enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarPistão GasGas ec 250 2022 TPI Botaof12

Pistão GasGas ec 250 2022 TPI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David ferreira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Pistão GasGas ec 250 2022 TPI Empty
MensagemAssunto: Pistão GasGas ec 250 2022 TPI   Pistão GasGas ec 250 2022 TPI EmptySáb Ago 17, 2024 10:12 pm

Fui à oficina onde comprei a minha moto para fazer a revisão normal de 80 horas (como custou a a fazer sempre de 15 em 15h) e também para instalar o kit de conversão para TBI. Durante o processo, os mecânicos encontraram dois arranhões idênticos no pistão e, como seria de esperar, no cilindro também. No entanto, os segmentos estão intactos. Eles mencionaram que isso poderia ter sido causado pelos dois sensores que estão ali presentes. A moto tem 80 horas de uso, sendo que a maior parte do tempo foi em passeios tranquilos aos domingos e em duas provas de enduro sprint. Será que isso é possível? Alguém pode me ajudar a entender o que pode ter causado esses arranhões? Agradeço a quem puder me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Pistão GasGas ec 250 2022 TPI Empty
MensagemAssunto: Re: Pistão GasGas ec 250 2022 TPI   Pistão GasGas ec 250 2022 TPI EmptyTer Ago 20, 2024 11:17 pm

Riscos causados por sensores, desconheço agora que te digam riscos causados porque os sensores deixaram de dar informação correta a ECU e dai injetar menos óleo assim já faz sentido e é típico nestas motas.
Se achas que vale a pena ficares com essa mota substitui o pistão e cilindro (sempre podes mandar mudar o revestimento Nikasil) e manda verificar os sensores e tens de o fazer de forma mais regular, para não te voltar a acontecer.

Jofico gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pistão GasGas ec 250 2022 TPI
Ir para o topo 
Página 1 de 1