enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLouzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Botaof12
 

 Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010

Ir para baixo 
+23
gmiranda
F.PIMENTEL
joints
ORTFAN
norttee
saul
jmv
Professor
pako
Fabio Pereira
miguelktm
Luis-excelencia
melicia
Diogo_Ramos
XR 400 R
valmeiral
andréferreira
hondaredrider
J.Marques
nacnac
AlexDJ
nfreitas
evopress
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 4:47 pm

XR 400 R escreveu:

Digo que sim.

Vou enviar-te PM.

Obrigado.



e se não tiveres cortado o vermelho eu fico com ele para a minha Cr !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 4:51 pm

É assim mesmo André.. cheers

É esse espírito que se quer aqui no fórum.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 5:04 pm


OK, Hondaredrider.

Não o cortei, apenas lhe dei algum calor por debaixo do banco para ficar na posição ideal.

Se fores à Lousã, procura-me ( IVECO amarela ) e vês o Guarda-lamas.

A não ser que precises dele para já.

Se assim for, combinamos por Sintra ou arredores.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 5:05 pm

XR 400 R escreveu:

OK, Hondaredrider.

Não o cortei, apenas lhe dei algum calor por debaixo do banco para ficar na posição ideal.

Se fores à Lousã, procura-me ( IVECO amarela ) e vês o Guarda-lamas.

A não ser que precises dele para já.

Se assim for, combinamos por Sintra ou arredores.


Não preciso para já ... a mota Ainda está no Doutor a preparar para a nova época de actividades !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 6:03 pm

nacnac escreveu:
É assim mesmo André.. cheers

É esse espírito que se quer aqui no fórum.

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 6:08 pm

redrider:

Se precisares de plásticos para a tua máquina diz,tenho tampas lat. dos radiadores,prot. discos frt. e tras.,prot.cos copos das bainhas forqueta,kit´s autocolantes,etc...
Tambem tenho para Suzuki RM dos 90´s...
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 6:53 pm

acho que so punha essas motas no Louzan Classic se mandassem alcatifar o percurso Shocked

é tambem uma oportunidade para conhecer e estimar o patrimonio motociclistico nacional, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 6:59 pm

Citação :
Que pena não ser branquinho...ficava bem melhor...

Mas está pronta para a guerra...

Cuidado com essa ponteira..

Pois é Nac Nac.

O problema é que este escape é para o Cross, sendo que dizem os entendidos que assim mais pequeno dá mais Power
" à motorizada ".

Coloquei esta ponteira ( não a uso no Motocross Vintage ) para a Lousã porque o barulho apesar de Racing, dá cabo dos ouvidos
a todos menos ao Piloto, que tem o capacete na cabeça.

Não cortei a ponteira porque está enfiada na ponteira do escape. Só metade da ponteira está a fazer o efeito.



Citação :
Não preciso para já ... a mota Ainda está no Doutor a preparar para a nova época de actividades !

Deduzo que esteja ali por baixo do Campo de Futebol do Sintrense.

E tu, não vais correr na Lousã ?

Atenção que esta poderá ser uma experiência única na vida, e as incrições acabam já amanhã.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 7:47 pm

[quote="XR 400 R"]
Citação :

Atenção que esta poderá ser uma experiência única na vida, e as incrições acabam já amanhã.


Por isso é que eu ja me increvi hoje Very Happy , agora so falta montar um pneu a frente e tirar peso a mota Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 8:16 pm

pois é, eu também vou entrar, já estou inscrito como podem ver no site do montanha clube

Francisco Pimentel Torres - Honda MTX 125 HRC RALLY (1987)
É uma mota de trail, e nunca conduzi uma clássica, mas vamos lá pela diversão Very Happy

Pessoal do forum que me vir por lá que avise (;
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 8:31 pm

XR400R referi-me à ponteira pelo simples facto de que, estando ela onde está, tens de ter cuidado para não a danificar nos trilhos que vais fazer..
Está muito baixa e espero que não tenhas que passar em nenhum ribeiro com alguma profundidade...
No futuro, e caso seja possível, seria uma ideia alterares o escape e por um tipo o desta:

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Ktmmx210


E a mota ganhava outro ar...ainda melhor Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 8:43 pm

tambem ja formalizei a inscrição , agora vou ter de ir nem que va na mota a rolar. falta avançar a mota e o sistema electrico do atrelado

no motocross o escape antigamente era por baixo devido a se conseguir mais mais rotação e a força mesmo la em cima, a facilidade de construçao evolução do mesmo , mas com o evoluir da modalidade , e os saltos a ganhar altura , e as suspensoes a ganhar curso,teve de passar para cima , eu nas minhas motas sou obrigado a usar por cima , devido ao grande curso de suspensoes , ja são o equivalente as motas modernas ( identicas as desta ktm acima ) e com o esgotar do curso da suspensao num salto ficava com o escape espalmado , na mota do xr 400 devido ao pouco curso de suspensao traseira , e geralmente a firmeza deste tipo de suspensao é maior , quase de certeza que não toca em baixo , pior so mesmo as passagens por agua , ou as trialeiras ditas modernas, mas com um pouco de jeitinho e estima passa na mesma sem riscar a pintura , com a pedida eventualmente de alguns segundos, mas como é mais para o convivio as pretençoes aos lugares cimeiros , ficam em segundo plano , pelo menos para mim, é mesmo so para curtir com o pessoal que idoletrava no principo dos anos 90
adoro a mota que vais levar crazyvigas , é das minhas preferidas , estou a restaurar 2 , e vou aproveitar o parque fechado da prova para tirar o maximo de fotos aos detalhes das motas , para as minhas ficarem mesmo replicas das do team macal.

xr400 o braz tem la um escape ou 2 perdidos da macal de cross por cima , ele despacha te isso barato
cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 9:11 pm

xico13 escreveu:
pois é, eu também vou entrar, já estou inscrito como podem ver no site do montanha clube

Francisco Pimentel Torres - Honda MTX 125 HRC RALLY (1987)
É uma mota de trail, e nunca conduzi uma clássica, mas vamos lá pela diversão Very Happy

Pessoal do forum que me vir por lá que avise (;

Fazes bem em ir Xico13. Vais curtir muito de certeza Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 9:13 pm

o pessoal do forum podia combinar se encontrar por la num sitio qualquer , antes ou depois para uma mini
Ir para o topo Ir para baixo
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 9:31 pm



Acho bem nos encontrarmos por lá.

mas não deve ser muito fácil arranjar maneira de nos juntarmos, sem combinarmos préviamente.

Já estão inscritos mais de 100 Pilotos, mais 1 viatura por cada, + etc, devemos ter ali um grande Circo de Enduro.

Que tal se fosse seleccionada 1 mota ( talvez a mais antiga, por ex. ) e, depois de cada um de nós entrar no Parque Fechado e deixar a sua moto, nos dirigiirmos para essa mota seleccionada ?

Ou porque não arranjar um cantinho no Parque Fechado, destinado aos membros deste Forum ?

Crazyvigas, isto é possível ? Um cantinho qualquer lá no Parque Fechado ?

O que dizem os meus amigos ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySex Out 29, 2010 10:33 pm

grande ideia xr400, era porreiro ter lá um cantinho no parque fechado para o enduroportugal. Mas tinhamos que arranjar maneira de sinalizar aquilo para todos saberem, irem lá ter e por a sua mota.

Se for possivel, era uma grande ideia.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 12:41 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

só a agora vi este topico,gostava de levar a minha dr350, mas nãosei se consigo

Xr400 tens um lugar para a minha mota???

mas já ão anda a tanto tempo, nem sei

Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 9:45 am

isso é que era uma cantinho, mas possivelmente o parque fechado vai ser por numeros

ontem ao serão mais uns toques na mota , rebuscando no material velho que vou guardando ao longo dos anos , la consegui montar uma mota tal e qual eu corri no principio dos anos 90 , faltava me um guarda lamas traseiro igual ao do xr400 , mas em branco, falta uma lavagem , e um pouco de brilho nos plasticos que vao voltar a ver a luz e a lama depois de 20anos ao po, e por uma capa nova no banco , não vai restaurada nem longe disso , nem brilhante e bonita , mas vai igual a mota que começei a fazer provas , e nem presa por arames vai como na primeira prova que fiz onde ainda era um miudo ,e para ganhar peso lembro me de ter sacado fora todas as anilhas da mota ( ja nao dava para retirar mais nada) ... e que numa das voltas tive de ir ate a assistencia a segurar o banco com os joelhos , pois as porca desapertaram se , meter fita e arames a prender o banco , e segue para frente

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Img0788j

pena minha ja não tenho fotos da mota na altura , mas de cabeça ainda me vou lembrando e reconstruindo a mota que me deu alguns trofeus
Ir para o topo Ir para baixo
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 9:59 am

Olha o Yoshi ?!?

Tens andado pelo Deserto, não ?

Nunca mais vieste aqui ao Forum.

Desculpa, mas vou levar os meus Cunhados e vamos dormir dentro da Iveco.

Vai ser tipo: Viste a chave de bocas ? ... Vi à pouco, estava debaixo da almofada ...

Vamos na Sexta à tarde e regressamos no Domingo.

Mas tenta arranjar forma de ir com a DR. Vai ser muito giro, de certeza.

Atenção quer as inscrições acabam hoje.

Norttee, a Anfesa está a ficar mais Racing dirt

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 10:06 am



Comunico que a minha YAMAHA XT600K de 1988 não vai participar na Louzan Classic Enduro para muita pena minha...

Sad

Para o ano ou para a próxima(que já ouvi uns zunszuns aqui nestas bandas)...
Ir para o topo Ir para baixo
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 10:20 am


A Yamaha não vai, mas tu vais ...

Então porque é que o Pianinho não vai ?

Está mal disposto ?


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 10:45 am

XR 400 R escreveu:

A Yamaha não vai, mas tu vais ...

Então porque é que o Pianinho não vai ?

Está mal disposto ?



Problemas de logistica mas tambem contava arranjar os casquilhos/rolamentos para a escora que tem uma folga de quase 5 cm.!?e não arranjo isso em tempo util,e massacrá-la não vale a pena.Mais enduros vintage vão acontecer...

Pianinho,não amigo...PIANÂO

Contente por poder ajudar-te a por a tua fantástica MINARELLI P6R nas devidas cores.

abrç
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 3:00 pm

XR 400 R escreveu:
Olha o Yoshi ?!?

Tens andado pelo Deserto, não ?

Nunca mais vieste aqui ao Forum.

Desculpa, mas vou levar os meus Cunhados e vamos dormir dentro da Iveco.

Vai ser tipo: Viste a chave de bocas ? ... Vi à pouco, estava debaixo da almofada ...

Vamos na Sexta à tarde e regressamos no Domingo.

Mas tenta arranjar forma de ir com a DR. Vai ser muito giro, de certeza.

Atenção quer as inscrições acabam hoje.

Norttee, a Anfesa está a ficar mais Racing dirt


Obg na mesma amigo

pois então se acabam hoje é para esquecer pk não tenho maneira de levar a DR e fazer inscrição sem ter a certeza de como a levar é chato pk depois posso não conseguir

Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptySáb Out 30, 2010 3:45 pm

esta mota montei tipo puzzle , a 3 dias estava um quadro no fundo da caixa na garagem , e o material todo espalhado , pela garagem , um pouco de paciencia e montei tudo , estava tudo a varios anos parado , foi tudo montado agora , hoje troquei o oleo do travão da frente , enchi o radiador , meti 1 litro de gasolina , deitei a mota para encher a cuba do carburador , abri o ar e dei ao kick... pegou a 2 kickada , ate fiquei parvo!! , pegou logo sem hesitaçoes , agora vou ali para as traseiras experimentar e afinar, e ver se da tempo para fazer a manutenção da suspensao da frente
Ir para o topo Ir para baixo
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010   Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010 - Página 5 EmptyDom Out 31, 2010 12:11 am

136 pilotos inscritos , não sei se ja estao contabilizados as ultimas inscriçoes de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
 
Louzan Classic Enduro - 6 Novembro 2010
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  II LOUZAN CLASSIC ENDURO 12 Novembro - Lousã
» Louzan Classic Enduro 2012
» II LOUZAN CLASSIC ENDURO - Inscrições Abertas
» Classic Enduro Inc.
» Classic Enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Enduro Vintage-
Ir para: