| 1º enduro Cidade de Loures | |
|
+63Jofico Liliana Calado enry joints vitor calado Diogo_Ramos Silka yoshi kaneças TiagoCar12 ndias Gandulo peflores José Brito Pinaster Miguel Flores xtrem saul alexvieira carlos alberto fg sxs Luis Lima carlitos jonas jmv toinopernas Jorge Feital OMT MonsterBullet pantera Scarz peloenduro Arvelos #534 tiago maçãs soduro mitas Luis-excelencia penetra JoaoPCF andréferreira NelKid valmeiral Nella miranda nfreitas ORTFAN Adelino Sousa Redes Ramos nacnac tiago santos flash hugo de jesus Ricky-mx AlexDJ ReAlGoD melicia Tiago PICA Martins hondaredrider J.Marques Valter Nunes Fabio Pereira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 8:11 pm | |
| pois é tal como eu previa o enduro foi adiado...pena ter demorado tanto, tem que admitir que não havia condições para se fazer uma corrida com verdade desportiva, ia ser uma lotaria e isso não é bom para ninguem... Quanto a essa data que falam se assim for será com menos alguns pilotos, já que nessa data é o MX dos Açores e os pilotos já tão com os bilhetes tirados e motos prontas para enviar na terça-feira... | |
|
| |
JoaoPCF Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 10 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 39 Localização : Mafra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:25 pm | |
| foi mal. tambem estava entusiasmado pra ir a loures amanha.. | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:34 pm | |
| Na minha opinião ha aqui uma coisa muito mal feita,... uma atitude algo amadora,... Foi o facto de ninguem da federação ou organização ter avisado os pilotos e equipes que o enduro tinha sido cancelado ou adiado.
Sabem-se as coisas a ultima da hora através de rumores e de conversas de bastidores é muito mau não haver um comunicado oficial!
Outra questão que gostava de comentar, relativa as condições do terreno e do tempo, é a seguinte
Sou um endurista e como tal gosto de dificuldades como todos nos acho que todos pensamos assim,... gostamos de lama, do inverno das trialeiras hard etc etc,...
Contudo, o enduro para ter impacto tem de ter publico e para ter publico tem de haver um minimo de condições climatericas paras as pessoas poderem assistir confortavelmente e se deslocarem durante a prova.
Por outro lado quando as condições são adversas em demasia, perde-se como ja alguem aqui o disse a verdade desportiva e torna-se a prova numa roleta.
Por outro lado, gosto de lama, mas também gosto muito de andar no seco. Um piloto de enduro é um piloto versatil que deve estar apto a todas as condições. por esse facto o enduro deve-se realizar em todas as condições, e para agradar a gregos e a troianos deverá desenrolar-se por toda uma época apanhando todo o tipo de condições.
Para mim tanto é mimalhote o que foge da lama como o que foge do pó! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:38 pm | |
| No comunicado dizem que a prova pode mesmo ser anulada....eh pá..isso não..temos de ter mais uma prova. E devia ser em Loures para se aproveitar todo o trabalho já realizado. Ainda há campeonatos por decidir, entre os quais o absoluto....
http://enduroportugal.blogspot.com/2010/10/cne-2010-loures-intemperie-obriga.html | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:52 pm | |
| - JoaoPCF escreveu:
- foi mal. tambem estava entusiasmado pra ir a loures amanha..
deixa lá joao... vem ter comigo no domingo e fazemos um enduro com especiais e tudo... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:54 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Na minha opinião ha aqui uma coisa muito mal feita,... uma atitude algo amadora,... Foi o facto de ninguem da federação ou organização ter avisado os pilotos e equipes que o enduro tinha sido cancelado ou adiado.
Sabem-se as coisas a ultima da hora através de rumores e de conversas de bastidores é muito mau não haver um comunicado oficial!
Outra questão que gostava de comentar, relativa as condições do terreno e do tempo, é a seguinte
Sou um endurista e como tal gosto de dificuldades como todos nos acho que todos pensamos assim,... gostamos de lama, do inverno das trialeiras hard etc etc,...
Contudo, o enduro para ter impacto tem de ter publico e para ter publico tem de haver um minimo de condições climatericas paras as pessoas poderem assistir confortavelmente e se deslocarem durante a prova.
Por outro lado quando as condições são adversas em demasia, perde-se como ja alguem aqui o disse a verdade desportiva e torna-se a prova numa roleta.
Por outro lado, gosto de lama, mas também gosto muito de andar no seco. Um piloto de enduro é um piloto versatil que deve estar apto a todas as condições. por esse facto o enduro deve-se realizar em todas as condições, e para agradar a gregos e a troianos deverá desenrolar-se por toda uma época apanhando todo o tipo de condições.
Para mim tanto é mimalhote o que foge da lama como o que foge do pó! e mais nada!!! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 10:56 pm | |
| lolll...que luxo de voltinha que vai ser...não ficasse tão longe até eu ia ter com vocês!! | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:03 pm | |
| | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:08 pm | |
| isso do alerta da protecçao civil e da segurada não afecta em nada, essa situaçao so se aplica quando está activado o alerta vermelho...e ainda assim, á data e hora da realizaçao da corrida o alerta ja será levantado "Situação meteorológica adversa - vento, precipitação e agitação marítima De 08Out às 14h00 até 09Out às 12h00" (consultem www.prociv.pt)
mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!
e pelos q um passarinho disse...n foi decisao exclusiva da comissao de enduro....ao q parece foi mm do topo do poleiro!!!
enfim...é o q eu digo...querem ver corridas, querem correr!?!? vao para o regional do norte...mais barato, mais competitivo, mais festa, mais desportivismo...e no fim o premio é o mm!!!
Última edição por penetra em Sex Out 08, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:09 pm | |
| | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:21 pm | |
| Isto no nosso país está tudo a deixar de funcionar!!! No motocrosse anulam corridas, no enduro anulam corridas... que falta de profissionalismo, parece tudo amador!! É uma falta de respeito para quem trabalha, investe fisicamente, monetariamente ou os 2 casos. A organização não ía a tempo de alterar o percurso em determinadas zonas que poderiam tornar-se mais dificeis??? Cada vez mais tenho menos vontade de seguir este campeonato, está mesmo a ficar triste!! Vejam imagens do ultimo wec em frança, são condições dificeis e isso é q caracteriza o enduro, mas no final são aqueles q são mais espectaculares... Enfim é a minha opinião e a minha opinião e a vossa vale 0 para a federação.... | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| |
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:27 pm | |
| | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:29 pm | |
| - penetra escreveu:
- isso do alerta da protecçao civil e da segurada não afecta em nada, essa situaçao so se aplica quando está activado o alerta vermelho...e ainda assim, á data e hora da realizaçao da corrida o alerta ja será levantado "Situação meteorológica adversa - vento, precipitação e agitação marítima De 08Out às 14h00 até 09Out às 12h00" (consultem www.prociv.pt)
mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!
e pelos q um passarinho disse...n foi decisao exclusiva da comissao de enduro....ao q parece foi mm do topo do poleiro!!!
enfim...é o q eu digo...querem ver corridas, querem correr!?!? vao para o regional do norte...mais barato, mais competitivo, mais festa, mais desportivismo...e no fim o premio é o mm!!! | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:31 pm | |
| | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:34 pm | |
| [quote="Enfim é a minha opinião e a minha opinião e a vossa vale 0 para a federação....[/quote] por enquanto adelino... se isto continuar assim nao teem outra opçao se nao ouvir o q temos para dizer... digo eu!! | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 11:59 pm | |
| Eu sei devia estar calado mas olha que se lixe...... Quando ouvi dizer ENDURO EM LOURES .... ok fixe ao pé de casa , vai ser bacano depois organização MOTOR CLUBE BEIRAS???? OK pessoal experiente ,mas achei estranho.. Depois especiais no circuito saloio.....hé lá ......... Chuva e vento forte.... e vocês queriam corrida???????? Quem punha as estacas e as fitas de pé durante os 2 dias de prova????? Quantas pessoas daqui da zona tinham para ajudar 5...10 pessoas A Organização das Beiras trazia pessoal????? EU espero que as pessoas tenham a decência de ANULAREM a corrida Para o ano trazemos o Enduro a Loures ou a Lisboa , ou a outro lado qualquer aqui na zona mas a fazer as coisas como deve ser não como esta corrida UMA VERGONHA GERAL PUBLICIDADE NA ZONA ........0 PLACAS DE SINALIZAÇÃO ......0 PROGRAMA DA CORRIDA ...... 2 DIAS ANTES AFINAL QUEM TRATA DISTO ONDE ANDA O PROMOTOR???
E para terminar NÃO PODIA HAVER MUITA PUBLICIDADE PORQUE PENSO QUE NÃO HÁ AUTORIZAÇÃO DA CAMARA DE SINTRA !!!!!! isto ia ser uma pirata FEITA ÀS ESCONDIDAS
E O BURRO SOU EU ??????????
| |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:02 am | |
| - Ricky-mx escreveu:
- pois é tal como eu previa o enduro foi adiado...pena ter demorado tanto, tem que admitir que não havia condições para se fazer uma corrida com verdade desportiva, ia ser uma lotaria e isso não é bom para ninguem...
Quanto a essa data que falam se assim for será com menos alguns pilotos, já que nessa data é o MX dos Açores e os pilotos já tão com os bilhetes tirados e motos prontas para enviar na terça-feira... fosgasse Ricky-Mx hoje está te mesmo a dar .... QUAL VERDADE DESPORTIVA ???? ENTÃO AS CONDIÇÕES NÃO ERAM IGUAIS PARA TODOS ??? OU NÃO ERA VERDADE PORQUE ESTAS CONDIÇÕES NÃO ERAM AS IDEAIS PARA OS TEUS PILOTOS E ASSIM NÃO HAVIA VERDADE DESPOTIVA ???? É QUE NÃO PERCEBI MESMO .... menos alguns pilotos ???? sim 2 ? o Luis Oliveira e o Paulo Alberto que atrasa assim a sua estreia ? quem mais anda no nacional de enduro a fazer o MX2 ?? | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:04 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- Eu sei devia estar calado mas olha que se lixe......
Quando ouvi dizer ENDURO EM LOURES .... ok fixe ao pé de casa , vai ser bacano depois organização MOTOR CLUBE BEIRAS???? OK pessoal experiente ,mas achei estranho.. Depois especiais no circuito saloio.....hé lá ......... Chuva e vento forte.... e vocês queriam corrida???????? Quem punha as estacas e as fitas de pé durante os 2 dias de prova????? Quantas pessoas daqui da zona tinham para ajudar 5...10 pessoas A Organização das Beiras trazia pessoal????? EU espero que as pessoas tenham a decência de ANULAREM a corrida Para o ano trazemos o Enduro a Loures ou a Lisboa , ou a outro lado qualquer aqui na zona mas a fazer as coisas como deve ser não como esta corrida UMA VERGONHA GERAL PUBLICIDADE NA ZONA ........0 PLACAS DE SINALIZAÇÃO ......0 PROGRAMA DA CORRIDA ...... 2 DIAS ANTES AFINAL QUEM TRATA DISTO ONDE ANDA O PROMOTOR???
E para terminar NÃO PODIA HAVER MUITA PUBLICIDADE PORQUE PENSO QUE NÃO HÁ AUTORIZAÇÃO DA CAMARA DE SINTRA !!!!!! isto ia ser uma pirata FEITA ÀS ESCONDIDAS
E O BURRO SOU EU ??????????
devias estar calado .... tinhas razão !!! | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:04 am | |
| e porque não para a semana????? não há corridas lol Honda deixa-te de coisas Sabes que te respeito mas não podes pensar com o coração mas com a cabeça
Última edição por ORTFAN em Sáb Out 09, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:05 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- e porque não para a semana?????
não há corridas lol
há a extreme Lagares ! | |
|
| |
mitas Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : aldeia dura
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:05 am | |
| biba !!!
uma vergonha, digo eu !!!
anular uma prova por causa do tempo, entao e a primeira gois, lembram,s 6 estrelas, adorei e gastava umas pastilhas por volta !!
as "piratas" sao d aresta, venham elas !!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:07 am | |
| Campeonato Nacional de Enduro - 2010 Enduro de Loures cancelado
As más condições meteorológicas hoje vividas na região de Loures, e a incerteza quanto à evolução do estado do tempo no fim-de-semana, estiveram na origem do cancelamento do Enduro de Loures, que deveria constituir a última jornada do Campeonato Nacional da modalidade. [08-10-2010 21:46:16]
Em Loures, e na "Grande Lisboa" em geral, chuva intensa e vento forte caracterizaram a tarde desta Sexta-feira. As condições meteorológicas adversas levaram mesmo a Protecção Civil a colocar todo o território continental em "Alerta Laranja". Em tais circunstâncias, a organização do Enduro de Loures entendeu por bem privilegiar a segurança dos praticantes e cancelou o evento, que deveria ter lugar no Sábado e no Domingo e para o qual estavam inscritos 66 pilotos.
Face a esta decisão, a Comissão de Enduro da F.M.P. vai envidar esforços para que o Campeonato seja disputado no número de provas inicialmente previsto. A situação preferencial será realizar o Enduro de Loures em data a designar a breve prazo, aproveitando o facto da prova estar totalmente estruturada. Caso isso não seja possível, serão estudados cenários alternativos para o efeito. FONTE: WWW.FMPORTUGAL.PT
| |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:08 am | |
| LAGARES?????
Quantos pilotos do nacional vais lá ter??????? 1.... 2....
Pois !!!!!! Valem o que valem
| |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sáb Out 09, 2010 12:09 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- Eu sei devia estar calado mas olha que se lixe......
Quando ouvi dizer ENDURO EM LOURES .... ok fixe ao pé de casa , vai ser bacano depois organização MOTOR CLUBE BEIRAS???? OK pessoal experiente ,mas achei estranho.. Depois especiais no circuito saloio.....hé lá ......... Chuva e vento forte.... e vocês queriam corrida???????? Quem punha as estacas e as fitas de pé durante os 2 dias de prova????? Quantas pessoas daqui da zona tinham para ajudar 5...10 pessoas A Organização das Beiras trazia pessoal????? ....... Na Figueira também não havia gente suficiente a por estacas (especialmente na CT) e todos gostaram da prova ! | |
|
| |
| 1º enduro Cidade de Loures | |
|