enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMota para iniciar adulto e criança Botaof12
 

 Mota para iniciar adulto e criança

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vascotecm
Promoção
Promoção



Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2010

Mota para iniciar adulto e criança Empty
MensagemAssunto: Mota para iniciar adulto e criança   Mota para iniciar adulto e criança EmptyQua Dez 08, 2010 9:32 pm

Depois de ter comprado a minha xr 250 e ter deixado o meu pai e o meu irmao andarem nela, parece que lhes surgiu o bichinho do enduro, por isso queria ver se arranjava uma mota para os dois.
O meu pai sempre andou de mota, mas nunca fez enduro, tem 50 anos e 1,83 estava a pensar numa 400 calminha a 4T, uma Xr400, wr 400 ou KTM 400 EXC, já com alguns aninhos e que tenho pouca manutenção, pois vai andar pouco decerteza.
Estou inclinado para a XR400, encontrei uma em muito bom estado.

O meu irmão tem 15 anos e deve ter 1,60m, ja deu umas voltas, estava a pensar numa TTR125 ou XR100, para ele usar ate aos 17.
Encontrei uma TTR125 a venda a um preço porreiro, mas não é matriculada e só tem a declaração de venda do stand, como se fosse uma de cross...depois para matricular vai ser dificil nao?

Podem-me ajudar na escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Mota para iniciar adulto e criança Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para iniciar adulto e criança   Mota para iniciar adulto e criança EmptyQui Dez 09, 2010 11:34 am

vascotecm, a minha opinião/sugestão é a seguinte:

Para o teu pai:
Citação :
Estou inclinado para a XR400, encontrei uma em muito bom estado.

Então nem penses 2 vezes. Esta é uma óptima escolha, pois uma XR é uma máquina super fiável e que requer um mínimo de manutenção.
O que vai acontecer é que tu depois vais querer trocar a mota do teu pai pela tua XR 250, pois a 400 é bem mais interessante... - Mas, depois há que resolver isto a bem, sem arranjar problemas familiares cerveja

Para o teu irmão:
Citação :
Encontrei uma TTR125 a venda a um preço porreiro, mas não é matriculada

Não penses nisto! Se ele tem 15 anos, o que eu acho melhor é esperar até aos 16 e depois arranjar uma 125 decente, que a esta idade (16 anos), já pode ser conduzida legalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
vascotecm
Promoção
Promoção



Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2010

Mota para iniciar adulto e criança Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para iniciar adulto e criança   Mota para iniciar adulto e criança EmptyQui Dez 09, 2010 12:03 pm

Para o meu pai devo ir para a XR400 como vai andar pouco e não precisa de muita manutenção creio que seja a melhor..

O meu irmao faz 16 daqui a uns tempos, o problema é que ele é muito baixo, e uma 125 normal não dá, msm que ele de um salto agora, esta mota ainda dura pelo menos dois anitos e dá para ele aprender.
Em relação ao ser legal, para ja seria apenas para andar na quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Mota para iniciar adulto e criança Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para iniciar adulto e criança   Mota para iniciar adulto e criança EmptyQui Dez 09, 2010 1:44 pm

e uma AJP 125 para o teu irmão em vez da TTR? é uma moto bem mais interessante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mota para iniciar adulto e criança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mota para iniciar no enduro
» ajuda malta na escolha de uma mota para me iniciar no enduro
» Duvida para iniciar - KXF 250, RMZ 250 ou YZ 250 4T
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» Mota para iniciado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: