enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMota nova para enduro Botaof12
 

 Mota nova para enduro

Ir para baixo 
+4
FernandoDias46
jam
Jofico
emanuelsilva.pt
8 participantes
AutorMensagem
emanuelsilva.pt
Promoção
Promoção
emanuelsilva.pt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 38
Localização : Lagares / Penafiel

Mota nova para enduro Empty
MensagemAssunto: Mota nova para enduro   Mota nova para enduro EmptySeg Abr 16, 2012 6:07 pm

Pessoal, algumas perguntas sobre algumas motas.

Estou a pensar comprar uma mota para domingo e de manhã com enduro de todo o tipo, ou seja, as vezes leva-me ela a mim, outras levo-a eu a ela... Very Happy

Tenho 26 anos, 1.73m e 70kg e sou um mero amador. Vendi agora a RMZ 450i que usava nessas voltas, mas era muito cansativa e o divertimento em muitos sitios era pouco...

Tenho as seguintes motas em vista:

KTM 125 EXC 2012
Husaberg TE 125 2012

KTM 250SXF 2011 (mas nova)
KTM 250SXF 2012

KTM 350 SXF 2011 (mas nova)
KTM 350 SXF 2012

Para esclarecer, não me interessa EXC mais que 125 porque, 1º pelo preço e 2º porque não tenho carta de mota, e nas 125 a de carro dá. Laughing

Perguntas para as 2T:

1- Como se portam a nivel de fiabilidade as EXC 125? São divertidas e capazes de uns corta-fogos mais inclinados e longos? Em hard enduro devem ser uns bons brinquedos pelo menos e maneabilidade imagino não?

2- Diferenças principais? Só suspensão e depósito maior essencialmente? Valor de retoma passados 3 ou 4 anos?

3 - Aceitam-se conselhos sobre as mesmas etc.

Para as 4 tempos:

1- Como se portam a fazer esse serviço? Baixas, relações, maneabilidade e fiabilidade

2- A 350 sem kick dá dores de cabeça? Diferenças relevantes entre 2011 e 2012?

3 - Aceitam-se conselhos sobre as mesmas também

Muito obrigado

Abraços!!