enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Botaof12
 

 ISDE FINLANDIA 2011

Ir para baixo 
+47
amorim
guzz
Joaquim Costa
casitas
pirata127
miranda
Biscoito
carlitos
peflores
calcasapos
fil
sxs
carlos fraga
Professor
HL
piminho74
paxx
AlexDJ
Ricky-mx
pako
bossgard
carlos alberto
Kazal83
ABrás
miguelktm
saul
andréferreira
BrunoMaia99
cupertino
jmv
Redes
pirex
nfreitas
pantera
Valter Nunes
hondaredrider
valmeiral
Adelino Sousa
ReAlGoD
ORTFAN
springfield
xeno
TiagoCar12
benduro
melicia
nacnac
endurogirl
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 9:18 pm

amigos o Correia não é nenhum "pirateiro do enduro" o Luis é só o piloto mais professional que existe em Portugal e já tem as 2 YZ 250 2T em casa á mais de 2 meses quando começou a testar soluções para a moto tanto de motor/fiabilidade como claro de suspenções...com isto foram muitas horas de testes e muitas horas e serões nakela oficina na Moçarria...não foi para lá com motos emprestadas por ninguem e muito menos com kits de mais potencia montados na vespera de carregar as motos no camião...

Quanto ao que o honda diz só tenho que lhe dar razão, embora como ele bem sae já tinhamos comentado isso em Ourem no enduro...e mais uma vez só não acerto nos numeros do totoloto...já o Didi tb partilhei a minha opinião com o honda e ele pode confirmar...

Ainda não acabou, e continu aqui a torcer por todos eles...mas parece ke novamente vamos ficar longe de um melhor resultado devido á falta de professionalismo...coisa que sempre disse desde a primeira prova de enduro onde estive presente...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 10:38 pm

Portugal está em 7º e não em 8º como aparece nos resultados.

temos um total de 14:52:14:88 e o Chile tem 15:24:22:67...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 10:53 pm

Tocaram num aspecto importante e não é querer estar a implicar nem com grandes novelas mas alguem me pode explicar porque o Gonçalo Reis mexeu a mota para competir na classe E3?

Sò se for obrigatório que uma selecção tenha pilotos nas 3 classes porque senão não entendo.





Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 10:56 pm

Car12 escreveu:
Tocaram num aspecto importante e não é querer estar a implicar nem com grandes novelas mas alguem me pode explicar porque o Gonçalo Reis mexeu a mota para competir na classe E3?

Sò se for obrigatório que uma selecção tenha pilotos nas 3 classes porque senão não entendo.






Tens aí a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:00 pm

Pois...

também é muito fácil falar depois das coisas acontecerem, mas não consigo deixar de referir que o Gonçalo devia ter ido na E2 e o Helder na E3..

Então o GR, que era piloto de ponta da selecção, tem tido as dificuldades que toda a gente sabe com a 4.5 e vai de 4.9 ou lá o que é?

Mas falar é fácil e se assim decidiram foi porque tinham motivos para tal. Digo eu.

_________________



Última edição por nacnac em Qui Ago 11, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:03 pm


e pena ter tal coisa acontecido, mas sera que nao e possivel , conseguir pelo menos resolver o problema ao didi??, e que era
optimo para nos ... que assim nao vaiser facil , so c 4 tugas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:24 pm

nacnac escreveu:
Pois...

também é muito fácil falar depois das coisas acontecerem, mas não consigo deixar de referir que o Gonçalo devia ter ido na E2 e o Helder na E3..

Então o GR, que era piloto de ponta da selecção, tem tido as dificuldades que toda a gente sabe com a 4.5 e vai de 4.9 ou lá o que é?

Mas falar é fácil e se assim decidiram foi porque tinham motivos para tal. Digo eu.

Pelo que sei...

O Helder e o Correia iao de 2t 250 e nao havia kits disponiveis...

Sobrou a do GR...

nao sei quando o Gonçalo teve acesso ao material...
mas ninguem me contou eu vi e ouvi o Mariano na sexta feira antes do Enduro de Gondomar a stressar com o povo que vende esse material da atena para as hondas...

Passou-se assim nao adianta lamuriar...

Lamuria gera lamuria e por ai adiante...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:31 pm

Tambem acho que devia ter sido o Helder que devia ter ido na E3.

Falei agora porque isto aconteceu mas era algo que me vinha a suscitar curiosidade desde que soube quem ia na E3...a mim como a muita gente.

Pois melicia mas dizer isso é o mesmo do que dizer que foi ás 3 pancadas...havendo o bom feedback que há das Yamahas com kit 480 e sobretudo o 500...

Mas adiante porque agora isto não leva a nada:

https://www.youtube.com/watch?v=VzSpUFhNHaM&feature=channel_video_title

Correia aos 3.43

Oliveirinha aos 6.40....acho que é o gajo que passa melhor (olha a baba Honda!!!!!! ahahah) Very Happy Very Happy

Felicia 9m20
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:47 pm

E o que dizer da revelação da prova o Mattew Phillips, este "kanguru" com 18 aninhos vindo do motocross só fez este ano a prova dos 4 dias da Australia como estreia no enduro e agora está a fazer este brilharete nos ISDE (4º absoluto) já com 2 ou 3 vitórias à geral!!!!

O Toby Price tambem está a andar para o mundial mas hoje ficou atascado como se pode ver ai num video e ficou mais para trás. O LC agradece Wink

Vejam este video, como ele passa por aquelas pedras....LOLOL sobredotados estes gajos Cool


https://www.youtube.com/watch?v=sboNTKl6BVU aos 2m14
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptyQui Ago 11, 2011 11:50 pm

Melicia quantos kits 300cc keres para a YZ 250 2T?!!? meto os que tu kizeres cá em 3 dias...

Já agora como vendo kits desses á mais de 8 anos, relembro que isso é um kit de MOTOCROSS, onde a fiabilidade da moto é reduzida como é normal...alem do mais a CRF 450 é de injecção, logo o mapa de injecção para uma cilindrada 490 é completamente diferente e claro que isso tem que ser testado e bem testado...de preferencia no ambiente onde é a corrida (altura, humidade, temperatura etc etc...)

Quanto ao Sr. Mariano andar aflito á procura de um kit 490...é o que dá andar a falar com o "padre" em vez de ir logo falar com deus...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 9:01 am

ricky , uma questão onde se compra kit 300 para yz e quanto custa ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 9:18 am

nacnac escreveu:
Pois...

também é muito fácil falar depois das coisas acontecerem, mas não consigo deixar de referir que o Gonçalo devia ter ido na E2 e o Helder na E3..

Então o GR, que era piloto de ponta da selecção, tem tido as dificuldades que toda a gente sabe com a 4.5 e vai de 4.9 ou lá o que é?

Mas falar é fácil e se assim decidiram foi porque tinham motivos para tal. Digo eu.

Nac essa é a one million dollar question !

Quanto ao fácil falar e pelo que está descrito no bolg do Gonçalo, não há razão tão pouco para isso aconter ! MONTAR MAL UM CILINDRO PARA UNS ISDE ? é mau demais, eu desconfio que tenha levado a junta original no cilindro athena, e com isso tenha tapado alguns canais de água, o que leva ao sobrequecimento e a que a mota pare... ok foi um erro, mas depois surgem mais 3 dias de sucessão de erros ! então se está o circo montado, não param um dia e trabalham o dia todo na mota, tinham o dia até meia hora depois de o último por a mota em parque fechado ! e assim perdia o 1º dia de problemas e mais um para por a mota em condições, não 4 dias em que nem se quer os tempos dele entraram para as contase uma disistência ...

Outra questão é o DIDI diz no FB que a mota teve problemas electricos ... FOD""$SSE E NÃO HÁ LA MECÂNICOS NA SELECÇÃO ???? PORRA É MUITO AMADORISMO !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: isde   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 11:26 am

«FOD""$SSE E NÃO HÁ LA MECÂNICOS NA SELECÇÃO ???? PORRA É MUITO AMADORISMO» tens toda a razão.... todos nós sabemos que o rebanho vai para onde o deixam ir. No monte quem manda é o cão e o pastor, não é o caso...
Pena foi o sofrimento do piloto que lutou até poder
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 11:56 am

HondaRedRider escreveu:


Nac essa é a one million dollar question !

Quanto ao fácil falar e pelo que está descrito no bolg do Gonçalo, não há razão tão pouco para isso aconter ! MONTAR MAL UM CILINDRO PARA UNS ISDE ? é mau demais, eu desconfio que tenha levado a junta original no cilindro athena, e com isso tenha tapado alguns canais de água, o que leva ao sobrequecimento e a que a mota pare... ok foi um erro, mas depois surgem mais 3 dias de sucessão de erros ! então se está o circo montado, não param um dia e trabalham o dia todo na mota, tinham o dia até meia hora depois de o último por a mota em parque fechado ! e assim perdia o 1º dia de problemas e mais um para por a mota em condições, não 4 dias em que nem se quer os tempos dele entraram para as contase uma disistência ...

Outra questão é o DIDI diz no FB que a mota teve problemas electricos ... FOD""$SSE E NÃO HÁ LA MECÂNICOS NA SELECÇÃO ???? PORRA É MUITO AMADORISMO !


uma duvida....

nestes casos quem é que tem o poder de decisão, o piloto ou o responsavel pela comitiva?????
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 12:42 pm

LUIS CORREIA , NAO ESTA A DAR HIPOTSE , ESTA NESTE MOMENTE EM 3º HA CLASSE E 6º HA GERAL...

FORÇA TUGAS...

AGORA NAO VALLE TER DE DISCUTIR OS PROBLEMAS , VASTA E APOIAR O RESTO QUE TEMOS , QUE SAO MT BONS...

FORÇA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 1:00 pm

honda já agora penso que seria relevante referir que o Didi foi o unico piloto que apenas levou uma moto para a Filandia...uma parte electrica troca-se em 15 ou 20 minutos...caso tivesse lá outra moto para retirar as peças...como fazem todos os pilotos...

miranda, a BUD Racing é importador da Athena para França dai que a BUD Racing Portugal tem tambem todos esses produtos disponiveis para o nosso pais no prazo maximo de 3 dias (salvo rutura de stock em França)...

NAC desculpa a pub, mas mais info em:

https://www.facebook.com/pages/BUD-Racing-Portugal/233260103372112?v=wall

ou em www.bud-racing.com
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 1:57 pm

O LC 311 sabia bem quem era o Cervantes, mas o Cervantes não sabia quem era o Correia ...

Pois agora está APRESENTADO !

LC311 - Grande Orgulho, díficilmente amanhã alguém lhe rouba o Podium, pois nõa estou a ver o Cristobal Guerrero, a ganhar 13 segundos ao Correia numa manga de MX !
Mesmo a geral, também não estou a ver o Cervantes a Ganhar 1 segundo ao correia na especial de MX....

O Menino Esgravulhinha deixou-me sem palavras ! 20 da geral e 7º da E1 ... DE 125cc

O Felícia este igualmente fantástico, e só quem não quer é que não vê ! esteve muito bem mesmo sendo que este é um resultado que melhor espelha o andamento dele, provando que o Mundial este ano não lhe está a correr nada bem ! De vcerteza que vai melhorar nas 2 corridas que falta !

O Hélder esteve regular, mas creio que nunca se encontrou verdadeiramente, a preparação física ou é insuficiente ou desajustada ás exigencias específicas do Enduro ... não posso dizer que me desiludiu, mas esperava mais dele!

Deixo antes a desilusão para a Equipa como um todo, revelaram-se incapazes de durante 4 dias resolver os problemas da mota do Gonçalo, assim como não entendo como por causa de uma parte electrica fica um piloto parado, comprometendo-se assim o resultado de uma selecção NACIONAL, o que demonstra é desleixo pelo que os Lusos que são apaixonados por esta modalidade ... pois merciamos uma alegria maior da NOSSA equipa, pois os nossos impostos também servem para o IDP financiar a FMP ! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO !

Amanhã é o Dia do Felicia Oliveirinha o Correia, pois são exímios pilotos de motocross !!!

BOA SORTE MALTA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 2:58 pm

Muito bem falado RedRider!! Também gostei muito de ver a prestação do Correia!! Mostrou que pode, e bem, com provas de Enduro duríssimas!! Foi pena não ter alinhado no CNE, certamente era uma mais valia... Na minha opinião, acho que ele devia pensar seriamente em dedicar-se ao Enduro! Tem grande capacidade para poder fazer um bom Mundial de Enduro, por exemplo, enquanto que para entrar num Mundial de Motocross (que imagino que seja o "sonho" dele...) já começa a ficar um bocado "tarde"... No entanto, GRANDE LUÍS CORREIA # 311 !!!!! GOSTEI!!! cheers

O Oliveirinha esteve 5*!!! Bastante consistente, e por vezes a tirar uns excelentes resultados da cartola... Na E1 conseguiu fazer um 3º, um 5º e oito 6ºs lugares... DE 125cc!!!!! Excelentes resultados para uns ISDE!!! Está mesmo a ter uma evolução tremenda! Foi muita horinha de provas Nacionais, Europeias e Mundiais, que lhe deram a rotação que ele precisava!!!! Continua assim, SEMPRE A MELHORAR!!!!! cheers

Quanto ao Felicia, está cada vez mais forte!!! Very Happy Se não era aquele minuto de penalização no primeiro dia, eu queria ver... A partir do 2º dia teve de andar em recuperação desse minuto perdido, arriscando mais, sabendo que não podia errar para não voltar a perder tempo! No 3º dia, sem penalizações, estaria em 6º da E1 e 16º da Geral, na frente do Antti Hellsten!! No 4º dia ainda conseguiu recuperar esse minuto para o Oliveirinha no final da 4ª especial, mas na 5ª especial teve a tal queda que ele falou e voltou a perder esse minuto... No entanto, foi um bom esforço pela recuperação!!! Ainda fez na E1 dois 3º, um 4º e três 5º...

Só não vê quem não quer, mesmo!!!

Então amanhã, eu bem quero ver!!! Very Happy

O Hélder não tem andado muito nestas andanças, e notou-se claramente... Foi regular, mas não passou disso! O tipo de provas que faz em pouco ajudam para o Enduro, e mesmo no CNE notou-se isso... No entanto, deve ter sido na mesma uma grande ajuda para a comitiva!

Um grande abraço para o Gonçalo e o Diogo, que bem tentaram a sua sorte, mas nunca esteve do lado deles!! Só têm de olhar para a frente e continuar a trabalhar!! Desta vez foram eles, para a próxima serão outros... Agora não adianta nada... cerveja


FORÇA TUGAS, FORÇA PORTUGAL!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guzz
Verde
Verde



Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 45
Localização : coimbra e arredores

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 3:15 pm

Tenho acompanhado aqui os resultados diários Very Happy

Very Happy Realmentne é uma pena que por "pequenas" coisas se estrague 1 resultado geral muito bom...

cheers Parabéns ao Correia, ao Oliveirinha e ao Felícia, que bem mereceram...

GRANDES RESULTADOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
amorim
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
amorim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 51
Localização : vila real

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 3:30 pm

SE NÃO FOREM AS YAMAHAS....E OS SEUS PILOTOS CLARO!!!

dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 3:40 pm

Boas,

Realmente o Correia e o Felicia estão em grande..... Mas o puto está ENORME......

Vamos ver amanha no Mx se ganham mais uns segunditos...

O Helder anda numa praia que já foi dele, mas já não é...

Quanto às avarias..... até eu levei uma mota igual à minha para os ISDE na Figueira..... e fui lá só para acabar e tudo às minhas custas........
Não havia nenhuma mota igual à do Diogo para meter no contentor? dasssss........

Já agora um abraço para a regularidade do Victor e do Fernando filho, foram lá, começaram, acabaram e vem para casa doridos mas contentes....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 3:43 pm

Sem duvida grande prestaçao do Correia, Oliveirinha e Felicia. Quanto ao resto da malta todos nós cá do canto da europa sabemos o que eles valem e que nao fossem os azares mecanicos o filme seria outro, principalmente o Gonçalo. O Helder foi lá fazer o que devia, ensinar outras coisa além das técnicas de condução... Wink

De salientar o talento natural que é o Correia.. Shocked Fazer 3º's e 5º's e dar "arroz" doce aos homens do enduro é obra!! Citando o RedRider : "se o Cervantes e companhia nao sabiam quem era ficaram a saber"!! Definitivamente que devia pensar no futuro um pouco mais com a cabeça do que com o coraçao (na minha maneira de ver as coisas).

O Oliveirinha está tipo foguetão!....é sempre a subir de rendimento. Quem lhe meteu a 125cc nas mãos fez-lhe um grande favor pois a evolução é enorme. Sem duvida o nosso menino prodigio.

Felicia com o andamento esperado. Muito bom! Afinal estamos a falar do campeao nacional.. Laughing

Para amanha as expectativas sao altas!! Vai ser bonito vai.. Twisted Evil Twisted Evil


Fico chocado com a falta noticias nos telejornais, jornais, etc, acerca dos SeisDias!! Posso andar um pouco distraido mas nao vi durante a semana inteira uma unica noticia acerca disso!! É uma vergonha !!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
guzz
Verde
Verde



Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 45
Localização : coimbra e arredores

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 4:56 pm

Evil or Very Mad Infelizmente também eu...

Nem uma notícia...

É uma vergonha, mas já estamos habituados...

As únicas notícias são umas breves linhas em alguns jornais e mesmo na net, muito pouca informação Evil or Very Mad

VERGONHOSO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 8:13 pm

:


Fico chocado com a falta noticias nos telejornais, jornais, etc, acerca dos SeisDias!! Posso andar um pouco distraido mas nao vi durante a semana inteira uma unica noticia acerca disso!! É uma vergonha !!!

Abraço[/quote]

pois
se houve-se uma bola pelo meio ai ja era noticia, enfim
força aos tugas

dirt dirt

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE FINLANDIA 2011   ISDE FINLANDIA 2011 - Página 10 EmptySex Ago 12, 2011 8:54 pm

https://www.youtube.com/watch?v=WHhu9AeYe1k

Nem imaginam como ficou esta subida depois de ter chovido torrencialmente durante 3 horas!! Anda ai um video no youtube a mostrar isso..

Luis Correia no inicio e Victor Oliveira aos 7m55...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE FINLANDIA 2011
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luís Correia excluído EWC Finlândia?
» 125 2t ou 250 4t
» ISDE já mexem...
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» ISDE 2012 - ALEMANHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: