enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Botaof12
 

 CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Ir para baixo 
+50
carlos pepe
jffv
CROE
Rs
Vulcão
jpsc
Vale dos Duros
xuxu castro
Helder Ferreira
Diogo Ribeiro
Novais H.B.
valmeiral
Arouca
José Luis Fougo
Luis-excelencia
piminho74
BrunoMaia99
Mau da Fita
Ramos
Luis Carvalho
zorrohusqvarna
foguette
FernandoDias46
Luis Lima
miranda
nfreitas
benduro
nexinha
Adelino Sousa
andréferreira
milo-rafael
TiagoCar12
calcasapos
jorgejesus1974
joints
Jofico
cupertino
Fredy199613
pepe
carlitos
Ricardo 'Katana'
cheersbgc
xeno
carlos fraga
paxx
ricardodacosta1
Kazal83
Paulo Fernandes
tiago-smile
melicia
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
tiago-smile
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Paredes

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 4:35 pm

Excelente Enduro.... Excelente Espectáculo

A seguir é a prova do Marco...

Ab

Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 4:50 pm

Boas...

Realmente foi um parque fechado a sério!!
Percurso muito bom e então a chuvinha veio aumentar o interesse de que maneira!!
Especiais tb muito boas, e uma extreme dentro dos parâmetros adequados...

Foi pena os tempos...


Última edição por Adelino Sousa em Seg Mar 05, 2012 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 4:51 pm

Grande corrida!
Parabéns à organização.
Vemo-nos no Marco de Canavezes....
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 5:27 pm

Arrow o ultimo capitulo, com a data correta, peço desde já desculpa pela gaf.... Laughing
https://youtu.be/AdeuE2UZJJw
dirt dirt smota
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 5:44 pm

Os protagonistas do Enduro de Valongo nos vídeos Onboard com a GoPro ModoJ, foram Celso Moreira no video "Last Lap" (percurso e especiais) e Sofia Pereira da classe Feminina onboard na especial de Enduro, uma Mulher que também faz Enduro.

Last Lap - Percurso e Especiais



Sofia Pereira na Enduro Test - Uma Mulher que faz Enduro

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 6:02 pm

boas

foi de facto uma estreia em grande para a época 2012.
por muita pena minha desta vez só fui ver e tirar umas fotos (fracas por sinal)
mas do que vi gostei bastante, so a xt é que nao era nada de mais, mas se continuava a chover ia ser o fim do mundo em
cuecas.
a et era engraçada mas dava para ver pouco, a ct gostei do que vi, e pelo que me disseram era muito traiçoeira, principalmente de manha quando ainda estava molhada.
o engraçado é que mesmo sendo coladas a et e a ct eram completamente diferentes.
a localização não podia ser melhor, 3 especiais em linha, padock em asfalto, largo e grande para todos, dava para tar a fazer a assistência e ver a prova, acho que melhor é dificil.e com o continente do outro lado da estrada para compras, um must.
o pormenor da plaquinha do Nº no parque fechado também muito fixe.
nao vi as meninas a andar mas se deram a volta completa ao percurso estão de parabéns.

a queixa generalizada foi mesmo a espera no ch do padock, muito s pilotos tiveram la 30 m e mais, e a inexistência de picas no percurso. o que baralhou muita gente.
a unica queixa minha é a demora da entrega dos premios, deve haver uma maneira de agilizar o processo. a prova acabou as 4,30 5 horas para a elite e a entrega foi ás 18.30. e os do regional começaram a estrar em parque fechado 3, 30 da tarde.
mas tirando isso 5*
e que venha o proximo.






parabéns a todos os que ajudaram á organização deste evento e que o CRE seja uma realidade a longo prazo.

Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: .........e um videozito meu pra quem quizer ver !!   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 8:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 9:00 pm

benduro escreveu:
boas

foi de facto uma estreia em grande para a época 2012.
por muita pena minha desta vez só fui ver e tirar umas fotos (fracas por sinal)
mas do que vi gostei bastante, so a xt é que nao era nada de mais, mas se continuava a chover ia ser o fim do mundo em
cuecas.
a et era engraçada mas dava para ver pouco, a ct gostei do que vi, e pelo que me disseram era muito traiçoeira, principalmente de manha quando ainda estava molhada.
o engraçado é que mesmo sendo coladas a et e a ct eram completamente diferentes.
a localização não podia ser melhor, 3 especiais em linha, padock em asfalto, largo e grande para todos, dava para tar a fazer a assistência e ver a prova, acho que melhor é dificil.e com o continente do outro lado da estrada para compras, um must.
o pormenor da plaquinha do Nº no parque fechado também muito fixe.
nao vi as meninas a andar mas se deram a volta completa ao percurso estão de parabéns.

a queixa generalizada foi mesmo a espera no ch do padock, muito s pilotos tiveram la 30 m e mais, e a inexistência de picas no percurso. o que baralhou muita gente.
a unica queixa minha é a demora da entrega dos premios, deve haver uma maneira de agilizar o processo. a prova acabou as 4,30 5 horas para a elite e a entrega foi ás 18.30. e os do regional começaram a estrar em parque fechado 3, 30 da tarde.
mas tirando isso 5*
e que venha o proximo.






parabéns a todos os que ajudaram á organização deste evento e que o CRE seja uma realidade a longo prazo.


miudo

o ultimo piloto da elite entrou em parque fechado as 17:17mm

a entrega começou as 18:20m

eu tambem, nao gosto nada de esperar, prefiro correr...

quanto á espera demorada tive de encortar o percurso em cerca de 15 minutos...

nucleo da alkaeda de valongo fez uma ameaça terrorista...

abrigate
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 10:33 pm

Já disseram praticamente tudo.

Parabens Paulo Wink

Beijinhos e abraços Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 11:23 pm


gostei muito deste enduro, especiais top, precurso excelente só peca pelo tempo de espera no ch.

quero dar os parabens ao Armindo Nascimento que aos 40anos e com uma yz250 de 87 (cintas atraz) faz um honroso 25º lugar

e tambem ao Luis Excelencia que demostra que velhos são os que ficam em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptySeg Mar 05, 2012 11:34 pm

O início do que se prevê que venha a ser uma grande prova de futuro!!!
Claro...havendo pessoas como existem neste momento para a realização das mesmas, com espírito de dedicação e sacrifício!
Parabéns Paulo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Novais H.B.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Novais H.B.


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 40
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 12:09 am


Os meus Parabéns à Organização...

o percurso estava excelente, sim posso dizer isto porque na primeira volta segui sempre as setas vermelhas e fiz parte dos que dizia respeito aos consagrados, e na segunda volta segui as setas verdes... ( culpa minha pk não estava no breafing ).

As especias também estavam 5 estrelas....

No percurso ainda deu para deitar a mão e quem estava a precisar... os tempos para o percurso eram muito alargados ( até demais, e secalhar benificia mais quem anda bem nas especias e não quem é regular/rápido no percurso) e dava para fazer tudo com calma e guardar as forças para as especiais.... acho que o enduro devia ter acabado com uma terceira passagem extreme.. pois ficou aquela sensação que faltava qualquer coisa... Mas como é obvio em nada retira o mérito à organização.

Já agora um abraço ao Paulo Fernandes, ao Kiko e a alguem com uma RMZ 450, que andaram a rolar comigo no percurso. são boa gente.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 12:11 am

Ora viva!

No dia tive a oportunidade de dar os parabéns pessoalmente ao Sr. Paulo Melicia, mas volto a dar aqui no Forum mais uma vez pelo excelente enduro de Valongo.

As especiais estavam 5 estrelas e o percurso fantastico.
Devido a chuva nao me desloquei para junto do parque fechado por isso nao sei se houve briefing ou não e durante o percurso quando me apareceram as setas verdes fiquei na duvida se devia seguir as vermelhas ou as verdes Smile felizmente tive a sorte me aparecer no percurso o Sr Melicia que la me disse segue as verdes.

Quando a minha participação nao podia estar mais satisfeito.

Era o numero 28 e quando comecei a prova o terreno estava encharcadinho e bastante escorregadio, mas era escorregadio para todos.

Entrei na PEC1 com o objectivo de nao esfolar os cotovelos Wink e correu bem, cheguei ao final da especial ainda fresco fisicamente o que me deu confiança para arriscar mais um pouco na proxima especial e foi assim sucessivamente, fui melhorando os meus tempos.

A minha YZF 250 mostrou mais uma vez estar a 100% durante toda a prova fruto da preparação feita na Gazufas Racing o meu muito obrigado por tudo.


Resumindo:

Tinha colocado como objectivo ficar nos 60 primeiros da geral sabendo que estavam 250 pilotos seria um resultado bastante bom.

Fiquei em 15º na Classe E1 e em 35º na Geral do Enduro.

Foi um enduro muito positivo a todos os niveis.

Venha o próximo e até lá vou aprender mais umas coisas com o Gazufas, Sammy, Abutre, Caracol, Grifo, Limpinho, Miau e o Chivas dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ....e mais um ........   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 8:03 am

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 1:19 pm

Novais H.B. escreveu:

Os meus Parabéns à Organização...

o percurso estava excelente, sim posso dizer isto porque na primeira volta segui sempre as setas vermelhas e fiz parte dos que dizia respeito aos consagrados, e na segunda volta segui as setas verdes... ( culpa minha pk não estava no breafing ).

As especias também estavam 5 estrelas....

No percurso ainda deu para deitar a mão e quem estava a precisar... os tempos para o percurso eram muito alargados ( até demais, e secalhar benificia mais quem anda bem nas especias e não quem é regular/rápido no percurso) e dava para fazer tudo com calma e guardar as forças para as especiais.... acho que o enduro devia ter acabado com uma terceira passagem extreme.. pois ficou aquela sensação que faltava qualquer coisa... Mas como é obvio em nada retira o mérito à organização.

Já agora um abraço ao Paulo Fernandes, ao Kiko e a alguem com uma RMZ 450, que andaram a rolar comigo no percurso. são boa gente.

Abraço.

Boas...

Pois foi Novais, chegamos a andar muito tempo juntos, mas eu não estava nada nos meus dias.... antes de chegar ao CH eu estive parado um bom bocado para vomitar tudo o que tinha ingerido antes no pequeno almoço, sorte a minha que os tempos eram largos e deu para eu chegar ao CH ainda com 2 min dentro do tempo, mas mal arranquei no CH outra vez, tive de parar novamente para deitar fora mais um bocado pale depois disso foi sempre a rolar e a chegar com bastante tempo a todos os CHs, e o percurso apesar de não ser dos meus favoritos (xisto/lage) gostei bastante e foi um domingo muito interessante a andar de mota, apesar de andar enjoado toda a tarde, outros dias melhores virão.

Parabéns á organização pelo trabalho que fizeram ave

Abraço para todos os que participaram e para o resto do pessoal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: falta de consideração   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 7:55 pm

A minha ida a Valongo começou no sábado, ou melhor 15 dias antes pois o puto não falava em mais nada, ja todos sabiam que ele ia fazer a sua primeira prova de enduro, amigos de escola, professores, familia, ... ,..
e como sou de Vieira do Minho foi no sábado e dormi lá, as 6.50 da manhã de domingo o relógio já despertava, com uma noite mal dormida pois o meu filho de 9 anos não havia maneira de ele ferrar o olho pois estava exaltado por causa da prova.
No domingo por volta das 9 fui levantar o numero para o puto, disseram-me que para eles não havia numero, para estar a entrada .
As 10 horas que era quando ele arrancava, e eu como queria acompanhar o meu filho como qualquer pai não tirei o meu numero.
Ás 10 lá estávamos nós eu e o meu filho debaixo de chuva e mais alguns miúdos e os pais
Eram 10.15 e nada 10.45, 11, 11.05 e os adultos já tinham começado a arrancar, 11.35 já todos molhados de estar lá a espera
dois dos pais foram ver o que se passava, ninguém sabia de nada ou melhor estavam se cagando para os miúdos, depois de
insistir muito e 2 telefonemas disseram que a prova dos miúdos tinha sido cancelada, por sorte depois de 1 hora e 35 minutos
debaixo de chuva nos fomos la perguntar o que se passava caso contrario ainda lá estávamos a pegar de estaca.
Portanto queria dizer aos senhores da organização que deveriam ter um bocadinho mais de respeito não por nos pais mas sim
pelos miúdos que estavam todos empolgados pela sua primeira prova.
O meu cunhado e cunhada, o meu irmão e irmã que também são de Vieira no domingo fizeram-se a estrada para ver o sobrinho a fazer a sua primeira prova.

Eu sei que as crianças nada tem a ver com 250*40€, mas eu também sei que todos andam só por amor a camisola (mas isso para mim é indiferente)
Aos ignorantes que ignoraram totalmente os miúdos para a próxima que tenham um bocadinho mais de respeito pelos outros (se é que são capazes)

Mad NÃO BRINQUEM COM OS SENTIMENTOS DOS MAIS PEQUENOS. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 10:43 pm

Boas... A prova a mim correu me bem.(n:61). Mas fico agora triste pelo que aconteceu a prova dos miudos!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 10:51 pm

Boas...
De facto existiram alguns pontos negativos que certamente não se voltarão a repetir...
Mas isto digo eu!!
O grupo de organizadores do CRE é que devém refletir e concerteza melhorar para as próximas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyTer Mar 06, 2012 11:10 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
De facto existiram alguns pontos negativos que certamente não se voltarão a repetir...
Mas isto digo eu!!
O grupo de organizadores do CRE é que devém refletir e concerteza melhorar para as próximas...

Adelino, desculpa que te diga, mas até parece que o enduro que tu organizas correu na perfeição!!, não, não correu, como este e muitos outros correram e vão correr, um pequeno exemplo é só olhar para o nacional!!!! uiiiii, mesmo o mundial tem as sias falhas, uma coisa te digo, quem dera ao Nacional, bem como o mundial ter tanta aderência como o CRE, mesmo como a tua prova.

Se há coisas a melhorar, claro que sim, mas isso vai haver sempre.

Uma coisa te digo e já dizia o meu avo, " carecemos a aprender e morremos sem saber ", vale apena pensar nisto.

Abraço a todos

E viva o enduro, venha a proxima.

Lima
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 12:42 am

milo-rafael escreveu:
A minha ida a Valongo começou no sábado, ou melhor 15 dias antes pois o puto não falava em mais nada, ja todos sabiam que ele ia fazer a sua primeira prova de enduro, amigos de escola, professores, familia, ... ,..
e como sou de Vieira do Minho foi no sábado e dormi lá, as 6.50 da manhã de domingo o relógio já despertava, com uma noite mal dormida pois o meu filho de 9 anos não havia maneira de ele ferrar o olho pois estava exaltado por causa da prova.
No domingo por volta das 9 fui levantar o numero para o puto, disseram-me que para eles não havia numero, para estar a entrada .
As 10 horas que era quando ele arrancava, e eu como queria acompanhar o meu filho como qualquer pai não tirei o meu numero.
Ás 10 lá estávamos nós eu e o meu filho debaixo de chuva e mais alguns miúdos e os pais
Eram 10.15 e nada 10.45, 11, 11.05 e os adultos já tinham começado a arrancar, 11.35 já todos molhados de estar lá a espera
dois dos pais foram ver o que se passava, ninguém sabia de nada ou melhor estavam se cagando para os miúdos, depois de
insistir muito e 2 telefonemas disseram que a prova dos miúdos tinha sido cancelada, por sorte depois de 1 hora e 35 minutos
debaixo de chuva nos fomos la perguntar o que se passava caso contrario ainda lá estávamos a pegar de estaca.
Portanto queria dizer aos senhores da organização que deveriam ter um bocadinho mais de respeito não por nos pais mas sim
pelos miúdos que estavam todos empolgados pela sua primeira prova.
O meu cunhado e cunhada, o meu irmão e irmã que também são de Vieira no domingo fizeram-se a estrada para ver o sobrinho a fazer a sua primeira prova.

Eu sei que as crianças nada tem a ver com 250*40€, mas eu também sei que todos andam só por amor a camisola (mas isso para mim é indiferente)
Aos ignorantes que ignoraram totalmente os miúdos para a próxima que tenham um bocadinho mais de respeito pelos outros (se é que são capazes)

Mad NÃO BRINQUEM COM OS SENTIMENTOS DOS MAIS PEQUENOS. Mad

Mau de mais para ser verdade!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: .   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 9:52 am

é com tristeza que leio isto, abandonar o elo mais fraco???? Por amor de deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 9:57 am

Comunicado da organização: http://www.meliciasteam.com/index.php?view=article&catid=8:valongo-2012&id=56:valongo&format=pdf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 10:23 am

A sabotagem da Al-Qaeda BTTista(foram apanhados em flagrante delito)na sinalética do percurso foi mais que evidente para o piloto que não estive-se muito atento...Eu tive dificuldade em certos pontos do percurso o que achei estranho.Não é costume nas provas Melicianas,em que quase de olhos fechados consegues faze-lo...

Foi uma boa parte do mesmo...Proponho um exercicio mental aos pilotos que participaram,recordam-se desde quando deixaram de ver os sinais e só começaram a ver fitas?...Houve pilotos,o Carlitos da HardManiacs Team,que parou num cruzamento para arranjar as fitas para outros pilotos melhor a verem,pois ele e eu estivemos momentaneamente perdidos nesse mesmo cruzamento pelas fitas estarem misturadas com a vegetação por causa do vento...

Isto só para dizer que reconheço o esforço do Melicia pelo imprevisto que o ocupou durante muito tempo em detrimento dos miúdos...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 10:26 am

Boas...

Estou a saber agora o que se passou com o Enduro dos miúdos e lamento que tenha acontecido isto Mad mas como já foi dito antes.... não existe a prova/enduro perfeito e todas as organizações tem falhas, agora só resta corrigir os erros e andar para a frente, na próxima corrida estas falhas não podem voltar a acontecer.... os miúdos são o futuro da nossa modalidade ave

Ps; esses artistas do BTT, devia de acontecer o mesmo numa prova deles (mudar fitas) para ver se gostavam clown

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 8 EmptyQua Mar 07, 2012 10:45 am

No dia achei estranho não ter visto os miúdos a acelarar nas especiais, mas depois de ter lido o comunicado fiquei esclarecido.
Foi pena o que aconteceu, pois penso que esta será a melhor maneira de captar novos pilotos...
Faço votos que para a próxima corra melhor e agradeço ao Paulo todo o seu trabalho em nome da modalidade que tanto gostamos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: