enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Botaof12
 

 CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Ir para baixo 
+50
carlos pepe
jffv
CROE
Rs
Vulcão
jpsc
Vale dos Duros
xuxu castro
Helder Ferreira
Diogo Ribeiro
Novais H.B.
valmeiral
Arouca
José Luis Fougo
Luis-excelencia
piminho74
BrunoMaia99
Mau da Fita
Ramos
Luis Carvalho
zorrohusqvarna
foguette
FernandoDias46
Luis Lima
miranda
nfreitas
benduro
nexinha
Adelino Sousa
andréferreira
milo-rafael
TiagoCar12
calcasapos
jorgejesus1974
joints
Jofico
cupertino
Fredy199613
pepe
carlitos
Ricardo 'Katana'
cheersbgc
xeno
carlos fraga
paxx
ricardodacosta1
Kazal83
Paulo Fernandes
tiago-smile
melicia
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyTer Fev 28, 2012 11:51 pm

melicia escreveu:
carlitos escreveu:
melicia escreveu:
Informações Importantes:

O inicio da prova será às 11horas. O número de voltas para cada classe será:

Consagrados - 3 voltas, Senhoras - 1 voltas, Restantes Classes - 2 voltas

Os números serão atribuídos da seguinte forma:

Para os que pagaram antecipadamente:

- pela seguinte ordem de classes: 1ºConsagrados e Senhoras, 2ºE1, 3ºE2, 4ºE3 e 5ºVeteranos

- Dentro de cada classe por ordem de envio de comprovativo para organização

Para quem pagar no dia

- será de acordo com a ordem de chegada

O Secretariado estará aberto a partir das 7 horas, e serão disponibilizadas duas filas. Uma para os que já pagaram e outra para quem paga no dia. Agradecemos a quem se inscreveu e não pretende comparecer, de avisar por email.

NÃO EFETUAR TRANSFERÊNCIAS PARA PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO DEPOIS DO DIA 1 DE MARÇO (NÃO SERÃO ACEITES MESMO QUE EFETUADAS)

boas Paulo

eu fiz a pré-inscrição no dia 10/2 e o pagamento no dia 14/2 para 3 voltas não para duas.
a pregunta é a seguinte: vou ser ressarcido em +- 13€? pois o produto que comprei ja nao é o que tens para ofrecer .


Ora viva

tiras-te o dia para me f****r a cabeça ???

No ponto 17 diz:
17. Casos omissos

Todo e qualquer caso omisso não presente neste RP, apelos ou dúvidas na sua interpretação, serão julgados pelo Júri da prova.

Estas esclarecido ???

Mas como em vez de fazeres 3 voltas vais fazer 2 com mais tempo ainda vou p+onderar quanto te vou cobrar a mais...


Não tirei o dia para ti, pois tenho mais que fazer...

mas ao menos davas um motivo para tal mudança, tipo meus amigos por isto ou aquilo tal.... tal....

não é colocar no teu sitio da internet e prontos quem quiser que se desenrasque.

mas pronto acho que estou esclarecido com as tuas palavras

ate domingo se nao resolveres outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyTer Fev 28, 2012 11:52 pm

José Luis Fougo escreveu:
Amigo Carlitos: se chover, ainda vais agradecer ao Melicia por ter tirado uma voltita...

Boa sorte para todos! Lá estarei para ber...

dirt dirt dirt

medo da chuva é o que a malta de Gondomar nao tem...venha ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 1:11 am

melicia escreveu:
Mau da Fita escreveu:
OK, e então em vez dos aproximados 35km por volta (incluindo especiais), quantos km passarão a ser?

Não sei

Avariou o conta KM´s...

Agora só dá o horóscopo...


Excelente a sua resposta!!

De um profissionalismo soberbo! Invejável!

Obrigado e desculpe se o incomodei!
Ir para o topo Ir para baixo
Arouca
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2011

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 8:45 am

Mau da Fita escreveu:
melicia escreveu:
Mau da Fita escreveu:
OK, e então em vez dos aproximados 35km por volta (incluindo especiais), quantos km passarão a ser?

Não sei

Avariou o conta KM´s...

Agora só dá o horóscopo...


Excelente a sua resposta!!

De um profissionalismo soberbo! Invejável!

Obrigado e desculpe se o incomodei!

Boas
Cheira-me que andam ai algumas dores de coto.
Quantas vezes no CNE e no WEC sao cortadas voltas e partes do percurso no proprio dia?!?
Mundial de fafe - cortaram a melhor subida do percurso... Alguem reclama?
Na minha terra costuma-se dizer "não confundam o ca*ar com o rachar lenha... nao tem nada a ver!", por isso nao confundam o CREN com 250 motas com o CNE com menos de metade...
E muito menos inventem problemas e desculpas para tirar valor a quem o tem e desculpa os erros dos "pro's"
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 9:36 am

Arouca escreveu:
Mau da Fita escreveu:
melicia escreveu:
Mau da Fita escreveu:
OK, e então em vez dos aproximados 35km por volta (incluindo especiais), quantos km passarão a ser?

Não sei

Avariou o conta KM´s...

Agora só dá o horóscopo...


Excelente a sua resposta!!

De um profissionalismo soberbo! Invejável!

Obrigado e desculpe se o incomodei!

Boas
Cheira-me que andam ai algumas dores de coto.
Quantas vezes no CNE e no WEC sao cortadas voltas e partes do percurso no proprio dia?!?
Mundial de fafe - cortaram a melhor subida do percurso... Alguem reclama?
Na minha terra costuma-se dizer "não confundam o ca*ar com o rachar lenha... nao tem nada a ver!", por isso nao confundam o CREN com 250 motas com o CNE com menos de metade...
E muito menos inventem problemas e desculpas para tirar valor a quem o tem e desculpa os erros dos "pro's"
Cumprimentos

Não há dor de coto nenhuma meu caro!

Aqui é uma questão de justificação, o que era simples, e agradava a quem está inscrito!

Todas as respostas serveriam, menos a que foi dada! É só isso que eu "reclamo".
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 9:59 am


Eu realmente tambem preferia as 3 voltas como de inicio estava previsto.Acho que era um factor que ia separar quem realmente anda de moto(desculpem os mais sensiveis) e beneficiar quem está lá para lutar por um bom lugar no CRENorte 2012 como eu,espero...

Mas compreendo que com tantos pilotos era muito complicado por o povo a dar 3 voltas...Portanto acho que a organização esteve bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:17 am

No meu entender é preferível aumentar o nº de km por volta e realizar-se menos uma, porque se pensarmos no nº de participantes e ao exemplo que aconteceu em caminha que os 1º alcançaram os ultimos ainda a fazer a 1º volta e foram prejudicados por isso porque penalizaram porque o tráfego era tão grande que não se conseguia passar.
É preferivel ter 1 ou 2 voltas totais com 100km do que 3 ou 4 com 100km totais.
Ir para o topo Ir para baixo
Arouca
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2011

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:20 am

Ricardo 'Katana' escreveu:
No meu entender é preferível aumentar o nº de km por volta e realizar-se menos uma, porque se pensarmos no nº de participantes e ao exemplo que aconteceu em caminha que os 1º alcançaram os ultimos ainda a fazer a 1º volta e foram prejudicados por isso porque penalizaram porque o tráfego era tão grande que não se conseguia passar.
É preferivel ter 1 ou 2 voltas totais com 100km do que 3 ou 4 com 100km totais.
Sou da mesma opiniao, so me manifestei porque nao gosto de ver a criticar por tudo e por nada.
Acho que o CREN esta a ser um sucesso e que deve continuar.
Continua muitos pontos acima de outros campeonatos de suposto gabarito superior.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:43 am

Ricardo 'Katana' escreveu:
No meu entender é preferível aumentar o nº de km por volta e realizar-se menos uma, porque se pensarmos no nº de participantes e ao exemplo que aconteceu em caminha que os 1º alcançaram os ultimos ainda a fazer a 1º volta e foram prejudicados por isso porque penalizaram porque o tráfego era tão grande que não se conseguia passar.
É preferivel ter 1 ou 2 voltas totais com 100km do que 3 ou 4 com 100km totais.

Concordo plenamente contigo Ricardo ave

Quanto ao Mundial de enduro em Fafe, foi cortada a melhor subida depois de ter passado lá uma classe (penso que era a E1) e chegou se a conclusão que era complicado passar por lá tantas motas e 3 voltas com chuva a cair.... eu já fiz essa subida várias vezes com tempo seco, porque com ela molhada é para ficar tudo encravado ali.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:48 am

Parece que partilhamos todos a mesma opinião!

Daí achar que a minha questão em cima merece uma resposta digna!

Se estava previsto 3 voltas de 35 km aproximadamente, quantos km estão previstos para as 2 voltas?

Se forem os mesmos 35km por volta que digam e não mandem postas de pescada absurdas!
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 11:45 am

Viva!

O instituto portugues de meteorologia prevê que sabado e domingo chova para os lados de Valongo.

O grande problema aqui é que esses senhores normalmente nunca acertam No

Mas era lindo se chovesse para arrefecer os "animos"....

Penso que já foi dito aqui neste forum que devido ao numero de pré-inscritos as voltas seriam maiores para nao haver o risco de tantos engarrafamentos e tempo de espera nas especiais. por isso obviamente que a volta nao terá apenas 35km...

Claro que gostava de dar 3 voltas porque fazia mais especiais mas compreendo a razão da alteração, assim como tenho a certeza que se no dia estiverem apenas 150 motas para correr a organização puderá alterar o numero de voltas e passar para 3.
Isto de teclar e inscrever não custa quero é vêr todos a participar nesta grande festa. la dentro ou cá fora todos contam.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 1:26 pm

Hoje já acredito que chova no doming como podem ver em http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=4167. Por agora é só no domingo ao final do dia mas as previsões são mais acertadas a 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 1:41 pm

Ta á escuta...
Ok transmita...
Diretamente do ch 1 ao km prai ou mais...
Ouvi bem postas de pescada ?
É guardalas para sexta feira que é dia de jejum e abstinência...
Mau da fita:
Não te chateia com esse gajo que ele não tem profissionalismo nenhum...
É mesmo amador...
Avariou o conta milímetros mas ficou a funcionar os signos...
Não vale a pena amuar, diz lá o teu signo que leio o teu horóscopo...

Carlitos :
como não tens que fazer podias vir dar-me uma ajuda a marcar...
Eu também husquevarnas...

Ta confirmada a ausência do exelibris da mimalhice...

Hoje vi um jeneto na extreme...
Já ta batizada.

Sem mais Ó kapa...
Ouvari nautiiii...
Tem é de ser frescas...
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 2:41 pm


... ja sabes que quando prometo cumpro, mas esta semana não dá jeito.
alem disso ja me passas-te o diploma de fitador de 2ª no ano passado.

mas talvez passe ai hoje para fiscalizar os trabalhos...
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 9:07 pm

Arouca escreveu:
Mau da Fita escreveu:
melicia escreveu:
Mau da Fita escreveu:
OK, e então em vez dos aproximados 35km por volta (incluindo especiais), quantos km passarão a ser?

Não sei

Avariou o conta KM´s...

Agora só dá o horóscopo...


Excelente a sua resposta!!

De um profissionalismo soberbo! Invejável!

Obrigado e desculpe se o incomodei!

Boas
Cheira-me que andam ai algumas dores de coto.
Quantas vezes no CNE e no WEC sao cortadas voltas e partes do percurso no proprio dia?!?
Mundial de fafe - cortaram a melhor subida do percurso... Alguem reclama?
Na minha terra costuma-se dizer "não confundam o ca*ar com o rachar lenha... nao tem nada a ver!", por isso nao confundam o CREN com 250 motas com o CNE com menos de metade...
E muito menos inventem problemas e desculpas para tirar valor a quem o tem e desculpa os erros dos "pro's"
Cumprimentos


Shocked No cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Novais H.B.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Novais H.B.


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 40
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:01 pm


sugiro que aumentem o valor da inscrição e contratem profissionais especializados na organização de eventos, com directores de comunicação, marketing e relações publicas....

e qualquer dia só podem participar os amigos da troika....


antes de falar, pensem.... não se podem fazer exigências deste género a um regional de enduro que é organizado de forma amadora (que eu saiba), que por sinal será o melhor campeonato da modalidade em portugal... repito... regional...


domingo, com muitos ou poucos KM's .. vai haver muitos a chamar pla maezinha no final.. isto se chegarem ao fim...
(eu poderei ser um deles)

abraços.


Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:29 pm

Novais H.B. escreveu:

sugiro que aumentem o valor da inscrição e contratem profissionais especializados na organização de eventos, com directores de comunicação, marketing e relações publicas....

e qualquer dia só podem participar os amigos da troika....


antes de falar, pensem.... não se podem fazer exigências deste género a um regional de enduro que é organizado de forma amadora (que eu saiba), que por sinal será o melhor campeonato da modalidade em portugal... repito... regional...


domingo, com muitos ou poucos KM's .. vai haver muitos a chamar pla maezinha no final.. isto se chegarem ao fim...
(eu poderei ser um deles)

abraços.



Se este post é para mim, quero apenas deixar claro que eu não fiz exigência nenhuma, nem muito menos reclamei alguma coisa.

Pela 3ª vez, vou colocar a minha questão que tanto eu como outros inscritos têm interesse em saber a resposta que é:

" OK, e então em vez dos aproximados 35km por volta (incluindo especiais), quantos km passarão a ser?"

É assim tão dificil perceber a minha questão ou tá tudo a bater mal? Dasss.....que é pena esta cena não dar para fazer desenhos! Tá tudo doido ca***lho??

Caro Melicia:

Já percebi que se está a cagar para a minha pergunta, mas se lhe perguntar quanto dá 300x40 tenho a certeza que sabe a resposta! Apesar de saber que é injusta esta minha "posta de pescada" guarde-a para 6ªfeira que como me disse em cima é dia de Jejum!!

Mas sei que não vai levar isto a mal porque já percebi que é um brincalhão! Ouberrr enauuutiii! Topas?

E não lhe digo qual é o meu signo porque aí sim iria ficar chateado!



Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:52 pm

Sexta feira vou comer um grelhado misto de peixe ao restaurante Forum...
ja me esta a crescer agua na boca...

A brincar eu ???

Gosto pouco de brincadeiras...

Agora a falar serio...
Nao sei quantos kms tem porque avariou o dito cujo...

Mas como vocês não sao nenhum taxi...
Esses é que andao ao kilometro...

A volta tem 2h 10 minutos

Partida-EX 4 minutos

Ex até ET mais 17

Da partida ao CH1 1 hora
Do CH1 ao CH 2 1 hora e 10 minutos

O tempo das especias de um gajo gordo e com mais de 20 em cada perna foi:
Extreme 2m 22s
Et 4m 42
CT 4 minutos e fiz lá uma compra de terreno...


mais do que isto nao sei dizer...

dúvidas liguem para a Maia que ela é que sabe de conta kilometros...


Ir para o topo Ir para baixo
Novais H.B.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Novais H.B.


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 40
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 10:58 pm

não te preocupes que o post não foi só para ti... já houve outros que também se disseram para aí uma baboseiras....
se calhar o que disse também o é.... é uma simples opinião...

o importante é participar.....não podemos ser egoistas ao ponto de querer andar sozinho e fazer 50 voltas...


quantos Km's em média faz uma mota 2T, com uma andamento de corrida com 1 só deposito? secalhar tens aí a resposta aos KM's de cada volta....

Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 11:16 pm

Para quem naõ tem asas estás cá com uma converça? Vê lá mas é se te deitas para depois naõ arranjar desculpa ,porque tal, mas naõ foi, talvez seja ,mas no domingo logo se verá um abraço E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQua Fev 29, 2012 11:17 pm

OK Melicia, parece-me bastante justa e esclarecedora a tua resposta.

Básicamente vamos fazer o mesmo em termos de tempo e km´s mas em 2 voltas, e, sem dúvida que é o mais correcto para o número de inscritos.

Antes: 3 voltas de 1h:35m aprox = 4h:05m
Agora: 2 voltas de 2h:10m aprox = 4h:10m

E sim, tinha 2 coisas que me preocupavam:

1ª era que com 3 voltas era gajo de conseguir dar 2 e falhar a 3ª, agora com 2 maiores vou ter que me esforçar para ver se as termino!

2º é mesmo a autonomia da mota, porque a minha é uma 2T que é exageradamente borrachona (não faço 70km em ritmo rápido), mas já percebi que não terei problemas.

Mas nunca esteve, nem de longe nem de perto, a hipótese de eu colocar em causa a minha participação nesta prova.

Espero que caiam umas pingas e que venha rápido o próximo Domingo!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQui Mar 01, 2012 12:42 pm


Problemas há muitos...Queixas por isto e aquilo tambem...3 ou 30 voltas,que se lixe...100 ou 300 pilotos,venham eles...

Ainda bem que há este barulho todo..È sinal que há enduros para o pessoal fazer com custos moderados e com uma qualidade organizativa que deixa muitas das provas do CNE de rastos...Com motos com e sem documentos...Com e sem luz...Mal ou bem preparadas...

Se nada houvesse queria ver para onde iam todas estas queixinhas...

VIVA O CRENorte ... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQui Mar 01, 2012 2:34 pm

Toca a dar gás pessoal, quem me dera poder....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQui Mar 01, 2012 2:48 pm

nfreitas escreveu:
Toca a dar gás pessoal, quem me dera poder....

Nuno, mete uma cunha para poderes vir cá lol!

Tens de marcar as férias a coincidir com a data de uma prova do CREN, assim matas 2 coelhos com um tiro festa

Abraço aí para Africa dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Verificação das especiais    CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 6 EmptyQui Mar 01, 2012 7:36 pm

Boas .
Alguém me sabe dizer se amanhã as especiais já estão fitadas? É que eu no sábado não posso fazer as verificações do terreno, e no domingo já vou chegar um pouco em cima da hora. Por isso dava-me jeito passar lá amanhã.
Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: