| Manetes inquebraveis. Quais as melhores? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
salpicão Promoção
| Assunto: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qua Abr 09, 2014 10:06 pm | |
| Boas, estou com intenção de comprar um par de manetes inquebráveis para a minha CRF 250x. O anterior dono aconselhou-me a comprar umas manetes inquebráveis e falou-me das ZAP(a mota tem uma embraiagem um bocadinho dura e com a manete resolve o problema!!!???). Tenho pesquisado e aparecem inúmeras marcas. serão todas mais ou menos iguais? Vi as ZAP, as RFX, Apico, Zeta... Quais as melhores? Abraço. | |
|
| |
Mau da Fita Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 43 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Abr 10, 2014 10:39 am | |
| Pesquisa pelas ASV, tenho ideia que existe um modeoo que ajuda a diminuir a pressão da embraiagem! | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Abr 10, 2014 11:25 am | |
| As 4mx também são boas e não me perguntem como mas a minha ficou super leve!!! mudei os cabos também claro!! e custam uns 60€ embraiagem completa e 45€ o travão só a manete, tens também Manete embraiagem ZAP V2X a 66.50€ mas não digo onde hehehhe que aqui também há loja... o resto é tudo a mais de 130€ ... As japonesas por cabo são assim e não é só mudar a manete tens de mudar cabo e todo o suporte da embraiagem, qualquer uma é bem melhor que as de origem! | |
|
| |
cienta crazy Promoção
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Abr 10, 2014 11:32 am | |
| Eu troquei as de origem Gas Gas pelas manetes Zeta... até parece que ganhei mais força!!! De facto a ergonomia das manetes Zeta em relação às de origem é 10 a 0... o cansaço na mão esquerda ao fim de meia manhã passa pra metade!!! Isto tendo em conta a zona dos trilhos(Lagares), no meu caso como se usa muita embraiagem nas trialeiras, nota-se a diferença. | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Abr 10, 2014 1:44 pm | |
| Boas, já usei umas da RFX e actualmente tenho umas Apico, e realmente são muito mais ergonómicas que as originais, relativamente aos aspectos técnicos, parecem-me todas +- iguais.
A dureza da embraiagem não é afectada pelo simples facto de mudares a manete, experimenta meter um cabo original da marca na mota e aí sim verás a diferença. | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Abr 10, 2014 2:07 pm | |
| Exacto! mas o apoio e afinação são bem melhores que as de origem também! | |
|
| |
alirio96 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Qui Out 23, 2014 9:52 pm | |
| Desenterando o topico Entre as ZETA PIVOT FP as RFX e umas articuladas qual aconselham para uma exc? | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
| Assunto: Re: Manetes inquebraveis. Quais as melhores? Sex Out 24, 2014 10:48 am | |
| As ZETA PIVOT FP acho que tem melhor qualidade... mas nunca usei... agora tenho umas apico e sao muito iguais as 4mx e RFX | |
|
| |
| Manetes inquebraveis. Quais as melhores? | |
|