| 1º enduro Cidade de Loures | |
|
+63Jofico Liliana Calado enry joints vitor calado Diogo_Ramos Silka yoshi kaneças TiagoCar12 ndias Gandulo peflores José Brito Pinaster Miguel Flores xtrem saul alexvieira carlos alberto fg sxs Luis Lima carlitos jonas jmv toinopernas Jorge Feital OMT MonsterBullet pantera Scarz peloenduro Arvelos #534 tiago maçãs soduro mitas Luis-excelencia penetra JoaoPCF andréferreira NelKid valmeiral Nella miranda nfreitas ORTFAN Adelino Sousa Redes Ramos nacnac tiago santos flash hugo de jesus Ricky-mx AlexDJ ReAlGoD melicia Tiago PICA Martins hondaredrider J.Marques Valter Nunes Fabio Pereira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 10:50 am | |
| pois é pessoal está mesmo confirmado o enduro em loures!!!
acabei agora mesmo de receber a fixa de inscrição em casa...
esta calha mesmo perto até dá para vir dormir a casa!! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 11:19 am | |
| - Fabio Pereira escreveu:
- pois é pessoal está mesmo confirmado o enduro em loures!!!
acabei agora mesmo de receber a fixa de inscrição em casa...
esta calha mesmo perto até dá para vir dormir a casa!! Tenho mesmo imensa pena de não ter condições fisicas e especialmente financeiras para ir fazer este enduro. Uma prova no meu quintal e eu não vou estar presente. fico doente com isto | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 1:02 pm | |
| Já que é aqui a porta,... secalhar tenho mesmo de ir fazer o meu primeiro Enduro! O local tem tudo para ser um sucesso, perto de Lisboa,.....
Espero que seja acessivel para um estreante! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 1:53 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Já que é aqui a porta,... secalhar tenho mesmo de ir fazer o meu primeiro Enduro! O local tem tudo para ser um sucesso, perto de Lisboa,.....
Espero que seja acessivel para um estreante! Se precisares da assistência já sabes ... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 2:40 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Já que é aqui a porta,... secalhar tenho mesmo de ir fazer o meu primeiro Enduro! O local tem tudo para ser um sucesso, perto de Lisboa,.....
Espero que seja acessivel para um estreante! Vinha bem a calhar era uma licença de uma prova com preço especial para chamar malta . Vamos ver | |
|
| |
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 3:00 pm | |
| Boas pessoal...
e dormida?? Ninguem me sabe dizer nd???
Valter, isso era muito boa ideia, sendo a ultima corrida e mudada assim a ultima da hora, penso k n vamos ter muitos pilotos... a ver vamos...
Abraço | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 4:19 pm | |
| Dormida por ali não falta,.... Podem vir sempre ficar a torres vedras que tem concerteza preços mais magrinhos do que a zona de lisboa sintra ou loures.
Torres fica a 20 minutos de Loures | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 4:38 pm | |
| - Tiago PICA Martins escreveu:
- Boas pessoal...
e dormida?? Ninguem me sabe dizer nd???
Valter, isso era muito boa ideia, sendo a ultima corrida e mudada assim a ultima da hora, penso k n vamos ter muitos pilotos... a ver vamos...
Abraço Hotel Casa Portuguesa ... 3 minutos do paddock | |
|
| |
J.Marques Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 5:13 pm | |
| Honda, obrigado pela força! Temos de falar,... secalhar vou mesmo precisar da tua ajuda em pequenos promenores! Se eu for vai ser uma aventura das grandes,... mas vamos ver ainda não sei se tenho bike! Vou-te mandar uma PM para trocarmos os telemoveis!
Obrigado! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 5:16 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Honda, obrigado pela força! Temos de falar,... secalhar vou mesmo precisar da tua ajuda em pequenos promenores! Se eu for vai ser uma aventura das grandes,... mas vamos ver ainda não sei se tenho bike! Vou-te mandar uma PM para trocarmos os telemoveis!
Obrigado! Se custumas andar de mota na zona oeste, não irá ser aventura nenhuma. | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 5:18 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Honda, obrigado pela força! Temos de falar,... secalhar vou mesmo precisar da tua ajuda em pequenos promenores! Se eu for vai ser uma aventura das grandes,... mas vamos ver ainda não sei se tenho bike! Vou-te mandar uma PM para trocarmos os telemoveis!
Obrigado! PM enviada | |
|
| |
J.Marques Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 6:03 pm | |
| Valter eu so ando na zona Oeste,... os trilhos do extreme torres, e aquela zona onde decorreu a prova é o meu quintal! Tenho sempre receio de um Enduro do circuito nacional, .....nunca vi nenhum, e não faço ideia se o que estou habituado a fazer chega ou não para concluir a prova dentro do necessario entendes,... Mas vou descobrir em breve!
Não tenho qualquer tipo de ambição para além de chegar ao fim, conviver, participar numa cena com um minimo de organização! Conhecer novos locais novos pisos, novos desafios! Acima de tudo evoluir e andar de bike!
| |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 6:20 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Valter eu so ando na zona Oeste,... os trilhos do extreme torres, e aquela zona onde decorreu a prova é o meu quintal! Tenho sempre receio de um Enduro do circuito nacional, .....nunca vi nenhum, e não faço ideia se o que estou habituado a fazer chega ou não para concluir a prova dentro do necessario entendes,... Mas vou descobrir em breve!
Não tenho qualquer tipo de ambição para além de chegar ao fim, conviver, participar numa cena com um minimo de organização! Conhecer novos locais novos pisos, novos desafios! Acima de tudo evoluir e andar de bike!
Quando fiz o meu 1º enduro, o ano passado em gouveia, explicaram me tudo no parque de assistencia quando estava a equipar para ir para o parque fechado. Também iniciei a prova com receio do que iria encontrar mas isso passa rapido. Para n concluires a prova para alem das avarias ou quedas tens que penalizar mais de 60 minutos para seres excluido. Mas ninguem melhor que o honda para te explicar as cenas dos tempos e dar te mais umas dicas. | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 9:40 pm | |
| Bem então é assim .... O Enduro afinal vai mesmo ser no quintal onde na minha DT 50 Lc aprendi a andar no mato. Já falei com a organização que me autorizou a explicar como se vai traçar a coisa.... O Atraso deve-se ao facto de a devida autorização da Camara Municipal de Loures se ter atrasado, mas felizmente apoiou a iniciativa e vai levar o Enduro a uma cidade com muita gente !!! O Parque fechado, será no parque da cidade de Loures, e a super especial mesmo num terreno ao lado. (para quem conhece é aquele baldio mesmo em frente ao restaurande "O Limiano" na Mealhada). A corrida sairá do parque da cidade, e como forma de divulgação para uma cidade com uma densidade populacional elevada, atravessará a cidade de Loures em aproximadamente 2 km´s de alcatrão, e junto ao Barro (localidade à saída da cidade) entrará no mato e passará junto ao Palacio do Correio-Mor em direcção a Almargem do Bispo, mais propriamente ao Circuito Saloio onde terão lugar as 3 Especiais ( Afinal a Extreme será feita de Raiz e não será a extreme do Hélder ). Todas as voltas irão voltar a Loures e vão existir em principio 2 zonas de assitência, 1 no Circuito Saloio e a outra no parque fechado (Em Loures onde foi o arranque). Quanto ao alojamento em Loures podem tentar o Hotel Casa Portuguesa, mas com tem uma capacidade limitada, o melhor será Lisboa, que fica a apenas 10 minutos do parque fechado, que tem por sua vez a entrada da A8 a 500m (e sem portagem). Como tal podem sempre aproveitar ficar em lisboa num Ibiz ou assim que será semrpe acessivel, podendo ir beber um copo á noite na Capital ! eu irei ficar em casa da minha mãezinha que é a 2 minutos do parque fechado Em principio e pelo que me falaram as inscrições irão custar cerca de 50 euros (mas foi de boca não é nada confirmado), assim para que faz pela 1ª vez, a licença para uma corrida custa á volta de 100, mais os 50 da inscrição, esta corrida será uma boa oportunidade para os Enduristas da capital fazerm uma corrida por pouco guito, pois vão dormir a casa e demram no máximo 30 minutos a chegar, isto se forem da margem sul. Pelo que me foi explicado o percurso para as classes de promoção e verdes, será fácil e de controles "folgados", pois a ideias é precismente fazer uma festa do Enduro e atraír os muitos enduristas da região de Lisboa e Vale do Tejo. Assim o espero ... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 9:45 pm | |
| mais uma coisa, se chover venham preparados para aqule barro "bisganhoso" que quando chove até a pé é dificl de não caír e para pedra molhada muito escorregadia .... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 10:11 pm | |
| Ora viva
Nao consigo deixar de comentar isto vai ficar offtopico mas cá vai...
50 Euros da inscriçao acho justo.
Agora 100 euros para a licença de um dia é um roubo.
1º Eu e qualquer um de nós faz um seguro para um dia com os mesmos valores da federaçao : 5000€ despesas tratamento e 22050€ morte ou invalidês. E custa 20 euros que a emiçao do cartao custe 5 euros o que fazem ao resto neste caso 75 euros.
2º Se a licença para o ano todo custa 250 euros e estamos seguros 365 dias como é possivel um dia custar 100 euros.
Será que alguem mais intelegente que eu me pode explicar como se eu fosse muito BURRRRRO.
Tenho muita pena...
Com estes preços nao vamos a lado nenhum muito pelo contrario.
Temos de nos organizar para ir á proxima assembeleia da federaçao mostrar o nosso descontentamento...
Uma fonte ligada á nossa federaçao e tambem descontente com o estado do enduro disse-me que nas assembeleias nao aparece ninguem ou muito poucos do pessoal ligado ao enduro...
Entao as questors importantes como esta que referi sao decididas pelos moto clubes presentes que sao na maioria o pessoal das concentraçoes.
Fico a aguardar companhia para mais uma batalha que por aí vem...
A federaçao que vá deixando crescer a barba | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 10:20 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
O Enduro afinal vai mesmo ser no quintal onde na minha DT 50 Lc aprendi a andar no mato.
Isso de DT 50 Lc, será uma YAMAHA??!! Abraços | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| |
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 10:23 pm | |
| | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Set 23, 2010 10:25 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Set 24, 2010 12:13 am | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Nao consigo deixar de comentar isto vai ficar offtopico mas cá vai...
50 Euros da inscriçao acho justo.
Agora 100 euros para a licença de um dia é um roubo.
1º Eu e qualquer um de nós faz um seguro para um dia com os mesmos valores da federaçao : 5000€ despesas tratamento e 22050€ morte ou invalidês. E custa 20 euros que a emiçao do cartao custe 5 euros o que fazem ao resto neste caso 75 euros.
2º Se a licença para o ano todo custa 250 euros e estamos seguros 365 dias como é possivel um dia custar 100 euros.
Será que alguem mais intelegente que eu me pode explicar como se eu fosse muito BURRRRRO.
Tenho muita pena...
Com estes preços nao vamos a lado nenhum muito pelo contrario.
Temos de nos organizar para ir á proxima assembeleia da federaçao mostrar o nosso descontentamento...
Uma fonte ligada á nossa federaçao e tambem descontente com o estado do enduro disse-me que nas assembeleias nao aparece ninguem ou muito poucos do pessoal ligado ao enduro...
Entao as questors importantes como esta que referi sao decididas pelos moto clubes presentes que sao na maioria o pessoal das concentraçoes.
Fico a aguardar companhia para mais uma batalha que por aí vem...
A federaçao que vá deixando crescer a barba já Arregacei as mangas e pedi o xufas ao prof...vamos pra lá!! | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Set 24, 2010 9:44 am | |
| Tá tudo tolo...os 50€ de inscrição para quem faz pela primeira vez enduro está no regulamento...a organização ou Federação não estão a oferecer nada... Os tais 100€ de inscrição por um dia é que é um roubo...mas eles lá sabem...
| |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Set 24, 2010 10:12 am | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Tá tudo tolo...os 50€ de inscrição para quem faz pela primeira vez enduro está no regulamento...a organização ou Federação não estão a oferecer nada...
Os tais 100€ de inscrição por um dia é que é um roubo...mas eles lá sabem...
O Ricky tem razão! A promoção paga 50 euros de inscrição para os dois dias. Se esta promoção se aplicar para todas as classes apenas vai ajudar os que la estão. (O que eu concordo tb) A federação ajudava era nas licenças de uma prova, isso sim se fosse 50 euros, pelo menos eu estava la batido. | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Set 24, 2010 10:20 am | |
| O regulamento acho que não fala em classes, diz apenas para quem tira licença de enduro pela primeira vez... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Set 24, 2010 10:42 am | |
| - Ricky-mx escreveu:
- O regulamento acho que não fala em classes, diz apenas para quem tira licença de enduro pela primeira vez...
Essa clausula só esta no regulamento dos verdes (Verdes, veteranos e promoção) | |
|
| |
| 1º enduro Cidade de Loures | |
|