enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda na compra de mota nova Botaof12
 

 Ajuda na compra de mota nova

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bolas89
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2012

Ajuda na compra de mota nova Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de mota nova   Ajuda na compra de mota nova EmptySeg Out 22, 2012 12:56 am

Boa noite.

Já tive varias motas, das quais: dtr 125; cbr 900; e actualmente trx 450.

Gostaria de comprar uma mota de enduro mas não sei qual devido à minha altura. Tenho 1,60 m. Por isso comprei a moto4. Mas gosto mais das de 2 rodas.
Estou interessado numa husqvarna TE 250. mas axo que a mota é muito alta para mim.

Podem dizer-me se existe alguma mota a 4 tempos mais baixa?? Ou se há alguma forma de baixar a husqvarna??

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Ajuda na compra de mota nova Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de mota nova   Ajuda na compra de mota nova EmptySeg Out 22, 2012 2:25 pm

Boas,
bolas89 escreveu:
Podem dizer-me se existe alguma mota a 4 tempos mais baixa??
Que eu saiba, as motas de enduro são todas, mais ou menos, da mesma altura.

Mota que deverá ser mais baixa será uma AJP, porque é mota de enduro-lazer (e não mota de enduro-competição) e, por isso, terá umas suspensões com menor curso.
Uma vez que nunca tiveste uma mota de competição, presumo que não terás qualquer experiência no TT a 2 rodas e, por isso, talvez uma AJP (que é muitíssimo mais barata e requer menos manutenção) te satisfaça...

bolas89 escreveu:
Ou se há alguma forma de baixar a husqvarna??
Penso que a única forma é afinar as suspensões para que fiquem o mais macias possível.

Mas acho que, antes de comprar, deves experimentar vários modelos dirt ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
zantunes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/11/2012

Ajuda na compra de mota nova Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de mota nova   Ajuda na compra de mota nova EmptyQui Nov 15, 2012 10:40 pm

Boas

Se quiseres posso enviar fotos da minha Husqvarna Wre125. Tem o kit da WR125 e penso ser mais baixa.

É de enduro.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ajuda na compra de mota nova Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de mota nova   Ajuda na compra de mota nova EmptyTer Nov 27, 2012 12:57 am

Boas!
Tenho uma XR250 e é mais baixa que a AJP. Eu que também sou pequeno achei a AJP 250 alta quando me sentei nela na Expomoto. No entanto, as suspensões também não estavam afinadas para mim...
Em relação a motas de competição, a XR tem o assento mais baixo e confortável.

Tenho a minha à venda e se estiveres interessado podes vir experimentar sem compromisso para ver se gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Xpectro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : V.N. de Famalicão

Ajuda na compra de mota nova Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de mota nova   Ajuda na compra de mota nova EmptyQua Nov 28, 2012 10:01 pm

Viva,

Mota mais baixa tens a AJP 200 PR3, essa sim é bastante mais baixa mas também é mais limitada a nível de potência.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra de mota nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de mota nova - ajuda
» AJUDA COMPRA DE MOTA
» Ajuda em compra de mota
» Ajuda - Compra de mota
» Nova etapa, nova mota. .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: