enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMelhor mota e manutenção - Página 2 Botaof12
 

 Melhor mota e manutenção

Ir para baixo 
+7
fabio_tmr
niceboy
ABrás
J.Marques
tiago vale
ricardodacosta1
Ricardo8
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

Melhor mota e manutenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota e manutenção   Melhor mota e manutenção - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 4:10 pm

Eu nao sei ja tive muitas opinioes dpeois e tudo uma questao de euros para a compra amigo luis.
Olha eu sempre ou vi dizer 'mal' das YZ que a caixa da montes de problemas agora se o é assim ou nao ja nao sei nunca tive ninhuma
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
Promoção
Promoção
luisinho


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Sintra

Melhor mota e manutenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota e manutenção   Melhor mota e manutenção - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 7:59 pm

As wr é que dão problemas de caixa. Arranjas xr250 a cerca de 1500 eur bem porreiras, eu vendi a minha por 900 eur a semana passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Melhor mota e manutenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota e manutenção   Melhor mota e manutenção - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 8:07 pm

luisinho escreveu:
As wr é que dão problemas de caixa.

Das várias WRs que conheço, não vi ainda nenhuma com problemas de caixa

Sei de uma que deu problemas, (partiu o carreto da 5ª), mas era um WR 400 das 1ªs
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Melhor mota e manutenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota e manutenção   Melhor mota e manutenção - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 9:56 pm

Eu tive uma YZF426 em 2003 e também me aconteceu partir os carretos da 5ª velocidade, mas também foi o único promenor que a mota teve, de resto era meter gasolina, mudar o óleo, e acima de tudo ter sempre velas suplentes, pois aquela mota queimava velas que era uma coisa estúpida...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Melhor mota e manutenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota e manutenção   Melhor mota e manutenção - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 10:08 pm

Tenho um amigo que tinha uma WR450F 2003 e na 5ª velocidade a mota ía de gás a fundo e não andava nada, mal se conseguia arrastar, e só acontecia nessa velocidade... resultado, motor aberto, carreto da 5ª todo estragado e os garfos das velocidades também empenados.
Quanto ao resto, era só limpar filtros, mudar oleo, meter pneus etc, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor mota e manutenção
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Valmeiral
» Qual a melhor mota para mim?
» Qual a melhor mota para enduro?
» husaberg sim ou nao
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: