| Campeonato Regional de Enduro Norte | |
|
+14miguelktm carlitos Farrajota pirata127 nfreitas pako Malheiro Castro melicia hugo de jesus nacnac AlexDJ Luis Carvalho andréferreira 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Seg Jan 03, 2011 2:50 pm | |
| boas pessoal. \o Já foram abertas as pre-inscrições para o enduro da povoa ? eu tenho 3 inacrições para fazer mas ainda nao li nada em concreto sobre isso. Agradecia uma resposta. Cumprimentos. Fernando Dias | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Ter Jan 04, 2011 2:55 pm | |
| - andréferreira escreveu:
A existir já um calendário de provas CRE porque não a sua publicação??
Já foi anunciado e abertas as pré-inscrições para a 1º prova a contar para este campeonato e ainda não foi anunciado o calendário de provas que o constituem!!??
Já soube... | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: II enduro povoa lanhoso Qui Jan 06, 2011 7:08 pm | |
| amigo fernando dias 46 podes fazer a pré inscrição aqui:
dexo te o link da pagina onde esta a noticia.
http://www.enduroportugal.com.pt/
cumpts
| |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qui Jan 06, 2011 8:43 pm | |
| Pessoal... vamos com calma... O Enduro da Póvoa de Lanhoso este ano não faz parte do suposto CRE. Temos é de começar a pensar que caso essa proposta avance temos todos juntos fazer alguns esforços... Comecem a pensar nos aspectos que regularizam o enduro... Motas com matriculas Seguro Cartas de condução Porta farol Licença regional
Na hora de trocarem de moto comecem a ponderar estes factos!!! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 4:54 pm | |
|
Tanto silencio por algo tão esperado...
As "más" noticias já as conheço.
haverá alguem por aqui que diga as boas??
| |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 5:15 pm | |
| - andréferreira escreveu:
Tanto silencio por algo tão esperado...
As "más" noticias já as conheço.
haverá alguem por aqui que diga as boas?? Para isso é preciso saber as más... Para poder dar as boas... | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 5:27 pm | |
| Acho que a malta neste momento e com tanto suspense....já começava a ficar satisfeito por ter....... simplesmente........as tão aguardadas...... noticias | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 5:43 pm | |
| - Castro escreveu:
- Acho que a malta neste momento e com tanto suspense....já começava a ficar satisfeito por ter.......simplesmente........as tão aguardadas......noticias
Nao é suspense nenhum... O Campeonato foi apresentado á FMP que desde logo se intereçou em ajudar a criar com o que está previsto na lei... Espera-se por um seguro que esta a sert negociado para o bem do bolso de todos. Estao varias pessoas a travalhar no futuro campeonato. Haverá 4 provas todas no 2º semestre assim que estiver o preto no branco comunica-se a todos... Por isso treinem para a frente para depois não irem para lá chorar de arrependimento... Acho que vecês sabem que a equipa que está a tentar por o CRE norte oficial quer mais depressa que qualquer um de vos dar essa noticia... Por isso calma tudo demora muito tempo e nada caí do céu... Penso que até ao fim março será oficial o CRE norte. A ver vamos... | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 6:16 pm | |
| OK…isto sim “camarada conterrâneo, e pelo menos para mim, já são noticias! É obvio que todos sabemos, que quem está por dentro e a trabalhar nisto, mais que ninguém, quer que as coisas dêem certo e andem para a frente…e sabemos que estão a fazer um óptimo trabalho…não é isso que está nem nunca esteve em questão (pelo menos para mim claro).
Tal como todos….desejo e espero que tudo isto daqui a “uns dias” seja uma realidade…e daremos sempre valor a quem tornou isso possivel...
| |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 10:40 pm | |
| [quote="melicia"] - Castro escreveu:
- Acho que a malta neste momento e com tanto suspense....já começava a ficar satisfeito por ter.......simplesmente........as tão aguardadas......noticias
Nao é suspense nenhum... O Campeonato foi apresentado á FMP que desde logo se intereçou em ajudar a criar com o que está previsto na lei... Espera-se por um seguro que esta a sert negociado para o bem do bolso de todos. Estao varias pessoas a travalhar no futuro campeonato. Haverá 4 provas todas no 2º semestre assim que estiver o preto no branco comunica-se a todos... Por isso treinem para a frente para depois não irem para lá chorar de arrependimento... Acho que vecês sabem que a equipa que está a tentar por o CRE norte oficial quer mais depressa que qualquer um de vos dar essa noticia... Por isso calma tudo demora muito tempo e nada caí do céu... Penso que até ao fim março será oficial o CRE norte. A ver vamos... /quote] Não há duvidas e seja louvados os grandes obreiros do CRE, Agora falta mesmo uns opnes para consolidar os treinos... Eu sei que é pedir muito, até porque andam com algum trabalho, mas um enduro na sobreira antes do CRE (no 1º Semestre deste ano) era forma de consolidar treinos abraço | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Dom Fev 13, 2011 11:19 pm | |
| Sobreira é o Vale da Fraga...
Este ano á para o nacional dia 25 e 26 junho...
Mas dia 8 maio ha um enduro no marco canaveses e ainda esta outro na forja pode ser que saia a tempo...
antes de começar o CRE em setembro... | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Seg Fev 14, 2011 1:13 am | |
| - melicia escreveu:
- Sobreira é o Vale da Fraga...
Mas dia 8 maio ha um enduro no marco canaveses e ainda esta outro na forja pode ser que saia a tempo...
antes de começar o CRE em setembro... Já sabia desse, estava a falar noutro... mas se está na forja ... lol . | |
|
| |
e.madanços84 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Qua Mar 02, 2011 12:37 pm | |
| - melicia escreveu:
- Sobreira é o Vale da Fraga...
antes de começar o CRE em setembro... 8 maio de 2011 certo!!!!! o ano passado nao deu pa ir por motivos pessoais mas este ano nao vou faltar os meus colegas tiveram la e este ano acho que e da praxe vou me estrear no enduro la!!!!!!!!!! | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte Ter Abr 19, 2011 10:00 am | |
| | |
|
| |
| Campeonato Regional de Enduro Norte | |
|