HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Ajuda na troca de mota Qui Abr 08, 2010 1:02 am | |
| ok pessoal obrigado pela ajuda já tive uma sei +/- o que a casa gasta | |
|
alexvieira Verde
| Assunto: Re: Ajuda na troca de mota Sex Abr 09, 2010 6:56 pm | |
| - HuskyBoy escreveu:
- ok pessoal obrigado pela ajuda já tive uma sei +/- o que a casa gasta
Viva Por experiência própria a diferença entre uma 250 e uma 450 é enorme! Quanto mais técnicos forem os caminhos melhor estará a 250 e o contrário se passa com a 450. Para disfrutar plenamente duma 450 em percursos de enduro é preciso estar muito bem fisicamente, ou então as pilhas do piloto duram muito menos tempo e a diversão acaba rapiamente. É óbvio que tudo depende da utilização que se lhe pretende dar: para espaços mais abertos claro que não se sente tanto o peso da moto e a potência de uma 450 dá muito mais gozo! Eu tenho uma Husaberg 450 à venda com apenas 60 horas porque com uma 250 me divirto muito mais, durante mais tempo. Quanto às marcas, sem dúvida que a EXC-f é a referência, no entanto existem outras opções muito boas, por exemplo: wr - baixas e fiabilidade excelentes, gas gas - motor Yamaha com chassis GG; ou então algumas cross preparadas: RMZ, KXF, se o botõ mágico não for importante. Para mim neste momento a moto ideal seria qualquer coisa como EXC-f 250 com quadro de alumínio e injecção ( para poupar combustível e acabar com as falhas de carburação em altitude) - com estas caracteristicas só mesmo a nova TM, mas não sei nada sobre como "funciona" a moto! Cumps | |
|
Nick_Husqvarna Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Ajuda na troca de mota Sáb Abr 10, 2010 1:06 pm | |
| olha sou novo no forum, e so hoje é k vi este teu topico... Eu tenho um Husq TE450 de 2009, é o modelo six days, e se queres a minha opiniao, não é uma boa mota, é excelente... a nivel de suspensoes, a nivel de travões, tem tudo... só saiu com um problema, a reserva ligavasse com 3l de gasolina, e dp comecava a falhar, foi so trocar o deposito pelo modelo de 2010, e a garantia assumiu tudo sem problemas e sem trabalho da minha parte... tive uma wr 450 antes de ter esta mota e sinceramente esta mota n tem nada a ver... ta mt boa... motor a injecção, impecavel msm... nao tenh qualquer tipo de queixa, antes pelo contrario, tou super satisfeito com esta aquisição... | |
|
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Ajuda na troca de mota Seg Abr 12, 2010 1:17 am | |
| - Código:
-
Para disfrutar plenamente duma 450 em percursos de enduro é preciso estar muito bem fisicamente, ou então as pilhas do piloto duram muito menos tempo e a diversão acaba rapiamente. é verdade alexvieira uma 450 é sempre uma 450 mas para o que eu quero agora a minha 250 não chega, não me dá fiabilidade para isso. E não só, eu tenho um tipo de condução mais descontraído, não que dizer de vagar gosto de andar com mudanças mais altas e as 250 não me permitem grandes erros por isso a 450 seria o ideal. Boas Nick_Husqvarna a TE é uma das minhas favoritas, eu também tenho uma mas 250 de 2008 antes dela tive uma honda e nada a ver muito superior mas tanbem tem espinhos, mas gosto muito dela. Um grande chamariz que husqvarna tem é mesmo a garantia para o valor que uma mota deste tipo tem é uma pena as outras marcas não fazerem o mesmo é uma grande prova de confiança que a marca tem para com os seus produtos. | |
|