enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Botaof12
 

 ISDE FINLANDIA 2011

Ir para baixo 
+47
amorim
guzz
Joaquim Costa
casitas
pirata127
miranda
Biscoito
carlitos
peflores
calcasapos
fil
sxs
carlos fraga
Professor
HL
piminho74
paxx
AlexDJ
Ricky-mx
pako
bossgard
carlos alberto
Kazal83
ABrás
miguelktm
saul
andréferreira
BrunoMaia99
cupertino
jmv
Redes
pirex
nfreitas
pantera
Valter Nunes
hondaredrider
valmeiral
Adelino Sousa
ReAlGoD
ORTFAN
springfield
xeno
TiagoCar12
benduro
melicia
nacnac
endurogirl
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 8:01 pm

ORTFAN isso da muito trabalho e custa muitos €€€€€.
depois como se pagam os "job's for the boys??"
Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 10:03 pm

Não é por nada... mas qualquer dia temos o pessoal da selecção de andebol a jogar na de futebol!!! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 10:35 pm

nao sei porque razao levam o helder e depois querem evoluir a modalidade , levem jovens e nao boys porque o helder ta nos raids acho com o devido respeito se devia levar um jovem .
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 10:58 pm

não é uma crítica, mas sim uma observação a um pequeno aspecto que transcende o Enduro:

- o canal do youtube da FMP apresenta-nos resumos de provas do CNE absolutamente brilhantes!
- Bem-haja pela iniciativa visto ser uma das formas mais eficazes de divulgar a modalidade (e grátis)

mas...e porque não apostar cada vez mais como faz a Federação Italiana?

uma "press release" audiovisual cativa muito mais do que propriamente um texto corrido...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 11:05 pm

Normalmente os miúdos que começam a jogar à bola e até tem queda para a coisa esforçam-se e treinam para um dia poder representar o seu país!! É o realizar de um sonho serem chamados à selecção A do seu país... Tanto que se fala em evoluir e se calhar uma das motivações seria esta, ser chamado para representar o seu país na maior prova mundial de enduro e depois vão chamar pessoal do motocross e dos raids!! Expliquem como se eu fosse muito burro por favor, mas não entendo esta "convocatória"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:50 am

Redes escreveu:
Normalmente os miúdos que começam a jogar à bola e até tem queda para a coisa esforçam-se e treinam para um dia poder representar o seu país!! É o realizar de um sonho serem chamados à selecção A do seu país... Tanto que se fala em evoluir e se calhar uma das motivações seria esta, ser chamado para representar o seu país na maior prova mundial de enduro e depois vão chamar pessoal do motocross e dos raids!! Expliquem como se eu fosse muito burro por favor, mas não entendo esta "convocatória"...

Pelo que consta o Gonçalo B. e o Mário só não estão lá por motivos profissionais.

É verdade que o Hélder já não está tão "talhado para estas andanças", visto serem os raid's a sua praia neste momento, mas não fará falta alguém com a experiência dele no grupo?

Quanto ao Luís Correia, corrijam-me se estiver errado, mas não foi ele o melhor português nos isde 2009? Não foi ele que ficou à frente de uns senhores chamados Cristobal Guerrero, Albergoni, Kurt Caselli e Alex Salvini? Não foi ele o vencedor em 2010 do Troféu da Nações de Enduro? Acho que tem dado provas no enduro que justifiquem a sua escolha.

Mas... é apenas a minha modesta opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 3:18 pm

Cada macaco no seu galho... Se é para andarem lá os melhores então chamem também o Rui Gonçalves e já agora o Miguel Oliveira da Velocidade e o Pedro Sousa do Trial!! Por muito bons resultados que tenha feito no passado, fê-los no passado precisamente!! Fê-los até num ano que cá em Portugal, julgo eu, nem sequer uma prova do nacional fez logo nem deveria ter sido chamado em 2010, mas sim os pilotos de Enduro! Eu apenas me estou a pôr no lugar de muitos pilotos que acabaram agora o campeonato e que até provaram ser mais rápidos que muitos que agora foram convocados e veêm aqueles que deveriam ser os seus lugares ocupados por outros pilotos que não deram nada à modalidade este ano. Porque não mandar o Carlos Alberto ou o João Ribeiro?? Se calhar até mais o João pois corre de AJP, que até foi um dos patrocinadores do campeonato nacional e teria nos Six Days uma oportunidade de ouro para mostrar a qualidade das "nossas" motas... Ou o que interessa é trazer canecos?? Se calhar é...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 4:13 pm

Redes escreveu:
Cada macaco no seu galho... Se é para andarem lá os melhores então chamem também o Rui Gonçalves e já agora o Miguel Oliveira da Velocidade e o Pedro Sousa do Trial!! Por muito bons resultados que tenha feito no passado, fê-los no passado precisamente!! Fê-los até num ano que cá em Portugal, julgo eu, nem sequer uma prova do nacional fez logo nem deveria ter sido chamado em 2010, mas sim os pilotos de Enduro! Eu apenas me estou a pôr no lugar de muitos pilotos que acabaram agora o campeonato e que até provaram ser mais rápidos que muitos que agora foram convocados e veêm aqueles que deveriam ser os seus lugares ocupados por outros pilotos que não deram nada à modalidade este ano. Porque não mandar o Carlos Alberto ou o João Ribeiro?? Se calhar até mais o João pois corre de AJP, que até foi um dos patrocinadores do campeonato nacional e teria nos Six Days uma oportunidade de ouro para mostrar a qualidade das "nossas" motas... Ou o que interessa é trazer canecos?? Se calhar é...

Cada macaco no seu galho? Todos os pilotos chamados, conhecem a realidade do enduro. Acho que a questão da convocatória é chamar os melhores (dúvido das capacidades dos 3 pilotos que indicaste, no enduro Razz ) e os que estarão em melhores condições para disputar os isde, e ao mesmo tempo chamar o melhor grupo. Na questão do grupo continuo a achar que o Hélder será muito importante. Quanto ao Luís Correia, fez uma época exemplar no nacional de mx e com a experiência que vem adquirindo no enduro acho que fará um excelente resultado.

Concordo contigo na questão do Carlos Alberto e do João. Acho que têm qualidade para estar na selecção, mas acredito que se fossem os 2 em deterimento do Luís e do Hélder, o grupo não seria tão forte.

Agora, claro que um dos objectivos principais deve ser, tentar a melhor classificação possível... óbvio. Dúvido que a Federação queira apenas levar "os meninos" a conhecer a Finlândia, sem pensar em qualquer tipo de resultados. Está sempre inerente à competição.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 4:42 pm

Acho que acima de tudo se trata de uma questão de oportunidades... E tanto o Carlos como o João deveriam ter sido chamados! Que não fossem por outros motivos tudo bem, mas pelo menos tinham sido "convocados" e bem que mereciam... Por uma questão também de continuidade, de rodagem, de experiência que só se adquire nestas provas e que a federação se deveria preocupar em garantir!!


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 4:49 pm

Atenção que eu sou grande fan de toda a selecção e amigo de todos em geral
mas para mim é muito simples
Já que não há tempo nem dinheiro nem vontade para estágios

6 provas de campeonato
soma-se as classificações todas
os 6 melhores estão na selecção
para mim era assim
O helder não fez Enduro não ia
O correia não fez enduro não ia
ia o Fábio , ia o João , ia o carlos ou mesmo o carmo
Esses sim foram os figurantes o ano todo do cne
Vão para a finlandia com uma equipa TOP (ou não) e vão como costume (sem dar condições a 100% a essa equipa)
mas é o que temos
Boa Sorte para eles todos
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 5:24 pm


Bem, independentemente das escolhas serem as mais correctas ou não, acabam por nunca gerar um consenso geral.

Vamos é esperar que tragam de lá um bom resultado.

Só um pequeno reparo ORTFAN, não tenho a certeza mas acho que o Hélder alinhou em 2 enduros de 2 dias este ano, terminando 3 dos 4 dias. Se estiver errado podes "enxovalhar-me" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 5:58 pm

Não estás errado não... Ele foi também a Ourém, agora se acabou os dois dias já não me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 7:56 pm

SIM
na verdade o helder fez 4 dias de enduro
agora imagina o fabio fez TODOS os dias , será que não merecia????
O joão e o carlos alberto fez TODOS os dias também

Mais uma vez para mim querem fazer omoletes sem ovos
Ai e tal é selecção é o xico , o manel , o antonio etc,etc
porque não fazer assim como em 1999
Estágios pré selecção
Mete-se os pilotos do Absoluto e da Open 1 fim de semana na figueira(vai ser areia na finlandia)
Fala-se com eles e eles sabem que vão à selecção 3 meses antes não 3 semanas!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho a certeza que o mario e o bandeira davam tudo para ir à Finlandia
mas a vida profissional de cada um não se muda de 1 mês para o outro
Infelizmente EU tenho vergonha de assistir a certos "jogos de bastidores" no enduro e no seio da selecção
Desde que estou no enduro, já lá vai 12 anos , só vivi por dentro 2 seis dias e 2 três dias
e só vos digo uma coisa cada vez tenho mais a certeza que TEMOS TUDO para ser bem mais fortes
na europa e no mundo mas ALGUEM não quer.......
QUEM ?????????????
ninguem sabe e todos sabemos
fiquemos assim porque não venham com a desculpa da crise porque FELIZMENTE NÃO A HÁ
mais não digo para não ferir ninguem que só lê e NUNCA escreve

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 8:03 pm

e em resposta ao Bruno
O Correia é um Puto 10 estrelas
mas para mim só será piloto de enduro quando treinar para isso
os resultados que ele fez nos isde e no europeu foram excelentes todos sabemos pk
Foram cá e aquelas especiais.....aiaiai
Esta selecção é só para tentar trazer resultados porque os "craques" do enduro
NEM SEQUER LÁ METEM OS PÉS
e os 6 dias de enduro tem pouca coisa
mas ok como já disse

BOA SORTE PARA ELES E QUE TRAGAM UM CANECO (mesmo sem condições para isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 9:13 pm

Ninguém duvida da capacidade do Luís Correia, nem sequer que ele consiga ser rápido no Enduro, ainda mais se na Finlândia é areia, que só por acaso é dos terrenos preferidos dele. Já para não falar que nos 6 Days especiais Extreme nem vê-las!! Ora portanto reúnem-se uma vez mais grandes possibilidades para repetir um óptimo resultado...

MASSSSSS... A verdade é que a prioridade deveria ser dos que andaram o ano todo a dar no CNE e por além fronteiras!!

Levem também o Paulo Alberto... Deve safar-se bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 11:45 pm

ORTFAN, concordo com quase tudo aquilo que disseste, e em especial em relação ao estágio que deveria ser feito. Não vejo uma melhor solução que não essa.

E eu não estou sequer a dizer que concordo em absoluto com as escolhas feitas para os isde (até porque se fosse eu a escolher a selecção seria um pouco diferente Twisted Evil ), estou é a tentar dizer que compreendo o porquê desta escolha. Agora se concordo ou não é uma história diferente.

Mas prefiro nesta altura defender os que lá estão, até porque vão ser eles que nos vão trazer o caneco. festa
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 10:40 am

Que a selecção traga medalhas de ouro para nossa alegria...

Um grande abraço ao Fernando pai,Fernando filho que tambem estão lá.Em especial ao pai que apesar de ser veteranissimo não vira a cara á luta e vai fazer os seus 2º´s SixDays com uma GasGas EC 300.

E ao meu amigo Victor Oliveira um grande abraço e boa sorte para a Finlandia...
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 5:14 pm

Redes escreveu:
Ninguém duvida da capacidade do Luís Correia, nem sequer que ele consiga ser rápido no Enduro, ainda mais se na Finlândia é areia, que só por acaso é dos terrenos preferidos dele. Já para não falar que nos 6 Days especiais Extreme nem vê-las!! Ora portanto reúnem-se uma vez mais grandes possibilidades para repetir um óptimo resultado...

MASSSSSS... A verdade é que a prioridade deveria ser dos que andaram o ano todo a dar no CNE e por além fronteiras!!

Levem também o Paulo Alberto... Deve safar-se bem!!!

como adepto de enduro, interessa-me apenas que a selecção disponha dos melhores meios técnicos e humanos que estiverem ao alcance da federação e isso para mim deve incluir pilotos que eventualmente corram noutras modalidades mas que demonstrem ser mais capazes do que os enduristas recentemente coroados... é para isso que devem servir os estágios, primeiro pré seleccionam-se os pilotos disponíveis e depois apuram-se os melhores

a história dos ISDE está cheia de exemplos desses...
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 6:38 pm

[/quote]como adepto de enduro, interessa-me apenas que a selecção disponha dos melhores meios técnicos e humanos que estiverem ao alcance da federação e isso para mim deve incluir pilotos que eventualmente corram noutras modalidades mas que demonstrem ser mais capazes do que os enduristas recentemente coroados... é para isso que devem servir os estágios, primeiro pré seleccionam-se os pilotos disponíveis e depois apuram-se os melhores

a história dos ISDE está cheia de exemplos desses...[/quote]

Permita-me que discorde da tua opinião... O que estás a dizer é que se calhar a selecção de Enduro deveria ter também o Basaúla, o P.Alberto, o Sandro Marcos etc e tal... Pois se pusermos o Paulo Alberto a fazer tempos numa especial de 5km em areia com o irmão Carlos é bem provável que faça tempos melhores que ele. E tal como o ORTFAN falou os ISDE de Enduro tem muito pouco pois nem uma especial extreme fazem e ainda por cima acabam sempre numa pista de motocross!! Eu apenas acho que a de César o que é de César!! E lá porque há imensos casos desses pela história dos ISDE não quer dizer que se tenha de continuar assim pois acho de todo injusto para aqueles que andaram a batalhar o ano inteiro no CNE e de certeza que ter a hipótese de serem convocados era uma motivação extra! Mas se nem um estágio fazem, se sabem à partida que não vão ser convocados, que em vez de pilotos de ENDURO vão pilotos do MOTOCROSS que se lixe... Depois queixam-se que o nosso campeonato não é competitivo, que as corridas são lutas a 3 ou 4 apenas... BLA BLA BLA... História do costume!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 8:07 pm

Já agora faziao o campeonato de supercross mais tarde e levavao o JROD tambem...

Acho que continua a ser o mais rapido por cá...

Estou curioso que saia a lista de convucados para a seleçao de futebol de praia...

Será que o Cristiano Ronaldo se vai adaptar bem á areia...

Já á anos nos 6 dias do brazil nao achei piada nenhuma o Everts aviar toda a malta do enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 10:37 pm

melicia escreveu:
Já agora faziao o campeonato de supercross mais tarde e levavao o JROD tambem...

Acho que continua a ser o mais rapido por cá...

Estou curioso que saia a lista de convucados para a seleçao de futebol de praia...

Será que o Cristiano Ronaldo se vai adaptar bem á areia...

Já á anos nos 6 dias do brazil nao achei piada nenhuma o Everts aviar toda a malta do enduro...

Creio que se vai adaptar bem... fez praia com o filho!! Foi um óptimo estágio... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD


Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 46
Localização : Alfena, Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 10:54 pm

Se calhar a solução passa por pôr extremes nos 6 dias... já distinguiria os pilotos de MX dos de enduro... se mesmo assim um piloto de MX ganha... pah... então o gajo é mesmo bom e merece lá estar!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardenduro.blogspot.com
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 11:05 pm

ReAlGoD escreveu:
Se calhar a solução passa por pôr extremes nos 6 dias... já distinguiria os pilotos de MX dos de enduro... se mesmo assim um piloto de MX ganha... pah... então o gajo é mesmo bom e merece lá estar!!!

Abraço

X2
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 11:09 pm

ReAlGoD escreveu:
Se calhar a solução passa por pôr extremes nos 6 dias... já distinguiria os pilotos de MX dos de enduro... se mesmo assim um piloto de MX ganha... pah... então o gajo é mesmo bom e merece lá estar!!!

Abraço

X3

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 11:11 pm

ReAlGoD escreveu:
Se calhar a solução passa por pôr extremes nos 6 dias... já distinguiria os pilotos de MX dos de enduro... se mesmo assim um piloto de MX ganha... pah... então o gajo é mesmo bom e merece lá estar!!!

Abraço

Já agora...

X4
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE FINLANDIA 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luís Correia excluído EWC Finlândia?
» 125 2t ou 250 4t
» ISDE já mexem...
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» ISDE 2012 - ALEMANHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: