| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|
+35valmeiral evopress pirex alexvieira 8_matos Vascosequeiros JoRos Eduardo_Cardoso rikardoso Tartante Fabio Pereira Vale dos Duros CARDOSAO Hcaldas Alves22 nacnac benduro joints hondaredrider nuno_gsm MASTERGUI mitas Ricardo Soares piminho74 Malheiro Luis-excelencia Adelino Sousa paxx TiagoCar12 melicia nfreitas Professor micas andréferreira AlexDJ 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sáb Fev 06, 2010 2:12 am | |
| | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Fev 11, 2010 5:14 pm | |
| Labrestos... já apanhei muitos para dar de comer aos coelhos... eles gotas de labrestos e leitugas e ainda serradela... mas esses pessoal das cidades nem imagina o que isso é!!! É por isso que na hora de atacar nas especiais n fazem uma correcta leitura ao terreno... conmo exemplo a leituga escorrega bastante, pois possui um liquido branco tipo coisa mas q escorrega muito.. Já o labresto possui uma aderencia muito boa... | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Fev 11, 2010 5:42 pm | |
| Finalmente alguém que fala a mesma lingua que nós Só por isso e pelo exelente trabalho no Enduro, vamos ter de o contratar para o clube do Mundial Mastergui, prepara aí o contrato!!!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Fev 11, 2010 6:19 pm | |
| Existem duas "contratações" em negociação !! E são : Melicia e suas tropas.. Adelino soutinho Sem sombra de duvidas ainda hoje ao almoço com o Mastergui,falamos disso.e os dois já com suas funções defenidas . | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Fev 11, 2010 11:19 pm | |
| Ora viva O meu contrato está quase assinado só falta saber se o pré vem em Beldroegas ou em Labrestos... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 12, 2010 12:41 am | |
| Um contracto já está!! e com todo incluido!! Só falta o ultimo reforço!!! hehehe | |
|
| |
nfreitas WEC
| |
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 12, 2010 2:03 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- A equipa do Melícia é contratação de nível mundial
Se conseguirmos reunir esta gente toda então teremos uma organização de 6*, pois de 5* já é Esse reforço já assinou!!! Posso te dizer que vai ser 10*... Pois ainda falta "o outro (S)" reforço Soutinho ja levou o Contracto para casa para ler e assinar!! mas inclui a comitiva dele tambem... Bem como outros mais que na altura certa serão contactados...cada coisa no seu devido tempo... E tu melhor que eu sabes que um evento desta envergadora tem que ter o apoio e a ajuda e colaboração dos bons e dos melhores,e de tudos que estejam nisto por amor á camisola !! Por isso já disse que quem vier por bem(amor) como todos noiz..será sempre bem vindo..!! | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 12, 2010 4:04 pm | |
| Mais nada!!!!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 12, 2010 9:17 pm | |
| Ora viva
Pois é as Melicias lá estarao com todo o prazer e dedicação como se fosse em nossa casa...
O local da nocturna e da Extreme é exelente muito bom mesmo.
Só espero que a ASAE da FIM (sala) nao venha para lá com a tesoura do custume.
Vai ser uma grande prova...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 19, 2010 10:35 am | |
| boas... desde já agradeço o convite... mas ainda está em fase de análise, pois talvez tenha outras funções para o WEC de Fafe, devo estar inserido na equipa CRN / MOTOFUNDADOR a ajudar os pilotos...
Vamos ver... | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Fev 19, 2010 12:35 pm | |
| isso não impede de dares uma ajuda nos dias antes, quem sabe a reforçar marcação do percurso ou preparação de especiais Nada como fazer o meu post nº 300 no tópico do Mundial | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Seg Fev 22, 2010 3:29 pm | |
| este ano inflizmente não tenho muito tempo vago... Estou toda a semana a trabalhar perto de abrantes e ao sabado de manhã trabalho na povoa de lanhoso... O domingo é sagrado para andar de morto e o restante tempo é para a familia...
mas claro que podem contar com a minha ajuda... no que poder fazer é só dizer!!! e façam um enduro duro... | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Seg Fev 22, 2010 6:18 pm | |
| Podes ter a certeza que vai ser muito duro. Como é nosso hábito não se vai fazer nada impossível, pois só se inclui o que o Je consegue fazer Mas prometemos muito cansaço ao fim do dia | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua Fev 24, 2010 12:10 am | |
| Ora viva
Sr alex: este topico está muito parado queremos (quero) novidades todas as semanas...
para o pessoal começar a crescer agua na boca
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Mar 04, 2010 5:16 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Sr alex: este topico está muito parado queremos (quero) novidades todas as semanas...
para o pessoal começar a crescer agua na boca
Pardal voa cobra rasteja Não fazes por menos!! Todas as semanas!! hehhehee ok vamos começar então !! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Mar 04, 2010 5:22 pm | |
| Então cá vai o cartaz : Espero que gostem!!! É de " Mundial" que se fala!!! | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Mar 04, 2010 9:33 pm | |
| Este cartás está muito á frente do mundial parabens pelo trabalho E GAZ TONIC . | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Mar 04, 2010 11:21 pm | |
| | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Mar 05, 2010 10:24 am | |
| boas... está quase tão bom como o do enduro da povoa!!!
estou a bincar... está bom, parece o fim do mundo... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Mar 05, 2010 12:48 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Seg Mar 08, 2010 5:47 pm | |
| Clik no link para visualizar fotos dos locais de passagem da prova!!
http://www.motor-clube-guimaraes.pt/imagens_prova.php?id=14 | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Seg Mar 08, 2010 7:36 pm | |
| o cartaz ta fantastico,parabens!! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter Mar 09, 2010 10:59 am | |
| eu conheço algumas das fotos... então aquelas do espigueiro é das melhores trialeiras que conheço!!! parece que não acaba mais... e qd chove.. espectáculo agora aqueles ribeiros é q não estou a ver!!!
Vai ser um bom enduro com certeza... | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter Mar 09, 2010 4:51 pm | |
| posso estar enganado mas aquelas fotos são do mundial de 2006... o percurso deste ano não vai pros lados daquele espigueiro... ou ando com o Norte um pouco desnorteado... | |
|
| |
| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|