enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 6 Botaof12

1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ricky-mx
Verde
Verde

1º enduro Cidade de Loures - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 8:11 pm

pois é tal como eu previa o enduro foi adiado...pena ter demorado tanto, tem que admitir que não havia condições para se fazer uma corrida com verdade desportiva, ia ser uma lotaria e isso não é bom para ninguem...
Quanto a essa data que falam se assim for será com menos alguns pilotos, já que nessa data é o MX dos Açores e os pilotos já tão com os bilhetes tirados e motos prontas para enviar na terça-feira...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPCF
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:25 pm

foi mal. tambem estava entusiasmado pra ir a loures amanha..
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:34 pm

Na minha opinião ha aqui uma coisa muito mal feita,... uma atitude algo amadora,... Foi o facto de ninguem da federação ou organização ter avisado os pilotos e equipes que o enduro tinha sido cancelado ou adiado.

Sabem-se as coisas a ultima da hora através de rumores e de conversas de bastidores é muito mau não haver um comunicado oficial!

Outra questão que gostava de comentar, relativa as condições do terreno e do tempo, é a seguinte

Sou um endurista e como tal gosto de dificuldades como todos nos acho que todos pensamos assim,... gostamos de lama, do inverno das trialeiras hard etc etc,...

Contudo, o enduro para ter impacto tem de ter publico e para ter publico tem de haver um minimo de condições climatericas paras as pessoas poderem assistir confortavelmente e se deslocarem durante a prova.

Por outro lado quando as condições são adversas em demasia, perde-se como ja alguem aqui o disse a verdade desportiva e torna-se a prova numa roleta.

Por outro lado, gosto de lama, mas também gosto muito de andar no seco. Um piloto de enduro é um piloto versatil que deve estar apto a todas as condições. por esse facto o enduro deve-se realizar em todas as condições, e para agradar a gregos e a troianos deverá desenrolar-se por toda uma época apanhando todo o tipo de condições.

Para mim tanto é mimalhote o que foge da lama como o que foge do pó!
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:38 pm

No comunicado dizem que a prova pode mesmo ser anulada....eh pá..isso não..temos de ter mais uma prova. E devia ser em Loures para se aproveitar todo o trabalho já realizado.
Ainda há campeonatos por decidir, entre os quais o absoluto....

http://enduroportugal.blogspot.com/2010/10/cne-2010-loures-intemperie-obriga.html

http://www.enduroportugal.com.pt
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:52 pm

JoaoPCF escreveu:
foi mal. tambem estava entusiasmado pra ir a loures amanha..
deixa lá joao... vem ter comigo no domingo e fazemos um enduro com especiais e tudo... lol!
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:54 pm

J.Marques escreveu:
Na minha opinião ha aqui uma coisa muito mal feita,... uma atitude algo amadora,... Foi o facto de ninguem da federação ou organização ter avisado os pilotos e equipes que o enduro tinha sido cancelado ou adiado.

Sabem-se as coisas a ultima da hora através de rumores e de conversas de bastidores é muito mau não haver um comunicado oficial!

Outra questão que gostava de comentar, relativa as condições do terreno e do tempo, é a seguinte

Sou um endurista e como tal gosto de dificuldades como todos nos acho que todos pensamos assim,... gostamos de lama, do inverno das trialeiras hard etc etc,...

Contudo, o enduro para ter impacto tem de ter publico e para ter publico tem de haver um minimo de condições climatericas paras as pessoas poderem assistir confortavelmente e se deslocarem durante a prova.

Por outro lado quando as condições são adversas em demasia, perde-se como ja alguem aqui o disse a verdade desportiva e torna-se a prova numa roleta.

Por outro lado, gosto de lama, mas também gosto muito de andar no seco. Um piloto de enduro é um piloto versatil que deve estar apto a todas as condições. por esse facto o enduro deve-se realizar em todas as condições, e para agradar a gregos e a troianos deverá desenrolar-se por toda uma época apanhando todo o tipo de condições.

Para mim tanto é mimalhote o que foge da lama como o que foge do pó!
e mais nada!!!
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 10:56 pm

lolll...que luxo de voltinha que vai ser...não ficasse tão longe até eu ia ter com vocês!! lol!

http://www.enduroportugal.com.pt
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:03 pm

nacnac escreveu:
lolll...que luxo de voltinha que vai ser...não ficasse tão longe até eu ia ter com vocês!! lol!
a combinar nac... percurso de enduro com 40 ou mais kms... á escolha... medio ou hard, cross test, enduro test e extreme tb nao falta... minis e pregos no prato de comer e chorar por mais... só nao há premios!!! mais??? lol! lol!
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:08 pm

isso do alerta da protecçao civil e da segurada não afecta em nada, essa situaçao so se aplica quando está activado o alerta vermelho...e ainda assim, á data e hora da realizaçao da corrida o alerta ja será levantado "Situação meteorológica adversa - vento, precipitação e agitação marítima De 08Out às 14h00 até 09Out às 12h00" (consultem www.prociv.pt)

mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!

e pelos q um passarinho disse...n foi decisao exclusiva da comissao de enduro....ao q parece foi mm do topo do poleiro!!!

enfim...é o q eu digo...querem ver corridas, querem correr!?!? vao para o regional do norte...mais barato, mais competitivo, mais festa, mais desportivismo...e no fim o premio é o mm!!!

Última edição por penetra em Sex Out 08, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:09 pm

hugo de jesus escreveu:
nacnac escreveu:
a combinar nac... percurso de enduro com 40 ou mais kms... á escolha... medio ou hard, cross test, enduro test e extreme tb nao falta... minis e pregos no prato de comer e chorar por mais... só nao há premios!!! mais??? lol! lol!

eu é q n cheguei a ir para baixo...se nao ate ajudava na assistencia.... (minis e pregos)....
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:21 pm

Isto no nosso país está tudo a deixar de funcionar!!!
No motocrosse anulam corridas, no enduro anulam corridas... que falta de profissionalismo, parece tudo amador!!
É uma falta de respeito para quem trabalha, investe fisicamente, monetariamente ou os 2 casos.
A organização não ía a tempo de alterar o percurso em determinadas zonas que poderiam tornar-se mais dificeis???
Cada vez mais tenho menos vontade de seguir este campeonato, está mesmo a ficar triste!!
Vejam imagens do ultimo wec em frança, são condições dificeis e isso é q caracteriza o enduro, mas no final são aqueles q são mais espectaculares... Enfim é a minha opinião e a minha opinião e a vossa vale 0 para a federação....
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:23 pm

penetra escreveu:
.....mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!

e pelos q um passarinho disse...n foi decisao exclusiva da comissao de enduro....ao q parece foi mm do topo do poleiro!!!

ave ave
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:27 pm

Sem comentarios Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Question Question affraid
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:29 pm

penetra escreveu:
isso do alerta da protecçao civil e da segurada não afecta em nada, essa situaçao so se aplica quando está activado o alerta vermelho...e ainda assim, á data e hora da realizaçao da corrida o alerta ja será levantado "Situação meteorológica adversa - vento, precipitação e agitação marítima De 08Out às 14h00 até 09Out às 12h00" (consultem www.prociv.pt)

mais uma vez os "meninos" do enduro levaram a melhor...sim pq aqueles que sao o grosso do enduro, os VERDES (q de verdes n tem nada) decerto q todos queriam correr, isto sim ia ser uma corrida de ENDURO!!!

enfim...é o q eu digo...querem ver corridas, querem correr!?!? vao para o regional do norte...mais barato, mais competitivo, mais festa, mais desportivismo...e no fim o premio é o mm!!!
ave
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:31 pm

penetra escreveu:
hugo de jesus escreveu:
nacnac escreveu:

eu é q n cheguei a ir para baixo...se nao ate ajudava na assistencia.... (minis e pregos)....
lol! lol! garanto q t ias divertir dirt até podiam chover picaretas lol!
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:34 pm

[quote="Enfim é a minha opinião e a minha opinião e a vossa vale 0 para a federação....[/quote] por enquanto adelino... se isto continuar assim nao teem outra opçao se nao ouvir o q temos para dizer... digo eu!!
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySex Out 08, 2010 11:59 pm

Eu sei devia estar calado mas olha que se lixe......
Quando ouvi dizer ENDURO EM LOURES ....
ok fixe ao pé de casa , vai ser bacano
depois organização MOTOR CLUBE BEIRAS????
OK pessoal experiente ,mas achei estranho..
Depois especiais no circuito saloio.....hé lá .........
Chuva e vento forte....
e vocês queriam corrida????????
Quem punha as estacas e as fitas de pé durante os 2 dias de prova?????
Quantas pessoas daqui da zona tinham para ajudar 5...10 pessoas
A Organização das Beiras trazia pessoal?????
EU espero que as pessoas tenham a decência de ANULAREM a corrida
Para o ano trazemos o Enduro a Loures ou a Lisboa , ou a outro lado qualquer aqui na zona
mas a fazer as coisas como deve ser não como esta corrida
UMA VERGONHA GERAL
PUBLICIDADE NA ZONA ........0
PLACAS DE SINALIZAÇÃO ......0
PROGRAMA DA CORRIDA ...... 2 DIAS ANTES
AFINAL QUEM TRATA DISTO ONDE ANDA O PROMOTOR???

E para terminar NÃO PODIA HAVER MUITA PUBLICIDADE PORQUE PENSO QUE NÃO HÁ AUTORIZAÇÃO DA CAMARA DE SINTRA !!!!!!
isto ia ser uma pirata FEITA ÀS ESCONDIDAS

E O BURRO SOU EU ??????????
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:02 am

Ricky-mx escreveu:
pois é tal como eu previa o enduro foi adiado...pena ter demorado tanto, tem que admitir que não havia condições para se fazer uma corrida com verdade desportiva, ia ser uma lotaria e isso não é bom para ninguem...
Quanto a essa data que falam se assim for será com menos alguns pilotos, já que nessa data é o MX dos Açores e os pilotos já tão com os bilhetes tirados e motos prontas para enviar na terça-feira...

fosgasse Ricky-Mx hoje está te mesmo a dar ....

QUAL VERDADE DESPORTIVA ???? ENTÃO AS CONDIÇÕES NÃO ERAM IGUAIS PARA TODOS ??? OU NÃO ERA VERDADE PORQUE ESTAS CONDIÇÕES NÃO ERAM AS IDEAIS PARA OS TEUS PILOTOS E ASSIM NÃO HAVIA VERDADE DESPOTIVA ???? É QUE NÃO PERCEBI MESMO ....

menos alguns pilotos ???? sim 2 ? o Luis Oliveira e o Paulo Alberto que atrasa assim a sua estreia ? quem mais anda no nacional de enduro a fazer o MX2 ??

hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:04 am

ORTFAN escreveu:
Chuva e vento forte....
EU espero que as pessoas tenham a decência de ANULAREM a corrida
Para o ano trazemos o Enduro a Loures ou a Lisboa , ou a outro lado qualquer aqui na zona
mas a fazer as coisas como deve ser não como esta corrida
UMA VERGONHA GERAL
PUBLICIDADE NA ZONA ........0
PLACAS DE SINALIZAÇÃO ......0
PROGRAMA DA CORRIDA ...... 2 DIAS ANTES
AFINAL QUEM TRATA DISTO ONDE ANDA O PROMOTOR???

E para terminar NÃO PODIA HAVER MUITA PUBLICIDADE PORQUE PENSO QUE NÃO HÁ AUTORIZAÇÃO DA CAMARA DE SINTRA !!!!!!
isto ia ser uma pirata FEITA ÀS ESCONDIDAS

E O BURRO SOU EU ??????????

devias estar calado .... tinhas razão !!! Very Happy
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:04 am

e porque não para a semana?????
não há corridas
lol
Honda deixa-te de coisas
Sabes que te respeito mas não podes pensar com o coração mas com a cabeça

Última edição por ORTFAN em Sáb Out 09, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:05 am

ORTFAN escreveu:
e porque não para a semana?????
não há corridas
lol

há a extreme Lagares !
mitas
Verde
Verde
mitas

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:05 am

biba !!!

uma vergonha, digo eu !!!

anular uma prova por causa do tempo, entao e a primeira gois, lembram,s
6 estrelas, adorei e gastava umas pastilhas por volta !!

as "piratas" sao d aresta, venham elas !!!!
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:07 am

Campeonato Nacional de Enduro - 2010
Enduro de Loures cancelado

As más condições meteorológicas hoje vividas na região de Loures, e a incerteza quanto à evolução do estado do tempo no fim-de-semana, estiveram na origem do cancelamento do Enduro de Loures, que deveria constituir a última jornada do Campeonato Nacional da modalidade.
[08-10-2010 21:46:16]

Em Loures, e na "Grande Lisboa" em geral, chuva intensa e vento forte caracterizaram a tarde desta Sexta-feira. As condições meteorológicas adversas levaram mesmo a Protecção Civil a colocar todo o território continental em "Alerta Laranja". Em tais circunstâncias, a organização do Enduro de Loures entendeu por bem privilegiar a segurança dos praticantes e cancelou o evento, que deveria ter lugar no Sábado e no Domingo e para o qual estavam inscritos 66 pilotos.

Face a esta decisão, a Comissão de Enduro da F.M.P. vai envidar esforços para que o Campeonato seja disputado no número de provas inicialmente previsto. A situação preferencial será realizar o Enduro de Loures em data a designar a breve prazo, aproveitando o facto da prova estar totalmente estruturada. Caso isso não seja possível, serão estudados cenários alternativos para o efeito.
FONTE: WWW.FMPORTUGAL.PT

ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:08 am

LAGARES?????

Quantos pilotos do nacional vais lá ter???????
1....
2....

Pois !!!!!!
Valem o que valem

hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 6 EmptySáb Out 09, 2010 12:09 am

ORTFAN escreveu:
Chuva e vento forte....
.......

Na Figueira também não havia gente suficiente a por estacas (especialmente na CT) e todos gostaram da prova !

1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte