Alguém da zona de Lisboa, Sintra e arredores para uma volta mota aos domingos de manha ?
O meu grupo habitual da voltinha tem vindo a desintegrasse com o tempo, já fomos muitos agora só somos 3 e é quando podemos todos o que é raro, pelo que o normal é irmos só 2, ou não ter ninguém para ir, como aconteceu agora que estiveram 2 fins de semanas espectaculares para a pratica da modalidade e não tinha com quem ir dar uma voltinha. E como é perigoso ir sozinho e eu sei bem disso, que podia não estar aqui hoje, se não fosse pelo, andar sempre acompanhado
Cumprimentos
carloalves76 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/09/2012 Idade : 48 Localização : cascais
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Seg Ago 24, 2015 11:19 pm
malheiro3 escreveu:
Boas
Alguém da zona de Lisboa, Sintra e arredores para uma volta mota aos domingos de manha ?
O meu grupo habitual da voltinha tem vindo a desintegrasse com o tempo, já fomos muitos agora só somos 3 e é quando podemos todos o que é raro, pelo que o normal é irmos só 2, ou não ter ninguém para ir, como aconteceu agora que estiveram 2 fins de semanas espectaculares para a pratica da modalidade e não tinha com quem ir dar uma voltinha. E como é perigoso ir sozinho e eu sei bem disso, que podia não estar aqui hoje, se não fosse pelo, andar sempre acompanhado
Cumprimentos
Eu costumo andar para a zona de tires aos fins de semana, também éramos uns 3 ou 4 agora so eu ando, temos de combinar um fim de semana destes
malheiro3 Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Ter Ago 25, 2015 12:20 am
sim, mandei te uma MP com o meu contacto
Casinhas #22 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/11/2011 Idade : 38 Localização : Sintra
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Sex Set 11, 2015 10:09 am
malheiro3 escreveu:
sim, mandei te uma MP com o meu contacto
Caros
Amigo malheiro obrigado pela MP contudo deste então também tenho um grupo, na mesma situação agora temos andando pouco, mas no inverno ainda juntamos alguns, caso queirão juntem-se ao meu grupo, combinamos todos os domingos pelo facebook
O grupo: https://www.facebook.com/groups/123730924445262/?fref=ts
Juntem-se
Abraço
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Qua Out 07, 2015 9:38 pm
Este fim de semana devo ir andar, se quiseres ir apita.
BNT Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Qua Out 07, 2015 11:05 pm
Boas pessoal,
Eu durante uns tempos fiz enduro e parei, estava agora a voltar à modalidade. Quando quiserem ir dar uns passeios avisem
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Sáb Out 10, 2015 11:58 am
[quote="BNT"]Boas pessoal,
Amanha se estiver bom vou andar de manha,
Alan Silva Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Qua Jun 06, 2018 7:19 pm
Boas pessoal, deixa-me desenterrar este tópico.
Estou a procura de malta para andar aos fins de semana na região de Lisboa, se quiserem mais um para o vosso grupo, digam qualquer coisa.
Abraço!
KTM Freeride Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Dom Jul 14, 2019 5:00 pm
malheiro3 escreveu:
Boas
Cumprimentos
Olá
O meu nome é Paulo Borges. Gostava muito de dar umas voltas acompanhado porque sozinho é uma seca. Já tenho caído e não é de todo aconselhável. Sou da zona de Sintra quando quiseres combinar dá me um toque. Cumprimentos
KTM Freeride Piloto de fim-de-semana
Assunto: Combinações e encontros Dom Set 22, 2019 9:20 am
Sintra
Companheiros para ir dar uma volta ao domingo de manhã??
Paulo Borges 912712247
JABP Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Qui Out 15, 2020 10:03 pm
Alguém para dar uma volta no sábado dia 17/10 na zona de Lisboa?
Mcruz gosta desta mensagem
Mcruz Piloto de fim-de-semana
Assunto: Volta ao domingo Loures Ter Out 20, 2020 8:35 am
Boas pessoal Sou novo no grupo e tenho uma KTM 250 a 2t. Estou a comecar e tenho pouca experiência, tenho andado na zona da leziriaz loures, e gostava de saber se alguem costuma andar por aqui? Podiamos dar uma voltinha e dar um passeio. Cunprimentos
Gwillo Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Ter Out 20, 2020 2:35 pm
Mcruz escreveu:
Boas pessoal Sou novo no grupo e tenho uma KTM 250 a 2t. Estou a comecar e tenho pouca experiência, tenho andado na zona da leziriaz loures, e gostava de saber se alguem costuma andar por aqui? Podiamos dar uma voltinha e dar um passeio. Cunprimentos
Boa tarde, Estou também à procura de alguém para passeios descontraídos, portanto é uma questão de combinarmos. Cumprimentos
Mcruz gosta desta mensagem
Mcruz Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Ter Out 20, 2020 2:45 pm
E de onde??
Gwillo Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Ter Out 20, 2020 3:10 pm
Mcruz escreveu:
E de onde??
Oeiras
odavidrodrigues Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Lisboa/Sintra Seg Out 23, 2023 12:52 pm
Boas malta, alguém da zona de Oeiras para dar umas voltas ao fim de semana ?