enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmotocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Botaof12
 

 motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptySex Set 30, 2011 7:41 pm

boas,

estou comprador de 1 motocross para me estrear, já li que o ideal é uma 125 2t, além disso peso 65kg, podem comigo mais que bem certamente, especialmente porque sou um completo novato

e é por isso que preciso da vossa ajuda!

vou meter aqui as propostas que encontrar, e vocês se tiverem algumas metam também! o objectivo é comprar a mota ai até ao final de outubro

ah, em principio só vai andar em pista portanto matricula, luzes e afins não são necessários, mas se aparecer 1 bom negócio desses também serve claro!

também por isso não me importo que venha de fora, espanha ou reino unido por ex

o que procuro:

-barata, porque não há muito dinheiro, 1500e só mesmo se for um negócio que valha muito a pena.

-bom negócio.. preferia gastar 1500 e passado uns tempos, se me fartar ou quiser um upgrade vender por 1000 do que comprar por 1200 e depois não a vender nem por 500.

-que não dê problemas! porque isso me chateia e o meu skill mecânico deixa muito a desejar (por agora! :p

-marcas: não tenho preferência, desde que cumpra os objectivos pretendidos está bom

desde já obrigado a todos pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty