| 1º enduro Cidade de Loures | |
|
+63Jofico Liliana Calado enry joints vitor calado Diogo_Ramos Silka yoshi kaneças TiagoCar12 ndias Gandulo peflores José Brito Pinaster Miguel Flores xtrem saul alexvieira carlos alberto fg sxs Luis Lima carlitos jonas jmv toinopernas Jorge Feital OMT MonsterBullet pantera Scarz peloenduro Arvelos #534 tiago maçãs soduro mitas Luis-excelencia penetra JoaoPCF andréferreira NelKid valmeiral Nella miranda nfreitas ORTFAN Adelino Sousa Redes Ramos nacnac tiago santos flash hugo de jesus Ricky-mx AlexDJ ReAlGoD melicia Tiago PICA Martins hondaredrider J.Marques Valter Nunes Fabio Pereira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 1:44 pm | |
| Em Góis o tempo estava bastante pior... no caminho para lá no sábado de manhã era só arvores caidas nas estradas! Tinha-mos que esperar que fosse la alguem cortar para passar-mos....
Penso que o tempo não está assim tão mau, ate pk no domingo vão haver boas abertas...
A vdd e k não conheco o terreno para esses lados... isso está muito mau??? | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 1:59 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Bem ... com tristeza, recebi uma noticia que me deixa preocupado ....
Existe muita gente a querer desistir da prova ... ANTES DE COMEÇAR !!!!
O QUE TODOS ALEGAM É COMUM ... O ESTADO DO TEMPO !!!!
Malta então afinal o que querem ? o Enduro no Verão ? com pó ? O Enduro é foi e será um Desporto de INVERNO !!!! desde que esteja asseguradas as devidas condições de segurança, um Enduro faz-se a chuva e na lama !!! (ou então andei enganado durante uns 15 anos !!!)
A organização está consciente que o tempo está dificil, e a díficuldade da corrida concerteza que é adequada ás condições climatéricas ! como todas as corridas, existem planos B e estará tudo previsto e devidamente organizado para haverem condições de corrida !
Vá deixem-se lá de ser "golfinhos" e "mimalhotes" (como diz o outro) e vamos lá fazer um Enduro á Séria ! e a moda Antiga !
Quando falas em muita gente a querer desistir, falas de pilotos Certo? | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 2:01 pm | |
| Bem não é serem mimalhotes, mas a protecção civil já está em alerta laranja e com indicações que as coisas vão piorar... Compreendo a apreenção dos pilotos ainda mais quando já são quase 14h de sexta e não está nada marcado e tudo alagado em agua, depois o vento que por lá passa leva tudo...nem me quero lembrar do prejuizo que tive na corrida de Gois só em tendas...onde foram 3 completamente po lixo...
Numa prova com estas condições é complicado para pilotos e assistencia, mais ainda o desgaste extra que as motos levam e isto da "crise" chega a todos, agora pergunto, será que vale a pena fazer uma corrida nestas condições?! Não compreendo para que foi este intervalo tão grande entre a ultima corrida da Figueira, para mim o Campeonato já devia ter acabado e agora começava o XCountry...mas isto é apenas a minha opinião...
Com corrida ou não tem é que avisar as pessoas, não brinquem as corridas...sff | |
|
| |
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 2:04 pm | |
| Pior... não está nada marcado?? Não sabem se há corrida???
Estou para sair agr para Loures...... | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 2:09 pm | |
| Não me parece que o tempo esteja assim tão mau quanto isso e o terreno não deve estar muito saturado pois só esta semana é que tem chuvido mais um bocadinho.
Se calhar o pessoal não vai por outras razões. Eu por exemplo não vou porque interessa-me mais treinar para a Extreme de Lagares e também porque como já não pude realizar as provas todas não ando a disputar nenhum lugar.
Acho que como houve muito tempo entre a penúltima e a última prova e o pessoal foi perdendo a pica. Acho muito bem que se pare no verão mas deviam ter guardado duas provas para depois do verão e não apenas uma. A maioria das classes já está decidida e muito pessoal não se dá ao trabalho de preparar tudo apenas por uma prova.
Espero que a prova se realize e que seja uma óptima prova com uma excelente realização e que tudo corra bem. | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 2:15 pm | |
| aqui do meu team vai tudo!!
ando a mil acabar as motos...
um deles já tinha dito que não ia mas quando viu a chuva e a dureza com vai ficar as coisas foi o 1º dizer que esta ia ser a corrida dele!! (vasco carvalho - promoção)
amanha cedo lá estarei
abraço | |
|
| |
flash Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 2:58 pm | |
| pelo o q sei por pilotos amigos esta tudo e pronto devidamente marcado so q parece q houve uma fraca adesao dos pilotos mas espero haver corrida e com o terreno molhado sera sempre um bom espectaculo de ver | |
|
| |
NelKid Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 3:13 pm | |
| Malta, é possível arranjar as coordenadas e/ou mapa de onde vão ser as especiais s.f.f. | |
|
| |
Nella Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 3:15 pm | |
| - NelKid escreveu:
- Malta, é possível arranjar as coordenadas e/ou mapa de onde vão ser as especiais s.f.f.
Localização das especiais do enduro de Loures | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 4:32 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Bem não é serem mimalhotes, mas a protecção civil já está em alerta laranja e com indicações que as coisas vão piorar...
Compreendo a apreenção dos pilotos ainda mais quando já são quase 14h de sexta e não está nada marcado e tudo alagado em agua, depois o vento que por lá passa leva tudo...nem me quero lembrar do prejuizo que tive na corrida de Gois só em tendas...onde foram 3 completamente po lixo...
Numa prova com estas condições é complicado para pilotos e assistencia, mais ainda o desgaste extra que as motos levam e isto da "crise" chega a todos, agora pergunto, será que vale a pena fazer uma corrida nestas condições?! Não compreendo para que foi este intervalo tão grande entre a ultima corrida da Figueira, para mim o Campeonato já devia ter acabado e agora começava o XCountry...mas isto é apenas a minha opinião...
Com corrida ou não tem é que avisar as pessoas, não brinquem as corridas...sff tas a tu brincar não ????? Ricardo ENDURO !!!! isto é ENDURO com 2 épocas que levas já devias saber o que te calha ! Enduro é a chuva ao frio e ao vento ! se não te deram a abebia de andares a fazer km´s de scooter nas especiais 3 dias antes é uma coisa, agora acho que estás a pensar á MX ... e isto é um Enduro ... se está muito pó é porque a especial devia ser regada ... se está regado é porque devia estar seco, se está frio é porque devia estar quente, se está quente devia estar mais fresco. O ENDURO VERDADEIRO FAZ-SE SEMPRE EM CONDIÇÕES ADVERSAS ! os Enduristas de verdade, andam o verão todo a rezar para começar a época das chuvas !!! e como o valmeiral diz e muito bem, só esta semana é que choveu ! e tivemos o verão mais quente e seco dos últimos anos ! VIVA O ENDURO Á SÉRIA ! VIVA O ENDURO COM CHUVA FRIO E VENTO ! JÁ TINHA SAUDADES DESDE O INVERNO PASSADO ! e sim ... VAI HAVER CORRIDA a não ser que algo aconteça de muito errado ou que os pilotos sejam mimalhotes ! P.S. e as pessoas nõa andam a brincar com o Enduro ... andam mesmo a trabalhar no Duro pois montaram esta corrida num mês, no mínimo o que se exige é que não se diga que andam a brincar !!! Pois abdicaram da família e do trabalho durante quase um mês para poder dar aos piltos uma corrida de nível ! podem não conseguir, mas trabalharam com esse objectivo ! como tal andarem a brincar parece-me um bocado forte ! | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 4:50 pm | |
| Dados da protecção civil:
"Nas próximas horas, para Portugal continental, está previsto o agravamento do estado do tempo. O alerta laranja, o segundo mais grave de uma escala de cinco, entra em vigor a partir das 14H00 de hoje e estende-se até ao meio-dia de sábado."
Afinal está tudo bem porque amanhã de tarde já está tudo calmo. Lembrem-se que a prova só começa às 12:00.
Quem esteve em Gois este ano sabe que tivemos alerta vermelho com rajadas de vento do pior e com arvores a cair no percurso de uma volta para a outra. Eu no alto da serra ia com a mota pendida a quase 45º devido à força do vento. A prova fez-se na mesma nos dois dias e foi um Enduro a sério. Acho que vai estar um tempo espectacular para andar de mota e espero que não afaste o público das especiais. A organização está bem encabeçada por isso acho que vai rolar tudo da melhor forma.
Boa sorte para todos os pilotos.
PS: Fabio, tou a ver que o teu pessoal é carne da perna. | |
|
| |
NelKid Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 5:10 pm | |
| - Nella escreveu:
- NelKid escreveu:
- Malta, é possível arranjar as coordenadas e/ou mapa de onde vão ser as especiais s.f.f.
Localização das especiais do enduro de Loures sim... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 5:25 pm | |
| - valmeiral escreveu:
- Dados da protecção civil:
"Nas próximas horas, para Portugal continental, está previsto o agravamento do estado do tempo. O alerta laranja, o segundo mais grave de uma escala de cinco, entra em vigor a partir das 14H00 de hoje e estende-se até ao meio-dia de sábado."
Afinal está tudo bem porque amanhã de tarde já está tudo calmo. Lembrem-se que a prova só começa às 12:00.
Quem esteve em Gois este ano sabe que tivemos alerta vermelho com rajadas de vento do pior e com arvores a cair no percurso de uma volta para a outra. Eu no alto da serra ia com a mota pendida a quase 45º devido à força do vento. A prova fez-se na mesma nos dois dias e foi um Enduro a sério. Acho que vai estar um tempo espectacular para andar de mota e espero que não afaste o público das especiais. A organização está bem encabeçada por isso acho que vai rolar tudo da melhor forma.
Boa sorte para todos os pilotos.
PS: Fabio, tou a ver que o teu pessoal é carne da perna. Apesar destes alertas todos da Proteção civil, eu vou la estar !!! | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 5:30 pm | |
| A frogunete está carregada, a burra está pronta, as galochas com os olhinhos de sapo tb já f**i um oleado a um preto numa obra aqui perto de casa.....
Let´s Rock and roll | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 5:34 pm | |
| Enduro é a chuva ao frio e ao vento ! se não te deram a abebia de andares a fazer km´s de scooter nas especiais 3 dias antes é uma coisa, agora acho que estás a pensar á MX ... e isto é um Enduro ... se está muito pó é porque a especial devia ser regada ... se está regado é porque devia estar seco, se está frio é porque devia estar quente, se está quente devia estar mais fresco. O ENDURO VERDADEIRO FAZ-SE SEMPRE EM CONDIÇÕES ADVERSAS ! os Enduristas de verdade, andam o verão todo a rezar para começar a época das chuvas !!! e como o valmeiral diz e muito bem, só esta semana é que choveu ! e tivemos o verão mais quente e seco dos últimos anos ! VIVA O ENDURO Á SÉRIA ! VIVA O ENDURO COM CHUVA FRIO E VENTO ! JÁ TINHA SAUDADES DESDE O INVERNO PASSADO ! e mais nada!!! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 5:47 pm | |
tas a tu brincar não ?????
P.S. e as pessoas nõa andam a brincar com o Enduro ... andam mesmo a trabalhar no Duro pois montaram esta corrida num mês, no mínimo o que se exige é que não se diga que andam a brincar !!! Pois abdicaram da família e do trabalho durante quase um mês para poder dar aos piltos uma corrida de nível ! podem não conseguir, mas trabalharam com esse objectivo ! como tal andarem a brincar parece-me um bocado forte ! Um bom recado não só para o destinatário das tuas palavras mas tambem para outros... Como diz o Octávio Machado "voces sabem do que estou a falar..." E muitos parabéns aí ao pessoal de Loures espero que corra tudo bem e se repita no futuro. Pena não estar aí... p/ti redrider | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 6:57 pm | |
| Malta, parece que afinal a corrida vai ser adiada, devido ao alerta da protecção civil, a seguradora não se responsabiliza e salta com o "rabilnho" fora de qualquer acidente que possa decorrer, assim nem a organização nem a fedaração vão assumir tamanha responsabilidade (como é evidente) .... é chato para quem vem a caminho, é chato para quem já estava em loures, mas sem seguro não se pode "brincar" as motas ! a corrida não foi anulada, foi simplesmente adiada !
enfim nada a fazer .... assim a malta da organização sempre tem mais uns dias para melhorar o que já parecia muito bom ! | |
|
| |
Nella Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 6:59 pm | |
| Lamento informar mas o 1º enduro de Loures foi cancelado! Qualquer coisa sobre alerta vermelho e seguro da prova ou lá o que é. Informem-se junto dos responsáveis!
Parece que tem que ficar pra próxima... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 7:00 pm | |
| - Nella escreveu:
- Lamento informar mas o 1º enduro de Loures foi cancelado! Qualquer coisa sobre alerta vermelho e seguro da prova ou lá o que é. Informem-se junto dos responsáveis!
Parece que tem que ficar pra próxima... NÃO FOI CANCELADO ... FOI ADIADO ! | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 7:08 pm | |
- Nella escreveu:
- Lamento informar mas o 1º enduro de Loures foi cancelado! Qualquer coisa sobre alerta vermelho e seguro da prova ou lá o que é. Informem-se junto dos responsáveis!
Parece que tem que ficar pra próxima... NÃO FOI CANCELADO ... FOI ADIADO ! Exactamente, falei com o Pedro Nuno e vão ver se dá para o fds de 23 e 24 dá (mas atempadamente vão avisar os pilotos), nem que a vaca tussa este ano ainda vamos ter enduro em Loures. Obrigado amigo Sérgio pela tua ajuda | |
|
| |
Nella Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 7:10 pm | |
- Nella escreveu:
Parece que tem que ficar pra próxima... NÃO FOI CANCELADO ... FOI ADIADO ! Ok ok relaxa! Tinha tido informação de que tinha sido cancelado, e fiz questão de frisar esse ponto quando perguntei. Podem-se ter enganado. | |
|
| |
hondaredrider WEC
| |
| |
Nella Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 7:19 pm | |
| Na boa! Mas sim, quanto mais cedo melhor. Estamos a caminho de Dezembro e o tempo tende sempre a piorar. Além disso, tem que se preparar a nova época e isso também leva o seu tempo. É fazer figas! Também quero um enduro perto de casa | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Out 08, 2010 7:44 pm | |
| | |
|
| |
| 1º enduro Cidade de Loures | |
|