mig-L Promoção
| Assunto: ajuda 1ª mota Dom maio 23, 2010 10:49 pm | |
| Boas pessoal, Estou a pensar em comprar a minha 1ª mota enduro, como sou maçarico nestas coisas, gostaria de ouvir algumas opiniões/recomendações acerca dos modelos indicados para começar. Resta-me referir que tenho 36 anos e meço 1,70cm e estava a pensar (ou fui influenciado a pensar) numa 250cc a 4t, já fui dar uma volta (muito pequena) na nova AJP PR5 e gostei bastante, mas como já disse, não tenho base de comparação porque sou novo no mundo do enduro, (excepto numa pit bike 125cc 4t k costumo levar pró monte). Agradeço desde já as vossas opiniões. Parabens pelo forum. | |
|
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: ajuda 1ª mota Dom maio 23, 2010 11:15 pm | |
| Bem Vindo Mig-L
Se te vais iniciar, vieste bater há porta certa.
Dá uma voltinha pelos tópicos do fórum que já há muita coisa escrita á cerca desse assunto, 1ª mota !!!
Espero que te divirtas e aprendas aqui com a malta.
Já agora não te esqueças da apresentação. | |
|
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: ajuda 1ª mota Seg maio 24, 2010 1:50 pm | |
| | |
|
MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Re: ajuda 1ª mota Dom Jul 11, 2010 10:31 pm | |
| boas!e boa sorte para a compra! eu tambem ando a procura, mas se calhar vou optar por uma opcao usada. nao quero gastar muito e quero tambem ver se realmente vou gostar para evoluir na modalidade! e depois quem sabe um dia comprar uma nova!!! abraço | |
|
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: ajuda 1ª mota Qua Jul 14, 2010 10:03 pm | |