enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarmota iniciar - Circular na cidade com mota de cross Botaof12

Circular na cidade com mota de cross

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ben
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

mota iniciar - Circular na cidade com mota de cross Empty
MensagemAssunto: Circular na cidade com mota de cross   mota iniciar - Circular na cidade com mota de cross EmptyTer Fev 08, 2022 8:13 am

Boas, cumprimentos a todos, sou o Ben tenho 25 anos e tenho uma kawasaki kx450 f matriculada, comprei um kit com a luz e a matricula visto que ela de origem não traz nada disso, a minha dúvida é se posso circular pela cidade com a mota legalmente, neste caso no Porto. Obrigado.mota iniciar - Circular na cidade com mota de cross 20170610
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

mota iniciar - Circular na cidade com mota de cross Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na cidade com mota de cross   mota iniciar - Circular na cidade com mota de cross EmptyQui Fev 10, 2022 9:49 pm

Poder podes...mas não devias Laughing
A ver se me faço compreender...o facto de ter matricula e luz é um factor que dá a mota a possibilidade de ter seguro de circulação na via publica, e andar de médios acessos, obrigatórios em motociclos mesmo durante o dia.
Agora não devias circular na cidade com uma mota dessas, se fores alvo de operação Stop vais ter multa na certa, para não falar no desconforto que é andar numa mota de motocross pela cidade, pelo menos esta é a minha opinião.
cheers

Jofico gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Circular na cidade com mota de cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1