enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPiston e Segmentos Botaof12
 

 Piston e Segmentos

Ir para baixo 
+10
zorrohusqvarna
nacnac
pako
melicia
Luis-excelencia
Luis
Canario94
nuno_gsm
andrektm
FernandoDias46
14 participantes
AutorMensagem
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 1:19 am

Boas pessoal \o

Vou ter que meter piston e segmentos na minha mota YZ 250 F de 2004.

Alguem me pode dizer o quanto vou gastar mais ou menos?

Agradecia respostas.

Cumprimentos,

Fernando Dias Very Happy

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andrektm
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2010

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 12:38 pm

cerca de 180 200 euros
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 2:01 pm

VAI SER A PRENDA PA MENINA Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 2:51 pm

nuno_gsm escreveu:
VAI SER A PRENDA PA MENINA Smile

Vai ter que ser.

O meu mecânico diz me que ela precisa, mas que se andar assim como está que não está a prejudicar nada no motor, ainda faz bem ate ao fim da epoca ( eu so ando ao fim de semana). Mas eu estou virado para mudar já e fica já arrumado. Por isso vai ser prenda de natal ou de rei, a ver vamos!!

Cumprimentos

Fernando Dias dirt smota
Ir para o topo Ir para baixo
Canario94
Promoção
Promoção
Canario94


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : Esposende

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 7:11 pm

Pois é sempre bom ter a moto afinadinha e pronta para umas voltas.
Pois com alguns problemas podem ser originar outros e podem ficar bem caros.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
andrektm
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2010

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Dez 23, 2010 9:18 pm

aproveita ja que a vais cdesmontat, um piston de alto cr o que te dá mais baixas ja que a tua mota tal como a minha antes tem umas baixas fracas.... e claro trabalha essa colassa que fica logo outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: melhores precos para piston   Piston e Segmentos EmptyQua Mar 16, 2011 9:26 pm

para melhores precos para pistons, bielas, valvulas, juntas, vao ao www.motasdecross.com sao um site novo mas tem precos muito bons e motas sempre a preco
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 4:17 pm

ISTO PAREÇEM ANUNCIOS DE SUPERMERCADO E AS PROMOÇOES NAÕ HÁ! E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: luis excelencia voce deve uma oficina e andar a xular o pessoal, eu nao tenho oficina mas tenho conhecimentos e firma aberta, para yzf 250 eu arranjo pistons a 102 euros !!!! isso deve-lhe dar azia porque voce quer vender pistons a 180-200 euros   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 8:33 pm

Luis-excelencia escreveu:
ISTO PAREÇEM ANUNCIOS DE SUPERMERCADO E AS PROMOÇOES NAÕ HÁ! E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 8:47 pm

Isswo arranjar um pistona 100 euros é muito relativo...
Normalmente o barato sai caro e certamente ha-de concordar comigo que 180 a 200 euros posto no sitio é melhor que 102€ num site depois pagar mas despesas de envio e ter de pagar para o montar...
e normalmente quando leva piston leva juntas...
tambem está incluido nos 102€ ?

depois de fazer contas de 102 passa para quanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 10:39 pm

Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que j´s foram paqra trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 10:40 pm

Luis-excelencia escreveu:
Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que já foram para trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 11:00 pm

Luis-excelencia escreveu:
Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que j´s foram paqra trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte

o luis sabes que hoje em dia apareçe um trolha , e com uma colher de chapar maça , ja vende um pistao...
deve ser feito de cimento e areia... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 11:03 pm

Na boa PAKO um abraço e apareçe para umas minis E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyDom Ago 14, 2011 11:13 pm

Luis escreveu:
para melhores precos para pistons, bielas, valvulas, juntas, vao ao www.motasdecross.com sao um site novo mas tem precos muito bons e motas sempre a preco

Luis, para se responder escreve-se no "Corpo da mensagem" e não no "Título da mensagem".

Devo dizer-te que estás com uma postura nitidamente comercial aqui no fórum, o que não contribui em nada para a qualidade e "bom ambiente" do mesmo.
Não me importo (nem nada que se pareça) com uma ou outra mensagem comercial quando está dentro do assunto tratado, mas estás a ir muito mais além disso. Terás de rever a tua postura...

Espero que entendas, pois imagina o que é agora toda a gente que tiver um negócio vir para aqui fazer publicidade e bem pior, comparar com outros....não tarda nada isto vira feira...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: re piston e segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 12:02 am

ola claro que concordo cosigo, mao de obra é um caso á parte, agora vocé tem de concordar comigo que 102 por um pistom é bom preço.
porque qualquer oficina cobra 200 euros por um piston mais mao de obra.

~
melicia escreveu:
Isswo arranjar um pistona 100 euros é muito relativo...
Normalmente o barato sai caro e certamente ha-de concordar comigo que 180 a 200 euros posto no sitio é melhor que 102€ num site depois pagar mas despesas de envio e ter de pagar para o montar...
e normalmente quando leva piston leva juntas...
tambem está incluido nos 102€ ?

depois de fazer contas de 102 passa para quanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: re piston e segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 12:11 am

companheiro pelos vistos ficou ofendido, estes sao os meus sentimentos quando me diz que isto parecem anuncios de supermecados, ando nisto ha 15 anos, ja fui piloto e tenho oficina e conhecimentos no estrangeiro, nao dependo de fornecedores como a lusomotos, sou tambem o representante da Langcourt, a melhor empresa no mundo para revestimentos a nikasil.
cumprimentos

quote="Luis-excelencia"]Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que j´s foram paqra trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: re piston e segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 12:18 am

para dizer a verdade nao custa muito vender um pistao tavez seja mais faciul do que chapar maça., se trabalhas na yamaha , tambem eu trabalho , na area do Estoril.
se precisares de algumas explicaçoes eu estou disponivel
cumprimnetos.


pako escreveu:
Luis-excelencia escreveu:
Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que j´s foram paqra trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte

o luis sabes que hoje em dia apareçe um trolha , e com uma colher de chapar maça , ja vende um pistao...
deve ser feito de cimento e areia... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/03/2011

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: re piston e segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 12:25 am

ola e obrigado,
simplesmente lembro-me de ser jovem de querer correr e não ter dinheiro para peças,
graças a deus eu agora posso oferecer ao publico material a um preço muito acessivel para que este desporto seja mais popular e não so um desporto de ricos.
peço deculpa quanto á minha postura mas nao gosto de ser comparado a um supermercado
com os melhores cumprimentos
luis
mxmotas


quote="nacnac"]
Luis escreveu:
para melhores precos para pistons, bielas, valvulas, juntas, vao ao www.motasdecross.com sao um site novo mas tem precos muito bons e motas sempre a preco

Luis, para se responder escreve-se no "Corpo da mensagem" e não no "Título da mensagem".

Devo dizer-te que estás com uma postura nitidamente comercial aqui no fórum, o que não contribui em nada para a qualidade e "bom ambiente" do mesmo.
Não me importo (nem nada que se pareça) com uma ou outra mensagem comercial quando está dentro do assunto tratado, mas estás a ir muito mais além disso. Terás de rever a tua postura...

Espero que entendas, pois imagina o que é agora toda a gente que tiver um negócio vir para aqui fazer publicidade e bem pior, comparar com outros....não tarda nada isto vira feira... [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 5:35 pm

Luis escreveu:
para dizer a verdade nao custa muito vender um pistao tavez seja mais faciul do que chapar maça., se trabalhas na yamaha , tambem eu trabalho , na area do Estoril.
se precisares de algumas explicaçoes eu estou disponivel
cumprimnetos.


pako escreveu:
Luis-excelencia escreveu:
Nao o conheco de lado nenhum mas os oportunistas apareçem de mançinho e depois mandam boca sem pençar pois os XULOS saõ voçes porque eu desta vida já fiz 30 anos e já vi muitos que se dizem barateiro que j´s foram paqra trolhas sem ofença a essa arte E GAZ TÒNIC com essas vendas e que tenha sorte

o luis sabes que hoje em dia apareçe um trolha , e com uma colher de chapar maça , ja vende um pistao...
deve ser feito de cimento e areia... lol

agradeço a tua disponibilidade para tal explicação, mas com a arrogância que tu tens , nem dada a quero.
guarda o que sabes , mas caso saibas isto e um forum onde todos nos entendemos bem, não precisamos de parasitas aqui
a moer a nossa cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 9:01 pm

ninguem anda com a luz apagada sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptySeg Ago 15, 2011 10:00 pm

é a crise... é a crise!!!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyTer Ago 16, 2011 1:25 am

Luis escreveu:
ando nisto ha 15 anos

Então já deves ter idade para ser homenzinho e ver que essa postura é absolutamente infantil...

Aliás, se queres ter uma atitude minimamente digna, pede desculpa aos users a quem spamaste os Topicos com postas como:

"Www.motasdecross.com. Diz que viste o anuncio aki que eles fazem te desconto"

Até em Topicos de vendas de motas de alguns users postaste spam !

Se tens alguma dignidade pede desculpa, é o minimo que podes fazer


Apesar deste Topico não me dizer diretamente respeito, como user deste Forum dei a minha opinião, pois atitudes destas repugnam-me...

Será que é o desespero que faz as pessoas chegar a este ponto ?...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Set 08, 2011 11:00 am

Olá Fernando! Se quiseres mando-te PM com os preços dos pistons!

Abraço e ve se apareçes pa dar uma voltinha Wink

Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Piston e Segmentos Empty
MensagemAssunto: Re: Piston e Segmentos   Piston e Segmentos EmptyQui Set 08, 2011 12:08 pm

Vá pessoal, relax, estámos a chagar de férias e já anda tudo nervoso...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piston e Segmentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» segmentos duvida
» Piston
» piston yz 125
» Segmentos KTM 250 SXF para modelo 2006-2009
» Piston Partiu Cr 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: