enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarPrimeira mota Botaof12

Primeira mota

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrerocha11
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Primeira mota Empty
MensagemAssunto: Primeira mota   Primeira mota EmptyQua Out 16, 2024 11:47 pm

Boas pessoal, sou novo no mundo das motas, sempre tive o bichinho, principalmente para tt e a uns tempos experimentei andar de mota pela 1 vez, foi numa crf 125, e curti a brava apesar de curtinha. Ora tendo eu 24 anos, a partir do prox ano posso conduzir 125 apenas com a carta de carro, e quero comprar uma mota basicamente para enduro mas nada de muito serio, nada de “hard e extremes”.

Vi na net e tem algumas opções pra 125, cm a beta 125 4t que parece tar engraçada, mas tneho receio de estar a comprar e dps ser curta para o andamento que quero ter.

Acham que devo arriscar numa 125, ou tiro a carta e compro ja uma com outro andamento?

Ps: a mota tem que ser matriculada para andar a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Primeira mota Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota   Primeira mota EmptyQui Out 17, 2024 8:33 pm

Na minha opinião acho que deves tirar carta A2 e depois escolher uma mota mais equilibrada. Neste caso uma 250cc 4 tempos a meu ver é a melhor opção. Quanto a marcas eu pessoalmente aconselho YAMAHA mas como é obvio existem outras marcas viáveis e boas também . Quase todas as marcas estão num patamar de fiabilidade e comportamento similares, o que faz a diferença é o custo da manutenção e a facilidade em arranjar peças. Muitas vezes a melhor opção é comprar num concessionário da nossa zona.
Ir para o topo Ir para baixo

Primeira mota
Ir para o topo 
Página 1 de 1