HélderVils Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 35 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Que moto comprar!??? Seg Mar 21, 2011 2:30 pm | |
| boas
Estava a pensar em adquirir uma nova "companheira", mas quando chega a hora de compra surgem as duvidas de uma a 2t ou a 4t, que marca comprar?! o meu orçamento ronda os 3k€ (poderia sempre esticar um pouco), a minha preferência vai para as motos de enduro (ou preparadas para o efeito)...
Uma que me enche os olhos e a honda cr 250, mas será que o mais indicado para o efeito!? se pudessem ajudar em relação a moto mais indicada que se poderia comprar com o meu orçamento.
Cumpz
| |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Que moto comprar!??? Seg Mar 21, 2011 5:19 pm | |
| Para que te possamos ajudar, para além do orçamento (penso que de 3000€), tens que dizer que experiência tens (sabes andar de mota? Já tiveste alguma mota?) e para que fim queres a máquina:
- só para circular no monte, em caminhos e também estradões; - para fazer também algumas trialeiras; - também para rodar em pistas de mx; - queres também poder circular em estrada; - queres entrar em competição?
O mercado é muito vasto e só com informação referente ao uso que queres dar à mota, é que a malta te pode aconselhar. | |
|
HélderVils Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 35 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Que moto comprar!??? Seg Mar 21, 2011 5:38 pm | |
| - Jofico escreveu:
- Para que te possamos ajudar, para além do orçamento (penso que de 3000€), tens que dizer que experiência tens (sabes andar de mota? Já tiveste alguma mota?) e para que fim queres a máquina:
- só para circular no monte, em caminhos e também estradões; - para fazer também algumas trialeiras; - também para rodar em pistas de mx; - queres também poder circular em estrada; - queres entrar em competição?
O mercado é muito vasto e só com informação referente ao uso que queres dar à mota, é que a malta te pode aconselhar. Tenho moto, a nível de experiência tenho alguma( cerca de 1 ano). A moto que futuramente irei adquirir e para umas saídas ao Domingo para o monte(para fazer algumas raids,trialeiras...), se o orçamento/negocio possibilitar ter uma moto com matricula melhor pois não há nada melhor que que um gajo poder estar legal(matricula,SEGURO...) | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Que moto comprar!??? Seg Mar 21, 2011 6:56 pm | |
| - kaitavilela escreveu:
Tenho moto, a nível de experiência tenho alguma( cerca de 1 ano). A tua resposta é muito vaga: tens moto há cerca de 1 ano, mas que moto? (a tua experiência será diferente, se fores proprietário de uma DT 50 ou de uma KX 500, por exemplo). E com orçamento de 3000€ e com intenção de comprar uma mota matriculada (é assim mesmo; não há nada como poder andar legal): se fores para as 4T, terá que ser um modelo muito antigo (com alguns anos); logo, talvez seja melhor procurares uma 2T. Por até 3000€ encontras uma 2T matriculada e mais recente. | |
|