enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Botaof12
 

 ISDE FINLANDIA 2011

Ir para baixo 
+47
amorim
guzz
Joaquim Costa
casitas
pirata127
miranda
Biscoito
carlitos
peflores
calcasapos
fil
sxs
carlos fraga
Professor
HL
piminho74
paxx
AlexDJ
Ricky-mx
pako
bossgard
carlos alberto
Kazal83
ABrás
miguelktm
saul
andréferreira
BrunoMaia99
cupertino
jmv
Redes
pirex
nfreitas
pantera
Valter Nunes
hondaredrider
valmeiral
Adelino Sousa
ReAlGoD
ORTFAN
springfield
xeno
TiagoCar12
benduro
melicia
nacnac
endurogirl
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 1:01 pm

HondaRedRider escreveu:
Pois mas as más noticias é que parece que perdemos hoje o DIDI, pelo menos só tem temos da 1ª especial ...
E o Sol Posto como os problemas que tem tido ... vai ser muito complicado aguentar o 5º Lugar ...
Nem reparei no Didi... Estava a ver é que o Joakim LJUNGGREN deve ter tido algum problema... Deixei de o ver na classificação desde hoje, o que nos poderia dar alguma vantagem para ganhar tempo à Suécia... A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 1:11 pm

Bem este dia esta a ser mais um daqueles...muitas penalizações.

GR já teve 3 penalizações: 10 seg, 2 min e 19 min.

Felícia: 1 min

Mena: 19 min

Manzi: 30 min

O Ljungreen só aparece nas duas primeiras especiais.

Dumontier 11 min


Sem o Diogo isto fica complicado. Vamos lá ver..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 1:59 pm

nacnac escreveu:

Felícia: 1 min
Onde viste isso?? Acho que é o minuto que penalizou no 1º dia... Penso que não penalizou mais...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:01 pm

Então para más notícias mesmo ... Sol Posto Out, DiDi Out ...

Não sei se algum dois 2 vai arrancar amanhã, mas acho que não...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:04 pm

HondaRedRider escreveu:
Então para más notícias mesmo ... Sol Posto Out, DiDi Out ...

Não sei se algum dois 2 vai arrancar amanhã, mas acho que não...

Foi mesmo?! Estoiraram de vez?! Que grande azar........
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:20 pm

Txiiiiii Crying or Very sad

Aqui fica um video com o nosso trio maravilha...Correia, Oliveirinha e Felicia

https://www.youtube.com/watch?v=dq9KkGrX4VY
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:27 pm

Car12 escreveu:
Txiiiiii Crying or Very sad

Aqui fica um video com o nosso trio maravilha...Correia, Oliveirinha e Felicia

https://www.youtube.com/watch?v=dq9KkGrX4VY
Muito bem Car12!! Dei só o jeito para aparecer aqui o vídeo directamente... Wink



Very Happy Correia 1.50, Oliveirinha aos 2.32 e Felicia aos 4.44 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:33 pm

springfield escreveu:
nacnac escreveu:

Felícia: 1 min
Onde viste isso?? Acho que é o minuto que penalizou no 1º dia... Penso que não penalizou mais...

Tens razão, nem ele nem os outros. Vi o acumulado.

O Ljungreen é que estará out.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:33 pm

É votar os olhos ás suspençoes do Luis Correia...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:35 pm

Tambem reparei nisso Paulo, a absorver muito bem.

Pelo que li na Motoverde e Motojornal ao ensaio da mota dele de mx ele gosta delas bastante moles mas com o ultimo stroke absorver os maiores impactos e é precisamente o que vemos no video, muito equilibradas sem duvida....parecem as da minha mota!!! Cool Cool Cool

Ir para o topo Ir para baixo
peflores
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 52
Localização : Sintra

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 2:52 pm

Não sei se já foi referenciado, mas:

"International Motorcycling Federation FIM will provide 3 minutes daily news access to Eurosport from 8th to 13th of August, 2011.

FIM will also provide 52 minutes highlights of the ISDE 2011,
which will be broadcasted on Eurosport Thu 18th of August, 2011 14.40-15.38.

Finland's national public service broadcasting company Yle will provide daily TV and radio news of ISDE 2011 from 8th to 13th of August, 2011."

Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 3:11 pm

nacnac escreveu:

Tens razão, nem ele nem os outros. Vi o acumulado.

O Ljungreen é que estará out.
Também não estava a afirmar que não tinha penalizado, estava era a ficar preocupado!! Mad Podias ter falado com alguém para lá na Finlândia que te dissesse isso... Wink O Paulo já tinha perdido quase 1m na 5ª especial, era bem mau ter perdido outro por penalização... cens
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 3:35 pm

melicia escreveu:
É votar os olhos ás suspençoes do Luis Correia...

por acaso não é a mota com que o Helder correu em Gondomar

posso estar errado mas acho que é a mesma mota
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 4:06 pm

carlitos escreveu:
melicia escreveu:
É votar os olhos ás suspençoes do Luis Correia...

por acaso não é a mota com que o Helder correu em Gondomar

posso estar errado mas acho que é a mesma mota

Não estou a ver esse filme ... há de ser uma igual, a mesma não creio ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 4:11 pm

Bem e dizem os entendidos que depois da mota em parque fechado no 4º dia ... que os Six Days estão practicamente feitos ... a ver vamos,
Gostava que amanhã desse para arrancar os dois que encostaram hoje, quanto aos outros creio que não vai haver problemas ... 2 motas a 2 tempos e dois experientes com 2 a 4 tempos (tudo azul Sad ) creio que vão fazer um dia inteligente amanhã e dpois mo MX e Correia o Esgravulhina e o Felicia até os comem !!!! hahahahahahah

Boa sorte a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 4:26 pm

HondaRedRider escreveu:
Gostava que amanhã desse para arrancar os dois que encostaram hoje...
Era o que queria perguntar... Se amanhã continuarem pontuam na mesma? E hoje devemos levar com uma penalização de 2 horas, não é?
HondaRedRider escreveu:

...quanto aos outros creio que não vai haver problemas ... 2 motas a 2 tempos e dois experientes com 2 a 4 tempos (tudo azul Sad )
Vai ser desta que mudas para YamahaBlueRider!! ehehe... Ainda para mais, foi a Honda a dar problemas... Evil or Very Mad
HondaRedRider escreveu:
creio que vão fazer um dia inteligente amanhã e dpois mo MX e Correia o Esgravulhina e o Felicia até os comem !!!! hahahahahahah!
Aí já se sabe... Pelo menos espera-se gás a fundo!!! dirt

Força Tugas, está quase!!! Gás nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 4:39 pm

springfield escreveu:
HondaRedRider escreveu:
Gostava que amanhã desse para arrancar os dois que encostaram hoje...
Era o que queria perguntar... Se amanhã continuarem pontuam na mesma? E hoje devemos levar com uma penalização de 2 horas, não é?
HondaRedRider escreveu:

...quanto aos outros creio que não vai haver problemas ... 2 motas a 2 tempos e dois experientes com 2 a 4 tempos (tudo azul Sad )
Vai ser desta que mudas para YamahaBlueRider!! ehehe... Ainda para mais, foi a Honda a dar problemas... Evil or Very Mad
HondaRedRider escreveu:
creio que vão fazer um dia inteligente amanhã e dpois mo MX e Correia o Esgravulhina e o Felicia até os comem !!!! hahahahahahah!
Aí já se sabe... Pelo menos espera-se gás a fundo!!! dirt

Força Tugas, está quase!!! Gás nisso!!!

Sim nos six days podes 1 vez só desisir num dia, e alinhar no outro ...

O meu piloto é o Esgravulha Pai, que é RedRider 500% Twisted Evil

O que deu Problemas foi o Cilindro Athena, que eu saiba não é HONDA ... Foi a Embraiagem Hidráulica no 1º e que eu saiba a Honda não trás de origem ... Ou seja se fosse de origem tinha chegado ao fim quase de certeza ... atenção que isto é brincadeira com o springfield !!! só para ue fique registado....

Agora fora de brincadeiras, Infelizmente algo correu muito mal na preparação da Mota do Sol, o que não é nada habitual, pois são raros os abandonos que se lhe conhecem devido a problemas técnicos, tem sempre as corridas e todo o equipamento preparados de forma perfeita ... por isso estranho bastante, e fico bastante triste por ele pois deve estar muito transtornado por não poder ajudar a equipa num resultado bastante positivo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 5:04 pm

HondaRedRider escreveu:
O que deu Problemas foi o Cilindro Athena, que eu saiba não é HONDA ... Foi a Embraiagem Hidráulica no 1º e que eu saiba a Honda não trás de origem ... Ou seja se fosse de origem tinha chegado ao fim quase de certeza ... atenção que isto é brincadeira com o springfield !!! só para ue fique registado....
lol... Quanto à embraiagem também me lembrei logo que ias dizer isso... Very Happy Essa do cilindro já não sabia... cheers Ainda tens desculpa então..... cerveja
HondaRedRider escreveu:
Agora fora de brincadeiras, Infelizmente algo correu muito mal na preparação da Mota do Sol, o que não é nada habitual, pois são raros os abandonos que se lhe conhecem devido a problemas técnicos, tem sempre as corridas e todo o equipamento preparados de forma perfeita ... por isso estranho bastante, e fico bastante triste por ele pois deve estar muito transtornado por não poder ajudar a equipa num resultado bastante positivo!
Pois, teve mesmo grande azar!! E a mota do Didi também deu o berro, não? Um grande abraço aos dois, é sempre mau ter de desistir assim...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 5:21 pm

springfield escreveu:
HondaRedRider escreveu:
O que deu Problemas foi o Cilindro Athena, que eu saiba não é HONDA ... Foi a Embraiagem Hidráulica no 1º e que eu saiba a Honda não trás de origem ... Ou seja se fosse de origem tinha chegado ao fim quase de certeza ... atenção que isto é brincadeira com o springfield !!! só para ue fique registado....
lol... Quanto à embraiagem também me lembrei logo que ias dizer isso... Very Happy Essa do cilindro já não sabia... cheers Ainda tens desculpa então..... cerveja
HondaRedRider escreveu:
Agora fora de brincadeiras, Infelizmente algo correu muito mal na preparação da Mota do Sol, o que não é nada habitual, pois são raros os abandonos que se lhe conhecem devido a problemas técnicos, tem sempre as corridas e todo o equipamento preparados de forma perfeita ... por isso estranho bastante, e fico bastante triste por ele pois deve estar muito transtornado por não poder ajudar a equipa num resultado bastante positivo!
Pois, teve mesmo grande azar!! E a mota do Didi também deu o berro, não? Um grande abraço aos dois, é sempre mau ter de desistir assim...

mas tem até meia hora depois do último para por a mota em parque fechado, e poderem arrancar amanhã! vamos esperar que corra tudo pelo melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 5:46 pm

HondaRedRider escreveu:
springfield escreveu:
HondaRedRider escreveu:
O que deu Problemas foi o Cilindro Athena, que eu saiba não é HONDA ... Foi a Embraiagem Hidráulica no 1º e que eu saiba a Honda não trás de origem ... Ou seja se fosse de origem tinha chegado ao fim quase de certeza ... atenção que isto é brincadeira com o springfield !!! só para ue fique registado....
lol... Quanto à embraiagem também me lembrei logo que ias dizer isso... Very Happy Essa do cilindro já não sabia... cheers Ainda tens desculpa então..... cerveja
HondaRedRider escreveu:
Agora fora de brincadeiras, Infelizmente algo correu muito mal na preparação da Mota do Sol, o que não é nada habitual, pois são raros os abandonos que se lhe conhecem devido a problemas técnicos, tem sempre as corridas e todo o equipamento preparados de forma perfeita ... por isso estranho bastante, e fico bastante triste por ele pois deve estar muito transtornado por não poder ajudar a equipa num resultado bastante positivo!
Pois, teve mesmo grande azar!! E a mota do Didi também deu o berro, não? Um grande abraço aos dois, é sempre mau ter de desistir assim...

mas tem até meia hora depois do último para por a mota em parque fechado, e poderem arrancar amanhã! vamos esperar que corra tudo pelo melhor !

Isso pode dar até uma hora e meia depois do ultimo...
Lembras-te do Europeu em Oliveira ?
depende em que lugar arrancou...
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 5:56 pm

Vídeo de uma especial do dia 4:


(No vídeo diz 13.8.2011, mas enganaram-se, com certeza, ou então viajam no tempo...)
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 6:00 pm

ISDE 2011 Day 3 Highlights:
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 6:09 pm

HondaRedRider escreveu:
Bem e dizem os entendidos que depois da mota em parque fechado no 4º dia ... que os Six Days estão practicamente feitos ... a ver vamos,
Gostava que amanhã desse para arrancar os dois que encostaram hoje, quanto aos outros creio que não vai haver problemas ... 2 motas a 2 tempos e dois experientes com 2 a 4 tempos (tudo azul Sad ) creio que vão fazer um dia inteligente amanhã e dpois mo MX e Correia o Esgravulhina e o Felicia até os comem !!!! hahahahahahah

Boa sorte a todos !

estou ansioso por os ver no mx.. vais ser bonito vai... força aos tugas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 8:47 pm

O normal voltou a acontecer!!!

depois achavam q homem ao pedir o 5º lugar estava mal!!!

Ninguém o pode acusar de falta de experiencia...
É sempre mais do mesmo... azar daqui, azar dali...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 9 EmptyQui Ago 11, 2011 9:00 pm

Adelino Sousa escreveu:
O normal voltou a acontecer!!!

depois achavam q homem ao pedir o 5º lugar estava mal!!!

Ninguém o pode acusar de falta de experiencia...
É sempre mais do mesmo... azar daqui, azar dali...


AChas ????

O Mariano é o homen que mais precebe de enduro cá em Portugal, mas nao é Bruxo...


ate a gora ficou provado que em circunstancias normais ele estava redondamente enganado...

Se a nossa seleçao estive-se em 3º lugar no 4º dia nao era nada descabido, muito pelo contrario...

É só saber fazer contas...

Temos lá o Gonçalo Reis que em circunstancias normais faz mais ou menos os tempos que o puto e o felicia fazem...

Pega na esferogaita e soma ou subtrai como quiseres...


mas cada um tem a sua opniao...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE FINLANDIA 2011
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luís Correia excluído EWC Finlândia?
» 125 2t ou 250 4t
» ISDE já mexem...
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» ISDE 2012 - ALEMANHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: