enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQue moto devo comprar?? Botaof12
 

 Que moto devo comprar??

Ir para baixo 
+3
Jofico
ABrás
RicardoDuarte
7 participantes
AutorMensagem
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyDom Ago 26, 2012 6:21 pm

Boas malta consegui convencer o meu pai a deixar-me trocar a minha beta rr 125 4t por outra de duas rodas, contudo tem de ser uma 125 a 2 tempos, pois é a cilindrada que tenho carta!! assim sendo que moto acham melhor?? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyDom Ago 26, 2012 9:05 pm

RicardoDuarte escreveu:
Boas malta consegui convencer o meu pai a deixar-me trocar a minha beta rr 125 4t por outra de duas rodas, contudo tem de ser uma 125 a 2 tempos, pois é a cilindrada que tenho carta!! assim sendo que moto acham melhor?? obrigado
Qual o orçamento? qual o uso que lhe vais dar? qual a idd mínima que pode ter?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptySeg Ago 27, 2012 7:10 pm

vai ter de ser um negocio onde a minha beta entra a troca, ou seja, por volta do 3 000 4 000, é para umas boas voltinhas no monte! apesar de tambem ter que andar em cidade, pois no verao dá-me imenso jeito!! estava a pensar na ktm exc 125 de 2010 ou de uma husqvarna wr!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptySeg Ago 27, 2012 10:19 pm

RicardoDuarte escreveu:
... estava a pensar na ktm exc 125 de 2010 ou de uma husqvarna wr!!
E estás a pensar muito bem: ambas são consideradas boas 125 de enduro, sendo a KTM a melhor.

Aliás a KTM era considerada (por muitos pilotos e revistas da especialidade) a melhor 125 de enduro, até ao surgimento (em 2011) da sua irmã Husaberg. Agora, esta é a melhor, mas a KTM estará próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptySeg Ago 27, 2012 11:57 pm

Pois tb tinha pensado na husa, mas como surgiu em 2011 n existem muitos negocios por ai!! Só mesmo nova!! Acho que me vou virar prá laranjinha mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyTer Ago 28, 2012 12:21 am

vai para uma husqvarna

sao muito boas, as peças sao de valor acessivel e como nao tem a cotaçao de mercado das ktm consegues comprar a melhor preço

eu tive uma durante 2 anos e a unica coisa que lhe meti foi manetes e um kit de transmissão, de resto é so meter gasolina (mistura) no deposito
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyTer Ago 28, 2012 12:10 pm

na minha opinião vai pra ktm tem provas dadas e mais nada dirt lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyTer Ago 28, 2012 1:12 pm

burnout escreveu:
vai para uma husqvarna sao muito boas, as peças sao de valor acessivel e como nao tem a cotaçao de mercado das ktm consegues comprar a melhor preço
Pois, é isso que acontece, porque no mercado de usados, entre uma Husqvarna ou uma KTM (do mesmo ano e nas mesmas condições), a Husqy deverá ter um melhor preço.

Até porque novas a diferença de preço é um pouco grande (510,00€), sendo a KTM mais cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyTer Ago 28, 2012 1:38 pm

Tenho q procurar um bom negocio!! as husqui estao á volta dos 3000 euros enquanto as ktm rondam os 4000 e pouco!!
Apenas tenho algum receio pois ja ouvi alguns testemunhos que dizem que os motores das husqy gripam facilmente!! n sei se é verdade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyTer Out 23, 2012 12:16 am

Wr 125 é grande máquina acredita, ja tive o prazer de andar e é uma excelente mota de enduro, para mim so tinha um defeito, é muito alta, mas se tiveres 1,75 1,80m ja serve!
cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zantunes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/11/2012

Que moto devo comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Que moto devo comprar??   Que moto devo comprar?? EmptyQui Nov 15, 2012 10:42 pm

Boas

Tenho uma WRE 125 com kit da WR para vender.

Se tiver interessado posso enviar fotos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Que moto devo comprar??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual devo comprar ?
» qual devo comprar ?
» Que moto comprar!???
» Que moto comprar atual para enduro????
» Que moto enduro comprar???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: