| pneus quais | |
|
+13miguelktm J.Marques Luis-excelencia mitas melicia Daniel Coelho kosta ricoxambers19 hondaredrider ORPS piminho74 TiagoCar12 ROCHA 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ROCHA Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 45 Localização : cinfães
| Assunto: pneus quais Ter Fev 23, 2010 9:23 pm | |
| gostava de saber a vossa opniao sobre que pneus usar visto o terreno aqui é de muita pedra . o que me dizem dos maxxis | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: pneus quais Qua Fev 24, 2010 12:32 am | |
| Há pouca experiência com os maxxis em 2 rodas no nosso pais. Eu para curtir usava Metzeler Mc4, Metzeler Unicross, Dunlop 752, Dunlop 756. Melhor do que isso não há! Agora ando sempre de ecológico por causas corridas para não ficar mal habituado e em muitos sitios é um excelente pneu mas quando se fala em Lagares, Valongo, xisto, gosma matinal....até dá para chorar | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: pneus quais Qua Fev 24, 2010 9:51 pm | |
| eu meti agora 1 dunlop 752,vamos ver c s porta... ja tive metzeler 6days e michelin comp 3, excelentes, mas desgastam-se rapido...ecologicos!!! | |
|
| |
ORPS Promoção
Mensagens : 25 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 43 Localização : Rinchoa-Sintra
| Assunto: Re: pneus quais Seg maio 10, 2010 10:26 pm | |
| Melhores pneus que experimentei ate agora:
Metzeler MC4 (macios) ou MC5 (medios). Duram bem e tem bom preço. Gosto mais dos MC5 porque duram mais mas gosto mais dos MC4 porque agarram mais... | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: pneus quais Ter maio 11, 2010 11:09 am | |
| - ORPS escreveu:
- Melhores pneus que experimentei ate agora:
Metzeler MC4 (macios) ou MC5 (medios). Duram bem e tem bom preço. Gosto mais dos MC5 porque duram mais mas gosto mais dos MC4 porque agarram mais... Tal e Qual .... | |
|
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: pneus quais Qua maio 12, 2010 12:53 pm | |
| olha eu cá ja experimentei alguns mas a frente tenho mantido o metzelder mc4 e atras o pexoal por aqui tem metido o "kenda" ha 3 tipos o carlsbad é bom e o novo tb..e em pedra testamos ate molhada e é muito bom..aconselho experimentar pelo menos uma vez.. | |
|
| |
kosta Promoção
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa (arredores)
| Assunto: Re: pneus quais Sáb Set 11, 2010 12:09 am | |
| Pessoal ouvi falar numa promoçao de pneus Metzeler MC 4, 5 ou 6 a 89,50€ o par na Ibamegastore em Lisboa, tou a pensar em aproveitar, agora a minha duvida é na medida do pneu traseiro, no livrete da minha XR 650R diz 110/100 mas ja me aconselharam por uma medida acima ... Quais serao as diferenças que irei sentir ao por um pneu traseiro mais largo??? | |
|
| |
Daniel Coelho Promoção
Mensagens : 36 Data de inscrição : 02/09/2010 Idade : 41 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: pneus quais Dom Set 12, 2010 10:08 pm | |
| Que acham do Dunlop 755 relativa/m 752 e 756?? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: pneus quais Dom Set 12, 2010 10:34 pm | |
| - Daniel Coelho escreveu:
- Que acham do Dunlop 755 relativa/m 752 e 756??
Para mime para muita gente que conheço que anda em pecurso extreme aqui na zona de lagares. Atraz sem duvida nenhuma D752 | |
|
| |
mitas Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : aldeia dura
| Assunto: Re: pneus quais Dom Set 12, 2010 10:46 pm | |
| biba !!! tb gosto do d756 e mais barato e tem boa tracao mas e mais mole nao da pra andar furado outra vantagem d752 conseguimos andar com pouca pressao como tem uma carcaça dura nao fura com facilidade e se furar siga !!! | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: pneus quais Dom Set 12, 2010 10:56 pm | |
| Dunlop sao pneus de qualidade 752,755.756 naõ quero outros é a minha opniao E GAZ TÒNIC | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: pneus quais Dom Set 12, 2010 11:37 pm | |
| Tenho andado sempre com Michelin enduro competition, exprimentei outras coisas mas o que mais gosto são mesmo estes. Tenho agora montados uns pirelli ecologicos de enduro também que comprei para exprimentar,.. dizem que é igual ao metzeler. Na traseira são porreiros mas a frente deixa muito a desejar,.. vou voltar para os michelin.
Ja agora tenho 3 jogos em casa novos dos Michelin que vou vender a bom preço, uma vez que em outobro vou mudar de montada e as medidas são diferentes, uma vez que vou passar para uma 250 4t! Se alguem tiver interessado! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: pneus quais Seg Set 13, 2010 8:00 am | |
| - J.Marques escreveu:
- Tenho andado sempre com Michelin enduro competition, exprimentei outras coisas mas o que mais gosto são mesmo estes. Tenho agora montados uns pirelli ecologicos de enduro também que comprei para exprimentar,.. dizem que é igual ao metzeler. Na traseira são porreiros mas a frente deixa muito a desejar,.. vou voltar para os michelin.
Ja agora tenho 3 jogos em casa novos dos Michelin que vou vender a bom preço, uma vez que em outobro vou mudar de montada e as medidas são diferentes, uma vez que vou passar para uma 250 4t! Se alguem tiver interessado! ahahahah As noticias correm depressa, em conversa a propósito de da Extreme Torres sou que ias trocas de mota :-) | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: pneus quais Seg Set 13, 2010 2:09 pm | |
| Boas, eu sempre fui esquisito com pneus, e desde que experimentei os metzeler mc6, não quiz outra coisa, tanto á frente como a traz...
Acho que devem ter atenção ao local onde é fabricado, eu gosto dos que são "made in Brasil" , pois a melhor borracha ve, toda de lá, já os michelin de agora não tem nada a ver com os de antigamente que eram fabricados em frança! | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: pneus quais Seg Set 13, 2010 6:07 pm | |
| - miguelktm200exc escreveu:
- Boas, eu sempre fui esquisito com pneus, e desde que experimentei os metzeler mc6, não quiz outra coisa, tanto á frente como a traz...
Acho que devem ter atenção ao local onde é fabricado, eu gosto dos que são "made in Brasil" , pois a melhor borracha ve, toda de lá, já os michelin de agora não tem nada a ver com os de antigamente que eram fabricados em frança! Isso depende muito do tipo de piso que se anda... Aqui em lagares nao sais do sitio com os mc6. mas concordo no que dizes do local de fabrico tambem ja aconteceu isso com os dunlop... So que agora ja sabemos... | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: pneus quais Seg Set 13, 2010 8:36 pm | |
| Cuidado com algumas promoções que vêem à baila isto porque às vezes os pneus são de há muitos anos muito atrás. É como tudo... O tempo não perdoa e nas borrachas ainda mais!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: pneus quais Seg Set 13, 2010 10:41 pm | |
| - melicia escreveu:
- Daniel Coelho escreveu:
- Que acham do Dunlop 755 relativa/m 752 e 756??
Para mime para muita gente que conheço que anda em pecurso extreme aqui na zona de lagares. Atraz sem duvida nenhuma D752 Na nossa zona por cá toga a gente tambem usa o D752 bem como o conjunto frente e traz ou mich S12 frente e D752 traz...exprimentei o novo D Geomax acho que é assim o nome são os que bens substituir os 752 e para a zona de lagares escorregam muito a seco fará molhados!! lol Por isso antes que acabe a promoção comprei uns conjuntos....para a nova epoca.. | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: pneus quais Dom Jan 09, 2011 5:04 pm | |
| ola que pneus usar, isso é muito relativo ao piso de cada zona eu na serra da cabreira que tem um pouco de tudo o meu preferido é michelin enduro 3, é o que se adapta mais a um piso misto. tem mais tração o michelin na pedra rompido que muitos novos | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: pneus quais Sáb Fev 05, 2011 8:31 am | |
| - milo-rafael escreveu:
- na serra da cabreira que tem um pouco de tudo o meu preferido é michelin enduro 3, é o que se adapta mais a um piso misto.
tem mais tração o michelin na pedra rompido que muitos novos são os que tou a usar na WR e tou espantado com o trazeiro ! qd começou a ficar gasto, comecei a pensar em trocar, como é óbvio Mas lembrei-me que, qd os comprei, me disseram que era um pneu, que "mm um bocado gasto, continuava a agarrar bem" mas nc pensei que fosse desta maneira, tou maluco com o pneu ! o Kenda k tinha antes, com mto + taco não agarrava nem metade... Inda no Domingo passado foi subidas de lama, areia, leitos de rios, agarra sempre o raio do pneu ! devem por cola na borracha... | |
|
| |
| pneus quais | |
|