enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCampeonato Regional de Enduro - Página 4 Botaof12

Campeonato Regional de Enduro

Ir para baixo 
+43
200.exc
Vulcão
cupertino
springfield
xeno
dpsilva
queiros
carlos fraga
Farrajota
carlos pepe
milo-rafael
foguette
TiagoCar12
flash
Luis Lima
ReAlGoD
carlitos
geobik
tiago santos
miguelktm
xico13
joints
Fabio Pereira
wrz
hsilva250
valmeiral
pantera
nuno_gsm
hondaredrider
benduro
ndias
Do77ore
Malheiro
Luis-excelencia
Vascosequeiros
paxx
Adelino Sousa
andréferreira
nfreitas
AlexDJ
nacnac
piminho74
melicia
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros

Campeonato Regional de Enduro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptyQua Fev 24, 2010 11:47 am

Melicia,

Os caminhos e estradões que percorremos nos Enduros também são via pública.

Os documentos que necessitas para requerer a autorização para autorização para a realização da prova são:

Artigo 3.o
Provas desportivas de automóveis
1—O pedido de autorização para realização de provas desportivas de automóveis deve ser apresentado na câmara municipal do concelho onde as mesmas se realizem ou tenham o seu termo, no caso de abranger mais de um concelho.
2—Para efeitos de instrução do pedido de autorização, a entidade organizadora da prova deve apresentar os seguintes documentos:
a) Requerimento contendo a identificação da entidade organizadora da prova, com indicação da data, hora e local em que pretende que a prova tenha lugar, bem como a indicação do número previsto de participantes;
b) Traçado do percurso da prova, sobre mapa ou esboço da rede viária, em escala adequada que permita uma correcta análise do percurso, indicando de forma clara as vias abrangidas, as localidades e os horários prováveis de passagem nas mesmas, bem como o sentido de marcha dos veículos;
c) Regulamento da prova;
d) Parecer das forças de segurança competentes;
e) Parecer das entidades sob cuja jurisdição se encontram as vias a utilizar, caso não seja a câmara municipal onde o pedido é apresentado;
f) A entidade requerente deve ainda juntar parecer da federação ou associação desportiva respectiva, que poderá ser sob a forma de «visto» sobre o regulamento da prova.

Concordo com a ideia de constituir uma comitiva para nos representar e solicitar uma audiencia à comissão de Enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
ndias
Verde
Verde
ndias

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptyQua Fev 24, 2010 2:57 pm

Vamos lá avançar...

Se precisarem, cá estou disponível.
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:33 am

Vascosequeiros escreveu:
Este facto realça a importancia de agendar uma reunião com à Comissão de Enduro da FMP.
É necessário coordenar esforços para proporcionar aos pilotos mais provas e mais diversificadas.

NAC: Agenda uma reunião para o pessoal do forum para se debater alguns pontos que aqui tem sido debatidos e para se formar um grupo de pessoas que possa representar os "nossos" interesses.

Pessoal, relativamente à reunião, uma hipótese seria no próximo fim-de-semana, mas eu não vou estar cá. É evidente que gostava de estar presente, mas se quiserem marquem na mesma entre vocês, pois confio nas vossas decisões e bom senso.
Outra hipótese é no passeio de Lagares, mas é preciso ver quem vai. Senão podemos marcar para domingo dia 14.

Estas são as primeiras hipóteses, pronunciem-se..

http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:41 am

se o passeio de lagares for a um sabado seria o mais sensato

ficavamos para o jantar e discutia se o assunto.

se for a um domingos vai ser mais custoso
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:54 am

Acho que essa conversa deve ser tida por pouco mais de meia dúzia de pessoas que realmente têm alguma coisa a acrescentar neste momento, quer pela experiência na organização de corridas quer pela "investigação" que tem feito sobre o assim... Muita gente dá demasiado barulho e pouco "sumo"...

Perdoe-me se me esqueci da alguém, mas julgo que se deveriam juntar o Nac, Vasco, Adelino, Melicia, Valmeiral e Andreferreira e mais 2 ou 3 pessoas que julguem válidas... Para isso seria preferível combinarem entre si uma reunião e abordarem a questão em conjunto...
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:20 pm

concordo com o nuno.
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:29 pm

Ora viva

Eu concordo com o nuno só falta aí pessoal do enduro de caminha, vou falar com o jorge feital...

Acho que em lagares era bom depois do almoço reuniamos ...
Temos lá nas instalaçoes da associaçao boas condiçoes e privacidade.
fico á espera que digam algo.

Pardal voa cobra rasteja
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 12:32 pm

Obrg...

Quando e onde,digam.

Cá fico á espera
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 11:36 pm

Acho uma optima ideia que se reunao para que se cocluem determinadas ideias sobre esse assunto e que haja uniaõ entre todos pois só assim se concegem grandes eventos poden contar comigo pois terei muito gosto em colaburar. E GAZ TÓNIC até Lagares
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Mar 12, 2010 7:22 am

Ora viva

Sempre é para haver a reuniao em lagares ou nao ?

Pardal voa cobra rasteja
joints
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Mar 12, 2010 9:03 am

bem já que vc's tão tão motivados eu meto veneno Very Happy

e se em vez de um Campeonato Regional, se criasse o Troféu de Enduro Open?
é que para haver um campeonato regional, teria que existir em mais que uma região, calculo...

ou seja, um troféu composto por meia duzia de provas organizadas pelos clubes interessados.
penso que em termos legais teriam que todos ser clubes federados, não sei se isso levanta algum tipo de problemas...

Penso que o caminho a seguir será entregar uma proposta escrita à federação nesse sentido, com um esboço do regulamento.
Se as organizações cumprirem as regras minimas de segurança, não vejo pq a federação iria contra isso, era real estupidez ter gente com vontade de trabalhar e não ajudar na ideia.

Agora, pensem nisto amigos, teriam que ser provas acessiveis a toda a gente, curtas, com as especiais proximas e que chamem publico, com classes de iniciação e se calhar mesmo uma classe "Produção" para motos mais trail.. O objectivo não será fazer um Campeonato Nacional Paralelo, certo? Twisted Evil
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Mar 12, 2010 9:51 am

melicia escreveu:
Ora viva

Sempre é para haver a reuniao em lagares ou nao ?

Pardal voa cobra rasteja

Não vão estar presentes algumas tropas Melicia. Aguarda por um telefonema meu na próxima semana.

http://www.enduroportugal.com.pt
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptyTer Jun 22, 2010 8:13 pm

Vamos lá desenterrar este tópico Very Happy

Tá parado desde março, como ficou isto afinal ? Reuniram-se ?
Tem-se falado do assunto noutros topicos, mas já que está aqui este especifico falemos aqui ...

Abraço
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 4:11 pm

study

Idea
http://www.clubektmportugal.com
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 12:47 am

Boas

Ja se começa a falar do arranque do Campeonato Regional de Enduro 2011 e assim sendo acho que faz todo o sentido puxar este tópico pra cima pois certamente que teremos as mesmas, ou ate mais, provas que foram realizadas em 2010.

Na minha opiniao se queremos que isto funcione é preciso começar a apresentar propostas com cabeça, tronco e membros... Very Happy

Acho tambem que o 1º passo será encontrar um grupo de pessoas conhecedoras do meio e que estejam dispostas abraçar este projecto. Depois deste grupo estar definido é uma questão de distribuir o "trabalho de casa" e pôr mãos à obra. Se ficarmos apenas pelas ideias isto nao anda pra frente...
Estou pronto a ajudar no que for preciso.. festa

Abraço
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 1:32 pm

Boas pessoal!
Como já referi anteriormente, estou disponivel para ajudar no que for preciso!

Se quiserem organizar em Famalicão um enduro para o trfeu regional, é só comunicar, arranjo umas tropas se isso for para a frente!!

Abç e vamos lá pa frente com isso....
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 4:14 pm

melicia se quiseres podemos fazer um campeonato quase nacional...fazemos como o tt minjoelho no regional se quiseres....
reunimos 6 ou 7 coletividades que costumão organizar provas piratas e fazemos um campeonato...cujo cada colectividade fica de organizar uma...um campeonato a seria...k dixes?
Eu todos os anos organizo pelo menos uma resistencia...zona de Nelas...distrito de Viseu
geobik
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 5:06 pm

temo que a federação se sinta ameaçada e coloque dificuldades. Apartir dai, no problem, é avançar para uma" taça de opens" Razz entre varias colectividades já com experiência organizativa e com o tempo mais opens podem juntar-se até chegar ao Algarve, com uma página online para publicar resultados e uma estrutura ligeira e barata (se houver patrocinios pode ser mais pesada e pomposa). Um dia terá tal dimensão, quea federação acorda e vai-vos bater à porta. A ideia deverá ser o enduro popular, enduro para todos, com várias classes, desde o domingueiro ao pró.

O mais dificil está feito: a realização de provas dispersas por esse pais fora. Trata-se agora de standartizar, homogenizar procedimentos e formatos desportivos e organizativos, dar um ar mais sofisticada à coisa. Da-lhe gas dirt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 5:30 pm

Boas...
Até parece fácil!!
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 5:33 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Até parece fácil!!
SÓ NÃO É FACIL QUEM NÃO TEM FORÇA DE VONTADE...QUEM GOSTA DE XEGAR E TER A PROVA MONTADA PARA A ANDAR...PORQUE TRABALHAR NO DURO NO TERRENO PARA MUITOS NÃO GOSTAM...MAS PARA HAVER PROVAS ALGUEM TEVE DE FAXER ESSE TRABALHO.....
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySex Out 08, 2010 9:54 pm

estou de acordo contigo tiago...e geobik nao posso precisar mas penso k sendo as coletividades a organizar
a federaçao nao se pode entrometer...mas nao tenho a certeza
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 1:10 am

Estes ultimos post´s até me dao vontade de rir...

É começar a meter mais tabaco nessa merda se nao ninguem vos atura...

Espero por vos nos moinhos
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 1:11 am

não deixas passar uma... Twisted Evil
http://www.hardenduro.blogspot.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 9:51 am

melicia escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro   Campeonato Regional de Enduro - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 11:36 am

melicia escreveu:

o k me dá vontade de rir é as pessoas k axam k são as maiores

Campeonato Regional de Enduro
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte