| Quais as melhores MOUSSES para Enduro? | |
|
+3catas LUIS QUINTA tavares GG 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tavares GG Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 17 Data de inscrição : 25/09/2012 Idade : 38 Localização : Albergaria-a-Velha
| Assunto: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Sáb Dez 08, 2012 9:48 pm | |
| boas!
anda cansado de ter os pneus furados, pratico Enduro e Hard Enduro, quais as melhores mouses?
obrigada | |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Sáb Dez 08, 2012 10:08 pm | |
| Olha na minha opinião as melhores mousses são as Pirelli. Só tem uma medida mas dão para qualquer pneu desde que se respeite o tamanho da jante. São duráveis, mesmo em medidas tipo 120/80-18 mantém a pressão adequada para andar em percursos técnicos e no outro dia encontrei aqui no forum na loja online ENDURO PORTUGAL SHOP a um preço fantástico, aproveita. | |
|
| |
catas Promoção
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Sáb Dez 08, 2012 10:23 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Dom Dez 09, 2012 8:46 am | |
| | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Dom Dez 09, 2012 11:52 am | |
| Eu nunca usei mousses mas pelo que ouço de pessoal experimentado as Michelin apesar de um pouco mais caras são bastante melhores que as outras e justificam bem a diferença de preço
| |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Dom Dez 09, 2012 1:10 pm | |
| Apesar deste tema ter sido discutido, durante a semana passada noutro tópico ( https://enduroportugal.forumeiros.com/t4063-mousse-para-pneus ), refiro apenas uma curiosidade: - No Mundial de Enduro, a equipa oficial KTM (Meo, Remes, Guerrero, Aubert, Nambotin) utiliza pneus e mousses Metzeler . Até acredito que não sejam as melhores (há quem diga que são as Michelin), mas de que são boas ninguém deve duvidar. | |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Dom Dez 09, 2012 2:19 pm | |
| Michelin nunca usei mas sempre ouvi dizer que são uma referência, agora eu uso Pirelli sem problemas e ainda por cima estão a um preço CANHÃO na Enduro Portugal Shop, aproveita quem quiser Metezeler pelo que já reparei pareceu-me igual à Pirelli por isso... | |
|
| |
catas Promoção
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Seg Dez 10, 2012 10:31 am | |
| - Jofico escreveu:
- Apesar deste tema ter sido discutido, durante a semana passada noutro tópico ( https://enduroportugal.forumeiros.com/t4063-mousse-para-pneus ), refiro apenas uma curiosidade:
- No Mundial de Enduro, a equipa oficial KTM (Meo, Remes, Guerrero, Aubert, Nambotin) utiliza pneus e mousses Metzeler . Até acredito que não sejam as melhores (há quem diga que são as Michelin), mas de que são boas ninguém deve duvidar.
A questão é se duram apenas uma especial... | |
|
| |
Mensagens : 17 Data de inscrição : 25/09/2012 Idade : 38 Localização : Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Qui Dez 13, 2012 12:17 am | |
| golden tyre alguem ja experimentou? | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Qui Dez 13, 2012 9:49 am | |
| As Michelin duram bem... no passado comprei usadas a pilotos "no ponto" e duram quase uma epoca... se considerares que já tinham andado fazem uma epoca... se pensares que podes mandar um pneu a meio taco para o lixo mais duas camaras por epoca chegas ao valor de 30+15+15 que poupas quase de certeza (na verdade gastas mas 150 -60 ou mais)
Estou agora com a mousse Golden Tyre atrás, meti para a extreme lagares e andei quase todos os fins de semana depois. Como meti nova para a prova tive de a furar como já disseram aqui o que reduz o tempo de vida mas até agora dura, vou meter pneu para a semana e logo vejo.
Posso te dizer que tem bons preços para a mousses.
Os pneus são muito bons Marca Premium, um bocadito mais caros que os outros mas acho que se fores para o pneu GT 523 Erzeberg dura mais com melhor tracção, se quiseres um pneu mesmo de perfomance excepcional para piso escorregadio já podes comprar o GT 216X (Pneu com piso de enduro e borracha de Trial) que o Jarvis e os oficiais Golden Tre tinham disponivel para a passada epoca extreme KoEE (Kings of Extreme Enduro) ou o GT 216HB que dura mais um bocadito. Nunca usei os 219, por isso não sei se são os ecologicos...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Sex Dez 14, 2012 12:14 am | |
| Obrigado foguette pelas dicas! meu proximo pneu tambem vai ser golden tyre ainda n sei e qual o modelo! ando confuso e com as mousses! tenho de ver se experimento uma mota com mousses para ver como é! | |
|
| |
| Quais as melhores MOUSSES para Enduro? | |
|