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 Ajuda na nova aquisição para provas

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MensagemAssunto: Re: Ajuda na nova aquisição para provas   Ajuda na nova aquisição para provas - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 3:25 pm

alexvieira escreveu:
Muita tinta já correu à conta da fiabilidade das válvulas das CRF 250 e não tenho dúvidas de que a essa foi a causa da enorme quebra nas vendas das Honda de TT.

A espectacular promoção nos preços que fizeram no ano paassado concerteza não foi por acaso?

Pela minha experiência pessoal e sem querer desanimar os proprietários das CRF, a pior moto que tive em termos de fiabilidade e prestações foi uma CRF-X de 2004.

A moto simplesmente não andava e cheguei a terminar muitas provas do então Troféu CRF a empurrar a moto até à linha de chegada- cada vez que ia andar estava sempre com o corção nas mâos a pensar quando é que ia ficar a pé.

Por outro lado em termos de qualidade de construção e comportamento do chassis - quadro e suspensões, foi talvez a melhor.

Já tive de tudo: CRF, KXF, RMZ, WR-f, EXC-f e posso dizer que a moto que mais gosto é a RMZ 250: tem um chassis estável mas ao mesmo tempo muito maneável e divertido e tem talvez o melhor motor da classe - motivo pelo qual já vou na 3ª: 2008, 2009 e 2011.

Em termos de fiabilidade aguentam todo o tipo de maus tratos - dito por mecânicos e confirmado por mim, e o material de origem é do mais baratodo mercado ( eu sou um bocado suspeito porque agora tenho uma à venda Cool Cool )

Quando tive a CRF-X, devido à fama que elas tinham de não se dar com o calor, pó, pistas de areia,etc, surgiu até a seguinte piada, a que eu na altura não achava graça nenhuma, mas que não resisto contar:

Sabem o que é que as Yamaha, as Suzuki, as KTM, as Kawasaki, etc, vão fazer à praia?

Vão ver as "Hondas" rebentar! Twisted Evil


Boas curvas

Pois, eu também conheço outras marcas e modelos dão o badagaio.. depende de muitos factores, todas podem dar.. A única que me deu problemas até hoje foi uma kawasaki, e já tenho visto muitos a ficar mal com varias marcas.
Eu tenho uma CRF 250X de 2007 e até tenho pena da coça que a mota costuma levar nas trialeiras, e até ao momento é só fazer as revisoes e manutenção adequada.. sem problemas..
As CRF 250x têm uma caixa de filtro de ar diferente das R, mais tapada.
O problema das RMZ, KXF, CRF-R é que não são motos de enduro, não têm motor de arranque, com essa opção temos as X, as yamaha wr, ktm, huskvarna e husaberg e nao me lembro de mais

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