enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Góis - Página 4 Botaof12
 

 Enduro de Góis

Ir para baixo 
+22
mikewr
paxx
Ricky-mx
benduro
evopress
fuji
melicia
penetra
soduro
piminho74
nfreitas
wrz
Luis-excelencia
andréferreira
ORTFAN
Adelino Sousa
valmeiral
TiagoCar12
hondaredrider
Fabio Pereira
pirata127
nacnac
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 1:27 pm

Boas,

A minha prova foi muito rapida, nem cheguei ao CP1, fiquei a escassos metros de lá Shocked

Na travessia de um ribeiro a mota foi abaixo e não consegui meter a trabalhar em tempo util Crying or Very sad Crying or Very sad

Como já tinha feito um grande esforço a alinhar no sabado já que estava doente e passei 1h e tal a tentar que a mota pegasse no meio de chuva torrencial juntamente a uma ventania do outro mundo vim para casa com uma constipação agravada e nem sequer alinhei hoje Crying or Very sad

Nunca tinha andado no meio de tanta lama e estava realmente a gostar daquelas condições grrrrrrr Crying or Very sad

Daqui a 1 mês há mais e com vontade extra Rolling Eyes Rolling Eyes

Realmente os tempos andam malucos, ontem na classe nacional sei de pessoas em que a penalização 6 minutos que tinham não aparecem nos tempos finais, vi pessoalmente o Nuno Oliveira a demorar no minimo dos minimos 2m30s a fazer a extreme e aparece lá 1m04s entre outras perolas.

Hoje ao ver os tempos só aparece ainda a CT1 e CT2, a XT1 nada Rolling Eyes Rolling Eyes

Não está facil...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 2:19 pm

Deixa lá Car12, a próxima será melhor. Não deve ter sido nada fácil correr nessas condições e as coisas devem continuar muito complicadas.

Basta olhar para os tempos nas especiais para se ficar com uma ideia.

Ontem na primeira passagem na CT, o melhor tempo foi do Reis com 4:05. Na segunda passagem, o melhor tempo foi do Felícia com 4:25, ou seja mais 20 seg... Hoje o melhor registo na CT2 foi 4:38 do Reis novamente, mais 33 seg .. Shocked

Na ET o Felicia fez os melhores tempos nas duas passagens, com 7:15 na 1ª volta e 7:37 na segunda..

ou seja o piso esta a deteriorar-se muito.


Mais duas observações:
a primeira passagem na ET1 hoje não contou. Alguém sabe pq?
o Reis está com 6 minutos de penalização

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 3:22 pm

È certo que as condiçoes nao saõ as melhores mes da-me a impreção que em termos de cronometragem não está a ser a melhor, será que estamos a retroçeder 20 anos em que tudo era atrasos tanto saida de tempos como cronometragens duvidosas, esperemos que não pois o campeonato só está a começar e que tudo corra bem para bem da modalidade pois o esforço dos pilotos e organizaçoes é enorme. E GAZ TÓNIC cheers
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 3:45 pm

boas!! car12 foi pena ,a proxima d certeza que vai correr mt melhor,as melhoras cheers!!...quanto a prova em si parece um caos,cronometragem ficaria melhor s fosse feita a mao e mandada por sms...visto que no site d stm,pior era dificil,realmente isto e d doidos...ja agora alguem sabe o que aconteceu ao diogo ventura,o puto ontem tava fazer uma prova fantastica....

venha o campeonato regional ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 6:16 pm

Calma pessoal, tem havido muitos problemas nas comunicações por esse Portugal fora, devido ao mau tempo. Vamos aguardar até sabermos o que se passou exactamente.

Na geral, o Gonçalo Reis já tem mais de um minuto de vantagem sobre o Sandro e 1:33 sobre o Felícia que perdeu quase 1 minuto na XT2. O homem está bravo Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 6:56 pm

problema de comunicaçoes!? oh oh...entao n me digam q se n houver rede nao ha cronometragem....é q nem no secretariado havia tempos (2h dps do ultimo)...ontem o problema era q n havia rede TMN, hoje o problema é q nao havia rede VODAFONE, ainda bem q n ha mais dias q se nao era problema OPTIMUS! enfim, "ourem 2009 - parte 2"

quanto a corrida...hoje sim houve uma bela corrida, penso q a resolução tomada hoje devia ter sido tomada ontem, e ai sim, fora o problema dos tempos, tinha sido uma das melhores corridas de enDURO, do ultimos tempos...

viram o felicia e o sol a fazer a xtreme!? uiii...mt control na moto....espelho de uma pre-epoca bem forte!

pois, o diogo acho que ontem escangalhou o motor da moto, transmissao e caixa partida com uma pedra q trancou o motor...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 7:01 pm

Estava obviamente a referir-me à demora na actualização dos tempos online no site.

Grande vitória do Reis Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 7:13 pm

Ora viva

Fico triste Sad Sad com a cronometragem pois investiram tanto guito em material, tudo de topo e em formaçao do povo e o problema manten-se cabecada cabecada cabecada
Alguem sabe quem ganhou a nossa prova ?
Ontem acho que foi o j. ribeiro

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 10:37 pm

boa noite pessoal!!
este enduro foi sem duvida muito duro...
a organizaçao esteve 5estrelas com estas condiçoes ter conseguido levar isto em frente!!!

quanto à minha prestação na minha opniao foi excelente para a1ª vez na elite!
no percurso estive bem chegando sempre com muito tempo aos ch´s e sem grande problemas nas trialeiras.
nas especias ainda estou longe dos primeiros mas a comparar com o ano passado estou muito mais rapido( fiquei muito contente por ter vencido todas as ET e CT ao antonio oliveira!!)
agora tive um grande problema!! ligamentos do joelho magoados novamente!!! foi com muita dificuldade que terminei hoje a ultima et e a extreme!! mas agora tenho de recupear isto para ver se consigo ir à proxima corrida...

nao sei se era alguem aqui do forum mas em algumas especias ouvi muito apoio!! obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2010 11:24 pm

Fábio, só tens motivos para estares satisfeito. Aguentaste bem as grandes dificuldades deste enduro e olhando para os teus tempos, estás na classe certa e estás cada vez mais perto deles Wink

Parabéns e boa recuperação desses joelhos

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:54 am

Boa noite a todos, vou falar um pouco do que acho muito errado e algo desmotivador .
Primeiro começo pela vergonha da cronometragem que na minha classe “Nacional” inventaram tempos: ou seja, o piloto numero 126 Nuno Oliveira na Extreme Test de sábado foi dobrado por pilotos e no final aparece com o impossível tempo de 1m 05s. O melhor tempo ate ai era o meu 1 m 21s e quase 20 s melhor que o segundo classificado. Mas depois cerca da 23h de sábado deu se o milagre… Assim como o piloto vencedor penalizou 2 m e apenas aparece 1 no final, disseram que o as cartas estavam muito molhadas e elegíveis. Reclamei da primeira situação e a resposta do arrongante chefe de cronometragem foi : “se o piloto atalhou a meio da extreme já não e problema meu” coisa que não aconteceu… Enfim. Acho que são coisas desmotivadoras para alguns que dão o seu melhor e se vê penalizados por falta de competência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 10:08 am

Boas a Todos,

A corrida foi muito fixe, só vi no Domingo mas teve 5 estrelas.

Tenho alguns comentários a fazer pois há aqui com muito barulho que não me agrada, e creio que não espelha o que se passou na realidade,
como tal aqui fica o meu ponto de vista, que vale o que vale como é evidente.....



Citação :
Assim como o piloto vencedor penalizou 2 m e apenas aparece 1 no final, disseram que o as cartas estavam muito molhadas e elegíveis. Reclamei da primeira situação e a resposta do arrongante chefe de cronometragem foi : “se o piloto atalhou a meio da extreme já não e problema meu” coisa que não aconteceu… Enfim. Acho que são coisas desmotivadoras para alguns que dão o seu melhor e se vê penalizados por falta de competência.

Caro Fuji, e no 2º Dia ? qual é o argumento para teres levado 0:01:26.92 do Luis Oliveira ???
No 1º Dias O Luis penalizou 1 minuto e ainda ganhou com 8 segundos.
O Luis Oliveira, que têm o karma de se chamar Oliveira, para o bem e para o mal...
Tenho pena porque cá em Portugal vai andar o tempo todo a levar com isso, mas fico muito contente porque com 17 anos e numa corrida de grau máximo de dificuldade tira os louros de se chamar Oliveira senão vejamos os tempos do Luis,

CT 1 - 4.46.30 (6º Geral) a frente do Hélder 15 décimas
CT 2 - 5.11.48 (7º Geral)
ET 2 - 6.21.32 (6º Geral)

O que é que interessa ganhar na secretaria, quando não há argumentos para se ganhar na pista, nunca entendi e nunca vou entender.
Não adianta reclamar com os tempos e penalizações, concentrem-se em em treino de enduro específico, muito MX e muita preparação física,(que é o que o Luis Faz por exemplo) assim sobem o nível e ganham todos.

Agora não me venham com a conversa do que se assim é devia estar na elite, O Luis o ano passado era verde, este ano nacional e para o ano se Deus quiser é elite, o que é o processo natural da evolução no enduro, além do mais este é o seu segundo ano no enduro, e não há
ninguém na elite tão inexperiente, excepção ao DIDI, mas isso são opções pois como todos sabemos a carreira do DIDI não passa pra já pelo enduro, é um Piloto de MX.
Quem não tem culpa de o nivél da nacional é o Luis Oliveira pois está na classe que a sua carreira até agora o trouxe.


O outro assunto é a história dos tempos ... pelo que pude ver, e falo apenas pelo 2º Dia:

Sou informatico e entendo o que se passou... creio que os tempos estavam a funcionar, mas devido a falta de rede nos telemóveis e logo rede 3G os tempos estavam a ser recolhidos em tempo real, mas apenas nos locais das especiais, pois era impossivel aquele PC comunicar para o que quer que fosse, logo respondedo ao Sr. Mocho... Sim se não houver telemóveis, no cimo da serra, os computadores não têm comunicações, em alternativa teriam de estender um cabo ou uma fibra optica do carrro que está no fim da especial ao secretariado, assim sendo se não há transmissão via internet de dados, o que deve ter sido feito é que no final de cada volta alguem com uma PEN drive USB levava os ficheiro das especias ao secretariado para que o site fosse actualizado ... como tal se foi isto que se passou temos um culpado a apontar ...

O São Pedro...

Devia de se dar valor a esta organização, e a equipa de cronometragem porque fizeram um bom trabalho nas condições mais adversas possíveis, em vez de se estar a tirar o valor a quem lutou com todas as suas forças para que hovessem condições para que as corridas fossem espetaculares e do agrado da grande maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:02 am

Bom dia a todos
Oh Hondarider desculpa lá, mas tas a baralhar te um bocado...ninguem criticou o piloto por ser "Oliveira" ou por ser bom demais...apenas está em causa a cronometragem ou mesmo as penalizações serem retiradas total ou parcialmente! Em proprio presenciei os 2 minutos de penalização do Esgravulha e achei bastante estranho quando dei uma vista de olhos na classificação durante a manhã de domingo. Para mim até podia ser presidente da Republica...é um piloto que pode penalizar como qq um...
Vamos ser realistas, falhou muita coisa nesta 1ª prova do Nacional, e não me venham com desculpas do tempo e tal...Já corri muitas vezes à chuva e dou vos o exemplo da TTCronometragens que nunca falhou, seja em chuva torrencial como em sol de 30º. A cronometargem é essencial num evento desportivo, pondo mesmo em causa toda a verdade desportiva.

Esperemos que a próxima prova seja melhor para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:05 am

fuji escreveu:
Reclamei da primeira situação e a resposta do arrongante chefe de cronometragem foi : “se o piloto atalhou a meio da extreme já não e problema meu” coisa que não aconteceu… Enfim. Acho que são coisas desmotivadoras para alguns que dão o seu melhor e se vê penalizados por falta de competência.

Hondaredrider, atenção que o Fuji disse que reclamou apenas da primeira situação, portanto não fez qualquer reclamação oficial relativamente ao Luís. Quanto à penalização, se realmente foi verdade tem de ser reclamada, pois faz parte da corrida. Ninguém vai tirar mérito a ninguém e o Luis é o piloto mais rápido da classe e vai prová-lo ao longo do ano, mas como todos sabemos o enduro não se resume às especiais e haverá pilotos que vencem nos percursos. Eu entendo perfeitamente o Fuji porque eu sempre fui assim, lento nas especiais mas particularmente eficaz nos percursos. Very Happy

Não estou a tomar partido de ninguém, apenas julgo que a verdade deve prevalecer. E esse estigma do nome Oliveira acho errado, pois são pessoas muito respeitadas e admiradas pela grande maioria dos amantes do Enduro ave
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:24 am

Chuva e mais chuva,lama e mais lama,vento e mais vento,más cronometragens,penalizacões fantasmas(os meus 2 pilotos benefeciaram com isso mas não concordo em absoluto),pilotos a cortar percurso(alguém mais viu??).

Começamos bem mal,para variar...

Venha Ourém.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:33 am

Boas ...

Nuno, tens toda a razão em relação ao Fuji, ele reclamou do suposto atalhanço as minhas desculpas Fuji não está cá quem falou ... ´
Já agora depois do que vi, voto em ti para o prémio Extreme !!!! para mim és o melhor Nacional em Extreme !!!!!


Agora quanto ao estigma sabes bem que é verdade ... se não fosse o Luis nem barulho havia com a suposta penalização de 2 minutos, enfim é assim quem anda na frente tem sempre esse fardo ás costas, lembro me de quando percebi isso perfeitamente:
Um dia em Alcanena vi o Hélder a caír numa especial mesmo á minha frente... um grupo de imbecis levantou se de imediato com o TOMA LÁ !!!! tens a mania que és vedeta !!!! fonix tratava se de um campeão do mundo em actividade o único Portugûes campeão do mundo de motocliclismo... Por acaso até nem tem a mania que é, mas na altura mesmo que tivesse era vedeta por mérito próprio ave

Aí entendi que é assim...

peço a todos que não levem a mal a revolta que ás vezes demonstro na Defesa do Clã Oliveira, mas conheço-os a fundo, conheço o Luis desde o tempo de andar de fraldas, e não gosto de injustiças, o Luis é um adolescente, farta-se de treinar e é dos melhores alunos da escola para poder seguir o sonho, não gosto nem admito que lhe sejam feitos atques e insunuações, ele não ganhou porque foi beneficiado, ganhou porque foi o melhor da Nacional, com tempos de meio da tebela da elite.
Peço Desculpa Crazyvigas mas ...
Citação :
Bom dia a todos
Oh Hondarider desculpa lá, mas tas a baralhar te um bocado...ninguem criticou o piloto por ser \"Oliveira\" ou por ser bom demais...apenas está em causa a cronometragem ou mesmo as penalizações serem retiradas total ou parcialmente! Em proprio presenciei os 2 minutos de penalização do Esgravulha e achei bastante estranho quando dei uma vista de olhos na classificação durante a manhã de domingo. Para mim até podia ser presidente da Republica..
Se presenciaste porque não reclamaste na hora ? já agora como é que calculaste os 2 minutos, só mesmo por curiosidade....

E já agora ... eu não sou moderador, mas crazyvigas, apresentação antes fica sempre bem Smile[


Última edição por hondaredrider em Seg Mar 01, 2010 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:38 am

É assim mesmo pessoal. Debatam à vontade estes assuntos, mas sempre com elevação. Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:43 am

nacnac
Seg Mar 01, 2010 11:38 am

--------------------------------------------------------------------------------

É assim mesmo pessoal. Debatam à vontade estes assuntos, mas sempre com elevação.

Caro Admin, sabes que a malta pica-se mas é educada, eu sou parcial mas não sou ceguinho Rolling Eyes ... isto é tipo as arbitragens da bola, se não houvesse enganos o que é que o pessoal falava na 2ª feira de manhã ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:45 am

Qualquer piloto que se destaque, que lute por títulos, que esteja no top será sempre alvo de invejas, de rivalidades, de amigos e inimigos. Tem de se viver com isso e acima de tudo ser superior.... e ser superior é não entrar pelo caminho da "teoria da perseguição", que são todos contra nós e nos querem prejudicar...

Acho que o Luís não precisa disso para nada, pois como já aqui comentamos será certamente um futuro pluri-campeão...

Ele sabe se penalizou ou não, se penalizou então deveria aceitá-la e ficar em segundo que não o desprestigia em nada, muito pelo contrário. Se não penalizou então deverá provar que não o fez ou então pura e simplesmente ignorar os comentários e seguir em frente de consciência tranquila Wink
Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:45 am

Eu reclamar??lolol sou um mero amante da modalidade e com muito amigos na caravana nacional...mas não era eu que estava a correr, e não sou advogado de ninguem (o mesmo n se pode dizer de ti oh hondarider). Conheço quase todos os membros da organização e quando foram abervadas as penalizações eu estava ao lado... Ninguem tira o mérito ao Luis, é o melhor piloto da sua classe bem como uma promessa do enduro Portugues, mas o enduro não é só especiais e sejamos sinceros, ele "em fitas" anda bem, mas em trialeiras tem mt que aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:46 am

Citação :
nacnac
Seg Mar 01, 2010 11:38 am

--------------------------------------------------------------------------------

É assim mesmo pessoal. Debatam à vontade estes assuntos, mas sempre com elevação.

Caro Admin, sabes que a malta pica-se mas é educada, eu sou parcial mas não sou ceguinho Rolling Eyes ... isto é tipo as arbitragens da bola, se não houvesse enganos o que é que o pessoal falava na 2ª feira de manhã ???

Já sei de picançoes erros e picardias das corridas.... dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:54 am

hondaredrider escreveu:
Citação :
nacnac
Seg Mar 01, 2010 11:38 am

--------------------------------------------------------------------------------

É assim mesmo pessoal. Debatam à vontade estes assuntos, mas sempre com elevação.

Caro Admin, sabes que a malta pica-se mas é educada, eu sou parcial mas não sou ceguinho Rolling Eyes ... isto é tipo as arbitragens da bola, se não houvesse enganos o que é que o pessoal falava na 2ª feira de manhã ???

Já sei de picançoes erros e picardias das corridas.... dirt dirt

Pois que és parcial já todos sabiamos...quanto ao ser cego...cada um vê o que quer...


Última edição por crazyvigas em Seg Mar 01, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:00 pm

Já, claro que sou ... eu não o escondo...

Mas não monto cruzadas contra ninguuém nem sequer sou incorrecto, se o for, será inadvertidamente ou levado pela emoção, aí sou o primeiro a pedir desculpa publicamente, o meu ego não me engole por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:11 pm

hondaredrider escreveu:
Já, claro que sou ... eu não o escondo...

Mas não monto cruzadas contra ninguuém nem sequer sou incorrecto, se o for, será inadvertidamente ou levado pela emoção, aí sou o primeiro a pedir desculpa publicamente, o meu ego não me engole por isso.

viste me a ser incorrecto com alguem...?? apenas gosto da verdade desportiva! tenta pensar antes de escrever e ser imparcial...podes ficar admirada com as ideias que surgirão!!
um abraço my friend...já vi que "trabalhas" no forum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Góis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:17 pm

bem tou a ver que mesmo com a chuva a 1 prova aqueceu bem.

mais uma vez tamos a bater no mesmo, pensei que este tipo de conversas tivessem ficado no outro forum,

claro que temos de falar de tudo, mas principalmente do pessol que aqui passa horas a escrever, e a mandar postas.

nao sei quantos pilotos do forum foram fazer a prova, por isso que souber falem de como lhes correu a prova,

aos nossos amadores que sinceramente me interessa muito mais.


quanto ao assunto debatido pelo fiji honda rider e viegas, se houver algum problema, tem de ser dito

para prevalecer sempre a verdade desportiva.

em ultima analise cada um sabe aquilo que fez.

Car 12 para a proxima vai correr melhor, fazer uma prova doente ja é mau mas com este tempo é de loucos.

( no ano passado foi fazer a xl lagares com febre e jurei que nunca mais) Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Góis
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º enduro de Celavisa- Gois-Arganil
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2013 - Enduro de Góis
» CNE 2015 - Enduro de Góis
» CNE 2014 - Góis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: