Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Mota 2ª mão barata | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Core Promoção
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/07/2011 Localização : Loures
| Assunto: Mota 2ª mão barata Seg Out 10, 2011 6:46 pm | |
| Tinha pensado comprar uma AJP PR4 200 como primeira mota, mas entretanto houve mudança de planos Em vez disso, quero comprar uma de cross/enduro barata, à volta de 500e~700e para me servir de escola. Já vi muitos nomes como Honda CR, CRM, Aprillia RX, Suzuki RMX, Yamaha YZ, que mais aconselham? Se tiver 50cc que seja, mas preferia com pelo menos 80, para poder andar na auto-estrada.. Não importa ser 2t ou 4t, se bem que a este preço a unica opção deve ser mesmo 2t. Já agora, digam os pontos fortes/fracos, se são pesadas, velocidade de ponta, consumos, por aí | |
| | | litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Seg Out 10, 2011 8:18 pm | |
| ola queres motas baratas vai a este link http://http://www.milanuncios.com/motos-de-cross/ , isto fica em espanha la consegues fazer negoçio , em portugal nao esta façil comprar a bom preço ... abraço
| |
| | | litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Seg Out 10, 2011 8:20 pm | |
| - litos escreveu:
- ola
queres motas baratas vai a este link http://http://www.milanuncios.com/motos-de-cross/ , isto fica em espanha la consegues fazer negoçio , em portugal nao esta façil comprar a bom preço ... abraço
o mal sao as matriculas que os preços nao tem nada a ver ... | |
| | | Core Promoção
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Seg Out 10, 2011 9:01 pm | |
| Epá, eu também queria andar com a mota na estrada, legalizá-la não fica assim tão caro ou fica? Vou dar uma vista de olhos
EDIT: Isto tem aqui é muitos negócios duvidosos, KTM SX 50 de 2009- 100e, 2011- 150e, uma data de motas para vender por peças.. não sei não
EDIT2:
Uma mota que me tem chamado à atenção é a Aprilia RX 50, já as encontrei a 450/400ee praí (com poucas modificações) http://gondomar-porto.olx.pt/en/comments-about-vendo-aprilia-rx-50-3-id-14791125-p-1 e outra de 1998 com Polini 80, Colassa Italkit, Carburador 19 Dellorto, Porta numeros, Luzes nos lados, Rabeta YZ, Luz traseira em LED, Balao cromado e ponteira FIREBOX por 750e http://povoadevarzim.olx.pt/en/aprilia-rx-50-polini-80-iid-223291693
Já agora, ela com o kit 80cc pode andar em auto-estrada certo? Em quanto fica o kit? | |
| | | Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 7:45 am | |
| - Core escreveu:
- andar em auto-estrada
tb temos andado algumas vezes, na autoestrada nova que tão aqui a fazer, acho que vai pra Tomar Mas o playground vai fechar, que já tão a asfalta-la... Mas é preciso algum cuidado a andar nesses sitios no cimo duma subida estava uma retroescavadora estacionada, mas não se via de cá de baixo qd cheguei lá acima, só vi aquele monstro amarelo à minha frente, baixei a cabeça até ao guiador, mas inda raspei com o capacete na pá dela... | |
| | | ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 7:02 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- Core escreveu:
- andar em auto-estrada
tb temos andado algumas vezes, na autoestrada nova que tão aqui a fazer, acho que vai pra Tomar
Mas o playground vai fechar, que já tão a asfalta-la...
Mas é preciso algum cuidado a andar nesses sitios
no cimo duma subida estava uma retroescavadora estacionada, mas não se via de cá de baixo
qd cheguei lá acima, só vi aquele monstro amarelo à minha frente, baixei a cabeça até ao guiador, mas inda raspei com o capacete na pá dela... Ohh Bernsein... acho que o nosso amigo Core está mesmo a falar de autoestradas em pleno funcionamento, tipo via-rápida e se calhar até c/ portagens... Amigo Core, atenção que motas preparadas para "cross", mt tempo no red line, pode dar direito a "agarradela"... Abraço | |
| | | Core Promoção
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 10:25 pm | |
| - ReAlGoD escreveu:
Ohh Bernsein... acho que o nosso amigo Core está mesmo a falar de autoestradas em pleno funcionamento, tipo via-rápida e se calhar até c/ portagens...
Amigo Core, atenção que motas preparadas para "cross", mt tempo no red line, pode dar direito a "agarradela"...
Sim ReAlGoD, era mesmo disso que estava a falar, mas gostei da história da retroescavadora Bernstein, ahah O problema era mais que no verão vou passar férias pra terrinha, aquilo ainda é viagem para uns 260km.. e a unica maneira de levar mota era a conduzi-la Mas por exemplo, essa RX 50 com polini 80, acho dá uns 107km/h de ponta (completamente esgalhada lol), acham que dava para fazer a viagem. Quer dizer, ir aí a uns 80, agarrava? Isto sendo duas viagens por ano (ida e volta) com 2 meses de descanso pelo meio. (Mas isto são só suposições, ainda não decidi mota nenhuma, era mais para ficar com uma ideia) Mas se pudessem, era dar ideias de motos à volta deste orçamento, quanto mais procuro mais encontro e depois é muito por onde escolher Agora acabei de encontrar Kawasakis KMX e Gileras GSM ao mesmo preço, mais ou menos | |
| | | Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 11:04 pm | |
| [quote="Core"] - ReAlGoD escreveu:
- O problema era mais que no verão vou passar férias pra terrinha, aquilo ainda é viagem para uns 260km.. e a unica maneira de levar mota era a conduzi-la
depende, se fores MUITO rico, acho que não há problema Pró meu bolso nem dá pra imaginar o que se gastaria em pneus... já pra não falar em pistons... Claro que se pode ter 2 jogos de rodas, um pra terra e outro pra asfalto mas 2 jogos de aros, pneus, discos, transmissões... tb não fica mto barato... | |
| | | ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 11:18 pm | |
| - Core escreveu:
- O problema era mais que no verão vou passar férias pra terrinha, aquilo ainda é viagem para uns 260km.. e a unica maneira de levar mota era a conduzi-la
Bem, isso pra fazer de RX50 (ou similar) só posso dizer: "CA GANDA MALUCO!!!" Mais vale mandar pela chronopost... (comboio, talvez) Não é impossível mas... boa sorte! Abraço | |
| | | Core Promoção
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 11:36 pm | |
| Já me ri à conta disto Já vi que não estava a dizer coisa com coisa, mas enfim, sempre estive mais dentro do mundo das 4t, não estou habituado a este mundo | |
| | | Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 11:41 pm | |
| ^^ tiraste-me as palavras da boca. Nao ha comboio la pra terrinha?
Conheco um maluco que foi de Braga a Lisboa de scooter, ele e a mae. Demorou o dia inteiro, lol. | |
| | | Core Promoção
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Ter Out 11, 2011 11:58 pm | |
| - Portuga escreveu:
- ^^ tiraste-me as palavras da boca. Nao ha comboio la pra terrinha?
Conheco um maluco que foi de Braga a Lisboa de scooter, ele e a mae. Demorou o dia inteiro, lol. Epá, se houver é só até Coimbra, digo eu.. A terra é pros lados de Góis, perto de Arganil lol. Que suicida | |
| | | ReAlGoD Nacional
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Qua Out 12, 2011 12:04 am | |
| | |
| | | Core Promoção
| Assunto: Re: Mota 2ª mão barata Qua Out 12, 2011 12:34 am | |
| Eu? Não ahah, Lisboa | |
| | | | Mota 2ª mão barata | |
|