enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCalendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Botaof12
 

 Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012

Ir para baixo 
+25
xeno
J.Marques
Ramos
José Luis Fougo
Vale dos Duros
pantera
carlitos
Ricardo 'Katana'
pepe
Paulo Fernandes
BrunoMaia99
xico13
benduro
andréferreira
Adelino Sousa
TiagoCar12
FernandoDias46
nacnac
José Brito
Diogo_Ramos
miranda
milo-rafael
cabindola
foguette
melicia
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 8:33 pm

4 Março - Valongo
1 Abril - Marco Canaveses
6 Maio - Chaves
30 Setembro - Vales Longos
4 Novembro - Caminha
2 Dezembro - Amarante

Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 8:56 pm

Povoa Lanhoso não vai contar?
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 8:59 pm

Valongo, espectaculo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 9:04 pm

foguette escreveu:
Povoa Lanhoso não vai contar?

pois ????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 9:26 pm

foguette escreveu:
Povoa Lanhoso não vai contar?


Povoa do Lanhoso foi convidada mas nao aceitou...
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 9:33 pm

Ora ai está o regional Norte , no meio do nacional , este ano não vão faltar provas de Enduro .
Melicias em acção 6 dias de provas para amadores .

Agora falta o regional centro conforme indicação do site da federação pois no Norte já está .


" Criação do Campeonato Regional de Enduro (norte e centro do País) – 4 provas de um dia durante o ano – sendo preponderante a possibilidade de aquisição de licença no próprio local."


Viva o enduro .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 9:40 pm

Fico a espera do regional centro Smile , espero que seja para breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 10:19 pm

Eu que até apostava aqui no centro num regional.

Vou ponderar.....

Aceito ideias e organizações disponiveis

José Brito
919370060
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 10:22 pm

Tenho condições para organizar 2 provas, talvez até 3.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 10:55 pm

Brito, acho que tu serás uma das pessoas mais indicadas para pegar no assunto. Pessoas como tu, o Ramos, o Miranda, podem fazer um grande trabalho.
O tópico já está criado: https://enduroportugal.forumeiros.com/t2987-campeonato-regional-de-enduro-centro-2012

dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 11:12 pm

Eu tambem acho que esses 3 zorros juntos fazem um campeonato a brincar...

Vamos meter maos á obra...
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 11:31 pm

A continuar assim vão deixar o CNE depenado affraid

santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 1:01 am

cabindola escreveu:
Valongo, espectaculo!!!

Exactly!!! Cool Cool Cool

Grande Paulo!!!! Partes isto tudo amigo Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 8:40 am

Deve haver algum engano!!

Quando é que a Póvoa de Lanhoso foi convidada e não aceitou??

A mim convidaram-me para organizar uma prova do CNE e não do CREN... O que se tinha falado na altura que havia reuniões era que nesta 1ª edição que findou, a Póvoa de Lanhoso ao organizar como habitualmente a sua prova em Janeiro/Fevereiro ficava de fora, mas no ano seguinte mostrei todo o interesse em participar...

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 9:13 am

Adelino Sousa escreveu:
Deve haver algum engano!!

Quando é que a Póvoa de Lanhoso foi convidada e não aceitou??

A mim convidaram-me para organizar uma prova do CNE e não do CREN... O que se tinha falado na altura que havia reuniões era que nesta 1ª edição que findou, a Póvoa de Lanhoso ao organizar como habitualmente a sua prova em Janeiro/Fevereiro ficava de fora, mas no ano seguinte mostrei todo o interesse em participar...


Vê se começas a meter mais tabaco nisso que andas a ficar esquecido e começa a ser dificil o dialgo contigo...

Pediste-me os valores que a federaçao cobrava dos seguros para falares com o ttlanhoso e depois disseste que não era viabel...

E de facto não é viabel para quem quiser ganhar dinheiro á custa do enduro...

Disse-te que nem sequer ajudava na tua prova se era essa a ideia de ganhar dinheiro para os jipes Lembras-te ????

Nao venhas destabilizar porque sabes vem que a minha ideia era fazer aí a 1ª e não quiseste...

Lá terás os teus motivos agora nao venhas dizer que não foste convidado porque sabes vem que foste...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 10:28 am

Confesso que nas muitas conversas sobre o futuro do CRENorte que tive com o Melicia ele sempre expressou que a Póvoa de Lanhoso seria muito possivelmente a prova de abertura do CRENorte ...

Uma prova do CRENorte antes do CNE era bem muito bem jogado...
Lamento pela prova não fazer parte do calendário,merecia...Mas estou com o Melicia,lucros!!!???Não será esse o objectivo...Ainda para mais para o que era,jipes...
Mas contudo INSCRITO para Póvoa do Lanhoso Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 289888

Fica desde já o meu total apoio a este calendário.Porque sempre disse que um campeonato em duas fases era o ideal para o enduro e pilotos ...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 11:52 am

boas

pessoalmente nao vejo nenhuma razao para que quem organize não ganhar dinheiro,

desde que cumpra com os requesitos todos o resto é com eles.

o que se passa entre o lino e o paulo é so com eles e proponho que não "disutam" aqui no forum

ja se conhecem á muito tempo para falarem directamente.

uma razao que podem envocar e isso voltando ao topico, seria a proximidade do fecho de um campeonato e o

começo do outro, nem 2 meses de intrevalo, acho muito pouco.

como tambem, acho muito haver 6 provas, claro que sao espaçadas mas para se fazer o campeonato todo

e mais a serio tem de se fazer todas as provas e isso fica muito caro, para mim todas as corridas ficaram acima dos

100 euros cada, e isto a correr bem sem meter pneus e revisoes finais e possiveis avarias.

Acho que estamos no bom caminho mas provas a mais tambem podem ser projudiciais porque o pessoal

começa a ficar cansado e sem euros e depois as provas começam a ter pouca gente e depois acontece

como foi com o CNE que ninguem quer organizar porque só da prejuizo.

Deixo aqui uma ideia, já que sao 6 provas que tal uma nao contar? como era dantes o CNE

pelo que vejo não vou poder fazer o CREN este ano, nao chegam os euros para tudo e temos de ter prioridades

mas la estarei para apoiar quem for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 1:53 pm

Grande calendário ao longo do ano todo!

Vamos lá ver se é em 2012 que aprendo a andar de mota para ir fazer umas provas do CREN Very Happy Very Happy

Vou ver se faço umas provas desse calendário, para me divertir e sobretudo para aprender.

Muito bom, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 3:20 pm

benduro escreveu:
boas

Deixo aqui uma ideia, já que sao 6 provas que tal uma nao contar? como era dantes o CNE


Subscrevo a ideia do benduro. Acho que excluir a pior classificação das 6 provas, era uma excelente ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 3:21 pm

xico13 escreveu:
Grande calendário ao longo do ano todo!

Vamos lá ver se é em 2012 que aprendo a andar de mota para ir fazer umas provas do CREN Very Happy Very Happy

Vou ver se faço umas provas desse calendário, para me divertir e sobretudo para aprender.

Muito bom, parabéns!

Anda xico13 que vai gostar, eu fiz as provas todas de 2011 (excepto Chaves) e mesmo as que não pertenceram ao Cren e faço conta de fazer todas as de 2012.... o ambiente e convivio é 5*****
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 5:29 pm

Paulo Fernandes escreveu:
xico13 escreveu:
Grande calendário ao longo do ano todo!

Vamos lá ver se é em 2012 que aprendo a andar de mota para ir fazer umas provas do CREN Very Happy Very Happy

Vou ver se faço umas provas desse calendário, para me divertir e sobretudo para aprender.

Muito bom, parabéns!

Anda xico13 que vai gostar, eu fiz as provas todas de 2011 (excepto Chaves) e mesmo as que não pertenceram ao Cren e faço conta de fazer todas as de 2012.... o ambiente e convivio é 5*****

Eu fiz a de Vales Longos, não fiz as outras porque não deu mesmo.

Mas tenho muito que aprender Very Happy Mas dá sempre para um gajo se divertir à brava!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 6:01 pm

xico13 escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
xico13 escreveu:
Grande calendário ao longo do ano todo!

Vamos lá ver se é em 2012 que aprendo a andar de mota para ir fazer umas provas do CREN Very Happy Very Happy

Vou ver se faço umas provas desse calendário, para me divertir e sobretudo para aprender.

Muito bom, parabéns!

Anda xico13 que vai gostar, eu fiz as provas todas de 2011 (excepto Chaves) e mesmo as que não pertenceram ao Cren e faço conta de fazer todas as de 2012.... o ambiente e convivio é 5*****

Eu fiz a de Vales Longos, não fiz as outras porque não deu mesmo.

Mas tenho muito que aprender Very Happy Mas dá sempre para um gajo se divertir à brava!

O objectivo é mesmo esse... divertimos á brava a fazer o que mais gostamos cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 6:42 pm

De força a esclarecer, de facto houve uma falha minha que admito a 100% houve realmente um convite que na altura não foi o mais aliciante, pois envolve algum risco de investimento e o retorno do mesmo. Dessa forma foi rapidamente posto de lado e dessa forma eu também rapidamente me esqueci do mesmo.
Apesar de não servir de desculpa foi o que aconteceu...

Quanto aos lucros aqui falados sobre os enduros, nunca escondi de ninguem o facto de nos 2 enduros realizados na P Lanhoso, ambos deram lucros, mas devido ao muito e volto a frisar muito trabalho do referido grupo de jipes. É assim que pretendemos continuar, realizar o melhor enduro que nos é possível, ao melhor preço possivel para todos os enduristas. Pretendemos continuar motivados a trabalhar para que este enduro seja uma referencia.

Espero que ainda não tenhamos chegado ao pico dos enduros... mas temos de estar atentos pois brevemente podemos começar a caír...
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 9:32 pm

para o ano podem contar comigo neste calendario agora que recebi o atrelado como prenda de natal (mulher que deu Very Happy )
e tudo mt mais facil nao tenho que andar a pedir carrinha emprestada e so carregar e andar eu conto tar em todas
vai ser sempre de roda dirt dirt dirt dirt dirt e cortir melhoes com a migos e tar na boa smota
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 9:40 pm

pepe escreveu:
para o ano podem contar comigo neste calendario agora que recebi o atrelado como prenda de natal (mulher que deu Very Happy )
e tudo mt mais facil nao tenho que andar a pedir carrinha emprestada e so carregar e andar eu conto tar em todas
vai ser sempre de roda dirt dirt dirt dirt dirt e cortir melhoes com a migos e tar na boa smota

Tem piada que eu também recebi um atrelado de oferta, mas foi de patrocinio festa festa festa
Eu também tinha o mesmo problema que tu (andar a pedir emprestado) agora venha a povoa de lanhoso lol! lol! lol!

Até lá pepe.... abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Regional de Enduro Norte
» Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012
» Team Quadzone-Mx entra a ganhar no Campeonato Regional Norte Pentacontrol
» Campeonato Regional de Enduro
» Campeonato Regional Enduro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: