enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 13 Botaof12

1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

1º enduro Cidade de Loures - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyQua Nov 10, 2010 8:11 am

melicia escreveu:

Nao vamos confundir Federaçao com a comissao de enduro.

Eu com as condiçoes que eles teem nao pegava naquilo...

.....

ave ave ave ave

Uma opinião igual a minha ....

ORT, já estás a ficar mais mansinho e a chegar quase a minha opinião ! só a forma de a expressar é que é diferente ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
xtrem
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyQui Nov 11, 2010 11:06 pm

ORTFAN

Não digas mal dos Oliveiras( dizendo que vão queimar o Enduro de loures), não acredito nisso
Enduro á porta, tudo farão para que seja uma boa corrida
Quanto á anulação do enduro nunca ouvi o presidente da comissão enduro dizer que alguem anulou, será que estás certo.

Conheços as pessoas que estão á frente da corrida e tudo farão para que corra bem.
Pilotos acredito que serão em numero reduzido.

Mas os que estiverem presentes de certeza darão o seu melhor para bem do nosso desporto.

Todos ao Enduro de Loures
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySex Nov 12, 2010 11:38 am

Embora malta pois vou lá tirar umas fotos e sem pilotos não têm piada...seria obrigado a beber umas minisssssssssssssssssssss
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySex Nov 12, 2010 11:44 am

Miguel Flores escreveu:
Embora malta pois vou lá tirar umas fotos e sem pilotos não têm piada...seria obrigado a beber umas minisssssssssssssssssssss

Administradores

Piloto de fim de semana, não posso trocar por fotógrafo de fim de semana LOL

Grande abraço e estou lá batido
http://www.tugabikers.com
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyDom Nov 14, 2010 12:46 pm

Boas pessoal...

Como ja devem ter ouvido nas noticias, no fim de semana da corrida vai estar também a ocorrer a cimeira da NATO, alguém me sabe dizer que estradas vão estar cortadas?? Aluguei um bangalow no parque de campismo de Monsanto e queria saber se há problema ou não.....

Abraço...
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyDom Nov 14, 2010 2:45 pm

Tiago PICA Martins escreveu:
Boas pessoal...

Como ja devem ter ouvido nas noticias, no fim de semana da corrida vai estar também a ocorrer a cimeira da NATO, alguém me sabe dizer que estradas vão estar cortadas?? Aluguei um bangalow no parque de campismo de Monsanto e queria saber se há problema ou não.....

Abraço...

pois é....ainda o barraca abana vai anular a corrida.... LOOOOL
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyDom Nov 14, 2010 6:32 pm

xtrem
Quem telefonou ao OLIVEIRA PAI no dia da corrida a dizer que ELE tinha boicoitado a corrida foi o Presidente da Comissão e o dono do circuito saloio .
Certamente "alguem " lhes fez a cabeça para dizerem isso
EU tenho pena que as pessoas sejam assim mas é o que temos

Eu vou lá estar com o meu menino no sábado , para depois da especial nocturna FUGIR para a cortelha

Espero que seja um sucesso

Ortfan
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 9:37 am

Tiago PICA Martins escreveu:
Boas pessoal...

Abraço...

Boas Tiago, á partida não terás grandes problemas ... até agora o que vi é isto ....

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1105535.html
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 10:17 am

ORTFAN escreveu:
xtrem
Quem telefonou ao OLIVEIRA PAI no dia da corrida a dizer que ELE tinha boicoitado a corrida foi o Presidente da Comissão e o dono do circuito saloio .

Eu vou lá estar com o meu menino no sábado , para depois da especial nocturna FUGIR para a cortelha

Ortfan

Boas

Já sabemos que o ORTFAN vai lá estar no sabado.
quem mais aqui do forum vai estar presente?
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 10:28 am

Valter Nunes escreveu:
ORTFAN escreveu:
xtrem

Ortfan

Boas

Já sabemos que o ORTFAN vai lá estar no sabado.
quem mais aqui do forum vai estar presente?

Eu também ...
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 10:30 am

eu também não vou faltar!!!

não vou correr porque é muito cedo e ainda tenho algumas dores no pulso mas vou lá estar a dar assistência aos do costume!!!

hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 11:06 am

presente!!
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 11:51 am

que remédio tenho eu....la terei q estar mm!

jocolor
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 4:27 pm

penetra escreveu:

jocolor

Eu faço-te companhia, para não teres medo do Lobo Mau....
tiago maçãs
Verde
Verde
tiago maçãs

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 8:40 pm

eu vou lá estar...ver se ganho coragem para entrar em provas um dia!!
soduro
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 8:44 pm

Pinaster escreveu:
penetra escreveu:

jocolor

Eu faço-te companhia, para não teres medo do Lobo Mau....

Caso necessario levo tijolo e cimento para fazer a casa...(tipo os 3 porquinhos e o lobo mau)LOL

Tb la estarei.
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito

MensagemAssunto: 1º Enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptySeg Nov 15, 2010 11:04 pm

Inscrições online em: natureza-acer.pt.vu

peflores
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 1:01 am

Em princípio estou lá. O meu ultimo enduro foi na Trafaria (ultima edição) com uma dtr125, por isso já sabem, o básico que vai lá andar com a queixeira do capacete encostado ao guiador, do cansaço, vou ser eu, mas não se preocupem só devo atrapalhar até meio da tarde de sábado.

Vou essencialmente para fazer número e ajudar a organização a conseguir inscritos que justifiquem haver prova em 2011, e também porque já estou farto de andar nos caminhos sem saber quando levo com um tractor de frente, ou uma btt, ou outra moto, ou um caçador.... vocês sabem como é.

Abraços
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 9:31 am

peflores escreveu:
Em princípio estou lá. O meu ultimo enduro foi na Trafaria (ultima edição) com uma dtr125, por isso já sabem, o básico que vai lá andar com a queixeira do capacete encostado ao guiador, do cansaço, vou ser eu, mas não se preocupem só devo atrapalhar até meio da tarde de sábado.

Vou essencialmente para fazer número e ajudar a organização a conseguir inscritos que justifiquem haver prova em 2011, e também porque já estou farto de andar nos caminhos sem saber quando levo com um tractor de frente, ou uma btt, ou outra moto, ou um caçador.... vocês sabem como é.

Abraços

isto é q é espirito!!!! muito bem!!! dirt dirt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 1:48 pm

Malta,

Aqui ficam as notas sobre os transtornos em Lisboa durante o fim-de-semana.
Olhem com atenção para isto de forma a verificarem melhor como chegar com maior facilidade a Loures na 6ª e no Sabado.

"NATO
Principais acessos a Lisboa encerram no fim-de-semana
Económico com Lusa
16/11/10 12:04

--------------------------------------------------------------------------------

Circular de carro em Lisboa na sexta-feira e no sábado não é boa ideia. A Cimeira da NATO promete ‘paralisar’ a capital.

A PSP fez hoje saber, em comunicado, que acessos a Lisboa serão cortados devido ao evento, divulgando também as alternativas disponíveis para os condutores.

Devido à realização da cimeira da NATO, no Parque das Nações, na sexta-feira, o acesso a Lisboa pelo Eixo Norte-Sul, para quem utiliza a Ponte 25 de Abril, estará encerrado entre as 15:00 e as 16:30.

Como alternativa deve ser usada a saída para Alcântara, estando também livre o acesso para a A5 (autoestrada de Cascais), Amoreiras e Fundação Calouste Gulbenkian (Praça de Espanha), segundo uma nota da PSP.

A segurança da cimeira obrigará também a um corte entre as 10:00 e as 12:00 na Segunda Circular, havendo a alternativa do Eixo Norte-Sul e Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL).

No mesmo dia, a Ponte Vasco da Gama estará encerrada entre as 15:00 e as 16:30 na continuação para a CRIL, IC2 e Parque das Nações, devendo os automobilistas optarem pela Segunda Circular ou zona ribeirinha.

Ainda na sexta-feira, o IC17 (Buraca/Pontinha) estará encerrado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30, podendo o trânsito ser desviado para a Segunda Circular com acesso pela Calçada da Carriche, dado que a CRIL e o IP7 estarão interditos no mesmo período.

No primeiro dia da Cimeira também não se poderá circular, entre as 15:00 e as 16:30, no acesso à CRIL pela autoestrada do Norte (A1), ficando assegurado o acesso à Ponte Vasco da Gama e à Segunda Circular.

O IC2 também estará vedado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30 e entre as 21:45 e 22:45 no acesso que vem da Ponte Vasco da Gama para Lisboa com o acesso ao Parque das Nações."

Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 2:28 pm

Obrigadão Hondaredrider Very Happy
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 7:50 pm

Neste tempo de crise para TODOS...

Quanto é que custará a PUTA da cimeira que nós todos vamos pagar...
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 8:48 pm

Deve ser mais ou menos o mesmo que se gastou para o Papa cá vir.... Tristeza!!!
Gandulo
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 8:53 pm

fdx...levem esses gajos para o crl! nao fazem ca falta!!
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 13 EmptyTer Nov 16, 2010 9:22 pm

está aqui o que eles têem coragem de admitir ....

eles gozam com o povo !

Rui Pereira assume risco de atentado terrorista
por VALENTINA MARCELINO22 Outubro 2010

Ministro usou de todas as cartas para justificar a despesa extraordinária de 5 milhões para a segurança da Cimeira da NATO.O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, assumiu ontem o agravamento da ameaça terrorista no nosso país, por causa da realização da Cimeira da NATO, em Lisboa, no próximo mês de Novembro. Esta declaração foi feita ontem aos deputados de todos os partidos, presentes na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a quem estava a justificar a despesa extraordinária de cinco milhões de euros em viaturas blindadas, equipamento "repressivo" e de protecção pessoal para a PSP. Rui Pereira sublinhou que se "orgulhava" desta aquisição porque os "polícias são pessoas que têm de ser protegidas".
Lembrando as recentes ameaças de atentados terroristas que atingiram a Europa, principalmente a França, a Inglaterra e a Espanha, Rui Pereira frisou que este risco "só pode aumentar por ocasião da Cimeira da NATO" e que "ignorar" esse facto "seria irresponsável".

Mas esta justificação do titular da pasta da Segurança ainda incandesceu mais os deputados do PCP e do Bloco de Esquerda, que tinham levantado dúvidas sobre a oportunidade de realizar esta despesa, numa altura em que os portugueses estão a ser tão penalizados com o plano de austeridade.

O comunista António Filipe, de quem partiu o requerimento para presença do ministro, classificou de "infeliz" a argumentação de Rui Pereira: "Mas a prevenção do terrorismo faz-se com viaturas anti-motim. São estes veículos que vão proteger os portugueses?", questionou.

O deputado fez um apelo directo ao ministro para que não gastasse agora os cinco milhões de euros neste equipamento, sob pena, advertiu, de "ficar com o anátema de ser o ministro que, numa altura em que se está a cortar o abono de família a milhares de portugueses, gasta 5 milhões de euros em equipamento repressivo".As outras dúvidas dos deputados prendiam-se com a origem da verba para esta compra - do Governo Civil de Lisboa - e a utilidade futura, para além da cimeira, do equipamento que vai ser comprado. O Governo explicou que a verba era do saldo que tinha transitado de 2009, mas o PCP quer saber os "saldos de todos os restantes Governos Civis", pois "não foram apresentados aos deputados quando os orçamentos foram discutidos", ficando a parecer que existe uma espécie de "saco azul".

A deputada do PSD, Teresa Morais, fez a derradeira e determinante questão: "E o material vai chegar a tempo da cimeira?" A resposta do secretário de Estado Adjunto da Administração Interna, Conde Rodrigues, não foi reconfortante: "Estamos a desenvolver todos os procedimentos legais exigidos por lei e temos a expectativa que chegue a tempo."

sorru Admin pelo off-tópic !

1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte