enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTROFÉU SINTRA MX 2011 Botaof12
 

 TROFÉU SINTRA MX 2011

Ir para baixo 
+2
nacnac
XR 400 R
6 participantes
AutorMensagem
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptyDom Fev 27, 2011 11:57 pm

É verdade sim senhor.

Belo dia.

Desde a Lousã ( Louzã Classic Enduro a 6 de Novembro 2010 ), onde parti o Perónio numa queda numa regueira, que não andava de mota.

Estou a falar de Categoria Clássicas 50.

Depois de mais de 3 Meses parado, tinha que perceber se tinha ficado algum " risco " na " Camisa " da minha cabeça.

Na sessão de treinos, depois de começar sem me relembrar do facto, começo a ver vários Pilotos no chão e ...

... E parei a sessão de treinos com apenas 3 voltas feitas.

A Mota estava em perfeitas condições.

A minha cabeça, bem ...

Primeira manga: sendo o meu objecivo do costume " conquistar o último lugar ", talvez o tenha atingido.

Se consegui ??? Não sei. Só sei que fiquei em 21º lugar. Como eram à partida 23, não sei em que lugar fiquei.

Segunda manga: Desta vez, tenho a certeza que não consegui ficar em último.

Se fiquei triste por não ter atingido o meu objectivo ???

Não, acho que não.

Depois de 3 Meses a recuperar o osso partido da perna, claro que fiquei muito satisfeito.

É evidente que este mérito não é só meu.

Houve muita gente com problemas, mais ou menos normais no início de Época.

Safou-se quem fez o trabalho de casa, a tempo e horas, como eu.

De momento, só tenho estas fotos, mas hão-de aparecer mais.

Aqui vão elas:

Eu ( # 25 ) e o meu Amigo Norttee

TROFÉU SINTRA MX 2011 27022011001[/URL][/img]

Na sessão de treinos

TROFÉU SINTRA MX 2011 27022011191[/URL][/img]

TROFÉU SINTRA MX 2011 27022011190

Outros pontos muito positivos para mim, para além das corridas, são as Relações Humanas que se criam ou se reforçam nestes ambientes.

Conheci nesta Prova: o Casimiro, o Enduro Sintra e o amigo do Hugo Norte que agora não me lembro do nome.

Vale tanto para mim as febras que assamos e comemos juntos, como alinhar à partida de cada Manga.

PS: faço 45 anos daqui a +/- 2 meses.

Quero ainda salientar a importância de todos aqueles, apesar dos meus parcos objectivos, me apoiam como se eu disputasse o 1º ou 2º lugar.

Entre eles: a minha Mulher, o Pai do Rui da DR Motos, o Fausto ( também Piloto ), a Filha do Helder Isidoro, os meus amigos Sandro, Mariana, Guerra e Miguel, o Enduro Sintra, entre tantos outros que não consigo reparar porque vou a olhar para o chão.

Tudo o que aqui escrevi, não fazia sentido se não fosse a minha Famel comprada a outro Piloto que corre a meu lado, o Brás ). para além dele que me vendeu a mota, ao Helder isidoro que " Parla Italiano " muito bem com os motores Minarelli e que me preparou o meu.

Porra, a motita anda que se farta, eu é que tenho juízo ( entenda-se 44 anos ).

Bem, agora, o Piloto vai descançar e amanhã, espero ver por aqui mais comentários e fotos.

Logo que tiver mais fotos, posto aqui.

Abraço a todos.

José Silva


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptySeg Fev 28, 2011 12:26 am

Mais uma prova para o currículo! Wink

E venham mais fotos! cheers

Quem venceu?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptySeg Fev 28, 2011 12:53 pm

O espirito é todo esse XR 400 R!!!
Grande nível...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptySeg Fev 28, 2011 10:43 pm

foi neste domingo passado que teve lugar a primeira prova do trofeu mx sintra. num dia de sol e temperatura amena,que muito ajudou para a grande afluencia de espectadores no local. infelizmente o azar bateu á porta do piloto henrique rita "billy" logo nos treinos livres,num acidente aparatoso resultando no seu abandono prematuro. na p...rimeira manga open,gonçalo prudencio assegurou um 4 lugar passando assim logo á final. gonçalo varanda jovem piloto ainda em fase de adaptaçao á nova mota terminou em 12º,hugo de jesus terminou em 16º,nelson rodrigues 15º e josé machado o "wildcard" da equipa acabou nada mais que em primeiro lugar passando directamente para a final! na primeira manga das classicas 50 luis guerra a terminar num 2º lugar!nas mangas de rebuscagem,gonçalo varanda a melhorar uma posiçao terminando em 11º,hugo de jesus a conseguir um 15º e nelson rodrigues 19º. na final 50 classicas o piloto luis guerra a assegurar o 2º lugar do podio na sua beta 50 de 1976 q muitas cabeças fez virar no decorrer do dia!! no final open gonçalo prudencio a terminar em 8º numa corrida já sem luz do dia e josé machado a nao conseguir ficar no top 10, fruto de um mau arranque! em breve fotos e videos deste dia de corridas bem passado. um agradecimento ao nosso fotografo joao fernandes e aos nossos apoios. MOTOMONTANHA ,ENDUROSINTRA,LUCAS OIL,CROSS PRO.
De mx
foi um dia tb para conhecer mais uns membros aqui do forum,xr e nortee com as suas bombas de outros tempos... foi um prazer!!!
De mx
De mx
De mx
(luis guerra, beta 50 de 1976) proximo fim de semana pista do reboxo para mais um dia de punho colado dirt !!! atençao q isto sao treinos para o enduro!!!!! lolol nao vou mudar de modalidade!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptyTer Mar 01, 2011 12:35 am

um excelente dia , com pessoal do melhor

para quem apenas quer ser mais um a engrossar a festa , estive no local certo , uma almoçarada e convivio do melhor , a corridinha a maneira , apesar de andar a bulha com a grelha ... no passado fiz bastantes enduros, raids e resistencias , motocross com partida de grelha foi a primeira mesmo , e depois de tanto tempo parado , uns 10anos , o ano passado fiz lousan e uns 4 depositos , bem a bulha com a grelha que teimou em não baixar onde eu estava fez que eu fosse o ultimo a sair da llinha de partida , nas duas mangas .. consegui subir algumas posiçoes, mas mantive me ca em baixo da tabela , 10minutos é pouco tempo para recuperar muitos lugares , e ate tive uns despiques bem porreiros , tanto que

TROFÉU SINTRA MX 2011 28022011002z

partiu mesmo em dois... mas terminei as duas mangas na mesma, e ate consegui dobrar um ou 2 pilotos...
a classificação não vi , não sei , nem me interessa a intenção era mesmo so ir experimentar e ver se tinha mota para desenvolver ou não, sem compromisso algum de resultados .

alem do pessoal conhecido e do que conheci o que mais me marcou foi a manga das 50livres , onde o oliveirinha vou e mostrou a todos como se conduz uma abelha numa pista tecnica, muita tecnica e principalmente muito talento um dos pilotos mais promissores de portugal sem duvida, fiquei alucinado com algumas trajectorias por ele escolhidas
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptySex Mar 11, 2011 5:18 pm

[youtube][/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

TROFÉU SINTRA MX 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU SINTRA MX 2011   TROFÉU SINTRA MX 2011 EmptySex Mar 11, 2011 5:59 pm

Ó Hugo, és mesmo pequenino, é à rasca que se vê por cima do guiador Twisted Evil

deves ter a câmara com aquelas cintas no peito mas era melhor no capacete.

a pista parece engraçada, gostei do vídeo, boas gazadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TROFÉU SINTRA MX 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troféu da Nações 2011 (França)
» sintra mx
» Lisboa/Sintra
» Oficinas Sintra
» Malta de Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: