enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQue moto comprar!???  Botaof12
 

 Que moto comprar!???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Que moto comprar!???  Empty
MensagemAssunto: Que moto comprar!???    Que moto comprar!???  EmptySeg Mar 21, 2011 2:30 pm

boas

Estava a pensar em adquirir uma nova "companheira", mas quando chega a hora de compra surgem as duvidas de uma a 2t ou a 4t, que marca comprar?! o meu orçamento ronda os 3k€ (poderia sempre esticar um pouco), a minha preferência vai para as motos de enduro (ou preparadas para o efeito)...

Uma que me enche os olhos e a honda cr 250, mas será que o mais indicado para o efeito!? se pudessem ajudar em relação a moto mais indicada que se poderia comprar com o meu orçamento.

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Que moto comprar!???  Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto comprar!???    Que moto comprar!???  EmptySeg Mar 21, 2011 5:19 pm

Para que te possamos ajudar, para além do orçamento (penso que de 3000€), tens que dizer que experiência tens (sabes andar de mota? Já tiveste alguma mota?) e para que fim queres a máquina:

- só para circular no monte, em caminhos e também estradões;
- para fazer também algumas trialeiras;
- também para rodar em pistas de mx;
- queres também poder circular em estrada;
- queres entrar em competição?

O mercado é muito vasto e só com informação referente ao uso que queres dar à mota, é que a malta te pode aconselhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Que moto comprar!???  Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto comprar!???    Que moto comprar!???  EmptySeg Mar 21, 2011 5:38 pm

Jofico escreveu:
Para que te possamos ajudar, para além do orçamento (penso que de 3000€), tens que dizer que experiência tens (sabes andar de mota? Já tiveste alguma mota?) e para que fim queres a máquina:

- só para circular no monte, em caminhos e também estradões;
- para fazer também algumas trialeiras;
- também para rodar em pistas de mx;
- queres também poder circular em estrada;
- queres entrar em competição?

O mercado é muito vasto e só com informação referente ao uso que queres dar à mota, é que a malta te pode aconselhar.

Tenho moto, a nível de experiência tenho alguma( cerca de 1 ano).

A moto que futuramente irei adquirir e para umas saídas ao Domingo para o monte(para fazer algumas raids,trialeiras...), se o orçamento/negocio possibilitar ter uma moto com matricula melhor pois não há nada melhor que que um gajo poder estar legal(matricula,SEGURO...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Que moto comprar!???  Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto comprar!???    Que moto comprar!???  EmptySeg Mar 21, 2011 6:56 pm

kaitavilela escreveu:


Tenho moto, a nível de experiência tenho alguma( cerca de 1 ano).

A tua resposta é muito vaga: tens moto há cerca de 1 ano, mas que moto? (a tua experiência será diferente, se fores proprietário de uma DT 50 ou de uma KX 500, por exemplo).

E com orçamento de 3000€ e com intenção de comprar uma mota matriculada (é assim mesmo; não há nada como poder andar legal): se fores para as 4T, terá que ser um modelo muito antigo (com alguns anos); logo, talvez seja melhor procurares uma 2T.

Por até 3000€ encontras uma 2T matriculada e mais recente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
Que moto comprar!???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual moto comprar, ajudem...
» Que moto devo comprar??
» Que moto enduro comprar???
» Comprar Moto em Espanha sem pagar IVA!!!
» Primeira moto, qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: