bolas89 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Ajuda na compra de mota nova Seg Out 22, 2012 12:56 am | |
| Boa noite.
Já tive varias motas, das quais: dtr 125; cbr 900; e actualmente trx 450.
Gostaria de comprar uma mota de enduro mas não sei qual devido à minha altura. Tenho 1,60 m. Por isso comprei a moto4. Mas gosto mais das de 2 rodas. Estou interessado numa husqvarna TE 250. mas axo que a mota é muito alta para mim.
Podem dizer-me se existe alguma mota a 4 tempos mais baixa?? Ou se há alguma forma de baixar a husqvarna??
Cumprimentos | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Ajuda na compra de mota nova Seg Out 22, 2012 2:25 pm | |
| Boas, - bolas89 escreveu:
- Podem dizer-me se existe alguma mota a 4 tempos mais baixa??
Que eu saiba, as motas de enduro são todas, mais ou menos, da mesma altura. Mota que deverá ser mais baixa será uma AJP, porque é mota de enduro-lazer (e não mota de enduro-competição) e, por isso, terá umas suspensões com menor curso. Uma vez que nunca tiveste uma mota de competição, presumo que não terás qualquer experiência no TT a 2 rodas e, por isso, talvez uma AJP (que é muitíssimo mais barata e requer menos manutenção) te satisfaça... - bolas89 escreveu:
- Ou se há alguma forma de baixar a husqvarna??
Penso que a única forma é afinar as suspensões para que fiquem o mais macias possível. Mas acho que, antes de comprar, deves experimentar vários modelos ... | |
|
zantunes Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Ajuda na compra de mota nova Qui Nov 15, 2012 10:40 pm | |
| Boas
Se quiseres posso enviar fotos da minha Husqvarna Wre125. Tem o kit da WR125 e penso ser mais baixa.
É de enduro.
Abraço | |
|
fabio_tmr Promoção
Mensagens : 83 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 37 Localização : Tomar
| Assunto: Re: Ajuda na compra de mota nova Ter Nov 27, 2012 12:57 am | |
| Boas! Tenho uma XR250 e é mais baixa que a AJP. Eu que também sou pequeno achei a AJP 250 alta quando me sentei nela na Expomoto. No entanto, as suspensões também não estavam afinadas para mim... Em relação a motas de competição, a XR tem o assento mais baixo e confortável.
Tenho a minha à venda e se estiveres interessado podes vir experimentar sem compromisso para ver se gostas. | |
|
Xpectro Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 12/01/2012 Localização : V.N. de Famalicão
| Assunto: Re: Ajuda na compra de mota nova Qua Nov 28, 2012 10:01 pm | |
| Viva,
Mota mais baixa tens a AJP 200 PR3, essa sim é bastante mais baixa mas também é mais limitada a nível de potência. | |
|