É verdade sim senhor.
Belo dia.
Desde a Lousã ( Louzã Classic Enduro a 6 de Novembro 2010 ), onde parti o Perónio numa queda numa regueira, que não andava de mota.
Estou a falar de Categoria Clássicas 50.
Depois de mais de 3 Meses parado, tinha que perceber se tinha ficado algum " risco " na " Camisa " da minha cabeça.
Na sessão de treinos, depois de começar sem me relembrar do facto, começo a ver vários Pilotos no chão e ...
... E parei a sessão de treinos com apenas 3 voltas feitas.
A Mota estava em perfeitas condições.
A minha cabeça, bem ...
Primeira manga: sendo o meu objecivo do costume " conquistar o último lugar ", talvez o tenha atingido.
Se consegui ??? Não sei. Só sei que fiquei em 21º lugar. Como eram à partida 23, não sei em que lugar fiquei.
Segunda manga: Desta vez, tenho a certeza que não consegui ficar em último.
Se fiquei triste por não ter atingido o meu objectivo ???
Não, acho que não.
Depois de 3 Meses a recuperar o osso partido da perna, claro que fiquei muito satisfeito.
É evidente que este mérito não é só meu.
Houve muita gente com problemas, mais ou menos normais no início de Época.
Safou-se quem fez o trabalho de casa, a tempo e horas, como eu.
De momento, só tenho estas fotos, mas hão-de aparecer mais.
Aqui vão elas:
Eu ( # 25 ) e o meu Amigo Norttee
[/URL][/img]
Na sessão de treinos
[/URL][/img]
Outros pontos muito positivos para mim, para além das corridas, são as Relações Humanas que se criam ou se reforçam nestes ambientes.
Conheci nesta Prova: o Casimiro, o Enduro Sintra e o amigo do Hugo Norte que agora não me lembro do nome.
Vale tanto para mim as febras que assamos e comemos juntos, como alinhar à partida de cada Manga.
PS: faço 45 anos daqui a +/- 2 meses.
Quero ainda salientar a importância de todos aqueles, apesar dos meus parcos objectivos, me apoiam como se eu disputasse o 1º ou 2º lugar.
Entre eles: a minha Mulher, o Pai do Rui da DR Motos, o Fausto ( também Piloto ), a Filha do Helder Isidoro, os meus amigos Sandro, Mariana, Guerra e Miguel, o Enduro Sintra, entre tantos outros que não consigo reparar porque vou a olhar para o chão.
Tudo o que aqui escrevi, não fazia sentido se não fosse a minha Famel comprada a outro Piloto que corre a meu lado, o Brás ). para além dele que me vendeu a mota, ao Helder isidoro que " Parla Italiano " muito bem com os motores Minarelli e que me preparou o meu.
Porra, a motita anda que se farta, eu é que tenho juízo ( entenda-se 44 anos ).
Bem, agora, o Piloto vai descançar e amanhã, espero ver por aqui mais comentários e fotos.
Logo que tiver mais fotos, posto aqui.
Abraço a todos.
José Silva