| Campeonato Regional de Enduro Norte | |
|
+14miguelktm carlitos Farrajota pirata127 nfreitas pako Malheiro Castro melicia hugo de jesus nacnac AlexDJ Luis Carvalho andréferreira 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 22, 2010 12:36 pm | |
|
Sugiro ao admnistrador do fórum a criação de uma secção para esta nova realidade.
Provas piratas é um titulo que não é nada feliz de se manter.
Minha opinião...
| |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 22, 2010 2:12 pm | |
| Oi andré
Tudo bem?
Por uma questão formal até concordo, mas o nome "prova pirata" é sempre associado a uma oposição construtiva ... lol | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 22, 2010 2:31 pm | |
| - Luis Carvalho escreveu:
- Oi andré
Tudo bem?
Por uma questão formal até concordo, mas o nome "prova pirata" é sempre associado a uma oposição construtiva ... lol de facto... | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 22, 2010 3:40 pm | |
| Cada coisa a seu tempo!! Já esteve mais longe esta realidade.. Calma!! hiihihi | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 9:43 am | |
| André, tu é que colocaste este tópico na categoria de Provas Piratas.. Provas piratas há muitas.. De qualquer forma, a seu tempo existirá uma categoria só para o Regional.
| |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 10:20 am | |
| - nacnac escreveu:
- André, tu é que colocaste este tópico na categoria de Provas Piratas..
Provas piratas há muitas.. De qualquer forma, a seu tempo existirá uma categoria só para o Regional.
Não podendo eu criar as categorias como forista,deixei este tópico aqui nas provas piratas para mais depressa chamar á atenção de todos para a existencia da categoria do CRE. Que a partir de ontem se tornou mais real e por isso acho que já é oportuno a sua criação. Provas piratas há muitas!? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 12:03 pm | |
| eh pá, eu gosto é de pessoal com pica e motivado! Ainda bem André! Ontem já ficou muita coisa definida, mas ainda há mais para definir. As coisas devem ser divulgadas quando estiverem completamente definidas e solidificadas. Eu diria que o ano 2011 vai começar com muitas novidades e das boas. Assim espero! E obrigado pela tua motivação. Só ganhámos com isso! | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 12:32 pm | |
| Tive o grande prazer e honra de ser convidado pelo meu amigo Melicia para participar na reunião de ontem. Mas por motivos extra e para muita pena minha não pode comparecer,o que me deixou ansioso.Pois desde sempre fui um grande defensor de um CRE,e contribui de certa forma para isso com a participaçãp na realização nas pioneiras provas da "Motopneu", e por isso teria algo para dizer e para ouvir. Mas hoje vou ser informado do teor da reunião. Espero a próxima...
| |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 1:08 pm | |
| Sim e a tua presença será uma mais-valia importante. Fala com o homem que ele põe-te a par de tudo. | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 7:54 pm | |
| Vi para lá uns fotografos ...
Será que nenhum se vai dignar a publicar uma foto...
Agora novidades, novidades só no continente... | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 23, 2010 8:10 pm | |
| | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Sex Dez 24, 2010 11:03 pm | |
| deixei-se de historias e digam lá como estão as coisas... mania de que eu é que sei!!!
afinal de contas, podemos não ajudar a organizar, mas ajudamos com a nossa participação, e isso tambem é ajudar...
| |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Sáb Dez 25, 2010 12:55 am | |
| - Malheiro escreveu:
- deixei-se de historias e digam lá como estão as coisas... mania de que eu é que sei!!!
afinal de contas, podemos não ajudar a organizar, mas ajudamos com a nossa participação, e isso tambem é ajudar...
boas malheiro tb estive na reuniao , mas nao vou ser a me pernunciar. quem se deve pernunciar que se chegue a frente... lol mas tb com estas festas nao tem dado tempo para o pessoal dizer alguma coisa , mas em breve vai sair alguma coisa ... | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Dez 26, 2010 10:03 pm | |
| Amigos, cada coisa a seu tempo, mais vale deixarmos o pessoal trabalhar e apenas apresentarem o projecto completo, pois se for falado antes de estar finalizado será certamente afectado negativamente, influenciado por comentários e boatos menos construtivos, principalmente por quem não dá a cara aqui... | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Seg Dez 27, 2010 12:13 am | |
| Concordo plenamente contigo Freitas!! | |
|
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 29, 2010 7:48 pm | |
| O melhor que se pode fazer é ajudar cada um como puder para que a Póvoa de Lanhoso seja um sucesso e um exemplo de uma verdadeira prova de enduro a sério. Não quero dizer que só entrem para disputar um lugar x mas que quem entre, se lembre que para haver competição tem que haver regras e que quanto mais respeitadas essas regras maior será a diversão e mais competitiva se tornará a prova. Resumindo, acho que este enduro é feito tanto para aquele que nunca sentiu a emoção da competição, e após 30 minutos de enduro desiste realizado, como para aquele que quer ganhar o máximo de enduros possível. Ambos estarão sujeitas às mesmas regras apesar das diferentes finalidades. Isto é a chave de qq competição e a nossa não foge à regra! | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Dez 29, 2010 11:22 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Amigos, cada coisa a seu tempo, mais vale deixarmos o pessoal trabalhar e apenas apresentarem o projecto completo, pois se for falado antes de estar finalizado será certamente afectado negativamente, influenciado por comentários e boatos menos construtivos, principalmente por quem não dá a cara aqui...
Tens razão quando dizes "deixem o pessoal trabalhar", mas uma coisa tem é certa, é k falta pouco mais de um mes para povoa do lanhoso e ninguem sabe de nada. Se é preciso federar, quais as condições , qual é o regulamento geral, isso é k a malta precisa de saber pois muitos de nós são amadores e nao conseguimos preparar tudo numa semana. e outra coisa, k" pessoal"?, ao k parece houve uma reuniao dia 22 com bastante afluencia, mas foram e nao foram,porque ate agora ninguem diz ao k ficou tratado ou por tratar, espero ter noticias breves, pois por razões profissionais nao tenho muito tempo disponivel para prepara tudo com um estalar de dedos. | |
|
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 30, 2010 12:28 am | |
| Eu percebo que queiras saber mais mas neste momento posso dizer-te que só não te dizem mais por nada ser oficial. Existe a vontade de fazer um campeonato. A póvoa de lanhoso é o único enduro marcado oficialmente mas os que se seguirão por certo darão tempo para todos por mais atarefados que sejam se preparem. Inscrevam-se para a póvoa de lanhoso e vamos fazer lá uma grande festa! | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 30, 2010 2:21 pm | |
| - farrajota escreveu:
- Eu percebo que queiras saber mais mas neste momento posso dizer-te que só não te dizem mais por nada ser oficial.
Existe a vontade de fazer um campeonato. A póvoa de lanhoso é o único enduro marcado oficialmente mas os que se seguirão por certo darão tempo para todos por mais atarefados que sejam se preparem. Inscrevam-se para a póvoa de lanhoso e vamos fazer lá uma grande festa! Podes por o meu nome na lista de inscritos! Não quero que acontece o mesmo que no ano passado, uma semana antes já tinham ultrapassado o limite de inscrições! | |
|
| |
Farrajota Verde
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Dez 30, 2010 8:58 pm | |
| Miguel, eu não faço parte da organização, fala com o Adelino. He is the man! | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Sex Dez 31, 2010 9:18 pm | |
| Com já disse, está-se a trabalhar para que tudo fique definido o mais breve possível. Ninguém precisa fazer nada de especial, afinal não vai mudar assim tanto... O objectivo é tornar este campeonato uma realidade nos próximos anos e isso só acontecerá se houver uma aproximação progressiva às regras do Enduro.
Assim, deixo desde já o apelo a todos os que pretendem participar e contribuir para esta realidade, que procurem ao longo do ano atingir os seguintes objectivos:
1-Ter motos de Enduro 2- Ter luzes 3- Ter matricula 4- Ter carta de condução 5- Ter seguro
Ainda não sei ao certo o que será exigido este ano, mas para anos futuros serão certamente os mínimos a cumprir. | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Jan 02, 2011 2:38 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Com já disse, está-se a trabalhar para que tudo fique definido o mais breve possível. Ninguém precisa fazer nada de especial, afinal não vai mudar assim tanto... O objectivo é tornar este campeonato uma realidade nos próximos anos e isso só acontecerá se houver uma aproximação progressiva às regras do Enduro.
Assim, deixo desde já o apelo a todos os que pretendem participar e contribuir para esta realidade, que procurem ao longo do ano atingir os seguintes objectivos:
1-Ter motos de Enduro 2- Ter luzes 3- Ter matricula 4- Ter carta de condução 5- Ter seguro
Ainda não sei ao certo o que será exigido este ano, mas para anos futuros serão certamente os mínimos a cumprir. assino por baixo. e se nao se esforsarem para que assim seja as coisas nao rolam , por isso tentem aproximar em por as coisas como diz o nuno , para que tudo role sobre rodas ... | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Seg Jan 03, 2011 1:05 pm | |
| A existir já um calendário de provas CRE porque não a sua publicação??
Já foi anunciado e abertas as pré-inscrições para a 1º prova a contar para este campeonato e ainda não foi anunciado o calendário de provas que o constituem!!??
| |
|
| |
| Campeonato Regional de Enduro Norte | |
|