enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCalendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 Botaof12

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012

Ir para baixo 
+25
xeno
J.Marques
Ramos
José Luis Fougo
Vale dos Duros
pantera
carlitos
Ricardo 'Katana'
pepe
Paulo Fernandes
BrunoMaia99
xico13
benduro
andréferreira
Adelino Sousa
TiagoCar12
FernandoDias46
nacnac
José Brito
Diogo_Ramos
miranda
milo-rafael
cabindola
foguette
melicia
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pepe
Nacional
Nacional
pepe

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:23 am

pois o pai natal este ano anda mt generoso lool

mas era sempre chato andar sempre a pedir emprestado agora assunto rezolvido a mae santa natal deu me um atrelado
e pronto agro nao a problema e so carregar e andar Very Happy Very Happy

este ano foi mesmo mau, mal andei de mota comprei a burra em janeiro(novinha a estriar) todo contente a pensar que este ano que ia entrar ai no enduro mas saiu me o tiro pela colatra 6 meses de preparaçao e 7 meses de misao no libano com chegada prevista dia 25 ou 26 de janeiro 2012 vai ser chegar e preparar logo para o enduro ai jesus nao lhe vou perduar e sertinho, ate ja tao marcadas ferias para a altura das provas e tudo para o ano nao me escapam.

vai ser sempre dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:38 am

Boas...

Chegas a 25/26 de Janeiro??? então não vais ir ao primeiro enduro do ano, na Povoa de Lanhoso???
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 10:22 am

Não creio que o declinio de participantes vá acontecer neste CRENorte pelo facto de ter 6 provas,de modo algum...

Pela razão de ser em duas fases.Essa paragem entre as duas fases será,como direi,um "balão de oxigénio" para os pilotos pouparem euros e as motos,além de renovar a sua motivação para cumprirem o resto do campeonato.E novo povo irá aparecer para participar,o feed-back que tenho tido de não participantes neste ano no CRENorte é bastante positivo em relação á sua participação no ano que vem.Tambem pelo facto de o pessoal da Galiza aderir em massa,sobretudo agora que foi implementada a Lei dos Montes por terras Galegas.Contem com eles...E tambem por novidades que vão ser divulgadas oportunamente...

Adelino Sousa lamento muito o facto de Pòvoa do Lanhoso não estar incluida no CRENorte.O esforço que tens feito pelo enduro não é merecedor desta exclusão...

PS.:È com muito agrado que vejo a página CRE aberta em competições ...
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 12:50 pm

andréferreira escreveu:
Não creio que o declinio de participantes vá acontecer neste CRENorte pelo facto de ter 6 provas,de modo algum...

Pela razão de ser em duas fases.Essa paragem entre as duas fases será,como direi,um "balão de oxigénio" para os pilotos pouparem euros e as motos,além de renovar a sua motivação para cumprirem o resto do campeonato.E novo povo irá aparecer para participar,o feed-back que tenho tido de não participantes neste ano no CRENorte é bastante positivo em relação á sua participação no ano que vem.Tambem pelo facto de o pessoal da Galiza aderir em massa,sobretudo agora que foi implementada a Lei dos Montes por terras Galegas.Contem com eles...E tambem por novidades que vão ser divulgadas oportunamente...

Adelino Sousa lamento muito o facto de Pòvoa do Lanhoso não estar incluida no CRENorte.O esforço que tens feito pelo enduro não é merecedor desta exclusão...

Declínio vai ter é o CNE, pelo meu vêr a classe hobby deixa de ter lógica e os Verdes se calhar estão a pensar mais depressa em fazer um regional do que um nacional, ainda por cima se o regional centro fôr avante.
Eu por exemplo ponderei fazer hobby em Fafe e quando soube que regional vai ter 6 provas, coloquei logo fora de questão fazer a prova de Fafe.
Se isto se vier a verificar o nacional ainda vai ficar com menos pilotos. Pode é vir a ganhar pilotos depois mais tarde quando alguns do regional tiverem aspirações mais altas.
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 2:01 pm

Ricardo 'Katana' escreveu:
andréferreira escreveu:

Declínio vai ter é o CNE, pelo meu vêr a classe hobby deixa de ter lógica e os Verdes se calhar estão a pensar mais depressa em fazer um regional do que um nacional, ainda por cima se o regional centro fôr avante.
Eu por exemplo ponderei fazer hobby em Fafe e quando soube que regional vai ter 6 provas, coloquei logo fora de questão fazer a prova de Fafe.
Se isto se vier a verificar o nacional ainda vai ficar com menos pilotos. Pode é vir a ganhar pilotos depois mais tarde quando alguns do regional tiverem aspirações mais altas.

Exactamente Katana,o CNE assim pode ter realmente o futuro negro...Alias pode ditar a sua extinção em detrimento do modelo mais lógico dos campeonatos regionais(custos de participação e deslocação).E no final desses CR existir uma competição única entre regiões para se encontrar o vencedor a titulo nacional ...
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 3:18 pm

andréferreira escreveu:
Ricardo 'Katana' escreveu:
andréferreira escreveu:

Exactamente Katana,o CNE assim pode ter realmente o futuro negro...Alias pode ditar a sua extinção em detrimento do modelo mais lógico dos campeonatos regionais(custos de participação e deslocação).E no final desses CR existir uma competição única entre regiões para se encontrar o vencedor a titulo nacional ...

Boas...

Também acho que muitos vão ponderar se vale a pena participar no nacional, quando tem o regional que fica muito mais barato e acessível para os pilotos, eu por exemplo não tenho condições $ para fazer o nacional (mas gostava) e vou tentar fazer todas as provas do CREN Wink
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:09 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Chegas a 25/26 de Janeiro??? então não vais ir ao primeiro enduro do ano, na Povoa de Lanhoso???

a isso e que tenho que ir ja tou farto de chatiar a cabeça ao meu comandante para nao faltar a essa prova tenho que tar ai em portugal dei por onde der
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:54 pm

!!!!!!! Bem se o CNE nao tiver uma boa adesam este ano, nao sei nao.

...ainda vou ver os Senhores da federação a cancelar o Regional....
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 10:16 am

carlitos escreveu:

Oi Carlitos

Não me acredito que isso aconteça ...

Que achas do calendário do CRENorte para o ano que vem???
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 11:11 am

pepe escreveu:
Boas...

a isso e que tenho que ir ja tou farto de chatiar a cabeça ao meu comandante para nao faltar a essa prova tenho que tar ai em portugal dei por onde der

Boas...

Espero que consigas chegar a tempo Wink entretanto já fizeste a inscrição Question Question Question

Se não der para ires a este enduro, não te preocupes, porque vamos ter 6 provas no CREN... dirt
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 12:49 pm

pepe escreveu:
Boas...

Boas...

Espero que consigas chegar a tempo Wink entretanto já fizeste a inscrição Question Question Question

Se não der para ires a este enduro, não te preocupes, porque vamos ter 6 provas no CREN... dirt

fernandes so uma pergunta para partiçipar e preçizo fazer equipa ou pode ser indiidual e que tava a fazer a incriçao e fiquei na duvida ups
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 1:05 pm

Não amigo.... lol! lol! lol! lol! lol!

A equipa é se tu tiveres alguma equipa onde pertenças ou corras por ela....

De resto estes enduros é para serem corridos em nome individual, cada um trata de si, excepto, se houver algum piloto que precise de ajuda durante o percurso, preenche tudo direitinho mesmo o nº do B I por causa do seguro

Abraço dirt
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 2:29 pm

Não amigo.... lol! lol! lol! lol! lol!

A equipa é se tu tiveres alguma equipa onde pertenças ou corras por ela....

De resto estes enduros é para serem corridos em nome individual, cada um trata de si, excepto, se houver algum piloto que precise de ajuda durante o percurso, preenche tudo direitinho mesmo o nº do B I por causa do seguro

Abraço dirt

por acaso dei mesmo o nó nas ideias pk taa para ir fazer o extreme lagares e era por equipa dai a minha confuzao e ja de
gaz colado fazer a incriçao sem mais demoras e sempre Basketball farao farao farao
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 3:28 pm

Pois, tu ías a Lagares, mas eu fui mesmo, daí o nome da minha equipa ser BROTHERS TEAM, visto que sou eu e o meu irmão que fazemos a equipa e decidimos manter este nome sempre e em qualquer prova que participamos santa santa santa

Agora é só esperar por 29 de Janeiro e encontramos por lá a dar gás dirt cerveja de resto eu sou facil de encontrar (nome nas costas meu e da equipa)

Abraço dirt dirt dirt
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 8:14 pm

Pois, tu ías a Lagares, mas eu fui mesmo, daí o nome da minha equipa ser BROTHERS TEAM, visto que sou eu e o meu irmão que fazemos a equipa e decidimos manter este nome sempre e em qualquer prova que participamos santa santa santa

Agora é só esperar por 29 de Janeiro e encontramos por lá a dar gás dirt cerveja de resto eu sou facil de encontrar (nome nas costas meu e da equipa)

Abraço dirt dirt dirt

eu tive la a ajudar tava com o pessoal de lordelo mas como tava de ferias o meu comandante nao me deichou partiçipar
ate falou com comandante do posto da GNR para nao me deicharem participar mas tive a tirar fotos na rampa do ocalipal
e noutros pontos e tive a filmar as espeçiais noturnas . digo os 1 a fazer a espeçial noturna meteram respeito acho se fosse a seguir nao ia com mt coragem fogo Shocked
tenho de ver se encontro fotos entao aqui nas fotos que tirei
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 8:16 pm

Abraço dirt dirt dirt

eu tive la a ajudar tava com o pessoal de lordelo mas como tava de ferias o meu comandante nao me deichou partiçipar
ate falou com comandante do posto da GNR para nao me deicharem participar mas tive a tirar fotos na rampa do ocalipal
e noutros pontos e tive a filmar as espeçiais noturnas . digo os 1 a fazer a espeçial noturna meteram respeito acho se fosse a seguir nao ia com mt coragem fogo Shocked
tenho de ver se te encontro fotos que tirei em lagares
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 11:29 am

Boas....

Os primeiros a fazer a especial noturna eram de Chaves e deram lá uns valentes malhos (só não acontece a quem não anda de mota) mas de resto foi um fim de semana espetacular e espero voltar outra vez em 2012... vê se tens fotos minhas tiradas lá, já encontrei bastantes em alguns sites, mas mais 1/2 não faz mal nenhum para a minha página Wink esta foto no meu Avatar foi tirada lá na especial noturna, mas a arrancar no domingo para começar a extreme o meu nº é o 15A, mas se tiveres do 15B também te agradeço

Bom Natal e um grande Abraço dirt
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 12:58 pm

andréferreira escreveu:
carlitos escreveu:

Oi Carlitos

Não me acredito que isso aconteça ...

Que achas do calendário do CRENorte para o ano que vem???

vai mesmo ao encontro do que tinhamos conversado.

la estarei para fazermos mais uns trilhos juntos dirt
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 8:26 pm

Boas....

Os primeiros a fazer a especial noturna eram de Chaves e deram lá uns valentes malhos (só não acontece a quem não anda de mota) mas de resto foi um fim de semana espetacular e espero voltar outra vez em 2012... vê se tens fotos minhas tiradas lá, já encontrei bastantes em alguns sites, mas mais 1/2 não faz mal nenhum para a minha página Wink esta foto no meu Avatar foi tirada lá na especial noturna, mas a arrancar no domingo para começar a extreme o meu nº é o 15A, mas se tiveres do 15B também te agradeço

sim lembro me bem de te ver a sobir a parede que ficava no ribeiro tava na pontezinha a tirar fotos tenho 2 fotos mas
uma tas de roda no ar apanhei mal e a outra tas com teu irmao de baicho da ponte dps partiram para a rampa do ocalipal
jesus que extreme e caso para dizer era so para duros nossa
pantera
Nacional
Nacional
pantera

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySeg Dez 26, 2011 2:29 am

Desculpem lá o OFFTOPIC mas pepe se tiveres umas fotozitas da equipa 18 amador de extreme lagares, disponibliza aí se faz favor.Da poderosa dtr e ktm.
Obrigado
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptySeg Dez 26, 2011 6:41 pm

pepe escreveu:
Boas....

sim lembro me bem de te ver a sobir a parede que ficava no ribeiro tava na pontezinha a tirar fotos tenho 2 fotos mas
uma tas de roda no ar apanhei mal e a outra tas com teu irmao de baicho da ponte dps partiram para a rampa do ocalipal
jesus que extreme e caso para dizer era so para duros nossa

Já que tens fotos minhas no ribeiro do couce, envia para mim por favor em MP (mensagem privada) que eu saco isso para o meu álbum de fotos Wink Aquilo foi um dia muito fixe adorei fazer aquela prova (apesar do sofrimento) hehehe

Abraço dirt dirt dirt
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 8:24 pm

Hoje o Meu/nosso amigo Miranda deu-me uma ideia e vou tentar por em pratica...

Por os miudos a andar de 50/65cc nos enduros...

Ideias e opniaoes precisao-se...

Venhao elas...
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 8:40 pm

Very Happy optima ideia

tenho um filho com 9 anos que alinha, so a um problema que a mota dele é uma pw 80

dirt dirt
http://www.enduroparatodos.com
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 8:43 pm

melicia escreveu:
Hoje o Meu/nosso amigo Miranda deu-me uma ideia e vou tentar por em pratica...

Por os miudos a andar de 50/65cc nos enduros...

Ideias e opniaoes precisao-se...

Venhao elas...

acho uma idea altamente no passeio do moto mario vi la uma rapariga com 12 ou 13 anos que poz mt gente a cossar a cabeça ela andava mas andava o pai tinha que andar sempre a chanar por ela , por isso acho uma chelente idea melicia
e de louvar essa ideia por ja ai os futoros pilotos a endurecer na modalidade
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012   Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 11:33 pm

Acho que não...

No motocross os miudos estão sempre à vista, podem se partir todos mas ao menos os paisinhos estão logo lá!!!

Por miudos a fazer uma volta que seja de 30 Kms e a desaparecerem, ou avariados e os pais sem noticias... ficam em panico.... não me parece.

Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte