| 1º enduro Cidade de Loures | |
|
+63Jofico Liliana Calado enry joints vitor calado Diogo_Ramos Silka yoshi kaneças TiagoCar12 ndias Gandulo peflores José Brito Pinaster Miguel Flores xtrem saul alexvieira carlos alberto fg sxs Luis Lima carlitos jonas jmv toinopernas Jorge Feital OMT MonsterBullet pantera Scarz peloenduro Arvelos #534 tiago maçãs soduro mitas Luis-excelencia penetra JoaoPCF andréferreira NelKid valmeiral Nella miranda nfreitas ORTFAN Adelino Sousa Redes Ramos nacnac tiago santos flash hugo de jesus Ricky-mx AlexDJ ReAlGoD melicia Tiago PICA Martins hondaredrider J.Marques Valter Nunes Fabio Pereira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qua Nov 10, 2010 8:11 am | |
| | |
|
| |
xtrem Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Qui Nov 11, 2010 11:06 pm | |
| ORTFAN
Não digas mal dos Oliveiras( dizendo que vão queimar o Enduro de loures), não acredito nisso Enduro á porta, tudo farão para que seja uma boa corrida Quanto á anulação do enduro nunca ouvi o presidente da comissão enduro dizer que alguem anulou, será que estás certo.
Conheços as pessoas que estão á frente da corrida e tudo farão para que corra bem. Pilotos acredito que serão em numero reduzido.
Mas os que estiverem presentes de certeza darão o seu melhor para bem do nosso desporto.
Todos ao Enduro de Loures | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Nov 12, 2010 11:38 am | |
| Embora malta pois vou lá tirar umas fotos e sem pilotos não têm piada...seria obrigado a beber umas minisssssssssssssssssssss | |
|
| |
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Sex Nov 12, 2010 11:44 am | |
| - Miguel Flores escreveu:
- Embora malta pois vou lá tirar umas fotos e sem pilotos não têm piada...seria obrigado a beber umas minisssssssssssssssssssss
Administradores Piloto de fim de semana, não posso trocar por fotógrafo de fim de semana LOL Grande abraço e estou lá batido | |
|
| |
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Dom Nov 14, 2010 12:46 pm | |
| Boas pessoal...
Como ja devem ter ouvido nas noticias, no fim de semana da corrida vai estar também a ocorrer a cimeira da NATO, alguém me sabe dizer que estradas vão estar cortadas?? Aluguei um bangalow no parque de campismo de Monsanto e queria saber se há problema ou não.....
Abraço... | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Dom Nov 14, 2010 2:45 pm | |
| - Tiago PICA Martins escreveu:
- Boas pessoal...
Como ja devem ter ouvido nas noticias, no fim de semana da corrida vai estar também a ocorrer a cimeira da NATO, alguém me sabe dizer que estradas vão estar cortadas?? Aluguei um bangalow no parque de campismo de Monsanto e queria saber se há problema ou não.....
Abraço... pois é....ainda o barraca abana vai anular a corrida.... LOOOOL | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Dom Nov 14, 2010 6:32 pm | |
| xtrem Quem telefonou ao OLIVEIRA PAI no dia da corrida a dizer que ELE tinha boicoitado a corrida foi o Presidente da Comissão e o dono do circuito saloio . Certamente "alguem " lhes fez a cabeça para dizerem isso EU tenho pena que as pessoas sejam assim mas é o que temos
Eu vou lá estar com o meu menino no sábado , para depois da especial nocturna FUGIR para a cortelha
Espero que seja um sucesso
Ortfan
| |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 9:37 am | |
| - Tiago PICA Martins escreveu:
- Boas pessoal...
Abraço... Boas Tiago, á partida não terás grandes problemas ... até agora o que vi é isto .... http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1105535.html | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 10:17 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- xtrem
Quem telefonou ao OLIVEIRA PAI no dia da corrida a dizer que ELE tinha boicoitado a corrida foi o Presidente da Comissão e o dono do circuito saloio . Certamente "alguem " lhes fez a cabeça para dizerem isso EU tenho pena que as pessoas sejam assim mas é o que temos
Eu vou lá estar com o meu menino no sábado , para depois da especial nocturna FUGIR para a cortelha
Ortfan
Boas Já sabemos que o ORTFAN vai lá estar no sabado. quem mais aqui do forum vai estar presente? | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 10:28 am | |
| - Valter Nunes escreveu:
- ORTFAN escreveu:
- xtrem
Quem telefonou ao OLIVEIRA PAI no dia da corrida a dizer que ELE tinha boicoitado a corrida foi o Presidente da Comissão e o dono do circuito saloio . Certamente "alguem " lhes fez a cabeça para dizerem isso EU tenho pena que as pessoas sejam assim mas é o que temos
Ortfan
Boas
Já sabemos que o ORTFAN vai lá estar no sabado. quem mais aqui do forum vai estar presente?
Eu também ... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 10:30 am | |
| eu também não vou faltar!!!
não vou correr porque é muito cedo e ainda tenho algumas dores no pulso mas vou lá estar a dar assistência aos do costume!!!
| |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 11:06 am | |
| | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 11:51 am | |
| que remédio tenho eu....la terei q estar mm! | |
|
| |
Pinaster Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 4:27 pm | |
| - penetra escreveu:
- que remédio tenho eu....la terei q estar mm!
Eu faço-te companhia, para não teres medo do Lobo Mau.... | |
|
| |
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 8:40 pm | |
| eu vou lá estar...ver se ganho coragem para entrar em provas um dia!! | |
|
| |
soduro Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 8:44 pm | |
| - Pinaster escreveu:
- penetra escreveu:
- que remédio tenho eu....la terei q estar mm!
Eu faço-te companhia, para não teres medo do Lobo Mau.... Caso necessario levo tijolo e cimento para fazer a casa...(tipo os 3 porquinhos e o lobo mau)LOL Tb la estarei. | |
|
| |
José Brito Promoção
Mensagens : 36 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 48 Localização : Freixianda Ourém
| Assunto: 1º Enduro Cidade de Loures Seg Nov 15, 2010 11:04 pm | |
| Inscrições online em: natureza-acer.pt.vu
| |
|
| |
peflores Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 15/11/2010 Idade : 53 Localização : Sintra
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 1:01 am | |
| Em princípio estou lá. O meu ultimo enduro foi na Trafaria (ultima edição) com uma dtr125, por isso já sabem, o básico que vai lá andar com a queixeira do capacete encostado ao guiador, do cansaço, vou ser eu, mas não se preocupem só devo atrapalhar até meio da tarde de sábado.
Vou essencialmente para fazer número e ajudar a organização a conseguir inscritos que justifiquem haver prova em 2011, e também porque já estou farto de andar nos caminhos sem saber quando levo com um tractor de frente, ou uma btt, ou outra moto, ou um caçador.... vocês sabem como é.
Abraços | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 9:31 am | |
| - peflores escreveu:
- Em princípio estou lá. O meu ultimo enduro foi na Trafaria (ultima edição) com uma dtr125, por isso já sabem, o básico que vai lá andar com a queixeira do capacete encostado ao guiador, do cansaço, vou ser eu, mas não se preocupem só devo atrapalhar até meio da tarde de sábado.
Vou essencialmente para fazer número e ajudar a organização a conseguir inscritos que justifiquem haver prova em 2011, e também porque já estou farto de andar nos caminhos sem saber quando levo com um tractor de frente, ou uma btt, ou outra moto, ou um caçador.... vocês sabem como é.
Abraços isto é q é espirito!!!! muito bem!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 1:48 pm | |
| Malta,
Aqui ficam as notas sobre os transtornos em Lisboa durante o fim-de-semana. Olhem com atenção para isto de forma a verificarem melhor como chegar com maior facilidade a Loures na 6ª e no Sabado.
"NATO Principais acessos a Lisboa encerram no fim-de-semana Económico com Lusa 16/11/10 12:04
-------------------------------------------------------------------------------- Circular de carro em Lisboa na sexta-feira e no sábado não é boa ideia. A Cimeira da NATO promete ‘paralisar’ a capital.
A PSP fez hoje saber, em comunicado, que acessos a Lisboa serão cortados devido ao evento, divulgando também as alternativas disponíveis para os condutores.
Devido à realização da cimeira da NATO, no Parque das Nações, na sexta-feira, o acesso a Lisboa pelo Eixo Norte-Sul, para quem utiliza a Ponte 25 de Abril, estará encerrado entre as 15:00 e as 16:30.
Como alternativa deve ser usada a saída para Alcântara, estando também livre o acesso para a A5 (autoestrada de Cascais), Amoreiras e Fundação Calouste Gulbenkian (Praça de Espanha), segundo uma nota da PSP.
A segurança da cimeira obrigará também a um corte entre as 10:00 e as 12:00 na Segunda Circular, havendo a alternativa do Eixo Norte-Sul e Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL).
No mesmo dia, a Ponte Vasco da Gama estará encerrada entre as 15:00 e as 16:30 na continuação para a CRIL, IC2 e Parque das Nações, devendo os automobilistas optarem pela Segunda Circular ou zona ribeirinha.
Ainda na sexta-feira, o IC17 (Buraca/Pontinha) estará encerrado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30, podendo o trânsito ser desviado para a Segunda Circular com acesso pela Calçada da Carriche, dado que a CRIL e o IP7 estarão interditos no mesmo período.
No primeiro dia da Cimeira também não se poderá circular, entre as 15:00 e as 16:30, no acesso à CRIL pela autoestrada do Norte (A1), ficando assegurado o acesso à Ponte Vasco da Gama e à Segunda Circular.
O IC2 também estará vedado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30 e entre as 21:45 e 22:45 no acesso que vem da Ponte Vasco da Gama para Lisboa com o acesso ao Parque das Nações."
| |
|
| |
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 2:28 pm | |
| Obrigadão Hondaredrider | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 7:50 pm | |
| Neste tempo de crise para TODOS...
Quanto é que custará a PUTA da cimeira que nós todos vamos pagar... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 8:48 pm | |
| Deve ser mais ou menos o mesmo que se gastou para o Papa cá vir.... Tristeza!!! | |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 8:53 pm | |
| fdx...levem esses gajos para o crl! nao fazem ca falta!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Ter Nov 16, 2010 9:22 pm | |
| está aqui o que eles têem coragem de admitir ....
eles gozam com o povo !
Rui Pereira assume risco de atentado terrorista por VALENTINA MARCELINO22 Outubro 2010
Ministro usou de todas as cartas para justificar a despesa extraordinária de 5 milhões para a segurança da Cimeira da NATO.O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, assumiu ontem o agravamento da ameaça terrorista no nosso país, por causa da realização da Cimeira da NATO, em Lisboa, no próximo mês de Novembro. Esta declaração foi feita ontem aos deputados de todos os partidos, presentes na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a quem estava a justificar a despesa extraordinária de cinco milhões de euros em viaturas blindadas, equipamento "repressivo" e de protecção pessoal para a PSP. Rui Pereira sublinhou que se "orgulhava" desta aquisição porque os "polícias são pessoas que têm de ser protegidas". Lembrando as recentes ameaças de atentados terroristas que atingiram a Europa, principalmente a França, a Inglaterra e a Espanha, Rui Pereira frisou que este risco "só pode aumentar por ocasião da Cimeira da NATO" e que "ignorar" esse facto "seria irresponsável".
Mas esta justificação do titular da pasta da Segurança ainda incandesceu mais os deputados do PCP e do Bloco de Esquerda, que tinham levantado dúvidas sobre a oportunidade de realizar esta despesa, numa altura em que os portugueses estão a ser tão penalizados com o plano de austeridade.
O comunista António Filipe, de quem partiu o requerimento para presença do ministro, classificou de "infeliz" a argumentação de Rui Pereira: "Mas a prevenção do terrorismo faz-se com viaturas anti-motim. São estes veículos que vão proteger os portugueses?", questionou.
O deputado fez um apelo directo ao ministro para que não gastasse agora os cinco milhões de euros neste equipamento, sob pena, advertiu, de "ficar com o anátema de ser o ministro que, numa altura em que se está a cortar o abono de família a milhares de portugueses, gasta 5 milhões de euros em equipamento repressivo".As outras dúvidas dos deputados prendiam-se com a origem da verba para esta compra - do Governo Civil de Lisboa - e a utilidade futura, para além da cimeira, do equipamento que vai ser comprado. O Governo explicou que a verba era do saldo que tinha transitado de 2009, mas o PCP quer saber os "saldos de todos os restantes Governos Civis", pois "não foram apresentados aos deputados quando os orçamentos foram discutidos", ficando a parecer que existe uma espécie de "saco azul".
A deputada do PSD, Teresa Morais, fez a derradeira e determinante questão: "E o material vai chegar a tempo da cimeira?" A resposta do secretário de Estado Adjunto da Administração Interna, Conde Rodrigues, não foi reconfortante: "Estamos a desenvolver todos os procedimentos legais exigidos por lei e temos a expectativa que chegue a tempo."
sorru Admin pelo off-tópic ! | |
|
| |
| 1º enduro Cidade de Loures | |
|