enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmotocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Botaof12
 

 motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptySex Set 30, 2011 7:41 pm

boas,

estou comprador de 1 motocross para me estrear, já li que o ideal é uma 125 2t, além disso peso 65kg, podem comigo mais que bem certamente, especialmente porque sou um completo novato

e é por isso que preciso da vossa ajuda!

vou meter aqui as propostas que encontrar, e vocês se tiverem algumas metam também! o objectivo é comprar a mota ai até ao final de outubro

ah, em principio só vai andar em pista portanto matricula, luzes e afins não são necessários, mas se aparecer 1 bom negócio desses também serve claro!

também por isso não me importo que venha de fora, espanha ou reino unido por ex

o que procuro:

-barata, porque não há muito dinheiro, 1500e só mesmo se for um negócio que valha muito a pena.

-bom negócio.. preferia gastar 1500 e passado uns tempos, se me fartar ou quiser um upgrade vender por 1000 do que comprar por 1200 e depois não a vender nem por 500.

-que não dê problemas! porque isso me chateia e o meu skill mecânico deixa muito a desejar (por agora! :p

-marcas: não tenho preferência, desde que cumpra os objectivos pretendidos está bom

desde já obrigado a todos pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: Re: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptySex Set 30, 2011 8:16 pm

começamos com a tuga mais barata que encontrei online Wink

https://enduroportugal.forumeiros.com/t2515-vendo-rm-125-2t-950

os 20 anos assustam-me, pratico btt e sei que as bicicletas em 20 anos melhoraram muito e baixaram bastante o peso. e essa do peso é importante, estou habituado a andar em bicicletas com 15kg Very Happy

800euros

........................................................................................................................................................

http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=3&t=121748

mesma mota, mas com menos 2 anos, e espanhola. 750euros negociaveis

........................................................................................................................................................

como é da praxe meti um orçamento e vou já começar por passar um bocadinho xD

ktm sx 125 2005
1000km
1750e (que presumo baixem dos 1500 facilmente)

Espanhola Smile

.........................................................................................................................................................

http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=3&t=121494

tenho de perguntar o ano, 1200e, Espanhola

.........................................................................................................................................................

KAWASAKI KX 125 - 1.475 €

espanhola, e ao que parece é vendida por um loja e não por um particular, não sei se é mau se bom..

de 2004, 1500e

.........................................................................................................................................................

já agora deixo aqui 1 exemplo das inglesas Surprised

2004 Yamaha YZ 125 2 stroke motocross bike

£800 que são 930 euros nesta altura!

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) 2739_image1

.........................................................................................................................................................

e para finalizar uma que está algo fora do orçamento, mas que dependendo de como funciona o financiamento pode ser uma opção..

http://motos.coches.net/ocasion/ktm/sx/125-2006-en-madrid-4952692.htm

ktm sx 125 2006

é vendida por 1 loja, e diz que tem garantia.. que não faço ideia como funciona..


toda a ajuda é bem vinda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: Re: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptySeg Out 03, 2011 11:09 am

mais 1!

yamaha yz 125 2003 por 1900e

1 coisa que me chateia bastante é a altura do banco.. 993mm segundo 1 site.. é dos mais altos que já vi!!

a não se que façam como na bicicletas e alguns sitios mostrem as medidas sem sag e outras com sag na suspensão

enfim, preciso de opiniões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: Re: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptySeg Out 03, 2011 2:57 pm

Songo escreveu:


.........................................................................................................................................................

e para finalizar uma que está algo fora do orçamento, mas que dependendo de como funciona o financiamento pode ser uma opção..

http://motos.coches.net/ocasion/ktm/sx/125-2006-en-madrid-4952692.htm

ktm sx 125 2006

é vendida por 1 loja, e diz que tem garantia.. que não faço ideia como funciona..


toda a ajuda é bem vinda Smile

De todas as opções que apresentas, esta parece-me ser a mais viável. Por curiosidade fui ao site e vi o preço (2100€), que me parece ser bom.

Por isso:

- é a mota mais recente (2006);
- vendida por uma loja, que presta garantia (seja lá como funciona, informa-te);
- possibilitam o pagamento em prestações;
- e, além disto, não estás a comprar nenhuma velharia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) Empty
MensagemAssunto: Re: motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)   motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :) EmptyQui Out 27, 2011 2:49 am

Eu se fosse a ti tentava comprar uma de enduro pois a entrega de potencia é diferente e torna-se mais polivalente no teu caso. Estou a vender uma husqvarna wr 125 e é a terceira 125 que tenho. Gosto bastante e se a vender nem sei o que comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
 
motocross para me iniciar, 2ª mão, barata :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida para iniciar - KXF 250, RMZ 250 ou YZ 250 4T
» mota para iniciar no enduro
» Compro 250cc para iniciar
» Treino para quem se está a iniciar
» Mota para iniciar adulto e criança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: