???? Lousã?????? e a melhor das hipoteses O nacional acaba em Lagares, mas convem a FMP dizer isso ou é melhor guardar segredo??????
Não percebo nada disto a 1 mês da prova de Loures nem sabemos onde vai ser
Ortfan | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 9:40 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- A sério?????????
Uma prova anulada??????? Dassssssssss e agora onde vai ser???? Torres Vedras??? Duvido o Miranda vai para o Romaniacs Vale Cambra???? Figueira Foz???? Lousã?????? e a melhor das hipoteses O nacional acaba em Lagares, mas convem a FMP dizer isso ou é melhor guardar segredo??????
Ortfan Tenho pena ... já tinha combinado arranjar uns kilometros de boa "Pedra Saloia" para o percurso ! Agora onde vai ser não sei ... nem se vai ser ... o que sei é que o outro é que não prestava | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:01 am | |
| Nao ha problema... Faço outro ja esta marcado e tudo... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:02 am | |
| - HondaRedRider escreveu:
- ORTFAN escreveu:
- A sério?????????
Uma prova anulada??????? Dassssssssss e agora onde vai ser???? Torres Vedras??? Duvido o Miranda vai para o Romaniacs Vale Cambra???? Figueira Foz???? Lousã?????? e a melhor das hipoteses O nacional acaba em Lagares, mas convem a FMP dizer isso ou é melhor guardar segredo??????
Ortfan Tenho pena ... já tinha combinado arranjar uns kilometros de boa "Pedra Saloia" para o percurso !
Agora onde vai ser não sei ... nem se vai ser ... o que sei é que o outro é que não prestava Atenção que isto é um boato, mas vindo de um dos principais da prova do ano passado, é credível. Meti este tópico para ver se havia confirmação de Torres, pois foi aí que disseram que iria ser. Esse outro de quem falas, sem quem é mas não o conheço pessoalmente, mas realmente não me falam muito bem dele, enfim, opiniões! Esta zona está cheia de pessoas que amam a modalidade, mas não se mobilizam para realizar a dita prova. Falta um gajo que perceba desta modalidade e que saiba orientar a malta, tipo o José Mourinho do Enduro. Se arranjarem essa pessoa eu arranjo o resto da malta, pois pessoal para ajudar não falta. Vamos ver no que isto dá | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:03 am | |
| - melicia escreveu:
- Nao ha problema...
Faço outro ja esta marcado e tudo... Vinhas era cá a baixo organizar este!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:09 am | |
| Enfim opiniões, mas o Melicia é que está certo ! "faço já outro" | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:28 am | |
| - HondaRedRider escreveu:
- Enfim opiniões, mas o Melicia é que está certo ! "faço já outro"
Exacto, eu como não o conheço a não ser das verificações onde até foi um pouco condescendente com o meu veiculo, não tenho opnião. Melicia, não queres vir a Lx passar umas ferias?? | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:54 am | |
| | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 11:06 am | |
| que saiba em torres vedras não se vai realizar nada por este ano!!! vamos ver!!! mas segundo sei até ao fim desta semana ia talvez ficar decidido o proximo local e os pilotos iram receber uma carta em casa!!
esperar para ver.
| |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 7:57 pm | |
| pois....eu ouvi falar ja em qq cs para o interior centro....1 "olival hospitaleiro".... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 8:12 pm | |
| - penetra escreveu:
- pois....eu ouvi falar ja em qq cs para o interior centro....1 "olival hospitaleiro"....
Se aí for é bem espectacular... Entao aquela extreme linda... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 9:35 pm | |
| Vou responder com uma rima È traze-los até Gondomar,para os por a bufar...Os mimalhotes da caravana estão a precisar ... Quanto ao cancelamento a ser verdade...nada de novo... | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 9:48 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- Vou responder com uma rima
È traze-los até Gondomar,para os por a bufar...Os mimalhotes da caravana estão a precisar ...
Quanto ao cancelamento a ser verdade...nada de novo... x2 ate parece rima dos manjericos de S.João.... | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Ter Jun 07, 2011 10:33 pm | |
| confirma-se anulação de Loures...busca-se novo local! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qua Jun 08, 2011 10:30 pm | |
| Guterres...Gondomar! Gondomar! | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qua Jun 08, 2011 10:39 pm | |
| pelos vistos OH está fora da "corrida" a ultima prova do CNE....
melicia...organizas a tua e a ultima!? | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qua Jun 08, 2011 11:25 pm | |
| - penetra escreveu:
- pelos vistos OH está fora da "corrida" a ultima prova do CNE....
melicia...organizas a tua e a ultima!? Na boa Venha ela é só avisar a tempo de pedir alicença na camara e pedir parecer favoravel aos geninhos... Quem me dera poder fazer uma prova do CNE em Gondomar Essa mimalhice que faz o CNE se fize-se o pecurso do enduro de gondomar (pirata) churavao como meninos... E a ASAE andava logo ó melicia corta aqui, tens de cortar ali... A esta hora já deve estar alguem a tratar disso porque eu oficialmente nao sei de nada... | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qua Jun 08, 2011 11:36 pm | |
| Essa mimalhice que faz o CNE se fize-se o pecurso do enduro de gondomar (pirata) churavao como meninos...
E a ASAE andava logo ó melicia corta aqui, tens de cortar ali... Gostei!!!
| |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 12:00 am | |
| | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 12:36 am | |
| Por mim lagares pode ser a ultima lol Ou então pensem bem a quem vão dar a organização e lembrem se ja agora de nao alterar a data para nenhum dia do europeu, mundial ou 6 dias de enduro lol sejemos realistas será que alguem no seu perfeito juizo (o melicia não tem nem nunca teve) quer organizar uma prova num mês??????? Pessoalmente só vale cambra ou o melicia em gondomar pode conseguir de resto esquece, não acredito mas estou cá para ver
ortfan | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 9:04 am | |
| ao que parece n há ainda mesmo ninguém...andam mesmo em prospecção de mercado e já houve algumas negas...estou como o ORTFAN, ou o melicia ou o carmo (ainda juntava mais 1 que sei q com algumas negociações fazia) mas o carmo ja fez o mundi, pelas "regras" de Lisboa, nem este nem no proximo ano pode ter nacional...ora sobra os melicianos...e eu sei q ele fazia.... eu uma coisa é certa, e justa penso eu, ja que estamos a 1 mes da corrida, irá ser uma "imposição" ou pelo menos um desenrasque, achava bem que a FMP assumi-se as taxas e licenças e seguros a quem lhes fosse fazer o favor e o jeito de lhes arranjar a ultima prova do CNE... n era pedir muito pois nao!? MELICIA, eu se fosse a ti, punha mais esta corrida na forja... PS.: Para o ano, no dia 10 de junho, vamos ver o nosso Pres. da Rep. Cavaco Silva a atribuir aos Melicianos na pessoa do Srº Melicia, a Medalha da Grande Ordem dos Enduristas, pelos elevados prestimos dados á modalidade! LOOOOOL | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 9:47 am | |
| - penetra escreveu:
- ao que parece n há ainda mesmo ninguém...andam mesmo em prospecção de mercado e já houve algumas negas...estou como o ORTFAN, ou o melicia ou o carmo (ainda juntava mais 1 que sei q com algumas negociações fazia) mas o carmo ja fez o mundi, pelas "regras" de Lisboa, nem este nem no proximo ano pode ter nacional...ora sobra os melicianos...e eu sei q ele fazia....
eu uma coisa é certa, e justa penso eu, ja que estamos a 1 mes da corrida, irá ser uma "imposição" ou pelo menos um desenrasque, achava bem que a FMP assumi-se as taxas e licenças e seguros a quem lhes fosse fazer o favor e o jeito de lhes arranjar a ultima prova do CNE... n era pedir muito pois nao!?
MELICIA, eu se fosse a ti, punha mais esta corrida na forja...
PS.: Para o ano, no dia 10 de junho, vamos ver o nosso Pres. da Rep. Cavaco Silva a atribuir aos Melicianos na pessoa do Srº Melicia, a Medalha da Grande Ordem dos Enduristas, pelos elevados prestimos dados á modalidade! LOOOOOL Se a FMP assumisse isso o Brito também era capaz de fazer alguma coisita ... "digo eu" ... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 9:55 am | |
| Ò FMP queres uma prova de enduro para acabar a época???????? Quanto pagas??????????? | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CNE 2011 - Loures Qui Jun 09, 2011 10:07 am | |
| Se formos curtos e grossos as coisas são assim...
Clubes ou pessoas que organizam provas com amor e dedicação (com provas dadas)
Góis - (já lá fomos este ano) Ourém - (já lá fomos este ano) Vale Cambra - (teve lá o mundial , mas para mim é uma hipotese) Lagares - (Vamos lá , não acredito que a ASAE dê 2 provas ao melicia seguidas) Lousã - (Nunca percebi porque acabou , mas penso que sejam guerras internas) Torres Vedras - Nunca fez nenhum enduro , nunca mostrou o que é capaz ,é um risco Oliveira do Hospital - Provas dadas , nas pelo que percebi já deram o nega Figueira da Foz - Provas dadas , mas sem guita (câmara não ajuda muito) Lembram-se de mais algum?????
Por isso penso eu que vamos ficar com menos 1 prova este ano
ortfan
| |
|
| |
| CNE 2011 - Loures | |
|