enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQuais as melhores MOUSSES para Enduro? Botaof12
 

 Quais as melhores MOUSSES para Enduro?

Ir para baixo 
+3
catas
LUIS QUINTA
tavares GG
7 participantes
AutorMensagem
tavares GG
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tavares GG


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 38
Localização : Albergaria-a-Velha

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptySáb Dez 08, 2012 9:48 pm

boas!

anda cansado de ter os pneus furados, pratico Enduro e Hard Enduro, quais as melhores mouses?

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptySáb Dez 08, 2012 10:08 pm

Olha na minha opinião as melhores mousses são as Pirelli. Só tem uma medida mas dão para qualquer pneu desde que se respeite o tamanho da jante. São duráveis, mesmo em medidas tipo 120/80-18 mantém a pressão adequada para andar em percursos técnicos e no outro dia encontrei aqui no forum na loja online ENDURO PORTUGAL SHOP a um preço fantástico, aproveita. dirt
Ir para o topo Ir para baixo
catas
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/04/2010

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptySáb Dez 08, 2012 10:23 pm


Michelin!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyDom Dez 09, 2012 8:46 am

Michelin

de longe
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyDom Dez 09, 2012 11:52 am

Eu nunca usei mousses mas pelo que ouço de pessoal experimentado as Michelin apesar de um pouco mais caras são bastante melhores que as outras e justificam bem a diferença de preço
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyDom Dez 09, 2012 1:10 pm

Apesar deste tema ter sido discutido, durante a semana passada noutro tópico ( https://enduroportugal.forumeiros.com/t4063-mousse-para-pneus ), refiro apenas uma curiosidade:
- No Mundial de Enduro, a equipa oficial KTM (Meo, Remes, Guerrero, Aubert, Nambotin) utiliza pneus e mousses Metzeler dirt.
Até acredito que não sejam as melhores (há quem diga que são as Michelin), mas de que são boas ninguém deve duvidar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyDom Dez 09, 2012 2:19 pm

Michelin nunca usei mas sempre ouvi dizer que são uma referência, agora eu uso Pirelli sem problemas e ainda por cima estão a um preço CANHÃO affraid na Enduro Portugal Shop, aproveita quem quiser Laughing
Metezeler pelo que já reparei pareceu-me igual à Pirelli por isso... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
catas
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/04/2010

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptySeg Dez 10, 2012 10:31 am

Jofico escreveu:
Apesar deste tema ter sido discutido, durante a semana passada noutro tópico ( https://enduroportugal.forumeiros.com/t4063-mousse-para-pneus ), refiro apenas uma curiosidade:
- No Mundial de Enduro, a equipa oficial KTM (Meo, Remes, Guerrero, Aubert, Nambotin) utiliza pneus e mousses Metzeler dirt.
Até acredito que não sejam as melhores (há quem diga que são as Michelin), mas de que são boas ninguém deve duvidar.

A questão é se duram apenas uma especial...
Ir para o topo Ir para baixo
tavares GG
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tavares GG


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 38
Localização : Albergaria-a-Velha

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyQui Dez 13, 2012 12:17 am

golden tyre alguem ja experimentou?
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptyQui Dez 13, 2012 9:49 am

As Michelin duram bem... no passado comprei usadas a pilotos "no ponto" e duram quase uma epoca... se considerares que já tinham andado fazem uma epoca... se pensares que podes mandar um pneu a meio taco para o lixo mais duas camaras por epoca chegas ao valor de 30+15+15 que poupas quase de certeza (na verdade gastas mas 150 -60 ou mais)

Estou agora com a mousse Golden Tyre atrás, meti para a extreme lagares e andei quase todos os fins de semana depois. Como meti nova para a prova tive de a furar como já disseram aqui o que reduz o tempo de vida mas até agora dura, vou meter pneu para a semana e logo vejo.

Posso te dizer que tem bons preços para a mousses.

Os pneus são muito bons Marca Premium, um bocadito mais caros que os outros mas acho que se fores para o pneu GT 523 Erzeberg dura mais com melhor tracção, se quiseres um pneu mesmo de perfomance excepcional para piso escorregadio já podes comprar o GT 216X (Pneu com piso de enduro e borracha de Trial) que o Jarvis e os oficiais Golden Tre tinham disponivel para a passada epoca extreme KoEE (Kings of Extreme Enduro) ou o GT 216HB que dura mais um bocadito. Nunca usei os 219, por isso não sei se são os ecologicos...

Ir para o topo Ir para baixo
tavares GG
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tavares GG


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 38
Localização : Albergaria-a-Velha

Quais as melhores MOUSSES para Enduro? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores MOUSSES para Enduro?   Quais as melhores MOUSSES para Enduro? EmptySex Dez 14, 2012 12:14 am

Obrigado foguette pelas dicas! meu proximo pneu tambem vai ser golden tyre ainda n sei e qual o modelo! ando confuso e com as mousses! tenho de ver se experimento uma mota com mousses para ver como é! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais as melhores MOUSSES para Enduro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais os melhores pneus 2014???
» Manetes inquebraveis. Quais as melhores?
» gostava de saber quais sao as melhores, as Botas Forma Terrain EVO Preto ou as Botas Thor Blitz 2014 Preto
» Piston e Segmentos
» enduro para todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Dicas-
Ir para: