| Troféu da Nações 2011 (França) | |
|
+9Ramos melicia benduro hondaredrider cupertino carlos alberto nacnac Vale dos Duros ORTFAN 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Troféu da Nações 2011 (França) Dom Set 11, 2011 11:46 pm | |
| Pois é malta esta semana vou até LA FRANCE Vai ser a ultima prova do Europeu de Enduro espero poder meter aki umas fotos pelo menos vou tentar já agora para a malta de aperceber da importância da coisa vamos lá com o objectivo de trazer 3 titulos Europeus individuais pelo que ouvi dizer não vamos tentar revalidar o titulo de CAMPEÕES EUROPEUS por falta de fundos.................................................. Não consigo entender estas coisas mas...............
Vamos ver como corre
| |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Seg Set 12, 2011 12:04 am | |
| ACMotos|TM Racing no Enduro das NaçõesA equipa Valecambrense ACMOTOS | TM RACING | ENI | AS&S | DRENALINE vai estar representada nesta selecção pelo Piloto Carlos Alberto, Campeão Nacional Open no Campeonato Nacional de Enduro 2011. Esta chamada à selecção, é mais um reconhecimento pelo esforço e trabalho feito, tanto por parte do Carlos Alberto, como pela sua equipa ao longo da temporada do Campeonato Nacional. Carlos Alberto irá correr com a sua TM Racing 300 2T, a maquina Italiana que o consagrou no CNE. António Carmo, responsável pela equipa ACMOTOS | TM RACING | ENI | AS&S | DRENALINE, mostrou-se bastante satisfeito por ter o seu piloto numa competição internacional, sendo esta mais uma excelente oportunidade para dar visibilidade aos Patrocinadores que apoiaram a equipa ao longo do CNE. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Seg Set 12, 2011 9:50 am | |
| Ortfan, venham então essas fotos e notícias qdo puderes. Um prémio bem merecido para o Carlos Alberto. Boa sorte a todos. | |
|
| |
carlos alberto Promoção
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Seg Set 12, 2011 10:56 pm | |
| Pois é pessoal, ainda não foi desta. Estava tudo encaminhado para ir, Já tinha conseguido uns dias de folga no trabalho . Mas houve um corte por parte da federaçâo que impediu a viagem . Tenho pena,pois estava cheio de vontade, mas é a vida | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Seg Set 12, 2011 11:06 pm | |
| | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Seg Set 12, 2011 11:29 pm | |
| Amanhã já arranco para LA FRANCE Quando lá chegar se houver net voces estão safos senão olha temos pena hehehehehehehe | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 9:38 am | |
| | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 11:53 am | |
| boas ja agora so para esclarecer, quem é que ia representar a seleção? e quem é que vai na mesma a frança? alem do ortfan claro. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 12:06 pm | |
| - benduro escreveu:
- boas
ja agora so para esclarecer, quem é que ia representar a seleção?
e quem é que vai na mesma a frança?
alem do ortfan claro. Não há selecção, a FMPortugal não apostou no campeonato onde são campeões Séniores e onde temos também o Campeão Absoluto! Apostaram sim em coisas como o Europeu de MX Juniores onde nem se quer se classificam mas levam 3 ou 4 pilotos a toda a Europa ! enfim mais do mesmo ... Assim sendo "apenas" temos presente a EQUIPA YAMAHA CRN MOTOFUNDADOR (a única equipa Portuguesa) que disputou o campeonato na integra, e tem neste momento o Lider da Junior e 4º Absoluto - Oliveirinha, assim como o Lider da E1 e Lider Absoluto Felícia ! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 12:24 pm | |
| boas
tambem me parecia, mas o felicia nao estava lesionado?
espero que esteja a 110 % e parta aquilo tudo
e o Puto sempre de cabo enrolado | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 12:58 pm | |
| Eu ha vezes que ate me custa a querer o que leio..
Entao a FMP primeiro convida o Carlos Alberto e depois diz que não ha guito ???
Ha brincar com o Pai de nós todos...
Ora eu convido a malta para ir comer a minha casa e na vespera ligo ao povo a dizer:
foi cancelada a festa que o guito nao chega para o Arroz...
Menos muito menos...
Apetece-me dizer ponhao mais tabaco nessa merda... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 1:52 pm | |
| - melicia escreveu:
- Eu ha vezes que ate me custa a querer o que leio..
Ora eu convido a malta para ir comer a minha casa e na vespera ligo ao povo a dizer:
Menos muito menos...
Apetece-me dizer ponhao mais tabaco nessa merda... Melicia, pelo que sei foi mais assim ... Venham jantar a minha casa (hondaredrider) que o melicia também vai, assim ele vai ao supermercado e compra comida e bebida para toda a gente ! O problema é que o Melicia disse que não é otário e graças a Deus janta todos os dias, nõa precisa de ir a minha casa jantar ... assim ficou tudo agarrado ! | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Ter Set 13, 2011 4:45 pm | |
| - HondaRedRider escreveu:
- melicia escreveu:
- Eu ha vezes que ate me custa a querer o que leio..
Menos muito menos...
Apetece-me dizer ponhao mais tabaco nessa merda... Melicia, pelo que sei foi mais assim ...
Venham jantar a minha casa (hondaredrider) que o melicia também vai, assim ele vai ao supermercado e compra comida e bebida para toda a gente !
O problema é que o Melicia disse que não é otário e graças a Deus janta todos os dias, nõa precisa de ir a minha casa jantar ... assim ficou tudo agarrado ! Onde é que eu já ouvi uma historia assim, mas com carrinhas carregadas de motas mas dessa vez acho que lhe cagou o cão no carreiro... Desta vez o pato seria outro Enfim novelas mexicanas... Assim sendo vamos todos jantar a Torres no sabado, e cada um paga o seu ó Carlos trás o teu pai que é uma malha com algum jeito.... | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Qui Set 15, 2011 10:05 pm | |
| Como o prometido é devido NOTICIAS DE LA FRANCE
Motos em Parque fechado Especiais vistas e revistas Tudo pronto para amanha as 8 da matina o luis sair o paulo sai as 8.14 site só amanha se sabe ( se chegar a haver) Fotos só amanha que aki já é tarde
| |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Qui Set 15, 2011 10:36 pm | |
| [img] [/img] AMANHÃ DEVE HAVER MAIS HEHEHEHEHE | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sex Set 16, 2011 12:01 am | |
| Gaasssssssss!!!
Que tal são as especiais? À moda dos franceses? erva e rápidas?
Há este site do motoclube organizador mas tem muito mau aspecto..lol..não devem por lá os tempos, só resultados e..e..:
http://mcg15.free.fr/index.htm
Força pilotos CRN!!!! | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sex Set 16, 2011 5:11 am | |
| erva , muitaaaaaaaa rapidas nem por isso perigosas e dificeis
Bamos lá tratar deles
| |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sex Set 16, 2011 9:26 am | |
| - nacnac escreveu:
- Gaasssssssss!!!
Que tal são as especiais? À moda dos franceses? erva e rápidas?
Há este site do motoclube organizador mas tem muito mau aspecto..lol..não devem por lá os tempos, só resultados e..e..:
http://mcg15.free.fr/index.htm
Força pilotos CRN!!!! http://www.enduro-france.fr/chrono/# | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sex Set 16, 2011 1:48 pm | |
| boas para ja esta tudo a correr sobre rodas o felicia a dominar na classe e na geral. o oliveirinha a dominar a classe e em 6 da geral sempre a fundo gandas tugas | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sex Set 16, 2011 8:34 pm | |
| pois mas as coisas não correram muito bem para o oliveirinha uma palhaçada num controle deram lhe 1m de penalização qt ao felicia fez uma excelente prova e ganhou a geral mas amanha é outro dia | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sáb Set 17, 2011 7:59 pm | |
| Malta com todo o orgulho que vos digo:
Oliveirinha CAMPEÃO EUROPEU DE ENDURO JUNIOR E1 Felicia CAMPEÃO EUROPEU DE ENDURO SENIOR E1
AMANHA DISCUTIMOS O TITULO ABSOLUTO | |
|
| |
carlos alberto Promoção
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sáb Set 17, 2011 8:02 pm | |
| Parabens aos dois que grande epoca para estes 2 e para a CRN. Parabens!! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Sáb Set 17, 2011 11:44 pm | |
| boas
isso sao muito boas noticias la das franças
vamos esperar pela noticia final para ser o verdadeiro 3 em 2
parabesn ao felicia e ao puto e a crn
| |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Dom Set 18, 2011 2:22 pm | |
| | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Troféu da Nações 2011 (França) Dom Set 18, 2011 2:42 pm | |
| vou fazer um contacto com um amigo do JN...a ver no que dá... coloquem aqui um link, nem que seja internacional, onde já esteja noticiado o resultado dele. Abraço | |
|
| |
| Troféu da Nações 2011 (França) | |
|