| Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 | |
|
+25xeno J.Marques Ramos José Luis Fougo Vale dos Duros pantera carlitos Ricardo 'Katana' pepe Paulo Fernandes BrunoMaia99 xico13 benduro andréferreira Adelino Sousa TiagoCar12 FernandoDias46 nacnac José Brito Diogo_Ramos miranda milo-rafael cabindola foguette melicia 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 9:23 am | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 9:38 am | |
| Boas...
Chegas a 25/26 de Janeiro??? então não vais ir ao primeiro enduro do ano, na Povoa de Lanhoso??? | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 10:22 am | |
| Não creio que o declinio de participantes vá acontecer neste CRENorte pelo facto de ter 6 provas,de modo algum...
Pela razão de ser em duas fases.Essa paragem entre as duas fases será,como direi,um "balão de oxigénio" para os pilotos pouparem euros e as motos,além de renovar a sua motivação para cumprirem o resto do campeonato.E novo povo irá aparecer para participar,o feed-back que tenho tido de não participantes neste ano no CRENorte é bastante positivo em relação á sua participação no ano que vem.Tambem pelo facto de o pessoal da Galiza aderir em massa,sobretudo agora que foi implementada a Lei dos Montes por terras Galegas.Contem com eles...E tambem por novidades que vão ser divulgadas oportunamente...
Adelino Sousa lamento muito o facto de Pòvoa do Lanhoso não estar incluida no CRENorte.O esforço que tens feito pelo enduro não é merecedor desta exclusão...
PS.:È com muito agrado que vejo a página CRE aberta em competições ... | |
|
| |
Ricardo 'Katana' Promoção
Mensagens : 26 Data de inscrição : 04/10/2011 Idade : 47 Localização : Lixa - Felgueiras
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 12:50 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- Não creio que o declinio de participantes vá acontecer neste CRENorte pelo facto de ter 6 provas,de modo algum...
Pela razão de ser em duas fases.Essa paragem entre as duas fases será,como direi,um "balão de oxigénio" para os pilotos pouparem euros e as motos,além de renovar a sua motivação para cumprirem o resto do campeonato.E novo povo irá aparecer para participar,o feed-back que tenho tido de não participantes neste ano no CRENorte é bastante positivo em relação á sua participação no ano que vem.Tambem pelo facto de o pessoal da Galiza aderir em massa,sobretudo agora que foi implementada a Lei dos Montes por terras Galegas.Contem com eles...E tambem por novidades que vão ser divulgadas oportunamente...
Adelino Sousa lamento muito o facto de Pòvoa do Lanhoso não estar incluida no CRENorte.O esforço que tens feito pelo enduro não é merecedor desta exclusão...
PS.:È com muito agrado que vejo a página CRE aberta em competições ... Declínio vai ter é o CNE, pelo meu vêr a classe hobby deixa de ter lógica e os Verdes se calhar estão a pensar mais depressa em fazer um regional do que um nacional, ainda por cima se o regional centro fôr avante. Eu por exemplo ponderei fazer hobby em Fafe e quando soube que regional vai ter 6 provas, coloquei logo fora de questão fazer a prova de Fafe. Se isto se vier a verificar o nacional ainda vai ficar com menos pilotos. Pode é vir a ganhar pilotos depois mais tarde quando alguns do regional tiverem aspirações mais altas. | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 2:01 pm | |
| - Ricardo 'Katana' escreveu:
- andréferreira escreveu:
- Não creio que o declinio de participantes vá acontecer neste CRENorte pelo facto de ter 6 provas,de modo algum...
PS.:È com muito agrado que vejo a página CRE aberta em competições ... Declínio vai ter é o CNE, pelo meu vêr a classe hobby deixa de ter lógica e os Verdes se calhar estão a pensar mais depressa em fazer um regional do que um nacional, ainda por cima se o regional centro fôr avante. Eu por exemplo ponderei fazer hobby em Fafe e quando soube que regional vai ter 6 provas, coloquei logo fora de questão fazer a prova de Fafe. Se isto se vier a verificar o nacional ainda vai ficar com menos pilotos. Pode é vir a ganhar pilotos depois mais tarde quando alguns do regional tiverem aspirações mais altas. Exactamente Katana,o CNE assim pode ter realmente o futuro negro...Alias pode ditar a sua extinção em detrimento do modelo mais lógico dos campeonatos regionais(custos de participação e deslocação).E no final desses CR existir uma competição única entre regiões para se encontrar o vencedor a titulo nacional ... | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 3:18 pm | |
- Ricardo 'Katana' escreveu:
- andréferreira escreveu:
PS.:È com muito agrado que vejo a página CRE aberta em competições ... Declínio vai ter é o CNE, pelo meu vêr a classe hobby deixa de ter lógica e os Verdes se calhar estão a pensar mais depressa em fazer um regional do que um nacional, ainda por cima se o regional centro fôr avante. Eu por exemplo ponderei fazer hobby em Fafe e quando soube que regional vai ter 6 provas, coloquei logo fora de questão fazer a prova de Fafe. Se isto se vier a verificar o nacional ainda vai ficar com menos pilotos. Pode é vir a ganhar pilotos depois mais tarde quando alguns do regional tiverem aspirações mais altas. Exactamente Katana,o CNE assim pode ter realmente o futuro negro...Alias pode ditar a sua extinção em detrimento do modelo mais lógico dos campeonatos regionais(custos de participação e deslocação).E no final desses CR existir uma competição única entre regiões para se encontrar o vencedor a titulo nacional ... Boas... Também acho que muitos vão ponderar se vale a pena participar no nacional, quando tem o regional que fica muito mais barato e acessível para os pilotos, eu por exemplo não tenho condições $ para fazer o nacional (mas gostava) e vou tentar fazer todas as provas do CREN | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 9:09 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Boas...
Chegas a 25/26 de Janeiro??? então não vais ir ao primeiro enduro do ano, na Povoa de Lanhoso??? a isso e que tenho que ir ja tou farto de chatiar a cabeça ao meu comandante para nao faltar a essa prova tenho que tar ai em portugal dei por onde der | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qui Dez 22, 2011 9:54 pm | |
| !!!!!!! Bem se o CNE nao tiver uma boa adesam este ano, nao sei nao.
...ainda vou ver os Senhores da federação a cancelar o Regional....
| |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 10:16 am | |
| - carlitos escreveu:
!!!!!!! Bem se o CNE nao tiver uma boa adesam este ano, nao sei nao.
...ainda vou ver os Senhores da federação a cancelar o Regional.... Oi Carlitos Não me acredito que isso aconteça ... Que achas do calendário do CRENorte para o ano que vem??? | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 11:11 am | |
| - pepe escreveu:
- Paulo Fernandes escreveu:
- Boas...
Chegas a 25/26 de Janeiro??? então não vais ir ao primeiro enduro do ano, na Povoa de Lanhoso???
a isso e que tenho que ir ja tou farto de chatiar a cabeça ao meu comandante para nao faltar a essa prova tenho que tar ai em portugal dei por onde der Boas... Espero que consigas chegar a tempo entretanto já fizeste a inscrição Se não der para ires a este enduro, não te preocupes, porque vamos ter 6 provas no CREN... | |
|
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| |
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 3:28 pm | |
| | |
|
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 8:14 pm | |
| | |
|
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Sex Dez 23, 2011 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Dom Dez 25, 2011 11:29 am | |
| Boas.... Os primeiros a fazer a especial noturna eram de Chaves e deram lá uns valentes malhos (só não acontece a quem não anda de mota) mas de resto foi um fim de semana espetacular e espero voltar outra vez em 2012... vê se tens fotos minhas tiradas lá, já encontrei bastantes em alguns sites, mas mais 1/2 não faz mal nenhum para a minha página esta foto no meu Avatar foi tirada lá na especial noturna, mas a arrancar no domingo para começar a extreme o meu nº é o 15A, mas se tiveres do 15B também te agradeço Bom Natal e um grande Abraço | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Dom Dez 25, 2011 12:58 pm | |
- carlitos escreveu:
!!!!!!! Bem se o CNE nao tiver uma boa adesam este ano, nao sei nao.
...ainda vou ver os Senhores da federação a cancelar o Regional.... Oi Carlitos
Não me acredito que isso aconteça ...
Que achas do calendário do CRENorte para o ano que vem??? vai mesmo ao encontro do que tinhamos conversado. la estarei para fazermos mais uns trilhos juntos | |
|
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Dom Dez 25, 2011 8:26 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Boas....
Os primeiros a fazer a especial noturna eram de Chaves e deram lá uns valentes malhos (só não acontece a quem não anda de mota) mas de resto foi um fim de semana espetacular e espero voltar outra vez em 2012... vê se tens fotos minhas tiradas lá, já encontrei bastantes em alguns sites, mas mais 1/2 não faz mal nenhum para a minha página esta foto no meu Avatar foi tirada lá na especial noturna, mas a arrancar no domingo para começar a extreme o meu nº é o 15A, mas se tiveres do 15B também te agradeço
Bom Natal e um grande Abraço sim lembro me bem de te ver a sobir a parede que ficava no ribeiro tava na pontezinha a tirar fotos tenho 2 fotos mas uma tas de roda no ar apanhei mal e a outra tas com teu irmao de baicho da ponte dps partiram para a rampa do ocalipal jesus que extreme e caso para dizer era so para duros nossa | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Seg Dez 26, 2011 2:29 am | |
| Desculpem lá o OFFTOPIC mas pepe se tiveres umas fotozitas da equipa 18 amador de extreme lagares, disponibliza aí se faz favor.Da poderosa dtr e ktm. Obrigado | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Seg Dez 26, 2011 6:41 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qua Dez 28, 2011 8:24 pm | |
| Hoje o Meu/nosso amigo Miranda deu-me uma ideia e vou tentar por em pratica...
Por os miudos a andar de 50/65cc nos enduros...
Ideias e opniaoes precisao-se...
Venhao elas... | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| |
| |
pepe Nacional
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qua Dez 28, 2011 8:43 pm | |
| - melicia escreveu:
- Hoje o Meu/nosso amigo Miranda deu-me uma ideia e vou tentar por em pratica...
Por os miudos a andar de 50/65cc nos enduros...
Ideias e opniaoes precisao-se...
Venhao elas... acho uma idea altamente no passeio do moto mario vi la uma rapariga com 12 ou 13 anos que poz mt gente a cossar a cabeça ela andava mas andava o pai tinha que andar sempre a chanar por ela , por isso acho uma chelente idea melicia e de louvar essa ideia por ja ai os futoros pilotos a endurecer na modalidade | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 Qua Dez 28, 2011 11:33 pm | |
| Acho que não...
No motocross os miudos estão sempre à vista, podem se partir todos mas ao menos os paisinhos estão logo lá!!!
Por miudos a fazer uma volta que seja de 30 Kms e a desaparecerem, ou avariados e os pais sem noticias... ficam em panico.... não me parece. | |
|
| |
| Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012 | |
|