enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1ª Mota para enduro 2022 Botaof12
 

 1ª Mota para enduro 2022

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago_01
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2022

1ª Mota para enduro 2022 Empty
MensagemAssunto: 1ª Mota para enduro 2022   1ª Mota para enduro 2022 EmptyTer maio 17, 2022 12:31 pm

Boas comunidade

Fartei-me de motas usadas Sleep , com a despesa que se tem dá para comprar uma nova lol! ...

6 anos com uma LTZ400, arrisco-me a dizer que já gastei 2x o valor da mota em despesa, no verão passado 1700 croas só para o motor

E então preciso da vossa ajuda na escolha ...
Experiência: 0
Uso: Passeios soft / enduro soft
Preferências: ktm, husky, sherco, beta ...

Não me quero matar mas também não quero uma coisa que me farte passado uns meses

Chutem opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

1ª Mota para enduro 2022 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mota para enduro 2022   1ª Mota para enduro 2022 EmptyQua maio 18, 2022 12:22 pm

Boas
Qualquer dessas motas é boa desde que bem mantidas com manutenção a tempo e horas.
Da minha experiência, principalmente com YAMAHA, as YAMAHA são as que perdoam mais os abusos.
Como as WR não estão homologadas podes sempre optar pela FANTIC que nao é nada mais que uma WR mal disfarçada mas com uma eletrotécnica ainda mais acertada para o enduro.

Atenção que nem sempre mais é melhor, ou seja, nem sempre uma 450 ou uma 300 são as motas mais indicadas, tudo vai depender do que queres fazer e o tipo de terreno onde andas.

Jofico e fabiopaulo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Mota para enduro 2022
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota nova para enduro
» WR 400 para primeira mota de enduro?
» Procuro mota para enduro
» Nova mota para Enduro
» mota para iniciar no enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: