Boas pessoal,
ainda puxando a minha pergunta no meu tópico de apresentação, eu mudei-me recentemente para Rio de Mouro e não conheço nada nem ninguém aqui na zona.
Sempre ouvi falar que aqui a zona de Sintra é da malta do Enduro e até do famoso Sintra MX, por tanto deve de haver aí mercado que justifique haver umas oficinas com pessoal tambem fã e que trabalhe com as nossas monocilindricas.
Alguém me sabe aconselhar algum sitio para poder fazer lá uma afinação geral á motorizada, e aprender um bocadinho mais. Eu em casa não sei fazer muito (trocar filtros e oleos é o CV de momento) e como me mudei para Lisboa já não tenho o antigo gang para passarem aqui em casa e darem uma ajuda em troco de um copinho de tinto caseiro do Alentejo.
Até agora vi nas redondesas o Stand Oficial da Kawasaki Speed Master (mas já S. Domingos de Rana) e a KTM Mig Tec. Ambas não são muito junto mas já justificam a deslocação.
Portanto se alguem souber de outras ou tiver a sua experiência para partilhar com estes dois exemplo ficava muito agradecido e tem um copinho reservado se nos chegarmos a conhecer.