enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarAjuda na troca de mota Botaof12

Ajuda na troca de mota

Ir para baixo 
+5
benduro
nfreitas
piminho74
Malheiro
HuskyBoy
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

Ajuda na troca de mota Empty
MensagemAssunto: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySeg Dez 07, 2009 2:25 pm

Boas estou a pensar em trocar a minha huski TE 250 por uma 450 nova. Estou indeciso entre TE 450, EXC-r 450 ou 400, WR450 ou a nova RMX450

gostava que os possuidores de algum destes modelos partilhassem as suas experiências e opiniões acerca das vossas motos, e se possível comparem-nas com outras que já tenham experimentado.

Cumprimentos

Última edição por HuskyBoy em Ter Dez 08, 2009 1:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySeg Dez 07, 2009 7:43 pm

boas,

já experimentei uma TE 510 e uma EXC 400, e o que digo é o seguinte:

TE 510 - frente muito pesada, e muita turpidação na mota em geral, ao fim de 30 minutos parecemos um shake...

EXC 400 - parece-me um bocado pesada a moto em si, mas muito boa de pilotar, especial em trialeiras de pedra. quando se anda a fundo a frente fica um bocado leve e treme bastante...

espero ter ajudado em alguma coisa.

boa compra
malheiro
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Dez 08, 2009 2:06 am

Obrigado malheiro qualquer ajuda é sempre bem vinda

na te 510 a trepidação é mesmo feitio ja sabia mas uma 500 para a minha zona é só para homens com braço forte dirt

a 400 exc que andas-te é o modelo novo

Cump.
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Dez 09, 2009 8:09 pm

viva, husky kt a ktm eu th a 2010,motor mt linear mas potente,anda mesmo p frente,suspensoes tb tao mt boas,em caminhos sinuosos,e d melhor,mt maneavel!! tb ja andei n hsqvarna mas e uma 510 centenarium 07,d suspensoes e mt boa,frente talvez um pouco pesada p meter p curva, motor porreiro!!!e uma husky te 450 09,suspensoes mt boas, motor linear,mas acho k podia tar mais solto talvez o escape trave um pouco,mas o melhor e experimentares... fc bem
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySex Dez 11, 2009 1:33 am

boas piminho74 obrigado pela ajuda, gostava que falasses mais da tua mota sei que a tens a pouco tempo mas queria saber como se porta a máquina é estavel a andar a fundo?
ouvi dizer e tenho lido por ai que come uma bocadinho de óleo e a manutenção deste novo motor tem de ser mais cuidada será que me sabes dizer alguma coisa

Código:
mas acho k podia tar mais solto talvez o escape trave um pouco

as husqvarnas de enduro para andarem como deve de ser têm de levar uma ponteia i uns pozinhos a único contra das motas é mesmo o peso

Cump.
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySáb Dez 12, 2009 9:02 pm

então malta não há mais ajudas
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyDom Dez 13, 2009 9:08 pm

boas husky!! a fundo,porta-se bem,mas tb ainda n andei mesmo d gas colado...o k mais m chamou atençao e a trepar,fantastica,sobe tudo...baixas e mt boa parece motor a gasoleo... agora kt a consumir oleo n t sei dizer,espero k isso n aconteça Neutral , manutençao acho k e igual c qualquer 4 tempos d ultima geraçao, mt atençao ao oleo e filtro,principalmente....hoje andei numa kawasaki klx 450,suspensoes boas mt suave!!n k puder ajudar e so dizer...cump
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySeg Dez 14, 2009 12:34 pm

Eu já corri com as marcas todas (ou quase) e depois destes 15 anos de corridas só quero KTM, é a mais completa, fiável e sempre com bom mercado de usadas Wink
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySeg Dez 14, 2009 12:42 pm

boas

sem ser mauzinho dessas todas a husky nao aconcelho, mesmo com os 2 anos de garantia.

acho que ainda nao sao motas, principalmente as 450.

pensa para que queres a mota, e pensa que um dia vais vendela para comprar outra, e isso faz diferença.
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptySeg Dez 14, 2009 8:13 pm

obrigado a todos

o maior problema da husqvarna é mesmo a desvalorização pk de resto não fica a traz. à 2 anos a traz a husqvarna estava na base da tabela mas agora é uma das minhas preferidas

A KTM estou sempre a atrofiar com estas motas deve de ser um problema da minha cabeça ou por toda gente ter uma não sei.
só andei em motas a 2 tempos já com uns anitos e não gostei muito, mas logo se vê...
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Dez 15, 2009 10:01 am

um acoisa é certa se compras uma mota que nao gostas é meio caminho para nunca te sentires bem com ela.

o ideal era resumires o n da escolha e se podesses dar uma volta nas que queres para ver em qual melhor te adaptas
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Dez 15, 2009 7:29 pm

isso era o ideal um teste drive com elas todas no mesmo dia, mas como isso não é possível deixa que voces me ajudem

cump.
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Dez 15, 2009 7:39 pm

o benduro tem razao, tens k experimentar...vais aos stands pode ser k tenham p test drive!!!!
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Dez 15, 2009 8:16 pm

já fui perguntar num stand KTM e susuki mas não está nada agendado pelo menos por agora foi ok me foi dito.
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Dez 16, 2009 7:49 pm

pois,s e fosse mota d estrada d certeza k tinham p test drive!!!tenta dar uma volta na d alguem...andavas na minha,mas fica longe lol! !!fc bem
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Dez 16, 2009 8:19 pm

pois é por um lado tenho pena de não morar mais em cima lol aqui o pessoal gosta mais de motocross e ai existe zonas brutais e muito mais pessoal para andar
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Dez 16, 2009 8:32 pm

podes crer por aqui temos zonas mesmo a maneira!!! 1 dia k venhas ca cima avisa...
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyDom Jan 31, 2010 9:10 am

boas alguém aqui tem alguma suzuky RMZ 450. Ou alguém me sabe dizer a autonomia dessa mota +/-, em andamentos tipo passeio.

Cump.
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyTer Mar 23, 2010 8:59 pm

boas

gostava que me dessem a vosso opinião se faço bem em trocar ou não , surgiu-me um negócio com uma crf mota de serviço a mota encontra-se em estado muito bom toda de origem
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Abr 07, 2010 1:17 am

preciso de uma ajudinha estou de olho numa crf450x de 2008 aparentemente com poucos quilometros e quase nova o que de dizem da mota...
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Abr 07, 2010 1:28 am

HuskyBoy escreveu:
preciso de uma ajudinha estou de olho numa crf450x de 2008 aparentemente com poucos quilometros e quase nova o que de dizem da mota...

MAKINA
https://www.facebook.com/NUNOGSM
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Abr 07, 2010 2:23 am

eu já tive uma honda crf 250 de 2004 e tive problemas de válvulas por isso o meu medo...
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Abr 07, 2010 8:55 am

acho que a 450 nao tem o mesema de valvulas, ate porque é preciso muito mais para dar coça a uma 450 do que a 250.

tenho a 250 de 2007 e passado 1 ano e meio levou 2 valvulas.

mas levou muita coça, enduros open, extremes, xc, passeios e treinos.

nao deixa de ser a 450, é pesada e é uma mota de enduro, nao tem aquele disparo das MX mas é uma boa mota.

tens de andar com uma para veres como te adaptas.

a que eu conhecia acho que nunca deu problemas.
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQua Abr 07, 2010 11:55 pm

A crf 450 x é uma mota excelente tem aautonomia para 70 km +- quanto a mecanica temos cá no grupo 5 e o problema mais complicado que tivemos foi fala de gasolina en sitios que naõ havia mas o passoal desenrrasca-se É UMA HONDA caramba e está tudo dito quem disser o contrário é dor em qualquer sitio, quanto a belos locais cá no norte temos muitos e bons vóz no sul tendes sol e estradoes mas tanbem serve desde que haja dirt dirt força de vontade e cerveja cerveja E GAZ TÓNIC
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Ajuda na troca de mota EmptyQui Abr 08, 2010 12:20 am

Luis-excelencia escreveu:
A crf 450 x é uma mota excelente tem aautonomia para 70 km +- quanto a mecanica temos cá no grupo 5 e o problema mais complicado que tivemos foi fala de gasolina en sitios que naõ havia mas o passoal desenrrasca-se É UMA HONDA caramba e está tudo dito quem disser o contrário é dor em qualquer sitio, quanto a belos locais cá no norte temos muitos e bons vóz no sul tendes sol e estradoes mas tanbem serve desde que haja dirt dirt força de vontade e cerveja cerveja E GAZ TÓNIC

ta tudo dito.
https://www.facebook.com/NUNOGSM

Ajuda na troca de mota
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte