enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Góis - Página 3 Botaof12
 

 Enduro de Góis

Ir para baixo 
+22
mikewr
paxx
Ricky-mx
benduro
evopress
fuji
melicia
penetra
soduro
piminho74
nfreitas
wrz
Luis-excelencia
andréferreira
ORTFAN
Adelino Sousa
valmeiral
TiagoCar12
hondaredrider
Fabio Pereira
pirata127
nacnac
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 6:09 pm

È sou, ou arranco com o ele ou com o Joel Paiva (132)..tudo malta porreira Wink

Sim levo, não durante a prova toda porque a bateria não aguenta mas na maior parte da mesma sim.

Nestas condições acho que vai ser muito porreiro ver as filmagens mais tarde.. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 6:26 pm

Yep muito fixe,

eu vou estrear a toshiba p30 nas corridas a ver se faz bonecos de jeito.

Tou a ver quer este ano vai haver documentação das especias todas do campeonato dirt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 8:16 pm

boa sorte p todos que vao participar dirt dirt !!! e o luis correia???!!! piloto que provalvelmente iria limpar tudo, n vai correr??? cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 8:54 pm

piminho... vai com calma, o luís só se impôs na areia!!! n me parece q gois seja muito o estilo dele!!!

Car... cuidado com o q metes para dentro!!! ainda te dá uma cag...ra pelo percuro!!! e pode acusar doping...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:03 pm

Citação :
piminho74

Qui Fev 25, 2010 8:16 pm

--------------------------------------------------------------------------------

boa sorte p todos que vao participar !!! e o luis correia???!!! piloto que provalvelmente iria limpar tudo, n vai correr???

O Correia é um fora de série, mas é piloto de MX, é menino para ganhar algumas corridas á geral, mas em góis a chuva não acredito... é mais para o Gonçalo Reis, ou o Felicía ... não esquecer do Estrelinha 2000 ou 2001 world enduro junior champion !!! é e será sempre piloto para ganhar qualquer enduro nacional.

Desde o acidente nos rally raids nunca mais recuperou a forma, não por não fazer enduro a 100% ou algo mais ... é apenas porque não se encontrou físicamente a 100%. Porém depois do final de época passada, (Faraós - Six Days e Dakar ) parece me que pode bem estar em forma.

Não sei mesmo... por isso é que estou ansioso por arrancar e ver com os meus olhinhos ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:07 pm

adelino eu percebo,eu tb n conheço o terreno em gois...claro que as condiçoes n sao as mais favoraveis,tanto p o luis correia c p a maior parte dos pilotos...mas o luis,pelo que demonstrou nos 6dias ,n e´ rapido so na areia,alias areia salvo erro acho que foi so nos 2 primeiros dias!!!tudo bem que nos 6dias n havia a extreme...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:16 pm

Caro piminho74,

Estás enganado ... foram 5,5 dias de areia e uma tarde de motocross.

Estes Six Days não são exemplo para o Nacional, só a corrida da Figueira é assim.
Além do mais os Six Days não têm Extremes, e está de Góis com este tempo será uma coisa linda de se ver .... numa extreme faácilmente perdes 10 ou 12 segundos se não fores realmente bom em extreme pelo menos numa das passagens ou perdes 5 ou 6 por volta por fazeres com cabeça ou 12 ou 15 se quiseres ser agressivo... é o que eu fecho sempre sem execpção .
Como todos sabemos os pilotos de motocross são bons em Six Days porque não´há extreme test, o Correia não é excepção esse foi o segredo do seu sucesso nos six days piso ao gosto e "no extreme" que não é a especialidade dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:19 pm

Zona de gois, ourem, tomar, lousã são zonas muito dificeis à chuva, e no ano passado o luís passou lá por açgumas dificuldades...
mas claro é o luis correina e n o zé da esquina...
Este ano temos um conjunto bom de pilotos
Sandro
Felicia
Helder
Mario
Gonçalo
P Gonçalves
Lúis
Ferreira
Qualquer um pode ganhar corridas...
Depois tb vamos ter boas lutas nos mais novos
G Bandeira
Diogo
Fabio
Acho q vai ser um bom campeonato e na Nacional tb!!!


Já agora piminho... n tens aí umas especiais de areia para treinar em esposende???
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:34 pm

adelino,quando quiseres e´ so dizer,sei de umas zonas d areia a maneira,do cabedelo ate a povoa de varzim,percursos tecnicos,rapidos,ate c whoopies!!
viva hondarider,eu infelizmente n fui a figueira,tou a falar pelo que ouvi dizer!!! claro que as extreme tem mt que s lhe diga,principalmente c condiçoes adversas...mas temos pilotos p dar mt espetaculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 9:56 pm

Cuidado andar en areia trás dissabores quando apareçe a policia maritima ja´sofri na carteira proximo da foz do neiva e doeu Embarassed confused E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 10:06 pm

Yes ... estes dois dias vão custar a passar ...

Tou mortinho por acordar bem cedo no domingo dar a chave no Pajero e ir a Góis ver os gajos a andar, eu particularmente adoro os percursos daquela zona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptyQui Fev 25, 2010 10:12 pm

viva luis, foz do neiva em s.paio ou n castelo de neiva,entao conhece aki zona,um dia que venha p ca de uma apitadela...e quanto a policia,e complicado mas p onde conheço n chego a entrar na area restrita...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 11:18 am

Cuidado que o Correia estreou-se em Gouveia e ganhou o 2º dia... E Gouveia fica "do outro lado do monte" de Gois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 11:31 am

sim... mas gouveia já é um piso ligeiramente diferente e as especiais eram mais abertas...

mas claro q o luís é 1 grande piloto e já está na altura de se assumir no enduro, tb já n é assim tão novato nesta modalidade...

mas ainda n o vejo na lista de insritos!!! Será q n vai participar~???
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 1:08 pm

Pelos vistos não, mas tb gostava de saber pq.. Rolling Eyes

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 2:57 pm

Boas,

Eu também gostava que ele fosse, desde os Six Days em que pude privar directamente com ele durante mais de uma semana, fiquei grande fã do seu trabalho, assim como o do seu mecânico o Pedro Almeida, mas como sabem o Luis tem uma estrutura muito pequena, suportada por ele em grande parte, como não dá para tudo o é de certeza o MX a preferência, no Enduro deve ir só aos mais perto de Santarém tipo Tomar e Ourém, mas isto digo eu ....

Citação :

nfreitas
Sex Fev 26, 2010 11:18 am

--------------------------------------------------------------------------------

Cuidado que o Correia estreou-se em Gouveia e ganhou o 2º dia... E Gouveia fica "do outro lado do monte" de Gois

é verdadade Nuno, mas sabes bem o que eu quiz dizer .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 8:00 pm

Bem, boa sorte a todos os participantes, especialmente ao pessoal do fórum!!! cheers cheers dirt dirt dirt

banana festa banana festa

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 9:15 pm

Piminho 74 eu sou do tempo em que se fazia motocross na praia da arvore em Vila do Conde pois sou de gondomar e conheco mais ou menos essas zonas pois sou proprietario da LUIGI MOTO e andamos por todo o lado desde que haja carreiros e trialeiras e faço muito gosto de ir andar convosco um sabado destes este fim de semana e o raide a Baiao alguem vai? E GAZ TÓNIC cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 9:29 pm

c certeza luis quando quiser, e so dizer,terei mt gosto em recebe-los por ca cheers ...trialeiras,areia,pedra,temos de tudo... dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 9:43 pm

Depois por este magnifico meio que é o forum vamos comtactando OK E GAZ TÓNIC Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySex Fev 26, 2010 9:50 pm

ok,vamos estando em contacto...este forum e mesmo a maneira!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySáb Fev 27, 2010 11:27 am

Tempos online para acompanharem a prova: http://enduro.stm.pt/gois2010/

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
soduro
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2010

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySáb Fev 27, 2010 4:21 pm

nacnac escreveu:
Tempos online para acompanharem a prova: http://enduro.stm.pt/gois2010/


sera isso a verdade...
na geral aparecem tao pouco...
parace haver barracada de novo
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tempos   Enduro de Góis - Página 3 EmptySáb Fev 27, 2010 9:58 pm

uiii....q filme de terror hoje em góis...

por momentos gois parecia "ourem 2009 - parte 2"
STM sempre no seu melhor...aquilo n é sotamega, é sotrafu... pois...
tempos tarde e más horas (20h, + d 3h dps da chegada do ultimo), CT sem display e informação de tempos ao assistentes dos pilotos, e sr da crono a escrever o numero dos pilotos na fita de backup c uma caneta (sabe-se lá o q estava a falhar ... lol), o Sol a ter q esperar para entrar na ET pq a STM não estava pronta para trabalhar... no secretariado não davam informação dos tempos e mandavam ver nos online, nos online não estavam todos.... enfim...so esperar para que estejam todos correctos!!!

bem, quanto ao q interessao, uma prova para os enDURistas saborearem a sério....hoje sim, so quem tinha unhas tocava viola!
mas temos q ser realistas, se calhar a integridade fisica e a justiça desportiva estiveram um pouco em causa...acho que podia ter sido evitado isto...n sei, talvez mais planos B ou C a certas partes do percurso....

amanha ha mais com umas alteraçoes de percurso....pode ser qua o espetaculo venha á tona!

quanto a resultados...hummm nenhuma novidade penso!
Ir para o topo Ir para baixo
pirata127
Nacional
Nacional
pirata127


Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 45
Localização : Faial-Açores

Enduro de Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 3 EmptySáb Fev 27, 2010 11:09 pm

boa sorte para todos....suponho que o tempo deve estar ajudar esse enduro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Góis
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º enduro de Celavisa- Gois-Arganil
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2013 - Enduro de Góis
» CNE 2015 - Enduro de Góis
» CNE 2014 - Góis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: