enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAtrelado roubado em Sintra Botaof12
 

 Atrelado roubado em Sintra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

Atrelado roubado em Sintra Empty
MensagemAssunto: Atrelado roubado em Sintra   Atrelado roubado em Sintra EmptyTer Out 30, 2012 11:29 am

Bem sei que a maioria do pessoal do fórum é da zona norte, mas como alguns são aqui da zona de Sintra, cá vai o apelo.

Atrelado Toniauto de Moto 4 basculante, com uma calha no meio para moto de duas rodas, tem algumas características próprias que só eu sei identificar, por isso se alguém for abordado para possível compra de atrelado, avisem-me ou fiquem com o contacto para eu depois ir "à busca". Foi roubado na quinta-feira passada.

De qualquer forma penso que já deve ter sido todo cortado e vendido ao ferro-velho (nos dias que correm é o roubo e dinheiro mais fácil de se conseguir, para nosso mal).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
d_almeida
Verde
Verde
d_almeida


Mensagens : 147
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : figueira de Castelo Rodrigo

Atrelado roubado em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado roubado em Sintra   Atrelado roubado em Sintra EmptyTer Out 30, 2012 12:03 pm

malditos gatunos...
boa sorte na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspar125
Promoção
Promoção
Gaspar125


Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2012

Atrelado roubado em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado roubado em Sintra   Atrelado roubado em Sintra EmptyTer Out 30, 2012 2:13 pm

acho que era melhor pores umas fotos do atrelado, para a malta o poder identificar caso veja algo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

Atrelado roubado em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado roubado em Sintra   Atrelado roubado em Sintra EmptyTer Out 30, 2012 2:22 pm

Obrigado. Por azar ou destino, nestes anos todos que tenho o atrelado nunca tirei uma foto...

Mas é um toniauto com estrutura galvanizada (acizentado) e os para-lamas das rodas em azul.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrelado roubado em Sintra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atrelado roubado
» sintra mx
» Lisboa/Sintra
» Malta de Sintra
» Oficinas Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: