enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
xeno
Nacional
Nacional
xeno

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyDom Jun 12, 2011 10:36 pm

Kazal83 escreveu:
Bem pessoal foi mais um dia de treino, na pista em Gretzingen, inicialmente nao estava a gostar da pista aquelas mesas com aquelas receçoes que eram degraus que mais pareciam escadas, fizeram me temer um pouco inicialmente em tentar fazelas mas de pouco a pouco la me fui aventurando e perdendo o receio,: ja me senti um pouco mais a vontade e tambem me começo a habituar mais a moto e tirar um pouco mais de proveito dela, e ja fiz bolhas nas maos geek geek :geek, ate achei a pista porreira so fazia era po pa catano

agora vamos ver como corre o proximo fim de semana,.
Cheguei á pouco de Águeda(mundial de mx),pena não poderes estar aqui.Certamente ías gostar!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyDom Jun 12, 2011 11:22 pm

xeno escreveu:
Kazal83 escreveu:
Bem pessoal foi mais um dia de treino, na pista em Gretzingen, inicialmente nao estava a gostar da pista aquelas mesas com aquelas receçoes que eram degraus que mais pareciam escadas, fizeram me temer um pouco inicialmente em tentar fazelas mas de pouco a pouco la me fui aventurando e perdendo o receio,: ja me senti um pouco mais a vontade e tambem me começo a habituar mais a moto e tirar um pouco mais de proveito dela, e ja fiz bolhas nas maos geek geek :geek, ate achei a pista porreira so fazia era po pa catano

agora vamos ver como corre o proximo fim de semana,.
Cheguei á pouco de Águeda(mundial de mx),pena não poderes estar aqui.Certamente ías gostar!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Boas meu caro.

Pois eu se ai estive se teria ido com toda a certeza, moro relativamente perto de Agueda, o meu irmao esteve la ontem e ainda fez questao de me telefonar so para meter veneno, mas e assim a vida nao se pode estar em toda a parte ao mesmo tempo, como fui treinar nao pode ver na tv, mas ja estive a ver as noticias e foi muito bom no geral para os portugueses em especial para o Rui que voltou a brilhar em casa, so o Ivo e que teve azar pois a meu ver ele tem muito talento e era uma mais valia ter terminado o GP, mas pronto tera mais oportunidades.

Grande abraço para ti
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 11:15 am

boas pessoal,, hontem esteve em gretzingen a treinar ,a pista estva fixe so o problema e o po, esta semana vou treinar bem a minhaforma fisica, que é para o fim de semana estar em forma.abraco au pecoal das 2rodas
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 11:56 am

pois fazem bem treinar porque esta ai a chegar mais um fim de semana de corridas.

pois agora com as novas regras da classe open dos dois grupos sempre que ouver mais de 40 pilotos ja da mais gosto correr.

pois eu este fim de semana nen toquei na mota, foi estar en casa a dormir e com a familia.

abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 6:19 pm

se auver 2 grupos eu com sorte ainda posu ir boscar um podio
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 7:26 pm

Boas para o pessoal do forum

Bem desta vez trago a apresentaçao de mais 3 pilotos os quais fazem parte de um grupo que se chama, Team Xtrm Racing, nao tive a oportunidade de fazer a reportagem a todos os membros do grupo pelo fato de nao estarem todos presentes no momento em que me dispos a fazelo fica assim esta breve apresentaçao destes tres pilotos e posteriormente irei assim apresentar os restantes. ficam assim as minhas desculpas aos restantes pois quando se suceder a oportunidade irei fazer uma foto do grupo completo.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4048k

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4092n

Começamos com o Vitor Rbeiro rapaz de 35 anos natural de Vila Real mais comcretamente Justas, emigrado na Suiça desde 2001 na cidade de Zurich.
A sua moto e uma RMZ 450 e corre na categoria OPEN

Palavras expressadas pelo Vitor.

Esta RMZ e a minha primeira moto que adquiri acerca de um ano, e sinto um pouco de dificuldade em dar conta de tanta potencia que debitam as 450, mas ca me vou entendendo com ela mesmo so andando de mota a pouco mais de um ano, participo neste campeonato devido ao comvivio que se tem com os meu colegas do XTRM, e com o resto dos pilotos portugueses, um abraço para todos os portugueses e leitores do forum.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4094e

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4132h

Última edição por Kazal83 em Seg Jun 13, 2011 9:32 pm, editado 3 vez(es)
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 7:36 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4097m

Passemos entao ao proximo piloto

Helder Relvas , rapaz de 29 anos natural de Figueiro dos vinhos reside na Suiça acerca de 10 anos na cidade de Zurich, e pilota tambem ele uma RMZ 450, e começou a fazer MX na Suiça a mais o menos 1 ano e meio

A meu ver este campeonato sera bem sussedido se o terminar sem males de maior nao so para mim mas tambem para todos os meus companheiros, gosto bastante do comvivio que se propaga no padock de todos os portugueses, nao so com a minha equipa mas tambem com todos os outros portugueses que participam nele, para todos eles um abraço e para o pessoal dai de Portugal e um grande e forte abraço

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf6024mb

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4016d

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 8:00 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4055b

Oscar Barreira 29 anos, natural de Chaves, Roriz, moto KTM 250 SX , esta a 13 anos emigrado na Suiça e vive actualmente na cidade de Zurich, e piloto na categoria 125 Race, e tem se batido muito bem em conquistar lugares no podia ja foram relatados algumas corridas onde foi bem socedido e mais corridas viram onde se ira ouvir falr em seu nome com toda a certeza

O meu principal objectivo e nao cair e tentar ficar sempre o mais perto do podio possivel e agradavel o comvivio com os meus colegas de equipa e tambem com o resto dos tugas pois ja somos muitos portugueses neste campeonato o que o torna emocionante e o que e porreiro pois estamos sempre a comviver mutuamente, um grande abraço a todo o pessoal do forum e a todos os portugueses e tambem aos meus colegas do XTRAM e ao resto dos portugueses que correm no MXRS

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4112qs

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf4133a

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 Dscf6174

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 9:42 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
pois fazem bem treinar porque esta ai a chegar mais um fim de semana de corridas.

pois agora com as novas regras da classe open dos dois grupos sempre que ouver mais de 40 pilotos ja da mais gosto correr.

pois eu este fim de semana nen toquei na mota, foi estar en casa a dormir e com a familia.

abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt

Tambem faz bem estar um pouco com a familia, e sabado la estamos para dar um pouco mais de luta aqui aos Suiços banana dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 9:43 pm

armando escreveu:
se auver 2 grupos eu com sorte ainda posu ir boscar um podio

Vamos ventao como corre agora com as novas regras na categoria Open a ver se levamos mais tugas ao podio cheers cheers cheers
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 10:23 pm

claro e tambem e bom estar em familia mas depois eque sao elas na hora de fazer frente aqui aos suiçinhos .

Fica bem e a todos os entrevistados so falta mesmo juntaren-se aqui ao grupo hehehehe
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptySeg Jun 13, 2011 10:30 pm

claro e tambem e bom estar em familia mas depois eque sao elas na hora de fazer frente aqui aos suiçinhos .

Fica bem e a todos os entrevistados so falta mesmo juntaren-se aqui ao grupo hehehehe

Um dia tambem nao ira fazer grande diferença, mesmo que nao pegues na moto mantens te sempre em boa forma fisica bounce bounce alcool
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 3:25 pm

Boas pessoal.

Estes vidios sao para o pessoal que corre comigo aqui no MXRS, sao vidios da resistencia que eu organizo na minha terra passo muito tempo a falar dela por isso mostro entao aqui uns vidios para que possam ver.

Se quiserem ver mai passem no Blog.

www.cmresistenciastt.blogspot.com

litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 5:06 pm

sim faltam mesmo , assim ja estavamos quase todos aqui no forum
sabado vai ser duro ainda ando lesionado desde a ultima corrida mas a ver vamos ...

abraço para todos
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 5:38 pm

Amigo Litos, ja se esta a preparar para o proximo fim de semana fazer mais corrida espetaculo, e mais uma vez ir ao podio.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 20110326a1417pc

litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 6:05 pm

Kazal83 escreveu:
Amigo Litos, ja se esta a preparar para o proximo fim de semana fazer mais corrida espetaculo, e mais uma vez ir ao podio.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 20110326a1417pc

a serio ando mesmo com o ombro dorido , que foto fantastica ! obrigado ricardo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 6:32 pm

Dei com ela ontem esta esta espetacular.
Isso nao hade ser grande coisa com certeza nao ira afetar o teu desempanho.

Depois diz me alguma coisa para o fim de semana.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 20110326a1471pc

litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 7:43 pm

nao aei onde estao estas fotos , aparece no msn para falarmos
abraço
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 8:23 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 2011060557423pc

os portugueses em grande no arranque

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 2011060557544pc

eu e o oscar
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 10:46 pm

ola pessoal.....mais um fim de semana de corrida mas este fim de semana so vou tar sabado no mxrs.....domingo tenho corrida da sam onde cria dar o melhor.e pena porke portugues vou ser o uniko la nao vou ter o apoio ke tenho no mxrs mas vou ver se levo o 95 os 3 primeiros.....fikem bem cheers cheers cheers dirt dirt dirt cabecada cabecada cabecada
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyTer Jun 14, 2011 10:49 pm

hoho tamem ja ca anda o famoso 811.mais conhessido por armando castro....este fim de semana tems k dar dirt dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyQua Jun 15, 2011 5:22 am

litos escreveu:
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 2011060557423pc

os portugueses em grande no arranque

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 2011060557544pc

eu e o oscar

Sim pois estavamos mas eu e que levei a melhor no arranque ainda andei uma volta em 3 mas depois o canssaço apoderou se de mim,loll Sleep Sleep Sleep
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyQua Jun 15, 2011 5:25 am

Tiago Nascimento escreveu:
ola pessoal.....mais um fim de semana de corrida mas este fim de semana so vou tar sabado no mxrs.....domingo tenho corrida da sam onde cria dar o melhor.e pena porke portugues vou ser o uniko la nao vou ter o apoio ke tenho no mxrs mas vou ver se levo o 95 os 3 primeiros.....fikem bem cheers cheers cheers dirt dirt dirt cabecada cabecada cabecada

Pois e Tiago no MXRS tens a plateia em peso, agora na SAM ja nao vais ter tanta gente pois es o unico Tuga a excepçao do Rui mas esse ja e mistura. pode ser que para o ano ingressem mais portugueses a correr contigo na SAM.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyQua Jun 15, 2011 6:08 am

O Litos fizes te me recordar uma cena caricata da primeira manga do segundo dia, nessa arranquei muito mal la muito no meio do plutao e deparei me no meio de uma guerra campal, pontapes e emporroes por todo o lado, nao sabia que havia tanta amizade logo ao começar. lol! lol! lol! lol!
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 12 EmptyQua Jun 15, 2011 4:18 pm

força tiago estamos la para te apoiar , andas muito bem ja sabes disso !
Sim ricardo realmente alguns la nao andam nadinha mas para dar porrada sabem eles ... Laughing Laughing

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 12 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte