enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPneus para pisos duros Botaof12
 

 Pneus para pisos duros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySeg Ago 08, 2011 10:57 am

Boas pessoal,
estou a precisar de calçar a minha husie, não tenho muita experiencia em relação a qualidade dos pneus, por isso gostava de perguntar quais sao as marcas, ou por experiencia vossa, quais os melhores pneus para rolar em zonas duras, com terra, muito granito e piçarra que tenham a melhor relação qualidade preço?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySeg Ago 08, 2011 9:15 pm

vá lá pessoal, uma ajudinha...
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySeg Ago 08, 2011 9:45 pm

husazeca400 escreveu:
vá lá pessoal, uma ajudinha...
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio.
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptyTer Ago 09, 2011 12:22 am

xeno escreveu:
husazeca400 escreveu:
vá lá pessoal, uma ajudinha...
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio.


Esse ate nao tem um custo por ai alem...arranja.se por 60 euros né? e o michelin ac10 é bom? ja experimentast?
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptyTer Ago 09, 2011 11:22 pm

husazeca400 escreveu:
xeno escreveu:
husazeca400 escreveu:
vá lá pessoal, uma ajudinha...
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio.


Esse ate nao tem um custo por ai alem...arranja.se por 60 euros né? e o michelin ac10 é bom? ja experimentast?
A relação preço/qualidade do Dunlop para mim é das melhores.O ac 10 dura muiiiiiiito mas é muito duro,é um pneu para pisos muito moles tipo areia,se metesses ,então á frente passavas a vida a escrever affraid .Mas é a minha opinião e vale o que vale.
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptyQua Ago 10, 2011 2:41 am

pois, o piso que ando é mesmo muito a base de pedra e piçarra...tenho mesmo de encontrar a melhor relaçao entre qualidade para pisos duros e preço/durabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptyQui Ago 11, 2011 11:13 am

eu na WR 450 tenho o Michelin Enduro Competition III da foto:

Pneus para pisos duros Img20110809202000.th
Pneus para pisos duros Img20110809201949.th

e tou maravilhado com o pneu !

tá praticamente slick, (como dá pra ver na foto), toda gente me chateia o juizo pró trocar, mas a verdade é que em pedra, seca ou molhada, agarra que parece que tem cola !

e mm em lama e areia não fica em lado nenhum !

em terra batida seca e dura, claro que dança por todos os lados, mas aí até os pneus novos derrapam, né ?...


EDIT: não sei se é permitido por Links relativos a outros Foruns, pelo que vou enviar PM ao amigo Husazeca um Link dum Topico dum Forum espanhol, que acho bastante esclarecedor deste assunto

Se o Administrador achar que não tem problema posso postar aqui o Link
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptyQui Ago 11, 2011 10:58 pm

Bernstein escreveu:
eu na WR 450 tenho o Michelin Enduro Competition III da foto:

Pneus para pisos duros Img20110809202000.th
Pneus para pisos duros Img20110809201949.th

e tou maravilhado com o pneu !

tá praticamente slick, (como dá pra ver na foto), toda gente me chateia o juizo pró trocar, mas a verdade é que em pedra, seca ou molhada, agarra que parece que tem cola !

e mm em lama e areia não fica em lado nenhum !

em terra batida seca e dura, claro que dança por todos os lados, mas aí até os pneus novos derrapam, né ?...


EDIT: não sei se é permitido por Links relativos a outros Foruns, pelo que vou enviar PM ao amigo Husazeca um Link dum Topico dum Forum espanhol, que acho bastante esclarecedor deste assunto

Se o Administrador achar que não tem problema posso postar aqui o Link


Obrigado Bernstein,
é estranho não haver posts e posts com este tema, todos queremos pneus da melhor qualidade ao menos custo possivel, mas realmente o pessoal não partilha muito este tipo de informação. Ja agora, quanto pagaste por esses michelin?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySex Ago 12, 2011 12:07 am

Podes colocar aqui o link Bernstein. Até te agradeço. Aqui podem-se colocar links de outros fóruns à vontade.

Husazeca400, tens aqui tópicos sobre o assunto:

https://enduroportugal.forumeiros.com/t262-pneus-enduro

https://enduroportugal.forumeiros.com/t353-pneus-quais?highlight=pneus

https://enduroportugal.forumeiros.com/t201-pneus-par-inverno?highlight=pneus

Quando for assim faz uma busca (5º botão a contar da esquerda, no topo do fórum) sobre o tema.

Já há muitos tópicos no fórum, pelo que sem usar a ferramenta da pesquisa não é fácil encontrar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySex Ago 12, 2011 12:45 am

nacnac escreveu:
Podes colocar aqui o link Bernstein. Até te agradeço. Aqui podem-se colocar links de outros fóruns à vontade.


ok, ótimo !

o link do Topico em questão é:

http://www.2y4t.com/moto-enduro-postx5238-0-0.html&sid=a343a1fc88639791ec4279464622e400
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySex Ago 12, 2011 8:25 pm

nacnac escreveu:
Podes colocar aqui o link Bernstein. Até te agradeço. Aqui podem-se colocar links de outros fóruns à vontade.

Husazeca400, tens aqui tópicos sobre o assunto:

https://enduroportugal.forumeiros.com/t262-pneus-enduro

https://enduroportugal.forumeiros.com/t353-pneus-quais?highlight=pneus

https://enduroportugal.forumeiros.com/t201-pneus-par-inverno?highlight=pneus

Quando for assim faz uma busca (5º botão a contar da esquerda, no topo do fórum) sobre o tema.

Já há muitos tópicos no fórum, pelo que sem usar a ferramenta da pesquisa não é fácil encontrar. Wink


ahh grande NacNac Very Happy só estava a espera que alguem o fizesse por mim Razz brincadeirinha! Obrigado pela dica, agora vou estudar esses links Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Pneus para pisos duros Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para pisos duros   Pneus para pisos duros EmptySex Ago 12, 2011 11:12 pm

Espertinho!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Pneus para pisos duros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pneus para ktm
» pneus para enduro
» Mousse para pneus
» pneus e pistão para ttr 125
» pneus para a moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: