| Pneus para pisos duros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
husazeca400 Promoção
Mensagens : 63 Data de inscrição : 29/04/2011 Localização : Caminha
| Assunto: Pneus para pisos duros Seg Ago 08, 2011 10:57 am | |
| Boas pessoal, estou a precisar de calçar a minha husie, não tenho muita experiencia em relação a qualidade dos pneus, por isso gostava de perguntar quais sao as marcas, ou por experiencia vossa, quais os melhores pneus para rolar em zonas duras, com terra, muito granito e piçarra que tenham a melhor relação qualidade preço?
Abraço. | |
|
| |
husazeca400 Promoção
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Seg Ago 08, 2011 9:15 pm | |
| vá lá pessoal, uma ajudinha... | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Seg Ago 08, 2011 9:45 pm | |
| - husazeca400 escreveu:
- vá lá pessoal, uma ajudinha...
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio. | |
|
| |
husazeca400 Promoção
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Ter Ago 09, 2011 12:22 am | |
| - xeno escreveu:
- husazeca400 escreveu:
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio. Esse ate nao tem um custo por ai alem...arranja.se por 60 euros né? e o michelin ac10 é bom? ja experimentast? | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Ter Ago 09, 2011 11:22 pm | |
| - husazeca400 escreveu:
- xeno escreveu:
- husazeca400 escreveu:
Eu tenho uma 2 tempos e desde que esperimentei o Dunlop Geomax atrás não quero outro,tem boa aderencia e dura bastante bem.Á frente talvez seja melhor um Dunlop mais macio.
Esse ate nao tem um custo por ai alem...arranja.se por 60 euros né? e o michelin ac10 é bom? ja experimentast? A relação preço/qualidade do Dunlop para mim é das melhores.O ac 10 dura muiiiiiiito mas é muito duro,é um pneu para pisos muito moles tipo areia,se metesses ,então á frente passavas a vida a escrever .Mas é a minha opinião e vale o que vale. | |
|
| |
husazeca400 Promoção
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Qua Ago 10, 2011 2:41 am | |
| pois, o piso que ando é mesmo muito a base de pedra e piçarra...tenho mesmo de encontrar a melhor relaçao entre qualidade para pisos duros e preço/durabilidade... | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Qui Ago 11, 2011 11:13 am | |
| eu na WR 450 tenho o Michelin Enduro Competition III da foto: e tou maravilhado com o pneu ! tá praticamente slick, (como dá pra ver na foto), toda gente me chateia o juizo pró trocar, mas a verdade é que em pedra, seca ou molhada, agarra que parece que tem cola ! e mm em lama e areia não fica em lado nenhum ! em terra batida seca e dura, claro que dança por todos os lados, mas aí até os pneus novos derrapam, né ?... EDIT: não sei se é permitido por Links relativos a outros Foruns, pelo que vou enviar PM ao amigo Husazeca um Link dum Topico dum Forum espanhol, que acho bastante esclarecedor deste assunto Se o Administrador achar que não tem problema posso postar aqui o Link | |
|
| |
husazeca400 Promoção
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Qui Ago 11, 2011 10:58 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- eu na WR 450 tenho o Michelin Enduro Competition III da foto:
e tou maravilhado com o pneu !
tá praticamente slick, (como dá pra ver na foto), toda gente me chateia o juizo pró trocar, mas a verdade é que em pedra, seca ou molhada, agarra que parece que tem cola !
e mm em lama e areia não fica em lado nenhum !
em terra batida seca e dura, claro que dança por todos os lados, mas aí até os pneus novos derrapam, né ?...
EDIT: não sei se é permitido por Links relativos a outros Foruns, pelo que vou enviar PM ao amigo Husazeca um Link dum Topico dum Forum espanhol, que acho bastante esclarecedor deste assunto
Se o Administrador achar que não tem problema posso postar aqui o Link Obrigado Bernstein, é estranho não haver posts e posts com este tema, todos queremos pneus da melhor qualidade ao menos custo possivel, mas realmente o pessoal não partilha muito este tipo de informação. Ja agora, quanto pagaste por esses michelin? | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Sex Ago 12, 2011 12:07 am | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Sex Ago 12, 2011 12:45 am | |
| - nacnac escreveu:
- Podes colocar aqui o link Bernstein. Até te agradeço. Aqui podem-se colocar links de outros fóruns à vontade.
ok, ótimo ! o link do Topico em questão é: http://www.2y4t.com/moto-enduro-postx5238-0-0.html&sid=a343a1fc88639791ec4279464622e400 | |
|
| |
husazeca400 Promoção
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Sex Ago 12, 2011 8:25 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Pneus para pisos duros Sex Ago 12, 2011 11:12 pm | |
| Espertinho!! | |