| Enduro de Góis | |
|
+22mikewr paxx Ricky-mx benduro evopress fuji melicia penetra soduro piminho74 nfreitas wrz Luis-excelencia andréferreira ORTFAN Adelino Sousa valmeiral TiagoCar12 hondaredrider Fabio Pereira pirata127 nacnac 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Enduro de Góis Dom Fev 21, 2010 12:46 am | |
| Pois é pessoal, estamos a uma semaninha do início do CNE 2010, com a realização do 7º Enduro de Góis. O campeonato arranca com uma das melhores provas/organizações. Para já estão 66 inscritos pelo que a centena de pilotos será certamente atingida. Este ano todas as classes darão 2 voltas no sábado e no domingo a elite dará 4 (4x52kms ), as Nacional e Verdes 3, e as Promoção e Veternos 2. Lista de inscritos até ao momento (20/02/10): http://www.goismotoclube.net/2010/7_enduro/Listainscritos_20.pdf | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Enduro de Góis Dom Fev 21, 2010 6:38 pm | |
| Fiz este enduro em 2004...adorei!!
Esperamos que um dia volte ao "contenente" para fazer mais uma....vamos ver!!!
Para quem vai entrar....boa sorte!! | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Enduro de Góis Seg Fev 22, 2010 11:13 am | |
| pois é pessoal!! eu ja enviei a incrição! Elite1 nº18...
mas esta corrida vai ser mesmo um verdadeiro enduro!! é que isto não pára mesmo de chuver... e para não faltar água ainda vai cair mais um pouco no fim de semana!!
vamos ver como corre!
abraço até lá | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Enduro de Góis Seg Fev 22, 2010 11:22 am | |
| Boas, - Citação :
- Fabio Pereira Seg Fev 22, 2010 11:13 am
-------------------------------------------------------------------------------- pois é pessoal!! eu ja enviei a incrição! Elite1 nº18...
mas esta corrida vai ser mesmo um verdadeiro enduro!! é que isto não pára mesmo de chuver... e para não faltar água ainda vai cair mais um pouco no fim de semana!!
vamos ver como corre!
abraço até lá Então Fábio, querias um enduro a brincar ? é mesmo á moda antiga .... Góis com estas condições climatéricas não vai ser para meninos !!!!! Até Domingo, que Sábado infelizmente não posso ir ... e boa sorte para todos !!!! | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Enduro de Góis Seg Fev 22, 2010 11:42 am | |
| - hondaredrider escreveu:
- Boas,
- Citação :
- Fabio Pereira Seg Fev 22, 2010 11:13 am
-------------------------------------------------------------------------------- pois é pessoal!! eu ja enviei a incrição! Elite1 nº18...
vamos ver como corre!
abraço até lá Então Fábio, querias um enduro a brincar ?
é mesmo á moda antiga .... Góis com estas condições climatéricas não vai ser para meninos !!!!!
Até Domingo, que Sábado infelizmente não posso ir ... e boa sorte para todos !!!! pois é eu por mim um bom enduro nao é os dificeis mas tambem não é os faceis!!! e se vai tar dificil para mim para os outros pilotos tambem vai estar... abraço ate domingo então!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Enduro de Góis Seg Fev 22, 2010 11:55 am | |
| MAI NADA ... é igual para todos .....
O que significa que quem tem unhas toca viola .... | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: Enduro de Góis Seg Fev 22, 2010 12:50 pm | |
| Já estou a imaginar a Enduro test na Quinta do Baião que mais vai fazer parecer ser uma pista de patinagem no gelo Receio é que vão ter de cortar algumas trialeiras como fizeram o ano passado quando começou a chover, é que realmente aquilo em Gois não é facil quando está molhado.. Vai ser uma bela prova sem duvida | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| |
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 9:42 am | |
| vamos lá pessoal!!! Apostas para a elite... As minhas: Elite 1 Sandro Marcos Elite 2 Paulo Felicia | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 9:51 am | |
| a minha aposta vai para: Elite2- Paulo Felicia Elite1- Fábio Pereira agora a verdadeira- Gonçalo Reis abraço | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 12:42 pm | |
| Apostas para a elite... Com o que têm chovido acho que ganha o Sandro a E1 por causa da experiência que têm no surf Mais a sério...acho que vai ser bastante interessante ver o duelo Sandro e Gonçalo Reis. Na E2 e aliás em qualquer classe o Felicia é sempre um sério concorrente mas não podemos menosprezar a concorrência. A primeira prova é sempre uma incógnita e tendo em conta as condições atmosféricas actuais creio que podemos ter algumas surpresas. Adelino sempre vais correr este ano? Abraço | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 1:33 pm | |
| Ó Adelino, não esperava que apostasses noutros nomes! Mas claro que são duas apostas fortes e com toda a lógica. Tb considero o Felícia como o homem a bater na E2, por isso é a minha aposta para a vitória em Góis. Na E1, concordo com o Car12, e penso que será uma luta entre o Reis e o Sandro. Para já, aposto no Reis. De qualquer maneira, obviamente que eu vou torcer é pelo Fábio, pois é o representante do fórum na elite! Gostava de ver a lista de inscritos actualizada, já deve estar bem composta, até para falarmos das outras classes. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 2:00 pm | |
| boas... pois é tiago, sempre vais ter de levar comigo no nacional!!! Abraço e na sexta a gente já põe a conversa em dia... Pois é nac nac é claro que a crn é a minha equipa de eleição!!! Vai ser um duelo muito duro Sandro Vs Reis Vamos ver como se desenrola, acho q vai ser um bom campeonato... O reis vai estar sobrecarregado: CNE Mundial Europeu É muita fruta... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 2:17 pm | |
| Boas a Todos, Então a aposta aqui do HondaRedRider é a seguinte: E1 - Desconheço o andamento do Sandro neste momento, sei de fonte segura que o Gonçalinho está fortíssimo (digo Gonçalinho porque faz anos hoje, os meus parabéns se estiveres a ler este tópico) E2 - Terreno "bisganhoso" com "mucha piedra" é o habitat natural do Amigo Felícia, como tal aí fica a minha aposta. Nacional - Claro que o "meu" puto vai ganhar como tal a aposta vai para o Luis Oliveira Veteranos - Ouvi um zum zum que este ano iriamos ver reeditadas lutas do antigamente "Esgravulha" vs "Marquês" mas ainda não foi nada confirmado, todavia nem que fosse com o Giovanni Sala, a minha aposta é no meu Idolo António Oliveira. Verdes- Com tanta gente nem sei, Verdes 1 - Voto no Alvarinhas Verdes 2 - Não faço a mais pálida ideia | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 2:51 pm | |
| Lista de inscritos actualizada: http://www.goismotoclube.net/2010/7_enduro/Listainscritos_22.pdf | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 3:47 pm | |
| pois é esta lista já está a ficar mais composta!! mas ainda falta muito pro na elite!!!!
as minhas apostas para as seguintes classes:
nacional- luis oliveira verdes 1- bruno alvarinhas verdes 2- talvez o elias rodrigues visto ser um piloto muito rapido do mx veteranos- oliveira ou carlos gouveia promoçao- nao faço ideia talvez um piloto jovem com vontade de vencer!!!
abraço | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 5:27 pm | |
| o bruno alvarinhas é aquele q já andou na elite??? Se for é no minimo para rir!!! | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 5:37 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- o bruno alvarinhas é aquele q já andou na elite???
Se for é no minimo para rir!!! pois é esse mesmo!! por isso é que aponto para vencedor... ele no minimo devia ir para a nacional! na minha opniao... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 6:09 pm | |
| | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 8:13 pm | |
| | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Ter Fev 23, 2010 9:13 pm | |
| não!!! eu acho que ele no minimo deveria ir na promoção!! Se é taças q procura lol... | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Qua Fev 24, 2010 12:35 am | |
| lol È deixar andar.. Falando na prova: http://www.goismotoclube.net/2010/7_enduro/Listainscritos_23.pdf Ponto da situação de dia 23, 95 pré inscritos Observação: Os números atribuídos aos pilotos carecem confirmação da FMP. | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Enduro de Góis Qua Fev 24, 2010 7:54 am | |
| lol isto só visto o alvarinhas nos 6 dias esteve a ajudar o didi e pelo que vi não deve treinar fisico à algum tempo está bem mais pesadote do que era não corre à uma serie de anos por isso axo bem que vá para os verdes precisamos é de pilotos no enduro deixem se dessas tretas voces este ano até vao ter pelo que parece só na classe veteranos 2 homens juntos com mais de 50 titulos nacionais CHEGA!!!!!!!!!!?????????????
ORTFAN | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Enduro de Góis Qua Fev 24, 2010 9:13 am | |
| A história das classes escolhidas por cada um é o mesmo filme todos os anos. Acho que os exemplos do Fábio Pereira, Gonçalo Ventura e Luis Oliveira são os melhores.
Acho que deviam dar hipóteses aos miúdos de se mostrarem nos verdes. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Enduro de Góis Qua Fev 24, 2010 9:52 am | |
| é xclaro q cada um vai para a classe que quer... ainda bem q é assim mas o alvarinhas correu em 2008, por isso n vai á muito tempo e n brinquem comigo ele já andou na elite!!!
Mas como disse, respeito a escolha dele, apesar de n concordar... mas isso é a minha opinião e vale o q vale (nada) | |
|
| |
| Enduro de Góis | |
|