| pistão gas gas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielT Promoção
Mensagens : 34 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 12:15 pm | |
| boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas obrigado a todos | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 1:09 pm | |
| Boas, vê de que marca é o de origem e compra igual. Pois de origem costuma ser caro .
No meu caso k tenho uma KTM, o pistão de origem é vertex, na marca(origem) custa 160,
arranjei a 104 euros
PS: dá atenção à letra tem de ser a letra seguinte e dá um "polimento" (cruzado) ao cilindro | |
|
| |
TUTTO Promoção
Mensagens : 28 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 50 Localização : BAIRRO DA PONTE
| Assunto: Re: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 3:03 pm | |
| - DanielT escreveu:
- boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas obrigado a todos
Boas, Podes contactar o Luis da Moto Extreme em Belazaima do Chão/Águeda (914904394),ele tem material todo de origem ou podes arranjar outros pistons de outras marcas como por exemplo Wossner,Vertex,Wiseco,Prox,etc... Xau | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 8:02 pm | |
| Boas, se optares, por mandar vir da net, tens o site http://www.motocrosscenter.com , se quiseres uma loja em Coimbra também te vende. Mas olha uma coisa, vais mudar porque notas-te alguma coisa ou só mudas por mudar? a minha gas gas ja anda à algum tempo com o mesmo, não tenho notado nada de mal desde que a tenho até à data...mas nunca se sabe como ele andara | |
|
| |
DanielT Promoção
Mensagens : 34 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 9:41 pm | |
| boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda. | |
|
| |
Canario94 Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 30 Localização : Esposende
| Assunto: Re: pistão gas gas Dom Jan 02, 2011 9:57 pm | |
| - DanielT escreveu:
- boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.
Mas a perda de potencia pode nao ser do pistao. Fala com o teu mecânico. | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: pistão gas gas Seg Jan 03, 2011 2:11 pm | |
| - DanielT escreveu:
- boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.
Pois, o rapaz onde comprei e minha garante-me que é gastar € evitado que o piston esta bom... mas ver se junto uns trocos e mudo também... bom era, quando montares o teu, tirares fotos ao processo todo.... :-P | |
|
| |
| pistão gas gas | |
|